Como ir até o inferno e conseguir voltar – 4

Um conto erótico de jotapee
Categoria: Homossexual
Contém 1056 palavras
Data: 14/08/2013 20:11:27

#Poxa vida, eu estou com problemas pra postar a continuação. A Casa fala que eu já postei a parte sem eu ter postado. Já estou com 6 partes prontas e não consigo postar!! Ai, meu saco. Bom, vamos lá! #

++

Eu já tinha falado com ele, uma vez. Ele era amigo de um amigo meu no facebook, que por sua vez se tornou meu amigo ainda no Orkut.

Acho que posso falar o nome do Cris aqui. Conheci o Cris aleatoriamente no Orkut. Coisas da vida... Falávamos sempre, até altas horas no antigo msn. Sempre rolava cam. E uma putaria, as vezes. Mas eu considerava ele mais um irmão mesmo, ele me ajudou em muuuitas coisas em relação à mim mesmo. Haha. Mas com o cursinho e os estudos eu praticamente sumi da internet, e ele arrumou um trabalho também. Mas não é do KJ que eu quero falar (Entendam KJ = Cris + JP = Kris + JP= KJ), deu pra entender né? Eram as iniciais dos nossos nomes. Pra vocês verem o nível de intimidade que a gente chegou, mas com o tempo eu vi que era só amizade mesmo. Ele morava “perto de Campinas” à época.

Vejam, eu não vou falar exatamente o local pra preservar o KJ. Ele vai me matar quando ler isso, eu vou perguntar à ele se posso menciona-lo aqui. [...]

+

Ele permitiu eu falar dele, então lá vou eu... Vamos abrir um parênteses. O KJ foi uma das pessoas mais fodas que apareceram na minha vida virtual. A gente conversava sobre tudo, TUDO mesmo. E sem pudor, restrições. Ele me contava a vida dele e eu contava a minha. Eu até pensei em tentar ter algo com ele. Namoro, tipo isso. Eu gostava e gosto muito dele. (Ownnn, espero que ele comente algo sobre essa passagem). Infelizmente eu nunca o vi pessoalmente. Só pela cam. Tenho uma foto dele de touca e apontando pra câmera com o dedo, que ele me enviou há miiiil anos atrás pelo msn, é a minha preferida e nem sei se ele sabe que eu tenho. E hoje em dia a gente se fala pelo face, mas não é a mesma coisa. Eu me afastei dele por motivos que vocês vão entender mais pra frente. Dele, e de todo mundo. Mas mesmo assim, eu ainda tenho um grande afeto por ele, sem contar que ele é muuuuito gatinho. Já vendi seu peixe hem Cris! (Ele acabou de postar uma foto com um gatinho (animal) no face, enfim. Se eu pudesse eu mostrava. Haha). Ele foi o precursor da loucura que eu fiz, o que me levou a contar essa história, vocês entenderão.

+

Voltando... Eu já tinha falado com ele, uma vez. Tinha adicionado ele no face em meados de 2011, eu acho. Adicionei como adicionava todo mundo que me chamava a atenção de algum modo. Nele, em particular, foi o sorriso. O sorriso dele me encanta até hoje. Ele tem lábios carnudos, e vermelhos.

Aqui eu vou chama-lo de LFAS. Não perguntem o porquê dessa sigla. Não tenho coragem de falar o nome completo dele aqui, expô-lo dessa maneira. Sem contar que se um dia ele tiver acesso a isso, ele é bem capaz de não gostar nada nada. O fato é que resolvi chama-lo no face, certo dia.

Conversamos. Mas conversamos muito. Trocamos msn, e eu praticamente entrava todo dia pra falar com ele. (Depois de um tempo ele me revelou que tinha todas as nossas conversas gravadas, vocês vão ver.) Bom, eu lembro que à época eu tinha um note, um Dell Inspiron. Aos poucos fomos nos conhecendo, sabendo os gostos um do outro. Trocamos celular. Eu descobri que ele namorava... Mas isso não me afastou. Mesmo assim eu continuava a falar com ele sempre. Eu lembro que eu prometi um jantar para ele... Acho que nunca consegui cumprir a promessa, de fato.

Paralelamente, em meados de Junho, eu teria duas semanas de férias no cursinho. Eu estava extremamente exausto. Pensem, um ano e meio estudando direto, sem parar. Eu queria aproveitar, mas não sabia como. Em meio à tudo isso, eu estava sentimentalmente muito abalado. Eu não sabia o que eu queria, eu não sabia o que fazer, se falava ou não pra todo mundo, eu não tinha com quem sentar e conversar. Comecei a postar aquelas frases clichês no face. Pra quê... Minha prima veio pra cima de mim.

#Juro que eu tentei reproduzir o diálogo aqui, mas não adianta. Eu não sou bom nisso. Meu estilo de texto é narrativo mesmo, portanto não fiquem bravos comigo. =(#

Só sei que ela me chamou no chat do face, e perguntou como eu estava. Disse que eu estava indo e tal. Não sei como ela chegou no assunto relacionamentos e eu disse que achava que estava gostando de uma pessoa.

Pronto. Ela teve a certeza que eu era gay ali. Quando um homem diz que está gostando de uma pessoa, ou ele é viado mesmo, ou é bi. É batata. Porquê, homem que é homem fala de garota. Enfim, com jeitinho ela foi conversando comigo. Foi cavocando e voilá, conseguiu tirar minha confissão. Isso tudo eu tô resumindo, aconteceu em questão de uma semana, mais ou menos. Em suma, ela me convidou a passar um tempo com ela. Eu topei.

Minha prima morava à época em Balneário Camboriú, SC. Ela trabalhava num hotel. Fala um Espanhol fluente, e isso ajudou muito ela. Enfim. Eu tinha uma grana guardada e fui.

Que cidade linda, meu Deus. Só tenho lembrança boa de lá. As aventuras, haha, vocês vão saber no próximo capítulo. ;)

#Bom, como de praxe, vou fazer meus comentários sobre os vossos comentários, pessoas queridas. :)

fabi26: Eles são uns fofos, todos. rs. Obrigado por ler!

Scarlett: Colega de profissão? Explica isso aí. rsrs. Obrigado por me acompanhar!

agatha1986: Eu estou bem melhor agora. Certamente que ainda dói, mas com o tempo eu vou ficar bem. rs

hpd: Nossa, eu já li tantas séries aqui.. Faz uns 3 anos que eu acesso a Casa, mas só agora com tudo que aconteceu, eu tive coragem de escrever. Ler tudo foi um incentivo. rs. Quanto ao meu título.. Não é o mais criativo, eu confesso. Mas foi o melhor que saiu.. kkkkk.

Obrigado por lerem/votarem/dar seus pitacos/me ajudarem. rsrs. E aos safados, próximo capítulo tem início de sexo... #

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jotapêe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

B. Camboriú é linda! Haha não precisa necessariamente ser safado u.u Eu já esperava que fosse acontecer logo. :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não que eu me considere safado, que bom que tem sexo no proximo capitulo e eu gostei do teu titulo é bem original.

0 0