Você é só meu! 25

Um conto erótico de Mel
Categoria: Homossexual
Contém 1759 palavras
Data: 11/07/2013 21:40:34
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Rafa saiu andando pela rua distraído, quando sentiu uma pessoa abraçando seu corpo por traz e o arrastar para um beco. O ruivo arregalou os olhos e ai gritar, mas pessoa tampou sua boca com a mãoRafa começou a tremer, a pessoa tirou a mão de sua boca. Como o beco estava escuro não tinha como o ruivo ver quem era, e a pessoa ainda estava com um casaco de capuz cobrindo parte de sua cabeça.

-Por....- Rafa foi calado com um beijo. Um beijo que o ruivo já conhecia. – Christopher?

- Querido.- Chris baixou o capuz, e passou a mão nos cabelos loiros ajeitando-os.

-Você quase me matou de sus...- Mais uma vez Christopher não deixou Rafael terminar de falar e o beijou. O loiro colocou a mão por dentro da blusa de Rafa apertando sua cintura, o ruivo arfou e colou-se mais no marido, Chris apertou a virilha de Rafa que gemeu em resposta na boca do loiro, Rafa quase que automaticamente colocou sua mão por dentro do casaco do marido e arranhou a barriga de Chris fazendo, ele gemer baixinho na boca do ruivo.

Mais ali era um lugar inapropriado e Christopher parou o beijo com selinhos e se afastou aos poucos ainda arfante, ele segurou a mão pequena do ruivo e o puxou para sair do beco.

-Você estava na casa da Maite?- Perguntou enquanto começavam a caminhar

Rafa assentiu e ele continuou.

-Porque não pediu a algum criado o levar de carro? – Chris o olhou.

- Eu queria caminhar um pouco Ucke... Christopher. – Rafa corou um pouco e o loiro sorriu.

-Poderia ter acontecido alguma coisa grave com você Rafa. – Christopher sorriu debochado.- Não vê? Você não olha por onde anda, esse bairro é perigoso ainda mais no final de tarde...

-Você está preocupado comigo? – Rafa sorriu com as bochechas vermelhas.

-Eu sempre estou preocupado com você Rafael.- Ele o olhou duro.- Você não sabe se cuidar...

-Eu sei me cuidar sim...- Rafa rolou os olhos.- Mais trocando de assunto... Ontem, você disse que tinha resolvido um problema que estava incomodando nos dois... O que foi? – Rafa perguntou mordendo os lábios.

-Fui conversar com seu pai. –Christopher deu de ombros. – Disse algumas verdades para ele.

-O... que?- Rafa arregalou os olhos, depois ficou calmo pensando nas palavras do marido e baixinho falou. - Obrigado.

Christopher sorriu mais logo sua expressão ficou seria.

-Rafael, eu queria conversar sobre a irmã...

O ruivo ficou calado, esperando o marido falar.

-Não quero que você conte a ninguém, sobre o meu passado. Ninguém, nem mesmo á Maite. Entendido? –Christopher falou serio, com a expressão dura sempre olhando para frente.

-Christopher... Não é porque eu sei sobre a Llana que eu vou contar para as pessoas, pode confiar em mim!- Rafa parou de andar e segurou no braço de Christopher. –Mais também não quero que você fique se martirizando por uma coisa que não fez... Você não é culpado pela morte dela, Christopher.

Rafael abraçou Chris. O loiro não reagiu no momento mais depois o envolveu nos braços e apoiou sua cabeça sobre a do ruivo. Christopher começou chorar.

-Eu a amava tanto, ela não poderia ter me deixado... Eu tentei, tentei... Mais ninguém acreditou em mim. Eu fiz de tudo para salva-la...

-Eu sei Christopher, acredito em você nunca duvidei... Só quero que confie em mim.- Rafa puxou o rosto do loiro para baixo e secou as lagrimas. – A culpa nunca foi sua.

Christopher o olhou e beijou o ruivo. Rafa arfou quando sentiu o salgado das lagrimas do loiro, foi um beijo rápido que os deixou ofegantes. Rafa depositou um selinho em seus lábios e entrou na mansão, o loiro abraçou-o por traz e entraram coladinhos na casaAlguns dias depois...

.

Depois da conversa entre Rafael e Christopher no caminho para casa naquele dia, o homem se tornara muito mais ameno. Até mesmo as expressões de maldade, frieza e amargura que antes eram constantes no belo rosto dele, deram lugar à expressões mais relaxadas e leves.

Estava mais generoso e calmo com todos; até mesmo com os criados, que antes eram tratados na mais pura indiferença.

“Ele mudou com todo mundo. Porém comigo continua com certa frieza”, Rafa pensou, observando o marido sentado numa poltrona em frente à lareira, brincando com Jack.

Ultimamente os dois estavam se dando muito bem.

Com um leve sorriso, Rafa se aproximou.

-Vocês já não parecem mais inimigos como antes. -Disse baixinho, parando perto de Christopher.

Ele sorriu, sem levantar os olhos, e fez uma carícia no pelo do gato.

-Digamos que um ergueu a bandeira branca para o outro.

Rafa riu.

Christopher ergueu os olhos risonhos para ele. Mas assim que os olhares encontraram, ele desviou e ficou mais sério.

Com o coração acelerado, Rafa se aproximou para pegar Jack no colo.

Os cachos vermelhos foram para frente, espalhando o perfume bem perto de Christopher. Ele se levantou, quase apressado.

-Se prepare para o almoço. - Chris disse, e logo saiu da sala.

Rafa suspirou, afagando o gatinho em seus braços. Agora parecia que o marido fugia todas as vezes que Rafa se aproximava.

Para completa surpresa do ruivo, o almoço não foi feito em silêncio, ou em meio há uma discussão, como era de costume.

Ao contrário. Christopher puxou um assunto que fosse do interesse do esposo, e logo ele se esqueceu de todo o resto, conversando animadamente na mesa, enquanto ambos comiam.

Quando Rafa riu de uma besteira qualquer, Christopher sorriu de leve e observou-o.

Rafa era o retrato dos anjos quando ria.

-Tive uma ideia.– O ruivo disse afobadamente, quando dois criados lhes serviram a sobremesa. -Vamos comer os doces no jardim?

Christopher se retraiu, parecendo se assustar com a ideia.

-No... Jardim?

-Sim! -Os olhos do ruivo brilharam quando ele se levantou, já embalando as sobremesas em guardanapos. -Como um piquenique! Nunca fez isto?

-Há muito tempo não faço. -Chris respondeu, com um suspiro.

-Então hoje será uma ótima oportunidade. -Ele sorriu, indo até Chris e puxando-o pela mãoQuando os dois sentaram em cima da toalha que Rafa levara para o jardim, Christopher deu um risinho irônico.

-Meu Deus, há tanto tempo eu não fazia algo do tipo.

Rafa sorriu, animado, espalhando as sobremesas, uma jarra de suco e copos em cima da toalha.

Os dois voltaram a conversar, degustando dos doces e se divertindo. Nem mesmo Christopher percebia, mas ele ali estava relaxado e alegre como nunca estivera antes.

-Tem noção de que nos últimos minutos sorriu mais do que em todos os meses que passaram? - Rafa murmurou, brincando com a colher entre os dedos.

Christopher parou de sorrir.

-Nunca perca isso. - Rafa recomendou. -Um sorriso vale mais do que mil palavras ou gestos. E devo dizer que seu sorriso o deixa mais bonito. - Rafa acrescentou, tímido e sem encará-lo.

Christopher riu baixinho, de forma rouca e sensual, deixando os sentidos do ruivo eriçados.

-Bem, agora que terminamos vamos entrar?-Ele disse.

Quando se levantou um vento transpassou as árvores, fazendo flores e folhas pequenas voarem ao redor de Rafa.

Ele sorriu, dando um pequeno giro e estendendo a pequena mão para pegar as folhas no ar.

Christopher continuou sentado, admirando-o.

Rafa parecia uma visão celestial, as faces coradas e os cabelos ruivos esvoaçando.

Mas ele não parecia fazer ideia de como estava angelicalmente belo naquele momento.

-Vamos de uma vez, tenho... Coisas para fazer na biblioteca. -Christopher disse se levantando e pegando a toalha do chão.

Rafa assentiu, com um suspiro, e acompanhou o marido de volta para dentro da casa.

Quando estavam entrando na mansão Rafa tropeçou em uma pequena pedra e caiu.

-Aiii.- Christopher levantou o ruivo com rapidez do chão. –Ralei meu cotovelo. - Rafa falou com a voz chorosa.

-Não está nem sangrando Rafael, deixe de drama! – Chris falou enquanto caminhava em direção a biblioteca. –Venha, acho que tenho algum curativo por aquiChristopher tinha acabado de fazer o curativo no machucado de Rafa. O ruivo estava sentado em cima da mesa principal da biblioteca, o loiro ainda estava parado em sua frente.

Rafa foi levantar o rosto para agradecer e seus lábios se encontraram. Christopher ficou inerte, mais depois reagiu agarrando a cintura do ruivo trazendo ele pra mais perto e o beijou.

As mãos do loiro permaneceu nas costas de Rafa, tornando o beijo romântico. Mais logo o ruivo começou a deslizar suas mãos por dentro da camisa, do marido fazendo Christopher gemer entre seus lábios, o loiro retirou a camisa de Rafa e beijou seu pescoço nu, arrepiando o ruivo que tentava desabotoar os botões da camisa de Christopher mais sem sucesso, pois suas mãos tremiam.

O loiro ao perceber a dificuldade sorriu e tirou a própria camisa pela cabeça e voltou a beijar Rafael.

- Eu gosto tanto do seu cheiro... – Chris disse no pé do ouvido do ruivo, e em seguida deu uma mordida no ombro dele.- Do seu gosto...

-Huum. – Rafa gemeu quando o marido abriu o zíper da sua calça e roçou na sua ereção.

Christopher terminou de retirar a calça do ruivo e deitou-o na mesa, Rafa estava de barriga para cima o que facilitou, o loiro beijou e mordeu sua barriga foi descendo até chegar no membro do ruivo e o colocou inteiro na boca. Rafa se arqueou e gemeu alto, tentava segurar seus gemido mais era quase impossível. O loiro vendo que Rafa iria chegar ao ápice logo, parou.

-O que está fazendo? – Rafa perguntou incrédulo quando viu o marido se levantar.

-Terminando de tirar a minha roupa... Porque? –Christopher respondeu sorrindo, enquanto abaixava a cueca.

-Oh... Nada- Rafa ficou rubro de vergonha.

Christopher apoiou as mãos nos joelhos do ruivo e os afastou, Rafa apoiou curvou seu tronco para frente e beijou Christopher no mesmo momento que o loiro entrava nele. Assim que terminou os dois gemeram em coro e Chris começou a se movimentar ágil e fervorosamente sobre o ruivo. Rafa arranhava as costas do marido, enquanto Christopher gemia no ouvido do ruivo.

Por fim Christopher e Rafael chegaram ao ápice juntos, o loiro caiu sobre Rafa e ele o abraçou fechando os olhos e sorrindoContinua...

Amores, me desculpem por não estar respondendo os comentários(amooo todos os comentários kk)... Essa semana foi corrida ainda mais, porque descobri que fiquei de recuperação em algumas matérias na escola :x vou ter que estudar de novo aff kkk... Mais voltando aos assuntos, não sei se vou poder postar amanhã :( vou tentar.... ok?

Boa noite beijokas s2 seus lindos e lindas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FINALMENTE SENHO.... CONSSEGUI COLOCAR O CONTO EM DIA, depois de duas noites dormindo 2hrs da manhã eu conssegui por o conto em dia. olha eu estou gostando.muito desse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está perfeito, ja viu o ditado de que se melhor estraga? então... Valew por nos presentear com essa linda história ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! q bom q eles estão se entendendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que bom que era o uck...ops Chris hehehe to feliz pelo Rafa

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiaii... Era so o Tio... Uuuufaaa kkkkkk. Voce ta melhor neh minha linda, hah odeeeio recuperaçao nao da tempo pra naada. Espero que ce tire notas boas nas provas, por que no conto ce ta de parabens. 10. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ai agora essa historia esta perfeita minhas preçes foram atendidas o Chris esta totalmente diferente esta mais doce mais tudo e estou adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Super feliz.... por chris e rafa.. Até que enfim estao se acertando.... mui bueno.....

espero que suas notas melhorem....

continue quando desejares só nao demore muito.....

0 0
Foto de perfil genérica

lindo...lindo... pensei que fosse mais problema para Rafa... tudo deu certo.... Mel, se não der não deu... estudos hein..... beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! Gente, deem uma olhadinha no meu conto? é só clicar no meu nome. s2

0 0
Foto de perfil genérica

Bom estudos!!! Amando este feito sensível do Chris! ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

A cada cap vc mi surpriende seu conto é simplismente maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Melhoras gata! E até que enfim essses dois tão se entedendo!

0 0