A Vida parte 19

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1746 palavras
Data: 17/08/2013 20:46:33

A Vida parte 19

Ele me pegou pela mão e fomos para o nosso quarto dormi, antes fiz uma massagem nele para ver se ele melhora, e dormimos agarradinho um no outro, pois no outro dia seria dia de preto rsrsrs (ditado que ouço aqui em casa muito que quer dizer dia duro, muitos afazeres, volta da rotina)

E assim ia sendo nossa rotina todos os dias eu ia para a faculdade é o meu anjo ia trabalhar no Hospital.

Eu estava bem na Universidade, estudava bastante todos os dias, pois os conteúdos eram muito pesados e ainda estava entrando em ordem para aquela rotina louca rsrsrs. O anjo sempre me apoiando e falando que era assim, mas que eu tava saindo muito bem, ele sempre me apoiava e me dava força é era isso que eu amava nele.

Os meses se passaram é o aniversario do meu anjo estava chegando. Eu andava ansioso porque a ele merecia uma festa e como eu tinha combinado com minha querida sogra faríamos surpresa para ele. Sim gente minha sogra era um mulher linda é ainda um amor de pessoa. Uma mulher esplêndida, era fina, tinha muitas qualidades, mas também era uma pessoa humilde não era soberba, vou descrevê-la um pouco e contar sua historia.

Ela se chamava Mariana, uma mulher bela com seus cabelos loiros, ela tinha uns olhos mais azuis que o Alexandre era claro com um oceano, tinha uma estatura até alta na media de 1,75 de altura, um corpo esbelto. Como ela me dizia uma coroa enxuta, sim minha sogra tinha 45, mas não aparentava isso tudo,alias, era bem jovem para idade dela.

Mariana não nasceu em berço de ouro ao contrario veio de uma família humilde que amava demais, ela era muito estudiosa mais também era namoradeira. Com isso aos 18 anos ela teve o Alexandre mais ele não quis assumir o filho e ela teve que ficar e sustentar ele sozinho.

Ela com o tempo foi trabalhar em uma lanchonete como garçonete aonde tirava o sustento do filho sempre pensava que tinha que dar o melhor dela para que o filho não tivesse a futuro que ela tava tendo.Com algum tempo ela conheceu Mauricio,aonde ele seria o marido dela e ajudou ela a criar o Alexandre e dar uma vida mais digna para os dois.Mauricio era médico e desde o dia que conheceu Mariana se apaixonou pela sua beleza,sua qualidades, pelo esforço que ela demonstrava.

Aos poucos ele conseguiu com que ela fosse dando uma chance a ele, todos os dias Mauricio ia à lanchonete para ver ela. Com um tempo ela começou a namorar ele e com pouco tempo casarão pq mariana ficou grávida de Felipe. Depois ela ainda teve Raquel e David.

Era uma família muito feliz, sempre em harmonia, com seus problemas, mas feliz. Os pais de Alexandre sempre pegavam no pé em questão os estudos, sua mãe queria que ele fosse médico assim como o seu pai (Mauricio), mas alê queria ser arquiteto e disse que não servia para profissão.

Em uma certa viagem que a família fez teve um acontecimento que mudaria totalmente a visão da família,que abalaria as estruturas familiares daquela família.

A viagem foi ótima toda a família se divertia e resolveram voltar no carro pq tínhamos que voltar a rotina de novo, na estrada para casa houve algo que mudou nossas vidas. Enquanto o nosso carro fazia a curva outro descontrolado veio ao nossa direção vi somente uma luz e de repente nossa carro derrapando na pista. Nesse maldito acidente uma tragédia enorme aconteceu o carro bateu diretamente no lado de Felipe e ele morreu na hora.

Foram todos para o hospital e lá descobrimos que o cara dirigia bêbado e a revolta foi maior ainda uma pessoa morreu por uma imprudência dele. Apartir daquele dia a vida da família mudou e o alê mudou mais ainda.

Fizemos o velório de Felipe um menino lindo tinha morrido por mais uma imprudência no transito, a família chorava bastante pq o garoto ainda era novo e tinha todo um futuro pela frente.

O tempo após a morte do irmão de alê, todos estavam muito triste, mas Alexandre foi o que entrou mais em depressão para ele a vida não tinha mais sentindo Felipe era o melhor irmão dele, era amigos, parceiros, irmãos sempre se confiavam seus segredos ao outros. Todos esses anos foram difíceis para Alexandre ele sentia falta do irmão, do carinho da mãe que foi totalmente abalada era difícil de aceitar que tudo isso tinha acontecido, mas toda a família teve que se ajudar e superar esse trágico episódio na vida.

Os anos se passaram é Alexandre estava no ultimo ano da escola, a vida deles estava entrando mais no eixo havia alguns anos que Felipe havia falecido, quando uma péssima noticia envolveu a família novamente. O pai dele estavam doente, sentia-se mau durante a algum tempo direto,enquanto ele banhava sentiu uma forte dor no tórax e desmaio sendo levado direto para o hospital,foram feitos vários exames entre eles uma chapa do tórax e no resultado do exame apareceu uma mancha em cima do pulmão direito dele do tamanho de uma laranja é foi confirmado que Mauricio estava com tumor maligno, e não eram um simples câncer pelo ao contrario ele tava com um super raro chamado( Tumor de Askin onde a chance dele sobreviver era de 40%).

Mauricio foi diversas vezes internado teve paradas cardiorrespiratórias, sentia muitas dores no peito e nas costas, ele fazia quimioterapia e radio para ver se conseguia destruir, mas não estava fazendo tanto efeito. O tumor continuava a crescer e ele cada vez mais sentia dificuldades de respirar até que um belo dia Mauricio ficou internado na UTI.

Foi o momento mais difícil da vida, a família tava sofrendo demais, mas tava muito difícil Mauricio foi levado até para os hospitais no exterior, mas ninguém tinha uma cura ou ate mesmo uma tratamento para ele eficaz.Passou se alguns dias e infelizmente o quadro clinico dele piorou agora ele já estava com ajuda de aparelhos para poder respirar.Ele esta definhando aos poucos e não tinha mais o que os médicos fazerem,pois a algum tempo eles fizeram de tudo para prolongar a vida do Mauricio.

Mariana sempre dormia no hospital com ele. Ela o amava mais que tudo sempre atenciosa com ele nunca vi sofrer tanto por alguém isso demonstrava que ela sempre o amou e que sempre o amaria.

Uma certa noite Mauricio passou muito mau e sentia que estava nas ultimas, que não passaria daquele dia.Ele disse que falar com cada um da família.

Mauricio conversou com todos da família, os filhos. E principalmente com alê, deixou ele encarregado de ajudar a sua mãe no momento mais difícil depois de sua morte,ajudar a terminar de cria seus irmãos,pois ele não poderia mais criar seus filhos.Mauricio falou que sempre tinha orgulho dele, que para ele mesmo alê não sendo filho legitimo de sangue para ele Alexandre sempre foi e sempre seria seu filho que ele era o maior orgulho que ele teve na vida, e que ele sabia,Alexandre cuidaria muito bem da família e assumiriam o papel de o HOMEM da casa.

Quando chegado à noite Mauricio morreu com falência múltipla dos órgãos,ele levou a vida até o ultimo momento e nunca se esquecendo que ele foi muito amando pela família que sempre o apoiou.

Outro momento difícil na vida da família, mas que deu forças a todos. Foi nesta mesma época em que Alexandre resolver presta vestibular para medicina, ele queria honrar o pai e queria salvar vidas, queria fazer o melhor dela para as pessoas.

A vida seguiu em frente Alexandre entrou na universidade, ajudou a mãe com seus irmãos e se formou como uns dos alunos mais destacados e Mariana após alguns anos estavam namorando um homem mais novo, mas também bonita como ela era tinha que arranjar mesmo. Raquel também se formou era uma dentista renomada e David estava terminando o ensino médio e queria prestar vestibular para engenharia.

Voltando ao presente...

As semanas eu tava programando a festa do meu anjo, junto com minha sogra queria fazer a melhor festa que ele já teve, ele merecia cada momento que eu estava gastando para fazer a festa. Iríamos fazer em casa mesmo, pois era bem grande e tinha muito espaço para todos os convidados e para a banda que tocaria as musicas.

Mandamos convites para varias pessoas, amigos, familiares, pessoas que trabalham com ele para comparecer a grande festa que eu daria de surpresa para o Alê.

O grande dia chegou, um sábado ensolarado Alexandre tinha ido trabalhar de manha e só voltaria à tarde, falei para Davi dar um jeito de enrolar ele para chegar um pouco mais tarde, para tudo estar pronto.

Foi uma manha corrida, arruma ali, arruma aqui, flores, arrumar os carpetes, ajeitar cada canta da casa e eu mesmo fiz toda a decoração, tive muito trabalho braças ajudando para fazer a festa do meu anjo. Mais graças a Deus às 17:00 tudo estava pronto e ai mandei uma mensagem para Davi que estava tudo pronto que já poderia voltar para casa com o meu Alê.Os convidados chegaram antes do meu anjo e fomos esperar.

De repente ouço um barulho de carro é o portão se abre.....

Galerinha desculpem a demora gente, quero pedir mil e uma desculpas, mais foi muita confusão esse tempo todo; tive problemas na faculdade;tive uma confusão aqui na rua em que fui parar na delegacia; problemas de saúde(uma tendinite infernal que não tava digitando quase nada)mais também tive momentos legais e agora eu não preciso mais me esconder pq assumi para minha família quem eu sou e graças a Deus deu tudo certo.Não postei antes galera pq meu computador estragou e junto com os capitulo tive que refazer tudo de novo kkk, mas juro para vcs que vou tentar postar logo o resto do conto e não deixar mais vcs sem a minha escrita.Quero que tenha paciência pq a minha escrita não ta tao boa e pode ter ficado confuso a historia mais vai melhorar aos poucos.

A todos quero agradecer pela paciência; e dizer obrigados pelos comentários e apoio a minha mãe, que ta ficando melhor mais ainda ira passar pela cirurgia. Um beijos a todos e até o próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li todinho o seu conto, ameih!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito triste a história do Mauricio e do Felipe. Está desculpado! Estou ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa triste a história do Alê !!! Que bom que os seus problemas foram sábados!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito triste a história da familia do Alê mas ainda bem que eles superaram tudo, adorei i continua logo.

0 0