Mystic Falls - Introdução

Um conto erótico de Frost
Categoria: Homossexual
Contém 562 palavras
Data: 12/07/2013 12:18:12

Mystic Falls

Olá a todos, bem eu sei que devo explicações de porque abandonar meu último conto, é que eu tive uma queda criativa e ficou muito difícil de terminar, o tempo livre e essas coisas, mas agora estou disposto a começar esse conto e vou termina-lo custe o que custar (assim espero).

Vamos direto ao assunto.

Esse conto se escreve em um tempo atual, onde existem reinos e sub-reinos que, assim como os humanos tem suas regras e seus representantes, eles estão à vista para alguns, e oculto para outros. Os principais reinos são os:

Pagford: Reinos Dos Feiticeiros, Magos e Bruxos, ele consiste em uma mágica estrutura mágica e cósmica cercado de simbolismos, as casas são todas como um castelo e lá você encontra diversos tipos de pessoas, sendo considerada a classe mais rica dos reinos seus habitantes tendem a ser um pouco esnobes, a família que tem mais destaque no reino por sua capacidade e humildade é a família Frost.

Yarvil: O reino dos Vampiros, se os habitantes de Pagford já são um pouco esnobes, eles conseguem ser piores, o reino é composto por uma escuridão eterna e só um pouco de espaço reservado para luz em uma praça central, castelos típicos dos filmes de Frankstein, e os habitantes, como Vampiros em sua maioria são galantes e sedutores. A família em destaque neste reino por sua frieza, força e beleza, são os Casablanca.

Fields: Reino dos Lobisomens, o reino dos Lobisomens é diferente dos três reinos devido a ser um reino mais simples, com casas não tão grandes e esse reino é semelhante ao nosso cotidiano, os habitantes são igualmente simples e pouco materialistas ao contrário de Yarvil. A família em destaque por sua bondade, solidariedade e humildade são os Alfa.

Nessa história vocês irão conhecer a história de Sam Frost, um Feiticeiro de 17 anos moreno, cabelo pro lado e meio bagunçado, corpo normal (lembra o de uma menina), um pouco esnobe às vezes, porém humilde na maioria das vezes, tem medos e inseguranças assim como todos nós e tinha/tem uma quedinha por uma pessoa de outro reino...

Renan Casablanca o vampiro sedutor e galante, com seus 18 anos e seu corpo super atlético e seus olhos claros, cabelo castanho como um topete, muito popular por seu jeito frio e se abrir pouco com as pessoas, mesmo falando normalmente com elas. Não se lembra muito bem, mas já viu uma pessoa que despertou uma mínima faísca de interesse.

O Lobisomen Blake Alfa, um jovem muito humilde e simpático, mesmo por seus 19 anos, corpo forte e moreno, seus olhos verdes, seu cabelo levemente ruivo e espetado, é muito brincalhão e acolhedor. Porém tem certa rixa com alguém de um reino, e uma paixão secreta por alguém de outro.

Vocês irão ver como as histórias de vida deles irão se entrelaçar e acabarão colidindo.

Bom está aí meu conto, acho que vocês já sabem o que irá acontecer, mas tem muitas surpresas vindas por aí, e espero muito que vocês gostem.

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência, porque parece 1 pouco com Harry Potter e Crepúsculo, mas nunca li nenhum desses dois livros, e nem me inspirei nos filmes só roubei uns nomes do livro da J.K – Morte Súbita que eu achei simplesmente incrível me processem, por favor. Me desculpem os erros.

Até mais. 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Snow White King a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou o escrito de Darkness of Love e vou começar a ler sua estória. Nem preciso dizer que gostei mais do reino Fields não é mesmo :)

Ótimas palavras, e bom contexto.

Deu pra sacar algumas coisas sim.

Irei acompanhar e comentar.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante! Adoro estórias com tema sobrenatural. E essa parece que será uma mistura de The Vampire Diaries Anjos da Noite. Vou acompanhar, posta todo dia, pls *---*

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a sua nova história *--*. Esperano a continuação 10

0 0