O filho da minha amiga cresceu e me comeu!

Um conto erótico de Thatty
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 02/08/2013 17:32:27

Oii gente, estou aqui pra dividir com vocês mais uma aventura.

Que calor fazia naquela noite! Meu corpo parecia que ia pegar fogo de tão quente, e foi então que resolvi tomar uma brisa no portão de casa. Sentei na calçada e fiquei observando algumas crianças jogando bola e uma pessoa me chamou a atenção. Era Bruno 18 aninhos, filho da Míriam. Nossa, como Bruninho cresceu!!! Depois de alguns minuto sentada ali, vi que Bruno se levantou e veio em minha direção e foi logo dizendo:

_Calor né tia??

_Demais Bruninho, vim até pra fora de tão quente!!

_Eu vou comprar geladinho vc quer tia?

_Ah eu quero sim.

E Bruno foi a té uma vizinha que vende doces e comprou um saco cheio desses geladinhos que são uma maravilha pra refrescar no calor. Claro que a molecada se aglomerou em cima dele querendo tbm e ele distribuiu pra todo e se sentou ao meu lado.

_Toma tia, chupa que tá gostoso!

_Olha Bruninho me respeita!

_RS eita tia, tô falando do geladinho.

_Eu sei bobo, Estou brincando com você;.

Os meninos saíram e voltaram a jogar bola, eu e Bruno ficamos ali conversando. Vários assuntos passaram por nós e do nada Bruno tira a camiseta, expondo aquele tórax maravilhoso. Não conseguia tirar os olhos dele e ele percebeu quando passei a língua em meus lábios. Aquele menino começou a despertar em mim um desejo que eu nunca tinha tido por ele. Eu chupava aquele geladinho, querendo que fosse o pau do Bruno. Percebendo que eu estava louca de desejo, ele começou a esquentar a nossa conversa, dizendo que tinha vontade de abrir um geladinho, colocar nas costas de uma mulher e lamber enquanto escorria nesse calor. Eu perguntei se ele nunca tinha feito isso e ele disse que não, mas que estava com muita vontade de fazer. Eu disse pra ele que se a rua não estivesse cheia de criança deixava ele fazer em mim, porque a molecada não entenderia a cena. Foi aí que ele disse:

_Tia, me arruma um copo com água?

_Ah Bruninho, vai lá pegar.

_Licença tia...

Entrou em minha casa e passado mais ou menos um minuto ele me chama. Eu me levanto e vou em direção à cozinha, quando Bruninho aparece na minha frente e sem falar nada, me toma nos braços e começa a me beijar, sedento, com volúpia...relutei, mas também queria aquele menino que vi crescer. Nos entregamos aos beijos, e nossas mãos começaram a percorrer nossos corpos ardentes de paixão. Empurrei Bruno e disse que eu não podia fazer aquilo com a mãe dele, já que éramos amigas de infância. Ele pediu pra eu esquecer a mãe dele e que não estava mais agüentando de tesão por mim. Não pensei duas vezes e arrastei Bruninho pro meu quarto e aos beijos, chegamos em minha cama. Meu Deus que loucura, levar o filho da Míriam pra cama isso não era certo, mas a loucura tomava conta da minha mente a medida em que eu sentia o volume do pau de Bruninho quase estourar o velcro da bermuda. Aproveitei pra passar a mão e sentir aquele volume todo, abri sua bermuda e ele rapidamente tirou, ficando só de cueca ali, na minha frente. Dei um passo pra trás, me soltando do menino e passei a observar a paisagem e falei:

_Nossa Bruninho, como você cresceu!

_Bruninho Não!, Me chama de Bruno, já sou um homem.

_Nossa Bruno, então me mostra que você realmente se tornou um homem...

E Bruno veio pra cima de mim, me encostando na parede do meu quarto, me beijando como um homem de verdade beija uma mulher. Tirou minha blusa e passou a mamar em meus seios já que eu estava sem sutiã. Desceu a mão até minha buceta quente e começou a alisar dizendo:

_Nossa Thatty, sempre que você vai lá em casa, eu bato uma punheta pensando em você. Agora eu aqui com você, nem acredito...

_Então aproveita meu bebê, aproveita que estou bem pertinho de você e me faz sentir como virou um homem de verdade.

Bruno se ajoelhou aos meus pés e foi abaixando meu short, tirando minha calcinha e eu comecei a sentir minha xoxota piscar de tesão. Com muita vontade, o menino socou a língua ali e começou a lamber sem parar. Parecia que ia enlouquecer de tanto tesão, Bruno me lambia e me chupava como louco e assim gozei na sua boca, e quanto mais eu gozava, mais Bruninho sugava minha xana gozada. Fomos pra cama e tirei a cueca dele, que ficou deitado só esperando minha boca sugar aquele mastro.

__Nossa Bruninho, quando te dei banho seu pintinho era tão pequeno!! rsrs

_Ah tia, o tempo passou e ele cresceu muito, tanto que vou enfiar ele todo na sua boca.

_Vai mesmo meu bebê? Então enfia que eu quero ver!

_Toma sua puta vadia!! Toma cachorra safada! E Bruno atolou a pica na minha boca. Eu chupava sem parar aquilo tudo, chupava, chupava e Bruno gemia de tesão pedindo pra eu não parar. Continuei chupando com mais vontade. Colocava a tora todinha na minha boca e ia voltando devagar. Passava minha língua só na cabeça, fazendo movimentos circulares e o moleque ia à loucura. Quando não agüentou mais Bruno gozou na minha boca. Eu sentia aquele jato de porra chegar na minha garganta e mesmo assim continuava chupando a pica do menino. E assim continuei, chupando e fazendo o mastro voltar a endurecer, o que não demorou muito. Bruno pediu pra eu ficar de 4 e logo obedeci, o safado disse que estava louco pra sentir a pica dele toda dentro de mim, e que sonhava com isso quase todas as noites. Empinei bem minha bunda e pedi pra ele socar o mais forte que pudesse.

_Quer rola né sua cachorra safada? Vou dar o que você gosta, vou te mostrar que o Bruninho cresceu.

_Mete safadinho, mostra que eu quero ver se cresceu mesmo!

E sem dó o menino enfiou a rola dura na minha buceta e começou a estocar sem parar. Metia forte e mais forte, batendo as bolas na minha bunda. Segurando minhas ancas ele fodia com toda força que tinha. Meu corpo ia pra frente e voltava numa rapidez impressionante. O menino puxava meus cabelos, mordia meu pescoço e me xingava de tudo quanto era nome. É....realmente Bruninho cresceu.....

_Toma puta sem vergonha! Toma rola nessa bucetona sua vadia!

_Mete seu cachorro safado, mete mais na sua puta!!

Senti que enquanto ele me fodia a xoxota, seu dedos alisavam meu cu. E sem pedir, Bruno encaixou a cabeça na portinha do cuzinho e forçou entrada.

_Que isso moleque? Como vai fazendo isso sem ao menos me pedir??

_Cala boca puta! Quero seu cu agora e sem frescura! Pensa que eu não escutei você falando pra minha mãe que adora sexo anal? Então...fica quietinha e sente só minha pica te arrombando vadia.

_Cachorro!!!

E Bruno sem piedade, meteu a vara no meu cu, enfiando de uma só vez. Gritei de dor, mas dentro de alguns minutos, esse grito se tornou de prazer. Como o garoto sabia comer um cu tão bem. O ritmo foi diminuindo e ele alisando minha bunda e de repente, mais rápido.... e assim sucessivamente...Gozei uma, duas, três vezes enquanto o moleque fodia meu cu. Parecia uma eternidade, aquele vai e vem não parava e Bruno urrava como um bicho. Até que meu bebê gritou que iria gozar. Me empurrou e me virou de frente pra ele, que logo foi jorrando leite quentinho em meus seios... Escorria e descia pela barriga e quando ele terminou de gozar, limpei ele com mais um boquete fenomenal. Deitamos e pegamos no sono. Acordamos às 3:00 da manhã, fodemos mais um pouco e meu menino foi embora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thatty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relendo essa delícia de conto.. Bjs

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada anjo. Pode se deliciar a vontade!

0 0
Foto de perfil genérica

Que surpresa boa você ainda acessar... Adoraria que lesse meus últimos também! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que me lembro de vc Anjo...Esses dias até enviei um e-mail pra ti. Mas vou ler simm bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, fiquei de pau duro na hora!!! minha primeira mulher na cama foi uma amiga de minha mãe e foi maravilhoso... Aprendir muitas coisas com ela, parabens!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa quase gozei adorei, me add , para trocarmos ideias, negrolee2013@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível