Ela não me queria....

Um conto erótico de Looking_for
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 16/08/2013 16:27:28

Bom gente, vou começar a relatar minhas estórias no site. Sempre fui leitor de contos eróticos e já li muitos aqui nesse site de boa qualidade. Por motivos óbvios usarei nomes falsos. Ao conto.

Festa de são João da família, porém como os parentes são do interior e moro na capital, tinham poucas pessoas. Eu, minha mãe, minha prima dona da casa, meus primos mais novos e duas amigas da minha prima ambas na casa dos 30. Isso foi em 2010 na época tinha 21 anos. Ficamos na varanda conversando e bebendo e ela sempre me chamando atenção, com seus olhos verde mel, cabelos castanhos, rosto fino, seios grandes, pernas longas e grossas e bem extrovertida. No fim da festa quando ela ia embora peguei o número dela, ela sorriu e me deu.

Passando alguns dias liguei pra ela e ela se lembrou do "novinho" que pediu o número, marcamos de nos encontrar pra ir ao bar pra conversamos, mas ao chegar lá ela me liga dizendo que não poderia ir. Essa situação aconteceu mais duas vezes até que me cansei e disse que se era pra torrar minha paciência preferia ir pra outra. Ela apreciando minha vontade e objetividade marcou de irmos ao cinema no sábado.

Chegando ao cinema ela realmente foi, assistimos o filme e depois fomos a praça de alimentação. Lá sentados não tinha muito que falar e já ia percebendo que ela tava perdendo a vontade de estar comigo, então num ato de cara de pau perguntei se ela queria ir a praia comigo, como era a noite ela estranhou a pergunta e falou:

- Que praia?

- Praia sul, um motel aqui perto. Respondi

- Você é bem atiradinho ein? Mas vamos que aqui não tem nada.

Pegamos o taxi e fomos para o motel, chegando na suíte finalmente nos beijamos e fui tirando a roupa dela, ela tirando a minha. Entramos no banheiro para um banho corrido onde nos lavamos explorando nossos corpos. Após o banho fomos para a cama onde pude matar minha vontade, sou louco por sexo oral, fui beijando ela começando pela boca, orelha, pescoço com leves lambidas e sugadas, descendo para seus seios com os bicos intumescidos, chupei cada um e desci para sua barriga, chupando o umbigo depois fui direto para os seus pés, massageando cada um e beijando da panturrilha até as coxas roliças, lambendo o interior da coxa e indo para a buceta. Lambi por fora, os grande lábios e ela já gemia, enfim beijei sua buceta e comecei a chupa-la. Ela gemia muito e depois de um tempo pediu para eu penetra-la, colocou a camisinha e sentou de vez no meu pau. Ela rebolava, quicava, subia e descia e eu apertando as bandas de sua bunda e chupando os peitões e ela gozou. Ela se deitou e pediu pra eu meter até gozar. Deu o tempo do motel e a deixei em casa.

Depois nos encontramos mais algumas vezes com ela agora me procurando e teve um dia que ela me ligou dizendo que tinha bebido e estava com tesão para eu encontra-la em sua casa. Chegando lá ela estava só de calcinha preta e pedindo rola, ela me chupou todo, enfiando meu pau até a goela, fizemos um 69 onde ela rebolou muito na minha boca e pediu pra eu enfiar no seu cú. Primeiro continuei chupando sua buceta e ia até o cú, depois fiquei chupando seu cú e enfie um dedo, dois e três, quando fui colocar a camisinha ela veio pegou meu pau sentou com o cú descendo devagar, ficou um tempo em cima de mim se acostumando e começou a se movimentar, depois a coloquei de quatro e meti sem dó e ela gemendo e se masturbando até que não aguentei mais e gozei muito dentro do seu cú.

Ainda saímos outras vezes mas por conta de trabalho de ambas as partes nos distanciamos. Um dia a encontrei na rua e ela me confidenciou que adorava o meu sexo oral, que tinha sido a melhor chupada que ela já recebeu.

Se gostaram do conto ou não podem comentar, críticas são muito bem vindas.

Estarei escrevendo mais contos reais que aconteceram comigo.

Looking_for

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Looking_for a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente