santo estagio

Um conto erótico de fama d pegador
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 12/07/2013 05:05:54

Tudo começou na quele 09 de julho de 2008, meu primeiro dia de estagio. Estava ancioso, até ver a laboratorista que iria trabalhar ao meu lado.

Ela era loira, alta(1,75 mais ou menos), olhos azuis, seios medios e bunda grande, tinha uns 25 anos.

No primeiro dia, estava mais timido, pois nao à conhecia. Na maioria das vezes, quando ela ia pegar alguma coisa virava sua bunda para o meu lado, eu ficava louco. Eu sempre tive interece em mulheres mais velhas, devia ser pela experiência.

No segundo dia, eu ja estava menos timido e cada vez mais enteressado na laboratorista, que continuava me provocando com sua bunda.

No sábado como de costume sai com meus amigos dar uma volta na rua, a laboratorista também estava la, mais com o seu marido, fiquei na minha, até que o marido dela saiu e eu fui conversar com ela, ela me falou que o homem que tinha saido era seu marido, falei pra ela que ele não merecia uma mulher tão linda como ela, antes que ela respondesse sai da sua frente e ela ficou me olhando até eu virar a esquina.

No dia seguinte fui até ela e pedi desculpas, pois estava alterado, devido a bebida, ela me disse que estava tudo bem e tinha pensado muito no que eu falei para ela na noite passada.

Mesmo depois de pedir desculpa não parava de pensar nela. Até que a tarde , enquanto ela fazia algumas análises, eu tomei iniciativa, peguei ela pela cintura e falei no seu ouvido, que tava louco por ela, ela me olhou e disse que eu era muito novo, e ela era casada, eu incisti, falei que passaria na casa dela tomar um café, e novamente sai sem ela me responder.

Cheguei em sua casa e ela estava com um vestidinho curtinho e transparente.

_ Nossa hem, por isso que eu ti amo! falei para ela, que apenas deu um sorriso. Perguntei do seu marido, ela disse que tinha viajado, agarrei ela pelo meio e passava a mão em suas pernas lisas e brancas, beijei ela de lingua, ela entrou no clima, joguei ela no sofá e fui beijando sua barriga macia, ela suspirava baixinho e disse pra que eu parasse, pois sua filha podia acordar, chamei ela pra ir para o quarto, ela topo na hora.

Comecei a beijar seus peitos, ela estava com uma calcinha fio dental vermelha, que naquele ponto ja estava molhadinha.

Comecei a chupar aquela bucetinha branca, ela disse que ia gozar, eu disse que queria provar do seu leite, ela não guentou e gozou, falei para ela que ia fincar o pal na bucetinha dela, ela emplorou pra que eu fudesse ela, fui colocando meu pal de vagar e ela começou a gemer sem parar, eu não tava aguentando mais, e falei que ia gozar na bucetinha apertadinha dela, ela disse pra que eu não parasse, então eu gozei tudo na bucetinha dela.

Não dirmi a noite inteira, fique apenas obsevando ela, dormindo como um anjo. No outro dia fui novamente até sua casa, e disse.que queria comer seu cuzinho, ela disse que não pois nunca tinha dado o cuzinho, eu incisti e ela aceitou, fomos oara o quarto e ela começou a chupar meu pal, logo depois finquei o pal no cuzinho dela ela gritava, gemia e pedia mais, dormi novamente com ela e nos amamos a noite enteira, durante todos os dias de estagio trasei com ela e o corno do marido dela viajando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fama de pegador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

acredito que sempre temos que ir a luta para conseguir nosso desejo-amei

0 0
Este comentário não está disponível