O destino colocou você na minha historia parte 10

Um conto erótico de Lord rey
Categoria: Homossexual
Contém 602 palavras
Data: 11/07/2013 19:22:05

CONTINUAÇÃOAcordei tudo estava estranho,eu não estava na minha casa estava em uma cama de hospital lugar que morro de medo por sinal e me surpreendi quando vi quem estava ao meu lado sim era ele.

Eu - Oque aconteceu comigo? Porque eu estou aqui?

Ele levantou a cabeça e olhou pra min pois ainda não tinha percebido meu despertar e falou :

Ele - Oi anjo Bom dia meu amor,você está melhor ?

Eu - Bom dia só se for pra você que esta ai bem sentado assistindo o meu estado,se tem alguêm que tem direito a perguntas aqui sou eu. Limite-se a somente responder oque eu te pergunto ok, me responde agora oque eu te perguntei por favor!

Ele - Amor acontece que depois de tudo que aconteceu ontem você teve uma queda de pressão por ter se esforçado demais você até tentou chamar meu nome mas quando consegui chegar ao banheiro você tinha desmaiando e tambêm havia batido com a cabeça oque o medico disse que prolongou seu estado e te deixou desacordado mais tempo.

Me ajeitei na cama ainda sentindo uma dor horrivel por conta da penetração bruta da noite anterior e acabei deixando essa dor transparecer em meu rosto.Ele por sinal ficou triste vendo minha dor mas não podia ceder.

Eu - Você está vendo o estrago que me provocou. Arrancou sangue de min, me estressou fazendo minha pressão cair,oque gerou uma queda e a consequencia disso tudo e isso que está a frente de seus olhos eu estou acabado. E por culpa sua toda e somente sua !

Ele - calma amor por favor se acalme você não pode se estressar fique calmo por favor !

Eu - Ficar calmo você ainda não me viu estressado sai daqui agora !

Ele - Não eu não posso te deixar sozinho aqui ve se entende isso !

Eu - Tinha muitas coisas que você não podia fazer porêm você ignorou todas. Você perdeu toda sua credibilidade agora sai daqui !!

Bruno abaixou a cabeça e quando estava perto da porta me trousse um vaso com orquideas lindissimas de cores rosadas e falou :

Ele - Que ao menos elas possam alegrar seu dia coisa que infelizmente minha presença não pode fazer !

Eu não posso negar que aquilo de alguma forma mexeu comigo mas tambêm não podia ignorar tudo Oque aconteceu e deixar por menos.

No final do dia minha alta finalmente chegou, eu ja havia tomado meu banho com a ajuda de um enfermeiro lindo que foi uma otima compania na ausencia de Bruno e meus pais quando soube da minha alta ele veio falar comigo me abraçou e me de seu telefone caso eu quisesse conversar eu o abracei agradecendo tudo que ele fez por min e dei um beijo em sua bochecha.

Meus pais levaram ate o carro eu e minhas orquideas e quando eu fui abrir a porta de tras do carro ela se abriu sozinha me dando um susto,era ele que estava me esperando,mas como os vidros do carro do meu pai são escuros nem vi ele la dentro e ele me olhou com um sorriso que me desmanchou todo e disse:

Eu sei que você tá chatiado comigo mas mesmo assim eu não poderia deixar de vir com seus pais pra te buscar.Me perdoa por todo mau que eu te fiz,eu sei que precisamos conversar e se você permitir gostaria de fazer isso quando chegarmos a sua casa.

Bom gente ta ai mais uma parte do conto espero que gostem.Gente sei que meu conto deu uma caida na ultima parte mas pretendo melhor isso .Comenta ai gente bjão a todos vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lord Ray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que fofo. E vc aceitou conversar com ele?

Ate o proximo.

0 0