Aprendi a Amar 29

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1499 palavras
Data: 02/07/2013 01:21:10
Assuntos: Briga, Gay, Homossexual

Eu estava em um sono muito bom, daqueles que você dorme sorrindo quando ouço barulho de chaves sobre algo. Era o Léo que tinha chegado no quarto.

- Desculpa.

- Dá nada não.

Como eu disse, ele é sempre assim, não gosto de incomodar ninguém muito menos me acordar, coisa dele. Ele evita ao máximo fazer barulho quando ele acorda de manhã cedo e estou na casa dele, meio doido isso, a casa dele e eu mais que entendo que ele tenha que levantar cedo às vezes, mas mesmo assim ele não gosto de “atrapalhar”.

- Onde cê foi?

- Fui arrumar as coisas para a corrida.

- Humm... Só isso?

- Foi sim.

- Tá tudo bem.

- Sim.

Aquele sim quer dizer tudo, menos um “sim”. O Léo tem mania de não expor o que ele sente, não é o caso de não expor e sim de dificuldade em fazê-lo e ele enrola muito para contar. O caso mais clássico é quando ele sente ciúmes. Quando vamos à festa, principalmente balada, ele primeiro senta em qualquer lugar que dê e fica lá, já eu vou dançar. Quando estamos com amigos, tudo bem danço com eles, mas quando estamos só nós é complicado, principalmente boate GLS, todos acham que podem sair pegando qualquer um. De vez em quando chega uns caras, eu dispenso lógico mas tem uns que tem o papo tão bacana que eu até mantenho uma conversa mas vai explicar isso pro cabeçudo. Pensa que ele vem tomar satisfação: Nada, fica só olhando e finge que tá tudo bem. Se fosse eu no lugar dele já tinha ido até eles e metido minha língua na boca dele, mas o Léo tem modos hahaha Resumindo, ele não admite logo de cara não, tenho que bajular muito o bebezão e o que o deixa contente é quando o puxo para dançar, ele diz que não tá a fim mais é exatamente o que ele quer. Aì ele começa o rodeio dizendo e contando o tempo que a gente tá junto, que me ama... Até ele chegar ao ponto em que ele me interroga sobre com quem eu estava falando, já tá tocando Xuxa na festa e todos foram embora. Mas, é o jeito dele, fazer o quê?

- Vou tomar banho.

Tinha acontecido alguma coisa, só me restava saber o quê. Ele saiu do banho e eu voltei a dormir, ele ficou mexendo nas malas, quando acordei ele estava dormindo. Resolvi ir até a área externa do hotel, só pirralho, deus do céu. Era garotada jogando água em todas as direções possíveis tamanha 17 h. Pensei em ir à praça tomar um café mas vi o Lucas perto da piscina.

- Você vai ficar aqui também.

- Vou, resolvi ficar aqui.

- Humm. Qual seu quarto?

- Do lado do de vocês.

- Sério?

- Aham. Escuta, quando vocês vão?

- Oi?

- É, o Léo me disse que vocês não vão ficar aqui. Você iriam para Algodoal.

- Ele não me falou nada.

- Hum.

Despedi-me dele e fui para o quarto, ele já tava acordado. Eu tava confuso, pelo pouco que eu sabia sobre o trajeto do rally, ele seria nessa cidade com paradas em outras pequenas cidades, e que não passaria pela qual o Lucas tinha citado, e retornaria para onde estávamos.

- Eu tava vendo, acho que eles mudaram a trilha desse ano. Não gostei muito do percurso.

- Mudaram tanto assim?

- Aham. Tava pensando em irmos pra outro lugar.

- Hum... Seu irmão vai com a gente?

- NÃO!

- Calma. O que ele te disse?

- O quê?

- Ah Léo, ele te falou algo, tenho certeza. O que ele te fez? Já foi por causa da merda desse carro não foi?

- Não é que... eu não posso participar do rally.

- Por quê?

Bom, ele me explicou e eu não entendi bulhufas, eram por causa de uns adesivos (a corrida era patrocinada), de mais umas coisas lá e que tudo isso era de responsabilidade do Lucas, ele sempre fazia isso quando corriam, e sempre fez nos dois carros. E com certeza não fez com ciúmes ou raiva do Léo por ter ganhado o carro.

- Sério que ele fez isso?

- É, ele disse que esqueceu.

- E você acreditou?

- Olha Matheus...

- Quem vai ouvir agora é ele.

- Volta aqui.

Fui bater no quarto dele. Ele veio com a mesma conversa furada de que tinha e blá blá.

- Cara, pelo menos assume o que tu fez.

- Eu esqueci tá bom?

- Mentiroso.

- Ah, vai te fuder seu ...

- Termina.

Nisso eu já falei indo em cima dele mas o Léo me segurou (que ódio, ele era mais forte que eu). Lucas apontou o dedo do meio e gesticulou “Viado”.

- Tu só pode ser doente, sério.

- O fato é que eu esqueci.

- Esqueceu o caramba. Tá se retorcendo aí de ciúmes.

- Ciúmes de quê?? Do carro que ele ganhou de esmola do papai?

- É, da porra do carro que ele deu pro Léo, e da mesma esmola da qual tu come todo dia.

Ele acertou um soco em cheio no meu rosto, o merda batia forte. Eu fui pra trás e caí sentado na cama, o Léo empurrou o Lucas pro canto e sentou do meu lado. Lucas engolia a seco e saiu do quarto. Papai diz que um tapa (soco, no caso) é palavra que lhe faltou numa discussão. Sei que é legal jogar na cara mas eu tava pouco me lixando, queria que ele explodisse. Tamanho marmanjo de 21 anos depender dos pais pra tudo e querer fazer graça com a gente, aquilo me deu um ódio.

Aquela tarde já havia sido totalmente estragada pela briga, no fundo no fundo eu me sentia envergonhado. Pelo fato de ter batido no irmão dele e por ter começado a discussão. Fomos para o nosso quarto em silêncio, eu peguei uma toalha e fui tomar banho, minha boca sangrava. Quando saí do banho ele tava arrumado.

- A gente vai à praia.

Até estranhei, ele não é de impor nada, sempre pergunta, então, nem questionei. No caminho ele comprou sorvete e nós nos mantínhamos monossilábicos. A gente ficou a mais ou menos uns 5, 8 metros de onde as ondas quebravam. Eu sentei na areia e ele ficou um tempo olhando pro nada, do nada ele senta atrás de mim.

- Você me ama?

- Claro que eu te amo.

- Então por que não confia em mim?

- Por que tá perguntando isso?

- Eu falei que íamos sair daqui mas você teve que ir até o quarto do Lucas.

- Léo, foi você quem começou. Eu confio em ti, e muito o negócio é que você não confia. Hoje te perguntei o que tinha acontecido e você desconversou, mentiu. Eu não sei porque você é assim, esperava que me contasse tudo. Ainda mais se tratando do Lucas. Olha, que eu não gosto dele é fato, e vice-versa e te peço desculpas por hoje. Mas te peço também pra se abrir comigo. Nããão, não chora.

E nos abraçamos por um bom tempo, depois eu deitei no colo dele e ficamos conversando. Acho que eu dormi por instante (novidade) e quando despertei ele tava cantarolando algo, mas só com som. Eu sabia que a conhecia só não sabia de onde, depois de acordar eu fiquei um tempo ali com ele, até que resolvemos ir embora e do nada veio na cabeça.

- Rei Leão. Você tava cantando Rei Leão.

- hahaha É sim, e é Hakuna Matata, não Rei leão. Você não sabe de nada.

- Ah, eu acertei o filme.

- Mas não sabia o nome da música.

- Tá bom, coisa.

- Hahaha

- Mas sei que ganhou Oscar.

- Sério?

- Óó, sei que mais que você.

Aí a criatura do nada começa a cantar, sorte que não tinha quase ninguém na praia, juro que eu me enterrava se tivesse mais pessoas ali. Foi nesse dia que eu descobri o quanto ele gosta de filmes, principalmente infantis. Quer dizer, nós. Mas eu prefiro Lilo e Stitch haha “Ohana, quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar.” Ai eu choro toda vez que vejo. Mas é sério, o Léo adoro o rei Leão e seu Hakuna Matata, vive cantando, ele imita o Pumba. Ai senhor, é hoje que eu morro hahahahaha

#

#

#

##

#

#

#

#

Gente, eu ia escrever mais porém, tá muuuito tarde e eu acordo cedo, só postei para não perder o costume. Fico mais uma vez devendo os agradecimentos mas deixo aqui registrado que amo todos:

• Thi Costa. vivi_souza Orlando2711' Sanoj tavinhoo Amigah18 agatha1986

• Yld

• Toshy

• lipe31

• ametista

• Jhoen Jhol

• CrazyNerd

• Simpatica

• juniormoreno

• Ru/Ruanito

• Fêh Emanoel Otilia Sabrina mille*** Dalia_florzinha $Léo$;) J's chicao02 tavinhoo Bruno C lucas-ss EduBraga

Muito obrigado pelas palavras. Hoje o Léo foi transferido de horário e pegou novos pacientes, isso aliviou um pouco ele, não trocariam de horário uma pessoa prestes a sair. Sei lá, ele tá menos preocupado. Mas muito atarefado, então, ele mandou beijos e agradeceu a todos.

Toshy, Anitta é uma cantora de funk P.S.: eu quero bolooooooooooooo haushausuahhs;

C.T.Akino: ei, menino. Cad~e tu?? Sdds de ti e dos teus sorrisos hahaha;

Boa noite até...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ALGODOAL, palavra mágica, ILHA MÁGICA que ainda hei de conhecer. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

bom apesar de nunca ter comentado , eu vou dizer que adoro o vosso conto acho lindo a vossa historia!! bjssssssssssssssssss do outro lado do mundo!!

0 0
Foto de perfil genérica

now cara, achei o conto cedo e nao consegui parar de ler, vc narra super bem e é hiper engraçado, eu simplismente amei o seu conto(como que eu não achei ele antes ????) ee pode ter certeza q vcs ganharam mais um admirador e msm ''conhecendo'' vcs a pouco tempo eu já adoro vcs (principalmente vc Theus seu lindo (léo não briga tá?!) ) aah e o Lucas é um pau no c*, odeio ele (aliás, odeio todos os outros Lucas, só eu que salvo (sqn) ) ele tah e precisando de alguem que suprima as necessidades sexuais dele kkkkkkk zoa' Nota 10 :) :)

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler o conto hoje, e não consegui parar até ler o último, sua narrativa é ótima, parabéns, a história é super envolvente e bem descrita, amei, parabéns parabéns parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ps. ALGUÉM PFV DÁ UM PERDIDO NO IRMÃO DO LÉO, AFFS, BICHA MAL COMIDA DO CARAMBA kkkkkkkkk foi sem querer Léo, mas odeio o seu irmão, até já cancelei o meu pedido

0 0
Foto de perfil genérica

Amo Lilo&Stitch, assisto toda vez que passa kkkkkk posso agora dizer que não sou o único, minha amiga me chamou de crianção, só pq eu fiquei assitindo o filme e mandei ela calar a boca kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara chato, deveria ter apanhado. Gostando muito do conto, 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei essa parte e você canta bem, amei como você observa bastante o Leo, se tu for um psicologo será uns dos melhores, você observa bem as coisas ao seu derredor, eu pretendo fazer psicologia, resumindo amando seu conto d+.

0 0
Foto de perfil genérica

Bate nele sim poxa que cara chato!!! Tão diferente do Léo viu amigo melhorou a situação no trabalho, estava torcendo por vc .!!

0 0
Foto de perfil genérica

Por mim você devia ter batido mais no irmão do Leo u.u rsrs Menino irritante.

A e eu amo filme infantil tbm *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Por você devia ter batido muito no irmão dele u.u rsrs Amei essa parte..

0 0
Foto de perfil genérica

aff seu éo vc devia ter deixado o Theus ter dado um soco naquele mala sem alça, afinal ele agiu de modo bem preconceituoso com ele.Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

kra vcs sao tri loucos kkkk e muito fofos,menino e acho muito fofo o jeito desligado d ser do leo hehe perfeija a historia ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

As atitudes do léo só mostra a boa pessoa que ele é, mais sinceramente ás vezes né léo... RsRs, otimo como sempre e ahh amo o rei leão *--*

0 0