COMO COMEÇOU - 1

Um conto erótico de Doidinha
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 15/08/2013 20:15:58

Para Entender a continuação , tera que ler a anterior.

Bom apos o banho, fomos para o meu quarto descansar, deitamos lado a lado, como bons amantes , o meu irmão me olhava com um olhar muito meigo e demonstrando um carinho todo especial, estavamos de conchinha , quando comecei a sentir a pressão nas nadegas de novo, ele nem bem tinha descansado ja estava com o pe de mesa armado. Então para não dar mole (kkkkkkk), virei-me de lado, olhando em seus olhos, com a mão esquerda começou a passar no meu bico do peito, deixando ele bem durinho e com o pe de mesa , esfregava a cabecinha na bucetinha, ate podia ter deixado ele entrar, mas como disse anteriormente (ele ainda não era o meu principe ), falei para ele não forçar pois a coisa não ia ficar bem , ele concordou e disse que tinha um tesão enorme por mim, muitas vezes ficava me secando mas - ficava constrangido por eu ser sua irma , mas comentou que algumas vezes tinha me filmado escondido. Fiquei com o queixo caido ( que safado ??? ) e que as imagens estavam em um cartão de memoria, escondido . Fiquei curiosa e falei para ele me mostrar, então fomos para o seu quarto totalmente nus ( adão e eva ), abriu o guarda roupa, e pegou uma caixa onde estava guardado. Corremos para o meu quarto e liguei o meu notebok, para ver as imagens, onde mostrava eu trocando de roupa , nua , deitada e etc eram 4 filmes neste sentido o cotidiano de uma moça normal , enquanto via as imagens ele começõu a esfregar o penis em minha coxa , e com a mão alisava minha bucetinha por cima, abri as pernas , e os dedinhos , passavam pelos grandes labios e corriam para o meu grelinho, me deixando bem molhadinha , quando ele falou no meu ouvido - maninha posso filmar eu te comendo bem gostoso, comecei a tremer de tesão e ansiedade.

- mas peraí tambem não podia ficar dando muito mole pra ele ? , pois eu era a mais velha em alguns minutos ( poh ) .

Falei que toparia, mas disse pra ele ficar de boa, pois não ficaria abrindo as pernas toda hora que ele quizesse, teria que ter um tempo para não cairmos na rotina, e ele concordou , pedindo apenas duas coisas , que quando tivessemos em casa , andariamos nus , e se ele poderia me chupar . Concordei com os termos . Ele então correu pro quarto do nossos pais e pegou a camera com o tripé, depois voltou ao seu quarto e pegou uns cabos compridos para conectar na camera e na televisão do meu quarto, nisso em quanto ele ajeitava os aparelhos , fiquei pensando em como dar de novo a bundinha pra ele, em que posse eu iria ficar ? mas não deu muito tempo para pensar, voltei a realidade quando ja estava tudo ligado e pronto pro nosso filminho , o meu irmão pediu para deitar de costas na cama, e posicionou a camera de lado , filmando a perseguida, enquanto eu olhava para a televisão. Ele se abaixou e começou a chupa-la, oooo louco meu , agora eu sabia porque o Faustão - falava tanto , fui as alturas varias vezes ele me lambendo toda a xaninha e a bundinha , ficou um bom tempo , e que lingua gostosa ( aspera e macia ao mesmo tempo ) , depois de uma boa gozada , ele disse que seria a vez dele de gozar bem gostoso, realmente concordei.

Bom não dava pra pensar muito em posses , pois ja era quase quatro horas da tarde e nossos pais chegariam daqui algumas horas. Ele pegou uma cadeira macia , eu fiquei de quatro de frente para a televisão , ele posicionou a camera de lado, e disse que alem de filmar , gravaria as imagens, concordei .

Encheu a bundinha de creme anal, lubrificou o pe de mesa e se posicionou , fazendo pressão , em quanto foi me penetrando - eu olhava as imagens, ele foi vindo - vindo , vindo e tum colocou de novo tudinho, e começou a me enrabar , olha pessoal de novo eu adorei tudo aquilo , ele me comeu tão gostoso , que gosei umas duas vezes, em quanto ele soltava aquela carga de porra bem fundo na minha bunda. Fiquei mole, corri pro banho, em quanto ele terminava de arrumar e guardar a camera e o cabos , logo em seguida entrou pra se lavar tambem . Se beijamos , fomos tomar cafe e riamos do que aconteceu naquele dia ( pois fui enraba duas vezes ) e a noite finjindo que estavamos estudando , reviamos a filmagem no cmptador , mas ainda ele não era o meu principe, mas ja era o meu amante.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mtranquilo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

deu pra sentir o carinho de irmaos e cumplices apos o banho tesao de conto

0 0
Este comentário não está disponível