Minha primeira experiência Homosexual

Um conto erótico de Chica Caliente
Categoria: Homossexual
Contém 1616 palavras
Data: 12/07/2013 02:16:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Minha primeira experiência homosexual

by Menina Caliente

:10:54

Minha precoce experiência sexual com dois amigos...fui descabaçado por um pau de respeito...grande ...grosso...e cheio de veias grossas...uma dôr horrivel e um prazer incalculável...

-^.^- -^.^- -^.^-

Sempre havia sentido curiosidade pelas picas de meus amigos, eram maiores e peludas, na época bem diferentes da minha que era minúscula e sem nenhum cabelinho.

No banheiro da escola os observava mijando e isso me produzia um sentimento estranho.

No meu aniversário, minha mãe organizou uma festa em casa e vieram vários coleguinhas da escola.

Havia entre eles dois qe eram especiais, eram bem mais velhos que eu, Diego de 17 anos e seu irmão Pablo de 23.

Perto das 09 horas da noite a festa chegava ao fim, e quase todos já haviam se retirado, salvo Pablo e seu irmão Diego.

Diego era meu grande amigo, pelo menos quando eramos meninos ainda.

Minha mãe ofereceu a Diego se queria dormir em casa, porém Pablo disse que não, pois estariam sós em sua casa, pois seus pais haviam saido de viagem e deveriam cuidar da casa.

Então minha mãe permitiu que eu fosse pernoitar na casa dos dois.

Chegando fomos os três assistir televisão.

Por volta da meia noite, Pablo nos mandou dormir, Diego e eu nos queixamos, era cedo, estávamos sós e sem sono, Pablo disse que iria assistir um filme destinado a adultos e eu era muito novo ainda e poderia dedurar para seus pais, supliquei a ele que jamais contaria a nimguém e que jamais havia visto um filme destes...depois de um tempo resolveu aceitar e foi até o quarto de seu pai apanhar...Diego me explicou que seu pai tinha vários filmes pornos e que ele e Pablo sempre que possivel assistiam juntos.

Nos sentamos em um amplo sofá frente ao televisor...a primeira cena era incrivel, jamais havia pensado que os negros teriam uma pica tão grande e que semelhante ferramenta entrasse dentro de cu de uma mulher bem magra, na época pela minha inocência achava que a única utilidade seria para cagar.

Como estava sentado entre os dois, podia ver o volume que se formava dentro de suas bermudas, o pinto do Diego eu estava acostumado a ver na escola enquanto mijava, porém a montanha que se erguia no de Pablo chamou mais minha atenção que o filme, deveria com certeza ser monstruoso.

Não podia evitar, meus olhos fixavam no bulto de Pablo, ele sem dar conta que lhe observava, começou a esfregar com sua mão.

Haviam passado meia hora, percebi que os dois estavam agitados, foi quando Pablo se levanta e diz que vai ao banheiro, depois foi a vez de Diego ir, me deixando sozinho na sala.

Continuei assistindo ao filme, agora eram duas mulheres se chupando, e a ausência dos dois era notória, grande surprêsa foi quando cheguei ao banheiro e estava desocupado, dali ouvi alguns ruidos, gemidos, na habitação ao lado, a porta entre-aberta me permitiu ver uma cena que parecia ter saido de um filme, Diego estava ajoelhado frente a seu irmão engolindo uma enorme pica, de imediato percebi que Diego adorava o que estava fazendo, sua cara delatava o prazer que sentia em engolir a gigantesca pica de seu irmão.

A pica de Pablo deveria medir entre 20 a 25 cms., mas o que destacava era a grossura da cabeça e por toda sua extensão veias grossas irrigadas de sangue.

Pablo segurava firme a cabeça de meu amigo e enterrava até a garganta, neste momento Diego abaixou sua bermuda e observei como sua bunda era branca, comecei a mexer em meu pintinho, mais por instinto pois dali nem leitinho começara a sair ainda, mas meu pai me tranquilizou quando conversei com ele sobre esse assunto, que era questão de tempo e que não faltava muito.

Estava tão distraido que não percebi Pablo me olhando, um calor apoderou-se de meu corpo, queria desaparecer dali de vergonha.

Porém Pablo foi mais rápido, sacou sua picona da boca de seu irmão e fez sinal para que entrasse, ao ver que eu não me movia, aproximou-se de mim e terminou de abrir a porta, foi quando Diego me viu e sorrindo me disse...

_Entra amigo, está tudo bem!!!

Ao parar-me junto a meu amigo, este abaixou minha bermuda e por um instante observou meu ridiculo pauzinho e logo comentar que era pequeno e sem cabelinho, mas era lindo...e num rápido movimento facilmente colocou todo na boca...Deus...que sensação deliciosa, minhas pernas amoleceram.

A boca suave e úmida de meu amigo me estava enlouquecendo, eu ajudava com movimentos de cintura num ritmo maravilhoso, Pablo se ajeitou por trás de seu irmão e começou a chupar seu cu, se notava que Diego se encantava com aquilo, pois rebolava facilitando o trabalho da lingua de seu irmão mais velho.

Pablo esteve por um bom tempo chupando o cu de seu irmão, porém logo se levantou e pude visualizar sua pica mais de perto, uma veia grossa percorria por baixo toda extensão indo parar em sua glande super grossa rosada e brilhante...era uma pica de respeito.

Levantou segurou firme sua enorme e dura pica, e me fez uma proposta que me deixou confuso..

_Vem chupar meu pau...vem...eu sei que você quer!!!

Fiquei imovil, sem reação, apenas olhava fixo para aquela anaconda, então Diego se levantou também, segurou em meu ombro me fazendo me ajoelhar de frente a seu irmão.

Minha boca estava a escassos centimetros daquela pica enorme, e sem pensar muito, abri minha boca e lambi sua glande como se fosse um sorvete, o sabor era estranho, depois também em seu tronco, de cima abaixo, enquanto ouvia Diego dizendo que estava indo muito bem.

Enfim abri bem minha boca, fechei os olhos e me pus a chupar a pica de Pablo, de imediato aprendi como se fazia, tragava uma e outra vez sentindo aquela carne rigida em minha boca, Diego se encaminhou por trás de mim e começou a chupar meu cuzinho apertado, a lingua de meu amigo em meu buraquinho causava uma sensação muito prazeirosa.

Assim ficamos por um tempo, até que Pablo disse para mudarmos de posição, e mal senti sair a pica de Pablo de minha boca, já recebi a de Diego, era menor, mas de uma grossura considerável.

Chupava a pica de meu amigo enquanto ouvia ele gemer como um louco, agora era Pablo que estava atrás de mim, pensei que chuparia meu rabinho também, porém me enganei.

Um de seus dedos me penetrou delicadamente, na verdade apesar de ser virgem, não doeu tanto assim, Pablo percebendo isso mandou outros dois, agora sim gritei esbofado com um pau atolado na boca, e com três dedos enterrados no cu gemia como uma cadelinha no cio.

Pablo se ajeitou melhor por trás de mim e encostou sua gigantesca pica em meu olhinho, aquela idêia me alucinava e ao mesmo tempo amedrontava, sabia exatamente o que ele iria fazer dentro em pouco, como havia visto no filme um pouco antes, abri minha bundinha com ambas as mãos para que ele invadisse meu interior...

Pensei que morreria, quando aquela enorme cabeçona ia transpassando meu esfincter, a dor foi insuportável, parecia que um espeto em brasa rasgava meu cu, mesmo com o pau de meu amigo na boca, urrei e chorei baixinho...Pablo de imediato recuou...

Porém foi Diego quem me incentivou, me disse que me relaxasse, que no final iria gostar e que ele já havia feito várias vezes...

Tentei relaxar e Pablo resolveu tentar novamente...

Desta vez ele fez com autoridade, sabia que o estrago ia ser grande sendo devagar ou com força, a bola grossa de sua glande arrombou a portinha e entrou até a metade, a dor estava horrivel, mas suportável, ficou imovel por algum tempo esperando eu me acostumar com aquele enorme corpo estranho em minha bundinha, assim que fazendo um pouco de força e empurrando meu traseiro para trás, deixei enterrar o resto até sua base.

Pablo segurou firme minha cintura e começou a me comer, apesar da dôr, como ele fazia bem, ainda hoje, são poucos que me comeram tão bem...

Sua pica entrava e saia de meu cu com certa dificuldade, porém com o tempo já estava bem lubrificado e sua pica patinava em meu interior.

Em poucos minutos senti um sabor estranho em minha boca, Diego havia gozado dentro dela, e pela primeira vez engoli porra, seu sorriso me mostrou que era exatamente isso que esperava de mim.

Pablo continuava socando fundo e violentamente, naquele momento recordei das palavras de incentivo de Diego que no final iria gostar, sentia meu cu ferver e apertar o pau de meu amante bem dotado, um arrepio percorreu minha espinha indo até o reguinho de minha bundinha, aquela sensação deliciosa foi chegando devagar, até fazer-me gemer por inúmeras vezes, se imaginasse que era tão bom teria feito a mais tempo, pensei na época, sentia que aquela enorme serpente inchava dentro de mim e Pablo a cada estocada me fodia com mais força, até que explodiu em meu interior estufando minha tripa de leite...muita porra.

Quando por fim terminou de esvaziar seus testiculos, devagar foi tirando aquela mandioca de dentro de mim me desistupindo, sorriu me perguntado se estava bem...antes de meu cuzinho se fechar depois daquele invasor grosso sair, escorreu porra por minhas pernas...

Ao acordar de manhã, e antes de ir para minha casa, brincamos mais um pouco, desta vez bebi porra do pauzão do Pablo e recebi leite do Diego dentro de meu ânus...e fui feliz para casa...a espera de mais uma chance para me divertir com meus melhores amigos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Chica Caliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Verdade, o primeiro anal a gente nunca esquece, mas comigo foi diferente, meu namorado tinha o pau pequeno, doeu um pouquinho mas deu pra levar na boa...

0 0
Este comentário não está disponível