Escolhas³ ♥ (Virando outra pessoa)

Um conto erótico de Iracema
Categoria: Homossexual
Contém 1390 palavras
Data: 15/08/2013 10:39:49
Última revisão: 15/08/2013 10:47:02

Ficamos abraçadinhas, nos beijando, sentindo o gostinho uma da outra. Até que adormecemos no sofáEnfim os dias foram se passando e nem sinal da Carla... Eu nem me preocupava achava que ela tinha se tocado (sou mt ingênua). A Samy sempre mt atenta, quando a gente ia sair ela ficava olhando no correndo pra ver se não tinha sinal, ela andava abraçada a mim como se eu fosse fugir e se eu desse qualquer sinal de despreocupação ou se eu respondesse qualquer bom dia de outra garota ela pirava... Sério, ela tava mt ciumenta desde que aquela peste foi no nosso apartamento. Tentei conversar, pedir pra ela se controlar (pq as vezes ela passava do limite), mas parece que ela não me ouvia.

Eu: Amor vc tem que ser menos ciumenta. Pq fica arrumando briga? - ela andava de um lado pro outro no quarto como se estivesse bem nervosa.

Samy: Só... Só to cuidando do que é meu oxe!

Eu: Mais as vezes vc cuida até demais visse.

Samy: Pq? Tá querendo ficar com a Carla é? É isso IRACEMA?

Eu: Valha quem citou o nome dela foi vc, afinal de contas não foi eu que transei com ela enqt namorava cmg msm rum!

Ela parou, me olhou e começou a rir...

Samy: Como é que isso ai? Rs

Eu: Eu não faço ideia do que eu disse...Rum!

Ela chegou até mim, se sentou do meu lado, acariciando meu rosto, descendo as mãos pro meu pescoço, indo em direção aos meus seios onde massageou por cima da blusa. Desceu mais um pouco, pra coxas e foi apertando, subindo, apertando, chegou na menina, passou a ponta dos dedos por cima da calcinha. Deu um suspiro, ela se abaixou e foi tirando minha calcinha, voltou beijando e mordendo minha coxas, deu uma lambidinha nela, me olhou mordendo os lábios, quando ela ia chupar... Bli bloow (não sei como imitar uma campainha rsrs).

Samy: Pqp!

Eu: Kkk, vai lá...

Samy: Quem será que interrompe a buscar do meu melzinho diário?

Ela saiu com raiva estampada na cara, voltei minha calcinha pro lugar e fui ver quem era... Quando sai do quarto dô de cara com aquele bofe escândalo (Dudu gênte, rs).

Chamou a gnt pra ir no forró mais tarde e aceitamos... Voltei pro quarto, me troquei, vesti um mini bikine branco, por cima um vestidinho solto e sai com ele pra praia.

A Samy não quis, tava de tpm, ela fica extremamente chata e enjoada (Desculpa amor mais é a vdd). Nem sei como aceitou sair mais tarde.

Ficamos um tempo pegando um bronze, falando das pessoas, olhando os cabas bunitos... Hehe, aquela rapariga me arrastando pro fundo e eu com medo de algum tubarão me comer... Oxe eu morro de medo serio gente, por isso fico só no rasinho, igual as criancinhas... :D

Depois de umas boas nadadas, lá estava eu de bumbum pra cima, me torrando no solzão. E o Dudu ao meu lado, passando protetor na minha costas.

Dudu: Ah não sabe quem esta vindo ?

Eu: Algum boy magia?

Dudu: Eu acho, mais vc não... rs

Eu: Oxe... Por...

Ah Meu Deus, eu vendi pão de queijo na Santa Ceia? Além de ter uma rapariga como vizinha, ainda tenho que suportar o Marcos nas férias?

Ele colocou uma cadeira ao lado da gente, não falou nada... Eu deitada estava, deitada fiquei, olhando pro Dudu fazendo cara de nojo e ele rindo, abaixou-se e sussurrou.

Dudu: Amiga, ele tá só olhando, vou fazer cara de hétero e passar protetor no teu rabo cachorra! hehehe

Eu: Amiga, até vc respirando dá pra saber que gosta de queimar o rosquito! - sussurrei de volta.

Dudu: Só pra provocar bixa veia fresca...

Ele deu um tapinha na minha bunda e começou a passar o protetor. Rindo e pediu pra me virar, passou nas pernas, na barriguinha, perto dos seios e ainda lambuzou minha cara. Ow bixo fresco... Foi quando olhei pro outro lado e tinha um grupinho de meninos e meninas olhando a cena e do outro o Marcos babando aff. Pedi pra ele parar e passei o protetor nele. A gente já tava virando atração na praia, kkk.

Ficamos mais um tempo tostando no sol, ai sai um pouco pra caminhar e fui num chuveirinho perto pra me refrescar um pouco.

Marcos: Oi? - olhei pro lado, desliguei o chuveiro e sai andando. - seja mais educada né Iracema?!

Eu: Oi e tchau - me virei e fui simbora.

Cheguei onde o Dudu estava e o safado tava trocando telefone com um boy. Não perde tempo! Chamei ele pra ir embora e fomos, já estava bem quente msm e eu já estava satisfeita com minhas marquinhas hehe. Ele me deixou em frente ao prédio e partiu. Liguei pra Samy e ela disse que estava na piscina que fica no prédio, fui pra lá e encontrei ela numa cadeira perto da borda, conversando com meu cunhado. Ah a Carla estava lá e opa eu conheço essa morena (Era a Juh). "Tomara que se acertem e me deixem em paz". Passei por elas que soltaram umas piadinhas típicas de machos "Oó la em casa", "ai se pego essa morena", que ridículo nãm. Não dei bola e fui indo em direção a branquinha que me olhava furiosa.

Eu: Ola pessoas, que foi amor?

Samy: Que sorriso era aquele quando passou por elas?

Eu: Oxe...

Xande: Sasa ela não sorriu não...

Samy: Não defenda, quando a gente voltar pro apê conversamos - saiu

Eu: Xande sua irmã tá ficando paranoica!

Xande: To vendo, mais deve ser pq tá naqueles dias né?

Eu: Sei lá, nunca vi ela assim... Vou lá falar com ela.

Sai e fui pro nosso apê, entrei e não ouvi nada. Fui no quarto e nada, banheiro e nada, já estava preocupada, fui na cozinha, peguei um copo com agua, quando sinto mãos na minha bunda, apertando, subiu pra cintura, colando o corpo dela ao meu, mordendo meu pescocinho.

Samy: Te amooo muitoo chata! Desculpa...

Me virou pra ela, colocou o copo na pia, me arrastou e me colocou de frente pra parede, tirou meu vestidinho num piscar de olhos, cheirou, mordeu, chupou, arranhou minhas costas. Desatou os lacinhos de baixo do bikine e já foi penetrando um dedinho na minha buceta. Aiin delicia. Tirou e massageou meu clitóris, gemendo e falando sacanagens. Nossa ela tava virando outra.

Eu: Aiin Samara me come logo krl.

Deu um risinho, me virando de frente e tirando a parte de cima do bikine, fez um "estrago" nos meus gêmeos, apoiou uma perna minha em cima da cadeira e foi metendo dois dedos. Me olhando, apertando meus seios, eu gemendo alto, olhando sempre pra ela. Ela foi metendo mais e mais e mais e mais, enqt com o polegar massageava meu clitóris. Até eu explodir num orgasmo forte. Gritando, arranhando suas costas.

Ela me levou pro quarto, me arrastou ate a beiradinha da cama, se ajoelhou e começou a chupar, dar umas mordiscadas. Penetrou um dedinho no meu anelzinho. Nossa fui lá no céu e voltei, gozei mais um vez, ela parou de chupar e socou três dedos de vez na minha menina. Dei um gemido mais alto ainda, que acho que o prédio todo ouviu e ela não parava de socar e agora já beijava, mordia, chupava, meu pescoço, seios, minha boca, ombros, onde passava deixava os rastros do seu tesão. Gemia comigo, sussurrava sacanagem no meu ouvido e não parava. Já estava ficando sem ar. E ela continuava, quando comecei a me tremer, gemer mais alto, arranhando ela... Ela parou deu um risinho, me beijou calmamente, sem tirar os dedos de dentro de mim, recuperei, a respiração já estava voltando ao normal. Ai ela começou tudo de novo... Foi uma quatros vezes assim, me torturando. Até que implorei pra ela me deixar gozar, a branquinha se abaixou, metia os três dedos na minha bucetinha, chupava meus clitóris, e com a outra mão apertava meus seios, os biquinhos, onde sou mais sensível. Eu tive um orgasmo tão violento, que só lembro da sensação de prazer, meu grito, fechei os olhos e só falei "Assim vc vai acabar me matando Samara". E dormi ou desmaie, eu sei lá. Acordei minutos depois com ela sentada perto de mim, acariciando meu rosto, me deu um beijo e disse que me amava...

Continua... ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ♡ღ Iracema ღ♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica♡ღ Iracema ღ♡Contos: 34Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Iracema vc é muito engraçada rsrsrs (não sei como fazer barulho de campainha) rsrsrsr. Te atrapalharam na melhor hr!! Eita que vc e esse seu aMigo bofe aprontam heim!??? PARA tudo!! Rsrsrs que sexo foi esse gente?!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai minha Deusa ia ler o outro mais volto depois, ainda bem que a Manu tá em casa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Samy atacada , cabou cntg heim Ira hehehe...

0 0
Foto de perfil genérica

Uuuii..me deu um calor agora, indo atras da namorada em 3,2,1..

0 0