Minha primeira boneca

Um conto erótico de Minha Primeira Boneca
Categoria: Homossexual
Contém 989 palavras
Data: 12/07/2013 07:04:47

Oi , primeiramente irei me apresentar meu meu nome e felipe hoje tenho 20 anos ,branco .1.78 ,77kg , e o fato acorrido aconteceu quando eu tinha 18, esse e meu primeiro conto entao por favor sejam compreensivos.

Moro numa cidade do litoral de sao paulo chamada Iguape.

E certo dia estava no bate papo uol numa sala que tinha pessoas da nossa regiao o vale do ribeira. Sempre via varios nicks e pessoas que queriam sexo. Sempre tive curiosidade de iniciar uma conversar mas nunca consegui, ate que dia tomei coragem de falar com uma mulher que se chamava veronicaT. Batemos um papo super gostoso e por coincidencia ela disse que estava na minha cidade hospedada sozinha em uma pousada.

Entao marcamos de nos encontrar em sua casa. Eu ja fiquei todo animado pois depois de uma conversa quente como aque havia tido achei que certamente algo iria rolar.

Ao chegar no quarto aonde ela estava tive uma grande surpresa encontro ela me esperando ela estava deliciosa em uma mini saia e um top bem apertado que tornavam mais deliciosos seus seios fartos ela era um pouco alta em torno de 1.75 cabelos negros lisos, um bumbum redondo. So de olhar ja me enchi de tesao ela me convidou para entrar ela foi muito gentil comigo ela me ofereceu uma pouco de vinho eu aceitei, mas quando ela ia me servir um pouco de vinho caiu no meu colo, ela pediu desculpas e perguntou se eu nao queria tirar para poder lavar antes que a mancha secase.

Fui a banheiro e retirei minha calca fiquei so de cueca enquanto. Lavava a calca na torneira repara que ela estava la me olhando com um olhar de desejo. E fingi nao ligar mas ela se aprouximou de min e sussurou no meu ouvido:

-Agora voce e todinho meu seu safadinho.

Ao ouvir isso me arrepiei todo ela desceu com a lingua no meu pescoso e comecou a me beijar no me pescoso bem gostoso. Retirei a camisa ela comecou a lamber meu mamilos , nossa o tesao era tanto. Que minha pele se arrepiava. Fomos ate a cama ela deitou na beirra da cama retirei o seu top e lambi o seu seios , comecei a sugalos ela gemia pedindo para continuar. Ela me colou sentado e retirou o meu Pau para fora comecou a chupar era um boquete diferente ela chupava ate o fim , chupava as bolas. Foi maravilhoso quase gozei com esse boquete. Ela se sentou pediu para eu chupala, nao demorado retirei a sua calcinha , mas acabo tendo um surpresa encontro no lugar da xota um pica de uns 18 cm , fiquei um pouco assustado mas estava com tanto tesao que nao pensei nem em parar . Ela disse vai tesao chupa minha pica vai.

Sem pensar muito coloquei na boca comecei a chupar era algo muito novo nunca tinha feito aquilo, mas estava muito gostoso para pensar em parar coloquei tudo na boca mamava com vontade ela delirava de prazer. Ela pediu para meter no cuzinho dela, pedi para ela ficar de 4 entao vi aquela bunda e enorme durinha muito gostosa, aquele cuzinho rozado. E cheiroso , dei umas lambidas e coloquei a cabeca do meu pau era um tesao ela rebolava para fazer meu pau entrar aquilo me Deixava muito exitado, dei uma estocada mais forte e o pau entrou todo, ela deu uma gemida. Entao comecei a bombar, o seu cuzinho era uma delicia , trocamos de posicao eu a masturbava enquanto metia. Mas depois de uns 20 minutos nao aguentei e falei que ia gozar ela entao retirou o meu pau e comecou a mas turbalo ate que gozei em sua boca, nossa ela engoliu tudo era muito exitante ver aquilo.

Ficamos deitados um pouco ate que ela comecou a acariciar minha bunda e , perguntou seu nao queria experimentar um prazer diferente, eu logo entendi oque ela queria dizer, relutei um pouco mais acabei sedendo. Comesei a mamar sua pica ate que comecei a sentir ela creser em minha boca, entao ela me colocou de quatro senti sua lingua no meu cuzinho nunca havia sentido algo assim antes era uma delicia aquela lingua quente na entrada ela lambia enfia a lingua, senti um tesao que nunca havia sentido antes estava todo arrepiado, entao ela comecou a passar um gel gelado para ajudar na lubrificacao. Ao olhar ela aprontar aquela pica fiquei com o pouco de medo de sentir dor mas ela me acalmou falando que era experiente e que adorava um cu virgem.

Ela comecou a forcar a cabeca no momento eu dei um grito, ela disse vai safado grita ! Vai grita ! .

Ela forcou senti a cabeca entrando rasgando minhas pregas . Ela parou um pouco depois colocou metade. Era uma dor intensa . Mas o prazer tbm era enorme me fez esquecer a dor. Quando ela colocou o resto seri um ardencia mas consegui aguentar mas . Percebi entava forcando o bumbum para atras querendo movimento, ela comecou a bombar devagar, comecei a gemer estava tendo um orgasmo sem memo tocar em meu penis. Ela comecou a aumentar o ritmo ,sentia as suas bolas baterem nas minhas era uma delicia. Trocamos a posicao fiqueu por cima cavalgando sobre aquela mulher incrivel ela ficou metendo durante mais de meia hora foram varias posicoes o prazer era imenso ate que ela disse que iria gozar, mas pedi para ela na tirar. Entao ela gozou dentro do meu cu sentia aqueles jatos quentes dentro de mim. O gozo dela escorria pelo meu buraco entao ela comecou a lamber o gozo que escoria do meu cu, foi uma delicia. Ficamos deitados um pouco depois tomamos um ducha juntos ate nos despedirmos e irmos embora.

Essa foi minha primeira vez com uma boneca espero que tenham gostado do meu primeiro conto.

Se alguem de Iguape e regiao do vale o ribeira quiser contato e meu Cel esta aqui meu e-mail: Fefeko.igp2@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fekoigp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal meu sonho é ser comido por um travesti

0 0