Mais uma vez, levei muita rola na sauna.

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 1130 palavras
Data: 19/08/2013 17:26:22

Amigo da Casa dos Contos volto a relatar mais uma aventura que passei semana passada aqui em São Luis.

Fui a Sauna Go.com um tesão enorme e com o intuito de somente me divertir, sem me incomodar se iria ter sexo ou não, mas somente com vontade de uma sauna e quem sabe, umas chupadas. Ao chegar, por volta das 16h40min à sauna estava meio vazia e somente os Boys de plantão e dois massagistas. Fui para a sauna a vapor e fiquei por mais de meia hora, quando entrou um boy da casa e perguntou se eu não queria uma massagem. Falei que ainda não, mas que talvez mais tarde. Chegaram mais dois rapazes e um senhor, com traços afeminados (não gosto muito), e sentaram e ficaram conversando e alisando as suas rolas. A sauna depois que começa a esquentar fica quase impossível enxergar nada, pois fica muito vapor e como eles gostam de colocar muita essência de eucalipto, até arde um pouco os olhos. Fiquei olhando e me levantei para me molhar (dentro tem chuveiro) e esfriar um pouco. Depois de me molhar, fui para um corredor pequeno que tem dentro da sauna que faz uma pequena salinha com um batente para você sentar. Fiquei um pouco e logo entrou um dos rapazes e com a rola já dura, veio ate a mim e ofereceu para que eu desse um trato. Chupei por mais de 10 minutos, pois realmente estava uma delicia. Sai da sauna com a boca com o gosto delicioso de pica e fui pegar uma cervejinha e ao sentar no bar, veio o massagista que acabara de chegar do RJ e estava dando serviço de massagem na sauna. Depois de uma conversa, Danilo (é seu nome), me conduziu ate a sala de massagem, onde iniciou uma massagem realmente profissional, mas que até o fim, para minha frustração, não tocou na minha bunda e nem no meu cu, terminando de forma gostosa uma massagem sem sexo. Perguntou se eu tinha gostado no qual afirmei que como profissional, tinha sido muito boa. Nesse momento, fui banhar e ele deitou na cama e ficou assistindo TV (vídeo), onde passava um filme pornô, com um negão de rola descomunal comendo o cu de uma loira gostosíssima. Ao voltar, notei um volume enorme embaixo da toalha e notei sua sunga em cima da cama e ele falou.

- Que caralhão, ele esta arrombando o cuzinho dela.

- Também com essa rola enorme, só um cuzão para aquentar(falei).

-É mesmo, mas eu não fico atrás dele, pois o meu se não é do mesmo tamanho, chega perto, que ver?

-Sim quero.

Ele tirou a toalha. MEU DEUS!!!!! Parecia uma estaca, uma coisa realmente enorme e grossona. Veio ate perto de mim e perguntou: E ai? Gostou? Respondi que realmente era enorme. Ele perguntou se eu não queria brincar com a rola dele, por mais uns reais. Fiquei com medo de pagar e não aguentar, mas como sou macho eu jamais fugiria desse desafio, alem de que não se vê uma rolona dessas todos os dias. Ao perguntar pelo tamanho, ele falou 23 a 24 cm e 8 cm de diâmetro. Mal cabia na mão e ao colocar na boca, nem 1/3 coube. Encapamos a anaconda e depois de lubrificar bastante a rola e meu cu com KY (eu sempre levo justamente com a camisinha extraforte), deitei de lado, pois sabia que seria foda levar tudo aquilo. Depois de muito colocar na porta do meu cu, ela foi forçando o anel de couro e depois de uns minutos de esforço, ela entrou a metade. Meu cu estava mais esticado do que cama elástico de brinquedo pula pula. Mas aguentei firme, ai ele perguntou se eu gostava de levar rola na posição frango assado. Confirmei e me coloquei na ponta da cala, tendo um espelho enorme ao lado, onde via ele se posicionar e ter a felicidade de ver a rolona entrando devagar, mas firme, sem interrupção. Confesso que ao ver a TV e ver outra loura com outro mastro no cu, pude imaginar o que ela estava sentindo, pois quando a rolona entrou e senti os pentelhos encostar-se a meu púbis e seus testículos baterem na minha bunda, eu senti que minhas entranhas tinham subido para o estomago e a dor de ter um intruso no fundo de meu ser, foi grande. Ele começou a me chamar de safadinho, de guloso e mandou ver com tanta força, que meu cu ficou fazendo aquele barulhinho de cu se esfolando. “chuslp..., chuslp..., chuslp, isso num ritmo forte. Depois de um tempão, quase infinito, senti meu cu apertando e meu corpo começou a dar choque. Senti que iria gozar e não deu outra. Tremi nas bases e ele me segurou com vontade e me chamando de mulher gostosa, de putona e etc., me deixou louco e o gozo veio com tudo. Quanto mais eu gozava, mais ele enterrava a rolona no meu cu e ai eu entrei em transe total. Não ouvia mais a TV, nem ele e nem mais nada, só gozando. Nem liguei para as pessoas que com certeza, estavam ouvindo do outro lado da parede de gesso, pois é a sala de TV e descanso. Pedi para ele enterrar tudo e parar com tudo La dentro e meu cu ficou piscando enquanto eu gozava. UMA VERDADEIRA LOUCURA DE GOZADA!!!! Acabei e fiquei deitado, ele deixou a rola dentro também descansando. Tirou a rolona de dentro ainda dura, pois ele não gozou, pois ainda iria trabalhar e já sabe NÉ... necessita dele em forma. Gastamos nessa trepada 4 camisinhas, todas, por ficaram esticadas demais e duas se rompeu e trocamos.

Sai do quarto depois de banhar e ao passar na sala de TV, vi que já tinha muitos homens e todos me olharam, principalmente, porque o boy massagista, saiu nu com aquela anaconda em riste, mostrando o quanto meu cu me dar prazer. Fui à sauna e La estava descansando, quando um rapaz forte, malhado falou: Cara você deve ser muito bom de pica, pois vi a pica do cara e eu não sei se teria coragem para tanto. Veja que a minha...não é daquele tamanho, mas se você ainda aguentar um aperitivo...é só dizer. Dei uma chupada gostosa e falei que por hoje não da mais, pois meu cu esta aos frangalhos e marcamos para dois dias depois, também na sauna. Passei três dias com o cu imprestável é tanto que nem fui à sauna como prometido, pois ele não suportaria. Foi uma delicia e agora nesse momento, vou ligar para Danilo e marcar para quarta feira, pois já estou com o cu com saudades, só que dessa vez, vou marcar com ele num motel, pois que aproveitar mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 165Seguidores: 66Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma sauna dessa em minha cidade para que eu pudesse participar bem gostoso meu email mbz3286@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Esses contos, 99,9%, são totalmente verídicos e 0,1%, acrescento alguma coisa só para apimentar. Esse ultimo que vc comentou, é 100% verídico e exatamente como aconteceu. Aliás: Estou nesse momento, as 17:30 horas, me preparando para sair para o motel com o Danilo, ja que marquei hoje pela manhã e ele já me confirmou que estava indo. Depois conto a vocês, como foi essa tarde/noite.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom teus contos! Já li quase todos. Uma delicia

0 0