Welcome To My Life S01EP06 Se o Nosso Romance Desse Certo.

Um conto erótico de Fred-zen
Categoria: Homossexual
Contém 838 palavras
Data: 15/08/2013 19:48:11

Welcome To My Life S01EP06 Se o Nosso Romance desse certo

Eu e o Wander tudo para dar certo por que foi com ele que perdi a minha virgindade

Foi assim;

Eu estava passando para ir ao mercado de longe eu avisto alguém olhando na minha direção mais eu achava que não era pra mim e continuei andando e entrei no mercado, comprei minhas coisas e saí do mercado quando eu saí estava ele lá me olhando.

Um moreno alto musculoso forte dos olhos castanhos me observava e veio até mim e perguntou

- Qual a sua Graça?

- Me chamo Frederico, mas pode me Chamar de Fred.

- Me Chamo Wanderson Prazer mais pode me chamar de Wander.

- Olha Wander vou ter que ir viu to com muita pressa – disse eu tímido.

- Fica com o meu cartão me liga mais tarde-disse ele.

- Ok- mais acho que não vai Dar pra te ligar.

- Ta mais eu espero sua ligação mais tarde.

- Vou ver se ligo.

-Thau Wander- eu disse.

- Thau Fred – disse ele.

Depois desse dia agente não parava de conversar nos falávamos muito por celular e ele me convidou para um jantar romântico mais eu já sabia da intenção desse jantar e fui mesmo assim. Chegando-la. Jantamos e conversamos bastante rimos, e ele me chamou pra dançar agarradinho e dançamos uma musica da Celine Dion. Senti um volume se formando enquanto dançávamos agarradinho ele me beijou na boca. Enquanto dançamos e depois foi me guiando até o quarto dele e me deitou e entre beijos me despiu e depois se despiu.

Aquele corpo escultural digno de um deus grego era um encaixe perfeito junto ao meu

Antes de tudo começar eu falei sou virgem, e ele sorriu e disse que adorava ganhar a virgindade de alguém de presente e me beijou, e me colocou de quatro chupou meu anelzinho e colocou um dedo depois dois.

E depois foi pincelando com o pau dele, no começo doeu um pouco, mas depois a dor foi dando lugar a uma sensação nova de prazer da qual eu nunca tinha sentido ele foi super carinhoso, e muito legal.

Eu fui me entregando a nossa relação e passava dias na casa dele estava praticamente dormindo lá, era como se eu fosse o dono daquela casa até a empregada gostava de mim.

O Wander chegava as 20h00min do treino de Muay-Thai ele era muito legal chegava me beijando me abraçando perguntando como foi meu dia ele era muito boa depois a irmã dele chegou para morar na cidade a trabalho ai eu tive que me retirar porque eu não iria me sentir a vontade lá mesmo ela sabendo de tudo.

Mas com o tempo o comportamento foi mudando, ele ganhava muitas coisas e eu também a nossa vida estava ótima eu ainda não tava estudando iria voltar à escola em março.

Com o tempo eu o percebi diferente não era mais carinhoso estava muito triste e abatido.

Eu Liguei para a Aline e ela me falou que a ex dele havia ligado e disse que ele havia ficado assim depois que a ex dele ligou.

Eu fui de encontro a ele que estava na frente da minha casa com o carro estacionado, e nos dois saímos de carro e perguntei a ele o que estava acontecendo ele me disse para me ficar fora disso, pois eu era muito novo que era problema dele e da ex, mais eu insisti disse que ele estava comigo o que era problema meu era problema dele, ai ele me falou que a ex-namorada, tava grávida dele e que ela queria fazer um aborto, e que queria dois mil reais para fazer o aborto ele disse que havia visto os exames e que havia confirmado que os exames foram dela.

E foi com ela para fazer o aborto eles entraram na clínica e esperaram na recepção logo foram chamados e ele continuou na recepção algumas horas depois ele disse que ela saiu e eles foram embora.

Ele me disse que queria ter o filho e que ele assumia, me mantive neutro no assunto e digo que eu sou totalmente contra o aborto, a esse bloqueio a vida de uma criança.

Ele disse que foi errado e que ele podia muito bem manter essa criança e disse que seria um bom pai assim como ele foi um bom filho.

Foi uma pena o meu namoro com o Wander, não ter durado muito tempo, pois o Wander tinha tudo para ser o cara, mais não foi depois de um tempo agente tava que meio que fazendo sexo por obrigação, e eu me cansei e eu não gosto disso, e acabei terminando com ele um dia depois de dizer a palavra Te amo. E depois veio o Irwing e agente namorou uns 3 anos e acabamos noivando mais essa história fica pra depois

Um Abraço a todos que lêem espero que comentem para me saber se estou indo bem e vocês me dão inspiração e me fazem estar disposto para escrever.

Obrigado desde já.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred-zen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários