Descontrole (1)

Um conto erótico de Iracema & Samy
Categoria: Homossexual
Contém 1254 palavras
Data: 19/08/2013 10:37:57

(...) Fomos pra o banho. Beijos, cheiro, lambidas, mãos bobas. Segurei ela no colo e voltei pro quarto coloquei ela na cama e sai rindo e dizendo que ia terminar meu bainho.

- Não acredito que vai fazer isso cmg? – falava sem acreditar

- Pois acredite fique ai quietinha Iracema!

E fui em direção ao banheiro, terminei e quando voltei ela não estava mais no quarto. Eta, ficou brava!

Desci até a piscina, crente que ela tava com meu irmão né? Vishe, nada dela. Tava começando a ficar preocupada, quando aquela vagabunda da Carla chega perto de mim e diz.

- Pode parar de procurar a Iracema.

- O que vc sabe dela? Onde ela tá? - já estava ficando nervosa.

- Hahaha, vi quando ela saiu do prédio e a Juh foi atrás. Olha acho melhor vc tomar de contar da sua morena senão a Juh ou eu... - nem deixei ela terminar, dei um empurrão nela e sai.

Meu irmão vinha atrás de mim dizendo...

- Samy conversa com a Ira é melhor do que vc tomar qq deci...

Nem esperei ele terminar e fui pro estacionamento, peguei a moto e sai sem direção. Fiquei andando pelas ruas perto do nosso prédio pra ver se via aquelas duas traíras. Opa, perae? O que estava acontecendo? Eu não tinha nada que comprovasse que a Ira estava me traindo. Bem que ela me disse, em umas das nossas discussões dias atrás, que eu estava ficando sem controle. Pensava nisso, quando vi a Iracema vindo...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

(...) Iracema...

Depois que a Samy me deixo completamente louca de tesão debaixo daquele chuveiro e depois disse que ia terminar sozinha o banho, me troquei vesti uma sainha curtinha e blusinha colada e sai. Fui em uma sorveteria que ficava um pouco distante (sou louca por sorvete), tentando abaixar o fogo e lembrando como ela foi tão malvada comigo :( ... Enfim, cheguei lá e pedi meu sorvete de chocolate branco e fiquei saboreando, até que sinto uma mão no meu pescoço me alisando, pensei que fosse a Samy, me virei e dô de cara com a Julyana. Meu sorriso se desfez...

Eu: O que vc quer aqui?

Juh: Queria conversar, afinal somos amigas né?

EU: Olha até onde sei... – suspense – não ¬¬

Ela me olhou tristinha e pediu um sorvete tb. “Ah meu deus se a Samy ver ela aqui cmg vai pensar besteira”. Terminei meu sorvete o mais rápido possível e me despedi dela. Ela veio correndo atrás de mim, ficando na minha frente, pedi licença e ela nada de sair do meu pé! Oouw muie chata!

Eu: Vou ter que te empurrar pra sair da frente é?

Juh: Que isso Ira, vamos conversar vamos?

Eu: Não quero. – dei um empurrãozinho e sai.

Juh: Olha se vc quiser pode chamar até a Samara pra participar.

Opa, contando até Num guento não meu Deus!

Eu: Olha vc e a outra cachorra da Carla pode tirando o cavalinho da chuva que entre eu e a Samara rola muito mais que só sexo. Se liga vadia com vc só foi uma lance, eu estava tentando esquecer a Samy e não consegui, supera e vai viver tua vida, de preferência longe de mim!

Sai deixando ela com cara de taxo, quando voltava pro apê, vi minha branquinha, sentada na moto me olhando furiosa. Saiu de cima da moto e veio na minha direção, eu parei e fiquei olhando ela, o olhar dela, nossa... “Não a reconhecia mais...”

Samy: Onde vc estava? E com aquela vagabunda da Julyana? Onde? Algum motel!! – falou um pouco alto.

EU: Olha o que vc tá dizendo Samara, eu fui na sorveteria e ela foi atrás de mim...

Samy: Vc chamou?

EU: NÃO, QUANTAS VEZES VOU DIZER QUE QUERO SÓ VC? – ela ficou muda – vai lá e pergunta a menina da sorveteria se eu não estava lá!

E fui saindo de perto dela, quando estava entrando no prédio vejo que ela deu partida e saiu na direção da sorveteria. Meu Deus ela iria mesmo checar se eu estava lá, ela não confia mais em mim”. Subi e encontrei a Carla no corredor, ela quis papo mais nem quis saber mandei um “vai tomar no cú” e fechei a porta na cara dela.... Fui pro quarto e me desabei a chorar, depois de um sessão de amor dessas eu ganho esse tapa na cara, eu não mereço isso...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Eu estava com ódio, raiva, me sentindo traída, não sei pq... Ela não tinha feita nada! Fui e chequei na sorveteira se ela tinha chegando só, a moça me disse que sim só que depois chegou uma moça e ficou conversando com ela. "Elas parecia estarem discutindo, pq a Ira terminou rápido o sorvete deixando a outra moça sozinha!". Me aliviei e voltei pra casa. Subi e fui em direção ao nosso quarto, afinal tinha que me desculpar. Tentei abrir a porta mais estava trancada e dava pra ouvir ela chorando, nossa me sentir a pior namorada do mundo.

- Dengo abre a porta abre, por favor. - só ouvia o choro dela aumentar mais e mais.

- Por favor Ira, abre vai, quero conversar com vc!- depois de um silencio absurdo, ela abre a porta

- Quantas vezes vc vai me pedir desculpas por ter desconfiado de mim? - notava-se os olhos dela vermelhos e inchados de tanto chorar.

- Amor, não sei o que tá acontecendo cmg, me perdoa vai, eu te amo, mais não consigo me controlar!!!

- Estou cansando dessas cenas de ciúmes, de vc desconfiar de mim, de vc arrumar briga e sair no tapas com qq uma que fale cmg... QUEM FOI QUE TRAIU PRIMEIRO NESSA PORRA DE NAMORO? VC NÃO ACHA QUE ERA EU QUE DEVIA DESCONFIAR DE VC?

Eu fiquei paralisada, sabia que estava errada, as lágrimas caiam e eu não podia me defender. Ela estava certa! Não tinha nada que eu pudesse falar... Ela bateu a porta na minha cara e trancou-se novamente. Fui pra sala, sentei no sofá e pensava como eu estava sendo idiota. Desconfiava, a gnt brigava quase todo dia, tava virando um inferno nossa convivência.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

(Iracema)

Depois daquela discussão, me tranquei novamente no quarto. Não pensei duas vezes e arrumei uma mochila, peguei algumas roupas pra passar pelo menos uns dias. E sai, ela estava na sala, não chorava tanto e quando me viu deu um grito perguntando pra onde eu ia.

Samy: PRA ONDE VC VAI? - veio na minha direção - VAI VOLTAR A MORAR COM AQUELA VAGABUNDA É?

Eu: Vou pra casa do Eduardo. - sai em direção a porta abri.

Ela me puxou de volta pelo braço, tacou um tapa na minha cara e disse que eu não iria a lugar nenhum.

Samy: Tá pensando que vai ficar com aquela vadia de novo é? VC É MINHA SO MINHA.

Tentou me beijar, recusei. Cadê aquela mulher meiga e carinhosa? Onde estava minha Samara? Eu não a reconhecia mais. Ela ficou parada me olhando, um olhar perverso, com ódio... Me arrepiei todinha, abri a porta de novo e falei pra ela " talvez quando vc perceber o que esta fazendo seja tarde de mais Samara. "

E sai, fui pra casa do Dudu, ele me entendi, disse que eu poderia ficar qnts dias quisesse. E me deixou no quarto, vesti uma roupa confortável. E tentei dormir um pouco pra me acalmar. Bolava na cama se conseguir, depois de um hora mais ou menos, cai no sono....

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Ó meninas, será que assim fica bom, agora é um parte mt ruim da nossa história... Vcs acham que devemos continuar assim, minha visão e a visão da Samy?

:* ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ♡ღ Iracema ღ♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica♡ღ Iracema ღ♡Contos: 34Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vixe que a Samny pirou gente?! Que ciúmes mais descabido!!! Isso era insegurança, medo de vc fazer o mesmo que ela. Não para não.... Continua!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo, e que ciume doentil é esse menina

0 0