E se ele ceder a tentação ?

Um conto erótico de Jamile
Categoria: Heterossexual
Contém 1153 palavras
Data: 13/07/2013 05:08:01

Nossos corpos suados de prazer se moviam em conjunto . A boca dele descia pelo meu pescoço me causando arrepios enquanto minhas mãos se enterravam no seu cabelo sentindo seus ímpetos de prazer cada vez mais rápidos dentro de mim , ele beijou minha boca e nossas línguas tb dançavam o som do amor ,minhas pernas o envolveram pela cintura forte e sentindo quê estava cada vez mais próximo o seu e o meu ápice do prazer nos moviamos mais e mais rápido ,meu gozo veio meio minuto antes do dele quê por cima de mim se movia frenético e mordeu meu ombro quando alcançou o delicioso sofrerjatos fortes de porra dentro de mim e um sorriso imenso no rosto dele quê eu sabia ,tb refletia o meu . Sebastian me beijou carinhoso e resvalou pra fora de mim .

Eu estava cansada ,só queria dormir de tão saciada quê me sentia enquanto sentia ele acariciar meu cabelo depois de me envolver nos lençóis . Ele queria me dizer alguma coisa , seu toque era duas vezes mais cuidadoso ,brincava com uma mecha do meu cabelo ,aninhada no seu peito musculoso e perfeito tudo quê eu queria era dormir mas ele falou

_Tá acordada ainda ?

Respondi com um meio balançar de cabeça positivo

_Preciso te contar uma coisa .

Ele continuou.

_Não pode ser depois ? To com sono .

Reclamei sonolenta .

_Só queria te falar quê ... Eu vou ter quê viajar .

Depois quê falou esperou avaliando .

Meu cérebro não reagia muito a notícia mas mesmo sonolenta percebi quê pra ele falar daquilo com tanto cuidado tinha algo errado .

_Hummm... Vai pra onde ?

Me obriguei a continuar a conversa .

_Moscou . Vamos fechar um contrato com os russos e tentar mais alguns em aberto .

Depois que ele falou minha mente vagou por meio segundo e o "Vamos" ficou preso na minha memória . Claro que desde que ele iniciou a trabalhar na empresa de sua família as viagens eram quase obrigação mas nunca se ausentara por mais de 4 dias .

_Quem mais que vai ? perguntei cautelosa .

_Eu , Marcela , Victor , Juarez e _Ele se demorou no último nome _... A Amanda .

_Humm... _ Foi tudo que me permiti pois o ciúme transbordava meu ser .

_Vai ser mais ou menos 15 dias ... Ou menos .

_Tá .

Foi tudo que respondi porque mesmo sabendo que era a trabalho a cena ainda estava vivida na minha memória , Amanda , a linda loura gostosa que sabia mais do que ele próprio de todos os contratos ,semi nua na sala dele no dia que firmamos noivado pedindo pra ser comida me depreciando e agora eles iriam passar 15 dias na Europa enquanto eu ficava presa aqui pelas minhas provas de fim de período . Embalada por esses pensamentos ,nada agradáveis , adormeci e sonhei ...

Sebastian ,lindo e sedutor somente com uma calça social cinza tinha seu peito descoberto e mostrava aquele lindo abdômen definido mas o que chamava atenção era o volume dentro de sua calça :

_Vem ca ,minha puta gostosa .

Assim que ele fala ,ela se aproxima , sobretudo de pele aberto e por debaixo um conjunto de lingerie vermelho que se destaca na pele bronzeada com cabelos louros e ondulados caídos nas costas ,Amanda vem sedutora na direção de Sebastian e assim que esta na zona de alcance dele ,ele a puxa enfiando as mãos por baixo do casaco volumoso cheirando lhe o pescoço .

_Duvido que aquela branquela seja tão gostosa quanto eu .

Ele não responde ,arranca o casaco dela e abre o sutiã expondo um par de seios siliconados e perfeitos ,cai de boca enquanto lhe aperta a bunda e tem seu mastro teso massageado pelas mãos habilidosa da loura .

_Me chupa ,cachorra .

Ele fala e a faz abaixar . Amanda no mesmo instante abre a calça e vê o boneco saltar a sua frente , pulsante , grosso , soltando um líquido espesso pelo buraquinho . Lambe , chupa e começa a sugar tudo metendo forte na boca até quase fazer o pau sumir na sua boca apesar do tamanho e grossura . Ela o encara com olhar de puta e ele soca cada vez mais forte na boca dela depois bruscamente a põe em pé e rasga sua calcinha que fica jogada no chão ,a vira de costa ,ela como boa entendedora já sabe que vai levar atrás , levanta a perna e dificulta o mínimo possível ,ele da uma cusparada no rabo grande e com marca de biquíni ,da aquela última punhetada de incentivo e começa a invadir o rabo guloso da loura , pela cara que ela faz parece difícil mas Amanda é bastante corajosa e quando sente o pau enterrado nela começa a rebolar .

_Sempre quis meter nesse teu rabo gostoso ,piranha.

Ela só geme e rebola ,ele mete cada vez mais forte e dá 1,2,3 tapas de deixar marca nas ancas da loura que rebola e vê seus seios firmes balançarem no ritmo do tranco que ela leva por trás .

_Aposto que aquela fresquinha não deixa vc por atrás né?

Ela tenta conversar mas ele a vira e mete cada vez mais forte ,como pra se vingar das suas palavras .

_Isso ,mete no meu rabo gostoso tesão ...

Ela geme e da de ver que ela não esta mais tão confortável pelas caretas de dor que faz . Ele aperta os seios dela ,tira de trás e a vira sem aviso ,levanta as duas pernas dela pro ar e mete o pau grosso sem rodeios , olhando pra cara dela vê as caretas de dor e aperta seus seios quando começa a bombar cada vez mais forte,ela geme alto e arfante como se tivesse chegado no topo do prazer mas sua cara a contradiz porém ele não se interessa ,mete mais e mais fundo seu pau pulsante que pela sua cara não demora gozar ,poucos segundos depois ele geme alto ,como um animal ferido mas não para , continua socando forte no cu da loura exaurida até despejar sua última gota de porra . Cai por cima dela e fala :

_Ela não pode nunca saber ,ouviu bem ?

_Ahan .

Ela responde acabada .

Então eu desperto do meu pesadelo . Sebastian me encarcerando em seus braços e quando sente que eu acordei tb desperta .

_O que foi amor ?

Me pergunta preocupado pela minha aparência .

_Pesadelo .

Respondo num sussuro.

_Shiiiii ... Eu to aqui ,nada de ruim vai acontecer ... Foi só um pesadelo ...

Ele repete em tom acalmador.

_Vc preferia que eu fosse bronzeada ao invés de tão branca ?

Ele ri da minha pergunta mas responde :

_Branca ,preta ,bronzeada ou verde . Desde.que seja vc pra mim.tá bom ... Mas confesso que adoro ver tua cor depois que a gnt termina de fazer amor . Mas eu te amo de qualquer jeito .

_Eu tb te amo .

_É por isso que a gnt vai casar .

Ele fala ,me beija carinhosamente e cantarola pra eu dormir . Com ele assim perto de mim até consigo me acalmar mas logo me vem a lembrança da viagem ... E se ele não resistir a tentação ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tava com saudades de você jamilinha vc demorou postar ,confia no sebastian ele vai resistir! Ele não quer te perder...

0 0
Este comentário não está disponível