selvagem e carinhoso

Um conto erótico de Georgina
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 11/07/2013 16:47:56

Ele havia entrado no meu quarto no meio da noite, de maneira sorrateira para não levantar suspeitas entre os meus vizinhos.

Eu já sabia que ele estava lá, mas fingi estar dormindo só pra ganhar carinhos e beijinhos.

Ele se deitou ao meu lado, afastou meu cabelo da nuca e começou a mordiscar. Ele sabia que aquilo me deixava arrepiada e excitada. Tentei continuar fingindo dormir, mas sem sucesso. Minha respiração ficou pesada e não pude evitar o gemido.

Então ele me abraçou e me deu um longo beijo. Já era normal dormirmos juntos, mas sempre a saudade apertava todas as noites antes de ele chegar. O beijo, carinhoso e calmo, se transformou em algo mais selvagem e apresado, como se tivéssemos pouco tempo para estar um ao lado do outro. Num piscar de olhos eu já estava tirando sua camiseta e ele estava com uma das mãos em um dos meus seios.

A excitação estava alta, e eu já podia sentir seu pau duro dentro da cueca e minha buceta muito molhada. Eu queria que ele me penetrasse. Mais do que isso, eu precisava que ele fizesse isso.

Sai de seu abraço e fui para cima dele. Podia sentir o quão duro seu pau estava e isso me deixou muito mais animada. Comecei a beija-lo. Mordiscava sua orelha, beijava suavemente seu peitoral, passando por sua barriga... ao chegar no seu pau, eu voltava para seu queixo e ele soltava um gemido. Era exatamente o que eu queria.

Finalmente, resolvi fazer o meu melhor. Eu sabia exatamente o que ele gostava no oral, o que o fazia gemer e segurar a respiração para não gritar e acordar alguém. Coloquei a cabeça na minha boca e lentamente fui chupando. Adorando cada milímetro daquele pau delicioso. Ele urrava e comecei a sugar cada vez mais forte e mais rápido. Senti suas unhas cravadas em meu braço e isso só aumentou o meu estimulo. Tentei engolir tudo, por diversas vezes eu engasguei mas isso não me impedia de continuar sugando.

- Chega. Agora eu quero me divertir também.

Ele me tirou de cima e começou a me chupar. Passando a língua com ferocidade no meu clitóris enquanto colocava dois dedos na minha buceta. Ele sabia que aquilo era meu ponto fraco. Perdi o controle sobre meu corpo e rapidamente os espasmos apareceram. Eu agarrava a colcha da cama e trincava os dentes para não gemer. Ora ou outra um gemido escapava e eu sabia que ele estava sorrindo ao ouvir isso.

Eu já estava preparada e ele também. Então ele me colocou de 4 e colocou seu pau inteiro na minha buceta. Soltei um gemido. Sentir ele me preenchendo era ótimo e eu adorava aquela sensação. Então ele começou a socar. De inicio suave, logo depois com força chegando até a parecer violento mas nós gostávamos disso. Ele continuou socando com força até que eu gozei. Logo depois ele falou que ia gozar e eu fiquei ajoelhada no chão esperando aquela porra quentinha que não tardou a vir. Ele encheu minha boca e eu engoli tudinho.

- Tu gosta né vadia?

- você sabe que sim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilith676 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom gostei gostoza pega meu imail manda o seu pramim qero timanda umas fotos de meu pau de 23 cm so pra vc..delicia" nevilglob@gmail.com

0 0