Do odio ao amor 17 (parte 3)

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1792 palavras
Data: 12/07/2013 11:15:07

“Me arranca desse inferno, me leva pro teu paraíso. - Jorge e Mateus”.

Depois daquilo que o Ivan falou eu comecei a pensar, será mesmo que eu sou pior do que ele? A vingança não é o melhor caminho, mais também é o melhor prato pra se comer frio. Aqui se faz aqui se paga. Agora o meu medo era da reação do Guto, o que ele iria pensar de mim depois de ver o que eu fiz com o Ivan.

Agora a merda já ta feita não tem como voltar atrás, vou terminar o que comecei antes que tudo vire uma bola de neve incontrolável.

-muito bem Ivan, você foi um menino bom. Mais ainda não acabou. (guardei a arma na cintura e deixei a faca na mesinha).

Ivan- o que mais você pretende fazer comigo?

-nada de mais. Eu só quero que você suma da vida do Gustavo, suma da minha vida, não quero nunca mais ver você na minha frente, mude de colégio, ate de estado se for preciso. Caso você não cumpra isso eu mesmo vou caçar você e manda-lo para o inferno.

Ivan- haha, isso não vai ser tão fácil assim não. Eu não sou um cara que desiste fácil.

-eu também não, ( peguei o celular e mostrei a gravação dele no banheiro confessando tudo). Ta ouvindo coisinha linda. Essa gravação pode muito bem ir para nas mãos da policia, se você não cumprir o que eu mandei já sabe. E um carinha novo feito você na prisão, é presa fácil.

Ivan- é, pelo visto você ganhou essa.

-ótimo. Agora vamos ao hospital e La você vai fazer os curativos e tem mais uma coisinha. Quando perguntarem diga que foi assaltado, e tentou fugir mais foi espancado. Entendeu? Ou quer que eu desenhe?

Ivan- entendi sim, e não se preocupa que eu vou sumir da vida de vocês.

-ótimo. Agora vamos dormir um pouco ne. (dei uma coronhada nele que desmaiou) pronto agora vamos leva-lo ao hospital, de La vamos leva-lo pra casa dele.

Guilherme- e se ele falar que foi você?

- ele não tem provas de nada, afinal eu sai com você e os meninos, e tiramos um monte de fotos no shopping.

Lucas- mais que shopping? não passamos em nenhum.

-mas vamos passar depois que o Ivan fica na casa dele vamos direto ao shopping, La tiramos muitas fotos e pronto. O Ivan não tem provas de porra nenhuma contra mim. E se ele vir se vingar eu acabo com ele de uma vez.

Levamos o inútil ao hospital e La fizeram os curativos e tudo mais, perguntaram o que houve e falei que foi um assalto. Depois passamos na casa dele e os pais viram o estado dele e ficaram em choque, eu expliquei tudo a eles, que Dois assaltantes o cercaram, ele tentou fugir mais acabou sendo espancado e roubado, eu ia passando com a turma e vimos ele La no chão e então levamos ele ao hospital.

Por sorte os pais dele acreditaram. Eles mandaram o Ivan ir fazer um B.O mais ele não quis, disse que não tinha mais como pegar os assaltantes. Pelo visto ele entendeu tudo direitinho.

-gente agora vamos ao shopping e amanha quero todo mundo em casa preciso mostrar logo ao Guto o vídeo, e quero ver o Ivan longe daqui o mais rápido possível. Não podemos mais perder tempo, o Guto tem que saber logo da verdade.

Eu e os moleques fomos ao shopping e ficamos La um tempinho e depois resolvemos voltar pra casa, tava muito exausto com esse susto que dei ao Ivan, pelo menos agora esse desgraçado vai me deixar em paz, se ele for esperto o bastante vai fazer tudo que eu mandei.

Chegando em casa tava tudo escuro, meus pais no escritório, aproveitei e fui a cozinha tomei um copo de suco, comi um pedaço de bolo e fui tomar um banho. Quando sai do banheiro e tava só de cueca recebi um sms do Guto.

Gustavo-“ta em sua casa já?”

-“sim”

Gustavo- “posso passar ai?”

-“claro”

Gustavo- “olha para a calçada”

Quando olhei para a calçada ele tava La só de short de futebol sem camisa. (meu pai amado).desci as escadas mesmo de cueca e fui bem devagar pela sala sem fazer barulho, abrir a porta e chamei ele.

-vem logo e vai andando bem calmo e baixinho, e cuidado pra não esbarrar em nada desastrado.

Gustavo- eu não sou desastrado não, só meio desligado. ( fez carinha triste)

- ownn, fica assim não desligadinho, amo você de qualquer forma. (dei um beijo nele e mandei subir)

Quando íamos subindo as escadas ele tropeça e cai com tudo no chão e antes de cair fez o favor de levar junto um jarro de vidro que tava em um criado. O barulho foi tão alto que meu pai e minha mãe saíram do escritório correndo. Por sorte o Guto subiu as escadas rápido e ficou no meu quarto.

Já eu ne, fiquei em choque na escada com cara de bosque kkkkk.

Marcos- que barulho do inferno foi esse? E o que diabos tu ta fazendo pelado na escada?

-eu pelado? Eu to de cueca pai, e eu fui beber uma água e acabei esbarrando aqui, pode deixar que eu limpo.

Julia- não filho pode ir pro quarto, eu limpo isso aqui. E mais cuidado em, não falto nada para você se cortar com esses cacos de vidro e... perai... Esse vaso,,, HÁ MEU PAI ETERNO, VOCE QUEBROU O MEU VASO QUE COMPREI EM PARIS. COMPREI ANO PASSADO ELE E AGORA VIROU LIXO.

Marcos- calma Julia, assim você vai infartar. Era só um vaso.

-é mãe, calma.

Julia- MENINO VAI PRO SEU QUARTO ANTES QUE EU LHE MATE AQUI. E VOCE SENHOR MARCOS, FICA NA SUA QUE HOJE EU TO COM A MACACA, NÃO MEXE COMIGO CARALHO.

Minha mãe foi para a cozinha pega às coisas para limpar, e eu aproveitei e fui para o quarto mais antes eu disse ao meu pai.

- cuidado que hoje ela ta de TPM.

Marcos- pode deixar que hoje vou domar essa fera haha.

Fui para o meu quarto e deixei a fera no corredor, quando cheguei no quarto encontrei o Gustavo deitado na minha cama com nossa foto na mão e chorando. Na hora fiquei assustado.

-ei meu lindo o que foi? Ta chorando por que mô? (deitei e o abracei que na hora colocou a cabeça no meu peito e ficou olhando pra baixo). Me fala o que foi?

Gustavo- é que to mim lembrando de quando você estava em Londres. Eu fiquei com muito medo de perder você para sempre, eu sofri muito bravinho.

-ei esquece isso. Eu já estou aqui, do seu lado pra tudo que vier . Te amo muito. Você sabe que eu não vou mais sair do seu lado.

Enxuguei as lagrimas dele e dei um longo beijo nele. O halito de menta dele me deixava mais viciado a cada vez que nos beijávamos. E o filho da mãe tava com a pegada melhor que antes.

-ei tua pegada ficou muito melhor que antes, você andou treinando com quem em? Fala seu cabra safado.

Vi ele ficar vermelho de vergonha e começou a rir depois.

Gustavo- primeiro. Obrigado pelo elogio da minha pegada, e segundo que eu não treinei com ninguém. O tempo que você ficou fora eu me aperfeiçoei para a próxima vez que lhe abraçasse e fossemos para algo a mais.

-tu te aperfeiçoaste em quem? Fala caraio.

Gustavo- calma mô, eu me aperfeiçoei no travesseiro, pronto falei. (o pobrezinho ficou outra vez com vergonha e ficou no meu peito olhando para os meus pés).

-guto mim diz que isso é brincadeira. ( já tava querendo rir)

Gustavo- não é não é coisa seria mesmo. (pronto comecei a rir sem parar) ai viu você rindo de mim, aff assim não tem como ne, tu rir de mim por causa disso.

-eu to rindo sim, mais eu te amo muito mais agora. Você fez isso por mim lindao, te amo muito.

Ele tava sentado na cama e quando o puxei sem querer eu escorreguei da cama e cair junto com ele coitado, hoje não era nosso dia. O barulho foi tão alto que veio minha mãe de novo.

Julia- menino eu ainda quero essa casa de pé, resolveu hoje destruir as coisas foi, não posso mais nem namorar em paz com seu pai.

-a mãe pelo amor de deus me poupe ne dos detalhes.

Julia- haaa então quer dizer que só quem pode namorar aqui é o senhor com o Gustavo e eu não posso namorar o marcos é. Haha me poupe filhote. A e já ia esquecendo. Gustavo avisa a seus pais que você vai dormir aqui viu. Não os deixa preocupados. Bjinho amores.

Pronto nem preciso dizer que eu e o Guto ficamos pasmos com minha mãe ne. Como diabo ela sabia que o Guto tava aqui. Bruxaria de mãe só pode. O Guto deitou nas minhas costas e uns 20 minutos depois já foi pedindo sacanagem.

Gustavo- mô. Tava dormindo?

-não Gustavo se to deitado é pra me preparar pra morrer. Lógico que tava dormindo. Diz ai o que foi?

Gustavo- mô vamos fazer um 69? To com tesão, olha só a situação do gutinho.

- de quem? (olhei pra ele e ele apontou pra barraca armada no calção) haaaa, agora o seu pau tem nome é?

Gustavo- tem sim é o gutinho, diga oi Pra ele.

-oi gutinho ( *-*), pronto agora vai dormir.

Gustavo- mais mô, nem um 69, uma chupadinha.

-quer chupar algo? Toma aqui chupa meu dedo. Vai dormir lindo. Amanha faremos algo, to cansado, muito cansado, me desculpa.

Gustavo- tudo bem. Mais um bjinho eu quero. ( pronto beijei ele que ficou todo alegre) e quero dormir de conchinha.

-a meu deus, Gustavo. Ta bom (fiquei de costas pra ele e ele veio por traz e colocou uma perna por cima da minha e ficou La com a cabeça no meu pescoço e o gutinho no meu rego).

Gustavo- te amo muito viu ( disse sussurrando no meu ouvido) boa noite bravinho.

-também te amo lindão. Boa noite chatinho.

Dormimos assim, abraçados e de conchinha. No outro dia acordei as nove da manha e como era sábado podia ficar em casa, o meu celular tocou e fui atender. Era o Guilherme perguntando se iria mostrar o vídeo ao Guto hoje, e se era para chamar a turma.

-chama todo mundo, aproveitar que meus pais estão na empresa, e hoje o Gustavo tem que ver o vídeo, ele precisa descobrir tudo logo.

-Descobrir o que Flavio? (Gustavo saiu do nada do quarto e tava na escada olhando pra mim) anda diz ai logo. Vou descobrir o que?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e ai galera tudo joia. Bem gente vim dar uma noticia e acho que vocês podem não gostar muito. Bem o conto daqui a 11 capítulos vai acabar =( eu já estou fazendo os rascunhos com algumas coisinhas para fazer ate o final. e john * a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena kkk mais vingança não precisa de aulas não mano, na hora da raiva você consegue se sair muito, mais muito bem haha. gente valeu pelos votos e comentários. ^^ e ate a próxima!!! Forte abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me derreto em vinganças e essa conclusão coladinho no teu amor até então esquecido... foi bem característico de uma família dos Hamptons kkkkkkk intrigas, brigas, vinganças mas com um diferencial especial: tudo envolvendo amor, afinal quando eu vou ganhar umas aulas em vingança hein? vamos marcar umas aulas

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem! estou muito ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim foi vingança. Fabuloso! Estou ansioso pela continuação.

0 0