Entre-Irmãos-3

Um conto erótico de Vinícius - -
Categoria: Homossexual
Contém 1028 palavras
Data: 15/08/2013 10:58:03

A noite daquele domingo com toda a certeza ficaria marcada em minha memória. Raros finais de semana eu saia da minha rotina, praticamente passava o dia todo de sábado em casa jogando videogame ou ajudando na limpeza da casa, minha mãe ficava com os cômodos maiores e eu com os menores, enfim mesmo com a divisão nada justa meus sábados sempre foram assim. Nos domingos pela manhã acordava cedo para ir ao trabalho no supermercado Extra a uma quadra de casa, e a tarde já estava em casa pronto para um cochilo, porém no domingo anterior ao daquele dia preparavamos para sair em uma viagem com toda a família, viagem a qual por acaso não pude ir e parte do motivo tinha a ver com o àquele empresário a qual me encarava, completava-se uma semana em que minha mãe e irmãos saíram e nunca mais voltaram, e por ter que resolver assuntos de um segredo, ainda estava vivo.

_Olá Rarry!_Disse tentando passar simpatia.

_Vinícius quem diria que o veria por aqui!_Exclamou Rarry o dono da Time cannion tocando em meu ombro.

Rarry sttinson um grande magnata da construção. Um senhor extremamente enérgico e sorridente, sempre vestindo os melhores ternos e a acompanhado da família. Porte médio com uns quilos a mais e pele muito branca.

Ficamos em silêncio por algum tempo, e eu de certa forma torcendo pra que ele não entregasse tudo.

Acredito que pelo meu silêncio e por não apresenta-lo à família, meu pai tomou frente e se apresentou.

_Senhor Sttinson, sou Paulo house gostaria de se assentar conosco?

_Não poderei me desculpem estou com uma mesa reservada para negócios hoje, mas muito obrigado senhor House. Eu passei para cumprimentar o Vinícius quando percebi que era ele.

Mais uma vez todos me olharam e sem alternativas tive que falar.

_É muito bom revelo também Rarry, esse e meu pai, juntamente com a senhora magali sua esposa. Isadora e peter. E aqui do meu lado o Robert. São minha família._Rarry gentilmente cumprimentava a todos.

_Vinícius mas como vocês se conhecem?_Dona Magali disse com um ar cético._ Não imaginava que tinha amigos dessa área.

_Ahmm bom...

Não tinha idéia do que falar só conseguia sorrir sem jeito.

_Eu e o Vinícius já nos conhecemos a um bom tempo!_Disse o senhor Rarry tentando explicar.

Eu o olhava esperando que inventasse algo e para meu alívio ele disse:

_Nos conhecemos no concurso cultural da revista time cannion publicada também no Brasil. Ele nos enviou uma otima proposta de construção sustentável, foi um dos últimos colocados pena que não foi o ganhador.

_Sim pena! Acho que o consideraram muito revolucionário!_Disse sorrindo tentando me encaixar na história de Rarry.

Realmente estava melhor daquela forma, ainda em segredo. Dona magali e o Senhor Paulo me parabenizaram. Já Isadora e Robert me olhavam de maneira estranha.

Logo o sócio de negócios de Rarry chegou e nos despedimos, minutos depois pedimos a conta e fomos embora.

No caminho até a avenida strip o assunto não poderia ser outro tive que desenvolver a história toda do tal concurso cultural ali na hora mesmo. Robert naquele momento estava sentado ao meu lado na mesma posicao que na ida ao restaurante, jogado e com fones de ouvido. Vez ou outra tentava dizer algo mais não conseguia.

Chegamos na famosa Strip as nove da noite. Caminhamos um bom tempo e apreciamos o movimento dos turistas as apresentações artísticas ali mesmo na rua e sem dizer a bela visão dos enormes e luxuosos hotéis cassinos dali.

Logo avistei o show das águas do Hotel

Bellagio. Senhor Paulo disse que eu não poderia sair de lá sem ver as águas dançantes.

Realmente a vista era incrivel os movimentos da água naquele lago eram fenomenais, os jatos pulsavam em sincronia com uma famosa música de Andrea bocelli. Tudo realmente hipnotizante.

Paulo e magali em determinado momento se afastaram um pouco eu e Robert ficamos um pouco atrás. Então resolvi puxar assunto.

_É incrivel mesmo não acha?

_Sim._Ele disse aind olhando para o show.

_E...você...

_Essa foi a música que tocava quando vim aqui pela primeira vez._Disse ele me interrompendo.

_Poxa sério. _Falei pensativo.

_Me diz Vinícius, o que você acha de nós como família?

_O que eu acho?_Ele passou a me encarar._ Bom não os conheço quase nada mas percebo que formam uma família muito atenciosa, ao menos estão sendo comigo.

_Você verá muita coisa ainda nessa família._Ele me disse de forma distante e saiu.

Parei um tempo e olhando toda aquela beleza mais uma vez me senti só. A falta da minha família me angústiava.

Ao me virar de forma repentina me choquei com um rapaz que passava desapercebido. O impacto foi grande o suficiente para me desequilibrar, tive que segurar em seu braço para não ir ao chão, ele atenciosamente me segurou na cintura e pude voltar a ficar de pé. Ele sorria e me olhava com um olhar doce, me desculpei e ele também, prossegui rapidamente muito sem jeito.

Mais tarde em casa estava extremamente cansado. Robert e eu não voltamos a falar e todos já haviam ido dormir, me sentei em um estofado ao pé da cama, e comecei a pensar naquele dia. A incerteza e o medo ainda me rondavam, mas minha atenção foi levada a algo inesperado, ao rapaz que a pouco havia esbarrado. Aqueles olhos e rosto não me eram desconhecidos, aquele olhar doce me fez lembrar do cara lá no avião e eu tinha quase certeza que também era o mesmo homem do banheiro do restaurante. Fui me deitar aquela noite com essa interrogação em mente. Quem era ele? Ainda usava a mesma calça moleton e meio que involuntário ja me deitando coloquei as mãos no bolso e descobri um papel em um deles. O papel era pequeno mas o que estava escrito ali me deixara grandemente assustado.

"Você ainda será riscado da lista."

CONT...

Mais uma vez agradeço a todos os comentários e suas notas , também a expectativa que depositam na história. Hoje especialmente o capítulo ficou mais curto por ter realmente pouco tempo para desenvolve-lo, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Andyy.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa. Riscado da lista? Morto? Exterminado? Muito bom! Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, seria melhor se as postagens fossem mais regulares. abcss

0 0
Foto de perfil genérica

foi o robert ñ foi? kara comecei a ler hoje e gostei muito.ate a proxima.

0 0