Férias na Fazenda - Capítulo 10

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 865 palavras
Data: 18/08/2013 11:43:08

CONTINUANDO...

Vou ate a casa principal e quando chego ate a varanda uma prima minha fala:

- Nossa, olha quem ressuscitou. – nem do ouvido e entro diretamente na casa e vou ate a cozinha quando vejo meu vô no corredor e ele fala:

- Meu neto, essa hora, já almoçamos já faz tempo.

- Eu sei vô, dormi muito, e o pessoal ta pra onde?

- Devem ta la no lago ajudando seu tio na festa dele de hoje.

Após fala com ele, chego ate a cozinha e a comida ainda estava quente coloco no meu prato e fico ali sozinho comendo, eu gostava de comer sozinho, dava pra pensar um pouco, e quando eu vejo surge na cozinha o Daniel com algumas garrafas de bebidas que concerteza seria pra festa, ele me olha, guarda no armário as bebidas e vai logo saindo e então eu chamo ele:

- Daniel espera, quero falar com você sobre ontem a noite.

- Falar com o que? Vai me dizer que se arrependeu.

- Sim, de peço desculpa pela maneira que falei com você ontem, eu tava com sono e cansado, e quando fico assim fico meio chato, mas me desculpa por favor primo.

- Sabe de uma coisa, eu não consigo entender é essa sua saída e que tomou banho no lago sozinho no escuro.

- Eu não tenho medo deve ser por isso, mas acredita em mim, eu tava sozinho sim, só tava colocando as ideias no lugar foi isso.

- Ta karlos eu te desculpo, mais fique sabendo que não me convenceu não.

E então ele sai da cozinha e volto a ficar sozinho outra vez, só que agora triste, pois magoei a pessoa que eu sempre amei e sonhei ter ao meu lado, e eu ia fazer de tudo pra concerta o meu erro, e tudo por causa do meu tio Paulo depois de uma transa deliciosa.

Termino então de almoçar e vou em direção ao lago pra perto da galera, e de longe eu vejo tio Paulo fazendo algumas coisas pra festa de hoje a noite e logo no lado dele tava o Daniel, meus dois amores um do lado do outro e ao mesmo tempo um amor bandido.

Ao me aproximar tio Paulo vem com um largo sorriso e me cumprimenta e fala:

- Olha olha quem veio se junta a gente.

- Pois é ne, dormi muito foi isso. – não podia demonstrar algo entre nós e fui logo saindo de perto dele e fui em direção ao Daniel e digo:

- Oi primo, quer uma ajuda ai?

- Não obrigado, do conta sozinho, mas obrigado mesmo assim.

Chego bem perto dele e falo;

- Vai ficar me tratando dessa forma por bobagem?

- Por bobagem? É isso que você acha?

- Tava cansado foi isso, já pedir desculpas, não fica assim comigo.

- Eu realmente queria sim ta com raiva de você mais não consigo.

Dei um leve e longo sorriso pra ele, como estávamos na beira do lago fui lavar meus pés e voltei, falei com o resto do pessoal e dei uma força pra geral, quando então tio Paulo da noite anterior me chama vou ate ele com um sorriso de ponta a ponta ele me pede pra ir ate na casa principal e buscar o resto do material que estava faltando.

O tempo passa e es que chega a noite e eu tava todo empolgado me arrumei todo e vou ate o quarto do Daniel e bato na porta e em seguida entro, todos os meus primos tavam lá terminando de se arrumar e tal ate que estavam bonitinhos, pergunto pelo Daniel e me falam que ele estavam no banho.

Esperei ate ele sair do banho e por fim Daniel sai e me fala:

- Pera ai “k” deixa eu me arruma pra irmos pro luau do tio Paulo tá.

- Tranquilo, eu espero, mais não demora muito por favor.

Daniel era meio sem vergonha e se troca ali na frente de todos, como eu já tinha visto tudo ali, não fiquei mais surpreso ao vê-lo peladinho. Depois de se vestir vamos com o resto do pessoal rumo ao luau e eu tava disposto a me jogar completamente na pista, tanto pro tio Paulo quanto pro Daniel.

Chegamos e a festa já estava acontecendo, apenas a família tava lá, queria vê alguém diferente lá mais como não tinha ninguém desconhecido comecei a dançar, tava muito legal a festa na beira do lago, ate que o Daniel chega perto de mim e fala:

- Que tal darmos uma fugidinha daqui?

- Fugir, pra onde?

- qualquer lugar onde eu possa sentir sua boca na minha.

- faz o seguinte, vou ate a mesa das bebidas e depois vou pra casa principal, de espero lá viu.

- Nossa, vou com todo o prazer, já vou atrás de você “k”, to doido pra beijar essa sua boca rosada, pegar você daquele jeito.

- Bobo, mas não deixa ninguém vê você o coisa linda do primo (risos).

E assim faço, pego uma bebida dou uma disfarçada e vou pra casa principal. Passa-se alguns minutos vejo o Daniel chegando perto da casa e vou em direção nosso quarto ou melhor ao quarto dele e fico ali esperando ele deitado em sua cama, quando vejo ele abrindo a porta.

CONTINUA......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

*----* agradeço os comentarios d cada um d v6

0 0