O mundo da voltas parte10 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1511 palavras
Data: 11/07/2013 23:46:27

Boa noite lindos, mais um cap. primeiro quero agradecer os que acompanham, comentam e votam, obrigado gente. Acho que esse cap. saiu um pouco menor que os outros, mais pouca coisa, é meio difícil escrever com dor. Mais espero que gostemEra aula de Educação física e eu estava sentado na arquibancada com o Miguel vendo o Dani e o Bryan jogar volei com o pessoal, meu baixinho podia não se dar bem na rede mais no saque não tinha para ninguém, ele simplesmente mandava bem pra caralho.

- esse cara é louco, um completo sem noção. - dizia o Miguel esticando as pernas enquanto observava o Bryan defender.

- eu também acho e acho que é só conversa, ele não vai fazer nada, ta só latindo. - dou de ombros.

- aí eu já não sei, tu viu como ficou o Danilo.

- sabe o que é pior? - olhei para ele que desviu o olhar do Bryan para mim. - é que o Danilo me disse que o Fernando ia aprontar e eu dei as costas pra ele.

- o Danilo pode denuncia-lo.

- ele esta com medo. - suspirei. - perguntaram para ele se ele tinha visto que o agrediu e ele disse que não.

- eu não vou sair de perto do Bryan, ele pode me espancar se quiser mais se eu souber que ele tocou no meu anjinho a porra vai ficar muito seria pro lado dele. - disse com o olhar ameaçador.

- eu to contigo. - digo erguendo o punho fechado, ele erguei o dele dando um soquinho no meu.

- aquela vez que tu vou buscar o Bryan na casa dele, tu devia ter ido com a policia.

- verdade, mais na hora eu nem pensei.

Ficamos em silencio apenas olhando os alunos jogarem, o Pedro entrou na quadra com uma cara nada boa e atravessou ele com passos pesados. Ele estava obviamente irritado, logo atras veio o Luka e seguiu para o outro lado da arquibancada, ele também estava com cara de quem lambeu limão.

- que cara de cu é essa? - perguntou o Miguel quando o pedro se sentou com os braços e pernas cruzados na nossa frente.

- ele me da nos nervos garoto irritante. - disse lançando um olhar zangado na direção do Luka que quando percebeu o olhar virou o rosto para o outro lado e começou a conversar com uma menina.

- o que foi dessa vez? - perguntei.

- eu encontrei um bilhetinho no meu caderno e ele viu e deu o maior escândalo e nós brigamos. - bufou. - e eu nem tenho culpa, não sei de quem é o bilhete e nem ligo pra quem seja.

- e tu já disse isso a ele? - perguntei cruzando as pernas também.

- é claro que sim, mais quem disse que aquele asno me ouve? - disse irritado, Miguel e eu rimos do apelido carinhoso que ele deu.

- relaxa, daqui a pouco ele volta pra tu. - disse o Miguel sorrindo.

- tomara. - disse desamarrando a cara um pouco. O Miguel levantou num pulo que nos assustou e nos fez levantar junto. Ele desceu a arquibancada correndo e foi para o meio da quadra onde o Bryan estava no chão segurando o pulso esquerdo com a outra mão. - acho que o Bryan se machucou.

- ele só caiu. - digo mais não deixando de me preocupar, o Bryan se levantou mexendo os dedos da mão esquerda mostrando ao namorado que não era nada de mais.

- eae Enzo, vai dar uma surra no Fernando? - perguntou com um sorriso maldoso.

- eu ate pensei em ir sim, mais não vou ficar perdendo meu tempo com bosta. - digo me sentando novamente.

- hmm... então o que você acha de ir a uma festa sexta-feira? - sorriu para mim.

- festa? - meus olhos ate brilharam, não posso ouvir as palavras "festa", "balada" ou "farra" que acho disposição ate no meu pior dia.

- é, uma amigo do Renato que vai dar e a gente já esta convidado.

- não sei vou ver com o Dani. - digo mordendo o lábio.

- fala com ele assim ele convence o Luka a ir também.

- ir também a onde? - perguntou o Miguel se setando do meu lado.

-Festa na casa de um amigo, sexta-feira, tu vai né? -disse o Pedro.

- você vai Enzo?

- vou ver com o Dani, se ele quiser ir então eu vou.

- e se ele não quiser? - perguntou o Pedro.

- então eu convenço. - digo com um sorriso largo.

- se vocês forem eu vou. - disse o miguel.

A aula acabou e nós só vadiamos, fui para o vestiário atras do Dani que foi tirar o uniforme de Educação física e eu fui tirar uma casquinha dele, mais não deu pra aproveitar muito porque o professor me expulsou de la já que eu não tinha feita nada na aula nem trocado de roupa não tinha porque estar no vestiário segundo ele.

eu estava empolgado para contar da festa para o Dani só que meu planos foram por água abaixo, o professor passou um trabalho e teríamos que faze-lo no final de semana. Droga o Dani não vai querer ir por causa do trabalho e não tem como faze-lo durante a semana porque já tem outro que precisamos fazer primeiro.

Dito e feito, ele não quis ir e nada do que eu fiz ou prometi o fez mudar de ideia, a tarde fomos para a casa dele para fazer um trabalho de Biologia, eu estava no sofá entediado só pensando na diversão que eu iria perder, o Dani se sentou do meu lado e tocou meu braço.

- ta chateado comigo? - fez biquinho.

- logico que não meu amor. - digo puxando sua cabeça e beijando seus lábios. - eu só estou entediado, queria um pouco de diversão.

- Enzo... - começou.

- eu sei, tem trabalho. - digo de cabeça baixa.

- não é só por causa do trabalho. - disse me olhando serio.

- e o que é então? - perguntei com um ponto de interrogação na testa.

- nada não. - olhou para o outro lado.

- fala.

- só confia em mim. - disse me dando um selinho. - sexta-feira você vai entender.

- por favor, não faz isso amor, não me deixa na curiosidade.

- só sexta Enzo. - sorriu. - é uma surpresa e você vai gostar.

- da uma dica ou eu não vou sobreviver ate la de tanta curiosidade.

- você já deveria saber do que se trata, mais sendo você como é acredito que tu nem se lembra. - deu uma risadinha. - é um dia muito especial, é só o que vou dizer.

- merda isso só me deixou mais curioso. - digo fazendo careta ele riu e me beijou.

Eu sou aquele tipo de pessoa que quando tem a curiosidade atiçada não consegue pensar em outra coisa, eu fico ate desatento pesando no que poderia ser e mil coisas passam por minha cabeça. eu ate esqueci da festa que eu iria perder e fiquei imaginando o que iria acontecer sexta. Ele disse que eu devia saber, mais o que eu devia saber? será que é o aniversario dele? Não, ele faz aniversario quase comigo eu eu só de dezembro. será que ele vai me pedir em casamento? Comecei a rir com esse pensamento, que idiota, eu me sentiria tão ridículo se não fosse eu a esta fazendo o pedido, não, definitivamente não é isso.

- conta Dani, conta, conta, conta. - eu o infernizava durante a aula de Geografia, passei a semana toda pensando nisso e tentando tirar mais alguma informação dele mais ele não abria o bico nem ferrando.

- não e pare de falar e preste atenção na aula. - disse ele me repreendendo . Emburrei a cara e ele virou para a frente com um sorriso no rosto, rabisquei um pedaço de papel "conta, conta, conta, etc..." e joguei em sua mesa, ele abriu o papel e seu sorriso ficou mais largo ele me olhou e balançou a cabeça em negativa.

- hoje já é sexta-feira. - sussurrei para ele.

- vamos fazer assim.- disse ele. - la pelas 20:00 você vai la pra casa bem bonito saberá o que é.

- ta, mais pra ficar mais bonito do que já to... - digo apontando para mim. - só se eu for pelado. - dou uma risadinha.

- vai do jeito que quiser menos pelado. - disse com um sorriso malicioso.

As horas se arrastaram mais finalmente a aula acabou e eu fui pra minha casa, as 19:00 hrs eu fui tomar banho, coloquei uma calça cinza, uma camisa azul turquesa de manga longa, uma toca caída e all star preto. 19:40 hrs eu já estava pronto e sai com minha moto, quando cheguei em frente sua casa toquei a campainha e ele veio me atender, estava lindo, calça skynry, camisa polo branca, all star branco.

- eae, o que você preparou? - perguntei dando-lhe um beijo quando entrei em sua casa.

- já vai saber, primeiro a venda. - me mostrou um lenço preto que seria minha venda, olhei para ele confuso e ele sorriu. - confia em mim.

Me abaixei para ele poder me vendar e deixe que ele me guiasse pela casa, não sei o que era mais era uma surpresa boa pelo visto. Será que é um showzinho particular de Strip tease? gostei da ideia e meu pau mais aindacomentem, votem e opinem, a opinião de você é muito importante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpa pelo comentário sem néxo eu comentei no conto errado

0 0
Foto de perfil genérica

aah gent num desistam do conto não, por favor. Lembrem-se: Recalque bate e volta, não liga se alguém ofendeu, isso tudo é inveja do que vcs são! vou ficar muito triste se vcs pararem, por favor, nao para ta?! Adoro vcs, bj

0 0
Foto de perfil genérica

Esse final, que detalhe sórdido.... kkkk

mas enfim não nos mate de tanta curiosidade.....

continue ta muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

U.u amando e odiando o Fernando e essa futura festa de um amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, Loh s2. "Showzinho de Strip Tease" foi ótimo rsrsrsrs. Cara, perdão por nunca comentar no seu conto, acompanho em tempo real sáporra, mas mesmo assim, nunca deixo meu comentário. Loh, meu amor, que idade cê tem? Quero te dar uns pegas rsrs. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ok, aqui vai minha opinião: Eu acho uma puta falta de sacanagem me deixar até amanhã curioso pra saber o que era ¬¬UAHuahUAHUahA Enzo, coisa linda do meu coração, será que não tria como você postar um pouquinho mais cedo não? Esse negócio de ir dormir tarde e acordar cedo tá acabando comigo =X

0 0