The Future of Love (Capitulo 5)

Um conto erótico de the_time
Categoria: Homossexual
Contém 2873 palavras
Data: 02/08/2013 16:28:24

e ai galera, mais uma parte ai. e agora vai entrar dois novos personagens que acho que vocês podem conhecer xD. agora a historia vai ganhar o rumo certo, vira intrigas,vilões e tudo mais.

(Al): o Aquiles só esta nervoso,confuso,não ta sendo fácil para ele.

Augusto3: obrigado augusto, e eu percebi que seu nome estava no conto, sinta-se homenageado. e sobre facebook, eu não uso essas coisas não.

pri'h*-*: isso vai acontecer nos próximos capítulos.

uisley: valeu cara por ler. depois vou ver os seus, estou sem tempo no momento.

Obito: hahaha,obrigado cara.

Tay Chris: demora não, e sobre terminar, acompanha ai e vera do que ela é capaz.

agatha1986: obrigado ^^

gads1: obrigado, e pode deixar que vou ficar mais atento. digitar no celular e depois ter que passar tudo para o pc é meio cansativo, ai eu mando do jeito que esta kkkk.

Ru/Ruanito: nossa, que maldade cara, o pai de Aquiles não é todo mau não. ele usa como um escudo, mas no fundo ele é legal. e o Aquiles vai mudar, nem que para isso os avôs tenham que puxar sua orelha kkkk.

Lucas M.: vlw cara

e vamos a mais uma parte.

___""""___""""___""""____"""""________

__Aquiles__

Cheguei no meu apartamento ainda emocionado, a chuva teimava em cair cada vez mais forte. Sai do carro ainda no estacionamento subterrâneo e fui para o lado da frente do prédio, fui saindo para a tempestade quando o porteiro chamou a atenção.

Porteiro- senhor Aquiles não saia, o senhor não pode sair nessa chuva.

-cala boca, você não é pago para mandar em mim, volte ao seu posto e Fica por La.

Porteiro- desculpa senhor. Ele abaixou a cabeça e saiu.

Fui para a entrada no condomínio e fiquei no pátio do estacionamento, na chuva. Vinha muitas coisas em minha cabeça, já estava ficando louco com tudo aquilo que aconteceu naquela noite. Como que um homem, um cara, poderia me deixar daquele jeito, não conseguia tirar o sorriso, a boca, os olhos, o beijo dele da minha mente. Comecei a andar pra cima e pra baixo no condomínio, minha mente iria explodir.

“eu estou amando um homem”

”eu beijei um homem”

”e o pior, gostei do beijo”

”como vou ficar agora com a Alexandra?”

“e o meu pai? Como vai reagir caso um dia eu chegue a ele e diga que estou apaixonado pelo augusto”

“minha vida vai virar um inferno”

Voltei correndo para o prédio, todo molhado e sujo. Entrei e o porteiro quando mim viu ficou meio cabisbaixo e voltou a olhar para o notebook.

-Robert mim desculpa. Eu disse isso olhando para ele que estava meio envergonhado.

Robert- desculpar pelo o que senhor?

-ora, pelo meu comportamento logo cedo, não devia ter dito aquelas coisas horríveis para você, eu to aqui estressado, minha cabeça esta a mil e eu acabei tentando descontar em você. Desculpa.

Robert- tudo bem senhor, eu não estou com raiva não, eu percebi quando o senhor chegou logo cedo e parecia estar mesmo com algum problema. Ele se levantou e olhou para mim. –mais saiba de uma coisa, Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença.

-obrigado. Fui para o elevador pensando no que o Robert disse, eu preciso resolver logo isso, não posso deixar que o problema mim consumisse.

Fui para o meu apartamento e tomei um banho e um remédio para enxaqueca, comi uns sanduíches e liguei para o meu irmão. Só ele que eu poderia ter confiança.

-ligar holograma para Ulisses (ligando holograma) - que droga aceita logo bela adormecida.

Ulisses- que foi mano aconteceu algo para me ligar as quatro da manha.

Antes de ele terminar de falar eu já estava chorando. –pode vir em casa agora, por favor. Foi à única coisa que conseguir dizer.

Ulisses- a meu deus, já to indo ai. Ele pulou da cama rápido e correu vestir uma roupa. –não faz nada antes que eu chegue maninho, pelo amor de deus fica calmo. Vou desligar aqui e em 15 minutos estou ai. Ele desligou o holograma e eu fui para a sala.

-e agora como vou começar o assunto com ele, como vou chegar e dizer “é o seguinte mano, eu to amando um homem, ele mim beijou hoje e eu vou cancelar meu noivado com a Alexandra e vou viver feliz com ele, meu pai que entenda se quiser”. Não era fácil.

15 minutos depois a campainha tocou e era o meu irmão, eu fui ate a porta e quando abrir já fui logo abraçando ele e começando a chorar de novo. Era um turbilhão de coisas passando em minha mente.

Ulisses- ei cara estou aqui, calma. Ele mim levou ate o sofá e sentou comigo um do lado do outro. –ei, maninho olha pra mim, Aquiles me diz o que esta acontecendo.

-eu nem sei por onde começar droga.

Ulisses- começa do começo, vai para o meio e termina no fim né burro. Ele conseguiu fazer sorrir por um instante.

-ta certo, mais promete me ouvir e só falar depois que eu terminar?

Ulisses- prometo. Ele sentou em uma poltrona na minha frente e ficou olhando para mim. –desembucha.

- ok. Suspirei fundo e fiquei olhando para ele. –eu conheci o augusto no aeroporto, eu esbarrei nele e sem querer ele caiu, foi ai que eu irritado comecei a reclamar com ele e tudo mais, quando ele se levantou e eu olhei naqueles olhos lindos que ele tem, foi como se algo dentro de mim acordasse, uma sensação boa passou pelo meu corpo. Comecei a ficar com os olhos marejados. –ai então eu fui para o salão vip esperar vocês, quando íamos saindo eu o vi com aquele menino e pensei que fosse filho dele,mais na verdade era irmão, o destino ainda mim ajudou quando fomos ao hotel e vi-o na recepção. Eu olhei para meu irmão e ele estava olhando atento a cada palavra que eu dizia. –quando eu fui com ele ver o hotel foi um momento único, perto dele eu mim sentia em paz, só estava eu e ele ali. Mais foi ai que tudo começou a mudar, na hora que eu cheguei a boate ele não estava La, mais um tempo depois eu vi ele, estava lindo, começamos a conversar, beber, mais perto de duas da manha o DJ colocou uma musica romântica e ele começou a cantar para mim e não vou negar que naquele momento eu também já estava sentindo algo por ele. Mais foi ai que Alexandra me beijou a força, ele viu e saiu chorando, eu tentei ir mais acabei brigando com a doida da minha noiva e. e... Comecei a chorar. –fui atrás dele e ele estava no estacionamento no meio da tempestade chorando, eu o abracei e acabamos nos beijando, não vou negar que eu gostei do beijo, foi algo forte,um sentimento puro entre eu e ele aconteceu ali. Ai eu acabei brigando com ele e vim embora deixando ele no meio da tempestade. Já soluçava de tanto chorar. –foi isso, eu acho que estou apaixonado por um homem.

Meu irmão ficou um momento parado sem esboçar nenhuma reação, parecia uma estátua, então ele se levantou foi a cozinha e voltou com um copo d’água,colocou no centro a minha frente e então começou a falar.

Ulisses- olha isso me deixou um pouco assustado, eu sou o seu irmão e não vou julga-lo nem nada disso. Eu só não entendo como que isso foi acontecer logo agora, assim do nada.

-nem eu sei explicar isso, o amor não tem explicação.

Ulisses- ai é que esta o X da questão, quando amamos uma pessoa de verdade, nos não conseguimos parar de pensar nela, não conseguimos ficar longe dela. Isso sim é amor.

-pois é eu não sei o que esta acontecendo comigo. Coloquei as mãos na cabeça e fechei os olhos.

Ulisses- ei fica calmo. Ele veio e me abraçou. –fica calmo mano, eu te amo você sabe disso, se você esta apaixonado pelo augusto eu só tenho que dizer felicidades para os dois, e desejar que esse amor dure uma vida inteira e que nada nem ninguém atrapalhe.

-obrigado, eu sabia que poderia contar com você.

Ulisses- você sempre pode contar comigo, eu sou seu irmão, sou seu melhor amigo esqueceu. Agora vamos dormir, hoje vou fica contigo.

Fui para o quarto com meu irmão e ficamos deitados na cama.

Ulisses- e como vai fica o seu noivado com a Alexandra? E o nosso pai? Você sabe como ele é durão.

-sobre o noivado eu vou falar com a Alexandra, se ela vir dando seus chiliques eu termino de vez. E quanto ao nosso pai, ele só vai saber no futuro, agora não, e se eu precisar de ajuda sei a quer pedir. Meu irmão sorriu e disse.

Ulisses- será que eles vão ajudar?

-eu sei que vão, tenho certeza.

Apaguei as luzes do quarto e fui dormir com meu irmão, seria um longo dia.

__”””___””””____””””____””””____

__Augusto__

Fiquei um tempo ainda sentado na moto olhando para o caminho que o Aquiles foi embora. Eu não poderia ama-lo, eu não devia amar um cara que o pai odeia os gays, não devo amar um cara que esta noivo e vai casar, eu preciso esquecer ele, eu devo esquecer. Liguei a moto e voltei para casa. No caminho vendo as luzes passando por mim em alta velocidade era como se eu sentisse o calor do corpo dele, o hálito dele, a voz dele chamando ao longe. Os pingos de chuva caiam em minha pele como pedaços de espuma macia e quentinha. Eu não devo amar o Aquiles e eu não vou, nem que para isso eu tenha que sair de são Paulo.

-DROGAAAAAAAAAAA.

Acelerei o Máximo que pude, tentei passar em uma curva mais acabei perdendo o controle da moto, por sorte a moto tem sensor de acidente e conseguiu frear a tempo, mais eu não tive tanta sorte, eu cair da moto em um monte de pedras que acabou cortando minha mão.

-ai viu só augusto, seu idiota, isso só vai ferir mais ainda você.

Voltei para a moto e fui em alta velocidade para casa, precisava fazer um curativo no corte.

Cheguei em casa e fui logo para o banho tentar tirar o cheiro dele, a sensação de ter ele perto. Por que amar é tão difícil? Por que temos que passar por muita coisa antes de sermos amados? Essas eram as únicas perguntas que vinham em minha cabeça naquele momento. Tomei banho e fiz o curativo na minha mão, fui para a cama e tentei esquecer aquela noite que foi a melhor/pior de toda a minha vida.

-amanha será um novo dia, amanha será tudo novo.

___””___””””___””””____””””_____

__Aquiles__

Acordei as 11 da manha e meu irmão já estava acordado fazendo café na cozinha.

-bom dia mano. Disse entrando na cozinha e esfregando os olhos.

Ulisses- bom dia dorminhoco, dormiu bem?

-bem ate demais. Obrigado por vir ficar comigo hoje.

Ulisses- nem precisa agradecer, você sabe que por você eu faço tudo né, seu maluquinho.

Tomei um café da manha reforçado e fiquei conversando com meu irmão e jogando vídeo game.

Ulisses- quando você vai falar com a Alexandra?

-hoje mesmo, pra falar a verdade vou ligar para ela e vou marcar com ela naquele restaurante de sempre.

Liguei para a Alexandra e marcamos de nos ver às 13 horas, fui para o meu quarto mim troquei e quando voltei meu irmão estava na porta mim esperando.

-você vai para o hotel?

Ulisses- sim, hoje vou fazer algumas demissões e promover outras pessoas.

-beleza, se você ver o augusto pega o numero dele e o endereço por favor. Quando ia saindo. –há e outra coisa, lembra-se do filho do David que o nosso pai não deu emprego?

Ulisses- sim o que tem?

-de um emprego para ele no hotel, faz isso por mim?

Ulisses- beleza, vou ligar para o Fred e mandar ele arrumar o numero do garoto, o resto deixa comigo.

Meu irmão foi para o hotel e eu esperar minha ex-noiva no restaurante. Seja o que deus quiser.

___””””___””””___””””___””””_____

__Augusto__

Acordei um pouco atrasado, tomei um banho rápido e um copo de café forte para animar o organismo. Peguei minha moto e fui correndo para o hotel. Quando cheguei na recepção o Ulisses já estava La mim esperando.

-desculpa senhor, eu estava num transito do inferno.

Ulisses- que isso cara, esquece o senhor e nem se preocupa. E a partir de hoje você não será mais um simples recepcionista. Ele estendeu a mão e disse. –parabéns novo gerente do hotel stars.

- o que? Eu fiquei sem saber o que fazer. –muito obrigado senhor, não sei como agradecer, muito obrigado. Peguei na mão dele e fiquei muito feliz.

Ulisses- não agradece a mim, você tem que agradecer ao Aquiles, foi ele que deu essa ideia, ele sim foi o cara por traz de sua promoção. E ele pediu o seu numero e endereço se não for incomodo.

-claro que não. Passei o numero e o endereço para ele.

Eu fiquei um pouco triste e olhei para a mesa e acho que Ulisses percebeu minha tristeza.

Ulisses- olha, eu já sei o que aconteceu. Ele pegou a minha mão e olhou nos meus olhos. –ele te ama, e eu sei que você também o ama, espere um pouco, isso é novo para ele, tenha calma. Ele piscou e saiu.

Eu fui para a minha nova sala de gerente, estava muito feliz e precisava falar com o Aquiles.

__”””___””””___”””____””””__””””____

__Aquiles__

-ate que fim chegou, achei que iria mim deixar plantado aqui.

Alexandra- o que foi amor? Ela veio e mim deu um beijo.

- eu queria saber que show foi aquele ontem na boate?

Alexandra- show? Não teve show nenhum.

-há não, então você me dar um tapa não foi show?

Alexandra- você mereceu, e se for preciso leva mais. Ela disse isso e deu um riso cínico.

- quero ver quem vai conseguir me dar um tapa.

Alexandra- eu consigo.

-faça isso e eu acabo com sua raça.

Quando disse isso um carinha entrou no restaurante e veio em nossa direção, e ficou olhando para a Alexandra.

Cara- oi gatinha, não esta mim conhecendo.

Vi a desgraçada ficar branca de susto. Ela tentou escapar mais não tinha escolha.

-olha que legal, vocês se conhecem de onde?

Cara- da boate ontem à noite, essa daí tem uma pegada muito boa.

-há é? Nossa que legal. Agora que já sei o que aconteceu ontem posso sair.

Alexandra- não é nada disso que você esta pensando amor.

Cara- amor? Como assim?

-pois é amigo. Eu era noivo dessa vagabunda ai. Obrigado por me abrir os olhos.

Sai do restaurante e quando estava entrando no carro ela veio e segurou meu braço.

Alexandra- aonde você pensa que vai? Foi a gota d’água isso. Dei um tapa no rosto dela que fez ela andar para traz.

-NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM, SUA VAGABUNDA. E EU PENSANDO QUE VOCÊ ESTAVA SE DIVERTINDO COM SUAS AMIGAS, E VOCÊ TAVA ERA DANDO ESSE RABO PARA QUALQUER UM. SUA PUTA. Levei um tapa tão forte que estalou os dedos dela.

-ISSO, BATE MAIS, FAZ ISSO OUTRA VEZ E EU CONTO PARA TODA A SOCIEDADE A VAGABUNDA QUE VOCÊ É.

Alexandra- você não pode terminar comigo, eu te amo.

-você ama é o meu pau no meio de suas pernas, sua vadia. Tirei a aliança e joguei no chão. –seja feliz dando para o primeiro cara que aparecer.

Alexandra- eu vou mim vingar por tudo, isso não vai terminar assim. Ela tava com um ódio enorme. -eu vou acabar com a sua raça desgraçado. Você ainda vai ser meu, ainda seremos marido e mulher.

-NUNCA QUE ISSO VAI ACONTECER. Entrei no carro e sai em disparada, ela ficou La chorando com a aliança na mão, se bem a conheço, isso não vai terminar assim.

Liguei para Ulisses e disse a ele que iria esfriar a cabeça fora do pais, ele disse que pegou o endereço e o telefone de augusto e iria mim passar. Fui para o meu apartamento peguei umas roupas e fui para o aeroporto, precisava falar com as duas pessoas que eu mais admirava, mas para isso eu teria que ir para Nova York.

-ligar holograma para vô Gustavo. (ligando holograma)

Gustavo- Aquiles? O que foi meu querido?

-vô posso passar o final de semana ai? Comecei a chorar.

Gustavo- minha nossa, ta acontecendo algo ai né? Claro que pode, vou avisar o Flavio e te espero no aeroporto.

-obrigado vô. Te amo.

Gustavo- também te amo meu neto, vou ligar para o Flavio avisando e quando embarcar me avise. Desligou! Pronto. Agora é certo, vou falar com os meus avôs e decidir o rumo da minha vida, eu não posso deixar isso terminar assim. Comprei a primeira passagem que vi e logo já estava indo para Nova York,agora é tudo ou nada.

__"""___""""___""""____

Continua...

___"""__""""___"""____

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aih você homenageou o gustavo e o flávio amei:) parabéns belo conto:)

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo Aquiles... Tudo ou nada! E eu espero que seja tudo. O conto está fantástico!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo Aquiles... Tudo ou nada! E eu espero que seja tudo. O conto está fantástico!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo Aquiles... Tudo ou nada! E eu espero que seja tudo. O conto está fantástico!

0 0
Foto de perfil genérica

Moço não me ache um chato, amo sua história ela tem uma roupagem inovadora e uma visão do futuro, mas o uso do "mim" no lugar do "me" perdura, e só um toque para deixar mais linda sua narrativa. O certo e "me deixa" não "mim deixa". Só um toque...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara seu dom e inigualável, meu amor você e 10, 100, 1000, ai que surpressa massa o Gustavo e Flavio de volta novamente, Mano da forma que você fala do AMOR e muito lindo e intenso, cada palavra que lia me dava arrepios, nossa seu dom e único .#

0 0
Foto de perfil genérica

são eles mesmo, eu disse que iria mexer um pouco na historia futura deles. então vamos mexer no neto deles. é meio what kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Flavio e Gustavo de avos,é isso mesmo .ou e outros personagens com mesmo nome? E valeu pela homenagem.kkk.abraçao!

0 0