Foi difícil, mas deu certo 15

Um conto erótico de LucasBH
Categoria: Homossexual
Contém 878 palavras
Data: 12/07/2013 21:41:56

Ela levou o carro e me deixou cheio de estresse. O Léo me ignorando, a Denise me pressionando e eu confesso que sentia certo tesão pelo Eduardo (desculpa amor rsrs). Entrei e o Edu tava vendo tevê. Decidi conversar sério com ele.

- Eduardo, a gente pode conversar?

- Claro, senta aê.

Ele deu espaço e eu sentei no sofá. Queria ser direto:

- É que eu sei que a gente tava ficando e tal, mas eu acho que é melhor a gente parar por aqui.

- Você namora né?

- Pois é. Eu tava confuso cara. Foi muito bacana ficar com você, mas é melhor não repetir.

- Lucas, vou ser sincero contigo. Eu curti você pra caramba, mas eu entendo você. Só que tô por aqui, quando você quiser a gente fica de novo.

Ele me deu um selinho e saiu, provavelmente pro quarto.

Putz! Fiquei pensando naquele selinho e sua maturidade me impressionou, afinal eramos adolescentes. Fiquei na sala vendo tevê e a campanhia tocou. Aparentemente a Denise e o Edu estavam dormindo ou ocupados e eu fui atender.

- Léo?

- Lucas, posso entrar?

- A casa não é minha, mas pode.

Ele me deu um abraço daqueles bem gostosos e entrou:

- Eu vim pedir desculpas. Eu sei que eu não tenho sido o melhor namorado do mundo, mas eu queria muito ficar bem com você.

- Léo, eu curto demais você, sua companhia, mas eu ainda tenho vergonha de certas coisas.

Ele me abraçou e disse bem perto do meu ouvido:

- Eu te entendo. Eu vou evitar te deixar constrangido, só não fica com raiva de mim, por favor.

- Léo, eu te amo.

Nos beijamos na sala mesmo e eu esqueci até onde eu tava. Nos sentamos no sofá ainda nos beijando e ficamos nessa por bastante tempo, até que escutei uma tosse forçada.

- Desculpa atrapalhar.

Fiquei morto de vergonha pela situação.

- Léo, esse é o Eduardo, irmão da Denise. Edu, esse é o Leonardo, meu...

- Sou namorado dele. Prazer.

Fiquei puto com o Léo me atropelando daquele jeito, mas deixei pra lá. Eles apertaram as mãos de forma bem séria e Edu disse:

- Bom, eu só vim pegar uma água.

Mentira. Ele queria cortar o clima porque não precisava passar pela sala pra ir pra cozinha, mas Léo percebeu e mandou de volta:

- Não, foi legal você aparecer, tava precisando de uma testemunha pro que eu vou fazer.

- Testemunha?

Eu fiquei com aquela cara de interrogação que só eu sei fazer e os dois se olhando como se fossem se bater.

- Lucas, eu só tenho uma coisa pra te dizer: eu te amo. E é por isso que eu quero que você use isso.

Sim, eram alianças! Se por um lado eu tava super feliz pelo "presente", por outra eu teria que assumir a relação pra todo mundo. Porque geral ia me perguntar sobre o relacionamento. Pensem na situação: o Léo me olhando e esperando uma resposta e o Edu com uma cara de poucos amigos (depois eu fiquei com dó da situação dele rsrs).

Era a hora de eu tomar uma decisão mesmo!

Peguei a aliança das mãos do Léo e coloquei no meu dedo. Ele quase me bateu (até hoje ele é assim, querendo me bater as vezes kk).

- Nao é assim amor!

Tirou a aliança do meu dedo com certa força e foi colocando devagar.

- Agora coloca no meu.

E eu apaixonado fui colocando a aliança no dedo dele. Quando olhei pro lado percebi o Edu chorando, mas em silêncio. Ele saiu e eu foquei no Léo.

- Agora você é meu, tá marcado.

Mal sabia que ele que eu me tornei mais dele aindaGente, nem sei como agradecer os comentários, sinceramente! Não esperava que vocês fossem gostar e nas primeiras partes eu tava pensando em desistir, mas agora vou indo enquanto vocês continuarem comentando.

Eu sou o conto...: seu conto é bom demais, mas demais mesmo! O Lucas (no caso, eu kk) sofreu pakas, mas hoje eu tô super bem e espero chegar nessa parte. Valeu por acompanhar

itsiuri: pra você ter ideia, o Léo tem ciúme do Edu até hoje... Kkk Valeu por comentar

Gossip Boy: tomara que você continue gostando e comentando rsrs brigado

agatha1986: pois é, foi difícil perdoar ela, mas mãe é mãe neh?! merece perdão sempre. brigado por ler

lipinhho: poxa, bom demais saber disso! espero que não se desiluda kkk Continue comigo hein, valeu

Iury: valeu por ler e parabéns pela sua história... tá bombando e promete mais ;)

rb_pr: obrigado pela leitura, continue por aki hein

neneu: eu que agradeço sempre! valeu :)

Lobão26: pior que eu ainda me culpava pelas atitudes da minha mãe... ainda bem que foi só fase mesmo. obrigado pelo comentário

Rafaah: espero que quando vc ler o que aconteceu depois, vc consiga perdoar ela assim como eu perdoei. Obrigado pelo comentário... :)

Ru/Ruanito: tá gostando do Léo agora? kkk Contei pra ele que ele tá dividindo opiniões dos leitores (exagerei) e ele riu bastante kk

Gerfried: hahahaah ele lê os comentários sim... mas escrever ele nao anima, felizmente. Mas depois vou obrigar ele a escrever algo. valeu pelo comentário

J's: o mais legal é ficar lembrando dessas coisas, fico mto feliz em saber que passei por tudo isso, mas hj a calmaria reinou kkk brigado pelo comentário

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ooownt tadinho do Edu... >< Não me leva mal mas eu to meio de cara com o Léo... Rummm Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo a atitude do Léo, só não precisava humilhar o Edu, mas acho que ja esta na hora de vocês se assumirem de vez. Se assumir gay por assumir acredito que não vale a pena, mas tendo um cara ao seu lado, dai acho que fica mais fácil.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aeeee \o/ consegui comentar...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa fiquei com dó do Edu, tadinho mais fazer o que né?! agente nao escolhe quem amar, cara raxei quando voce pegou a aliança da mao do Leo, hehe tu foi tao "romantico" pondo ela no proprio dedo. Me lembrou quando meu namorado me pediu em namoro e eu deixei a aliança cair no barro. (ele nao devia ter feito o pedido no meio do mato)hehehehe e eu quis ti bater por ter ignorado o Leo, e nele tambem por ter ti ignorado depois. Nao gostei nada da atitude da sua mae, nao gostei mesmo, mais amei a atitude do Leo, ta di parabens. Hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

como vc disse “ mãe é mãe “ e se ela o queria de volta significa q ela caiu na real e te ama de verdade pq uma mãe ama um filho de qual maneira. ;) bjs

0 0
Foto de perfil genérica

To adorando o conto <3 não comento muito hehehe mas espero um dia ter uma história parecida com a de vocês. uma história de amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre digo, relatos de vida são mais edificantes que contos fictícios. Estes mostram que é possível o amor entre iguais e que é possível vencer o preconceito social, às vezes com um preço bem caro - o teu caso, o afastamento de tua mãe. Um abraço carinhoso para os dois,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

vamos la para cada bom gesto do Léo ele consegue uma estrela minha ★,até passar de 10! e se burrar eu tiro 2,total de 15 estrelas,tadinho do Edu

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que hj tudo esta bem, isso é o que importa, como vc falou, foi bom passar por tudo isso. Sempre me falam: Se fosse fácil não teria graça. Mais deu pena do Edu coitado. Curtindo bastante =)

0 0
Foto de perfil genérica

Ai coitado do Eduardo morri de dó dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda o Edu pra mim, quer dizer: se ele for ativo!

0 0