Do odio ao amor 17 (parte 2)

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1239 palavras
Data: 11/07/2013 11:13:33

Gente vocês não sabem o quanto eu rir com os comentários de AndersonM, Bruno Del Vecchio, john * e Gerfried, pra vocês verem nem precisei de capitulo 100 para mim vingar kkk #chupaNina! Agora vamos dar continuidade ne? Vlw pelos comentários e os votos galera. São vocês que mim incentivam a continuar.

____""""""____""""_________

“Rastejando em minha pele. Essas feridas não vão cicatrizar. Linkin Park”.

Ver a cara de assustado do Ivan tava me deixando cada vez mais feliz. Nunca imaginei ter esse lado perverso, mais agora que eu descobri que tenho vou aproveitar ao Maximo para tirar tudo que quero desse desgraçado que quase arruinou minha vida.

Meu celular tocava muito e na tela mostrava que era o Gustavo. Peguei-o e sai do galpão e fui atender perto da casa principal da fazenda.

-oi grandão. Diz ai o que foi?

Gustavo- não é nada não, cadê você? To perguntando aqui as meninas onde você foi com os caras e elas mim dizem que não sabem. Anda senhor Flavio me fala logo o que você ta fazendo.

- eu não to fazendo nada. Eu sai com a galera pra olhar a cidade um pouco e passear.

Gustavo- e que barulho de mato é esse? E esses grilos ai?

-agora pronto senhor Gustavo, vai desconfiar de mim é? Se quiser mesmo saber, to caçando crocodilos no matagal. Kkk pronto curioso satisfeito.

Gustavo- hahaha to rindo muito aqui ¬¬’. Beleza se não quer mim contar eu vou esperar.

-é surpresa bobo, depois você vai saber, ate La vai descansar um pouco. Bjo, boa noite.

Gustavo- ta bom, ta bom, bjo lindo, boa noite. (desligou)

Aleluia achei que fosse passar a noite me interrogando. Ele não era assim antes, ta virando ciumento já, Jesus tome conta. Kkk

Voltei ao galpão e tava La o infeliz amarrado e chorando muito, parecia estar desesperado.

-então essa criatura ai disse algo? (os meninos balançaram a cabeça negativamente) beleza, já que você quer da maneira mais difícil vamos começar. Ta vendo essa moeda? Cara é uma faca, coroa uma Glock. Ta pronta coisinha linda.

Quando joguei a moeda vi o desespero do Ivan vir à tona.

Ivan- NÃO PELO AMOR DE DEUS NÃO ME MATA, EU DIGO TUDO, TUDO QUE QUISER SABER, MAIS NÃO ME MATA POR FAVOR.

-ora, assim eu gosto de ver. Mas antes vamos ver o que caiu ne. Opa caiu cara, vamos ver se essa faca esta afiada. (peguei a camisa dele e com um simples puxão a faca conseguiu rasgar a camisa ao meio, deixando o peitoral dele a mostra). Opa, a faca esta fiada. E que peitoral lisinho, ótimo para brincar de jogo da velha com essa faca hahahahaha.

Ivan- PELO AMOR DE TUDO QUE FOR MAIS SAGRADO PARA FLAVIO, EU CONTO TUDO QUE QUISER SABER, EU JURO. MAIS PARA POR FAVOR, PARA DE FAZER ISSO.

-pronto parei. Agora vamos La pode ir começando a contar olhando para aquela camerazinha ali.

Ele ficou olhando um tempo para a câmera e suspirando fundo. Peguei a arma e mostrei a ele que não estava de brincadeira naquele momento. Ele olhou pra mim e pra arma e começou a rir.

-ta rindo do que em? Ta me achando com cara de palhaço?

Ivan- to vendo sim um monte de palhaços. Acha que eu não sei que essa arma é falsa, a faca é verdadeira não nego. Mas a arma pura falsificação.

-FALSA? TA ACHANDO QUE É FALSA É OTARIO. (tirei a arma da cintura, tirei o pente de balas mostrei a ele, coloquei o pente de novo, puxei a parte de cima da arma, para posicionar as balas e dei dois disparos para cima quebrando na hora parte do telhado, meus amigos estavam imóvel mais também com medo lógico), ENTAO SEU INSETO NOJENTO? AINDA ACHA QUE É FALSA? EU POSSO MUITO BEM TESTAR NA SUA CABEÇA, ENTAO VOÇE ESCOLHE.

Ivan- ta bom me desculpa. (começou a chorar)

-iiii olha la o machão, o cara que passa medo aos outros, ta chorando? Hahahaha. ENTAO CARALHO DESEMBUCHA LOGO. Gente liga ai essa câmera.

Os meninos a ligaram e eu fiquei segurando olhando para o Ivan, mais ele nada fazia, estava em choque, serio, olhando pra mim.

- já sei perai. (peguei a faca de novo) sabe Ivan, uma vez eu ouvi uma frase em um filme que nunca vou esquecer. “Por que você esta tão serio?” Sorria, ou quer que eu coloque um sorriso no seu rosto? (falei passando a fala nas bochechas dele).

Ivan- TA BOM EU DIGO. (Liguei a câmera e apontei pra ele).

Ivan- eu sempre amei o Gustavo, desde a primeira vez que eu o vi na escola. Então eu comecei a ser amigo dele, mais o amor que eu sentia por ele aumentava cada dia mais. Foi ai que no dia que eu iria me declarar a ele, ele mim disse que era apaixonado por você, e que nunca iria amar outro cara como ama você. Daquele dia em diante meu ódio por você crescia cada dia mais. Mais ai eu tive a sorte de ver você indo embora, sumir da vida dele. Ele ficou triste, muito triste mais foi ai que eu comecei a fazer esquecer de você para que o meu caminho ficasse livre, mais no dia que eu iria me declarar de novo a ele, VEM VOCE DO INFERNO PRA MIM INFERNIZAR E ACABA COM MINHAS CHANCES DE NOVO.

-mais não é só isso que quero saber, vou te fazer três perguntinhas simples e me responda cada uma sem pestanejar. Foi você que mandou aquela menina mim beijar? Foi você que mim dopou na sua casa? E foi você que cortou os cabos do freio do meu carro para mim matar?

Ivan- sim fui eu que mandei aquela vaca lhe beijar, foi eu que dopei você na minha casa e fui eu que cortei a droga dos freios pra você morrer. Mais parece que coisa ruim não morre fácil ne.

-e o que aconteceu com o ex do Gustavo? O Juliano?

Ivan- aquele verme, simples. Antes de o Guto rever você ele namorava o Juliano, eu fiquei possesso de ódio e mandei uns caras darem um susto nele. E mandar ele se afastar do Gustavo para sempre e nunca mais olhar na cara.

-que tipo de susto?

Ivan- coisinha simples. Eles pegaram o Juliano levaram para um cativeiro e quebraram o braço dele e o espancaram. Não nego foi divertido, eu rir muito vendo a carinha de dor dele. Por fim eu disse a ele que nunca mais chegasse perto do Guto ou iria sofrer pior que sofreu antes.

-você é doente sabia? Precisa ser internado em um sanatório. Então aquela historia do Juliano ser um cara ruim, que não podia ver o Guto que já caia em cima dele é tudo mentira?

Ivan- é sim ne seu besta. Eu inventei tudo isso, ate por que só quem conheceu ele foi o Guto e eu. Então aproveitei a inventei tudo isso, sabe acho que vou virar escritor. Hahaha

-você é um psicopata.

Ivan- não. Eu sou só o agente do caos. Dentro de nos existe a luz e as trevas, cabe a nos escolher o caminho que queremos seguir. Eu escolhi o meu, e pelo visto você também ne Flavio, agora sim conhecemos o Flavio de verdade, será que o Guto vai gostar de ver seu lado negro? Ele nunca viu esse seu lado vingativo. Como será que ele reagira?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que o flávio se mais Emily e menos Nina.

#IvanMorteLenta

#FlávioMenosNinamaisEmily.

Estou ansioso para o final Da Revenge contra o Ivan.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o flávio se mais Emily e menos Nina.

#IvanMorteLenta

#FlávioMenosNinamaisEmily.

Estou ansioso para o final Da Revenge contra o Ivan.

0 0
Foto de perfil genérica

Serio isso? tad do juliano,odeio esse Ivanojento,muito triste só tem maudade

0 0
Foto de perfil genérica

Então eu fui quem ri com você dizendo que tinha rido muito. Então o Ivan falou uma coisa que me deixou preocupado. Será que o Gustavo vai aceitar a atitude que o Flávio teve.

0 0
Foto de perfil genérica

Ivan merece morrer queimado no mármore do inferno kkkk eu sei que sou engraçado , lindo kk ta PAREI , entao .. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Vai deixar ele virar o feitiço conta o feiticeiro? Amando, tô meio atrasado, mas estou lendo todos!

0 0
Foto de perfil genérica

O Ivan merece a cadeira elétrica. Queime miserável! O conto está incrível.

0 0
Foto de perfil genérica

Ivan..... minhas condolencias..... mas voce mereceu!!!.... Tomara que flavio nao entre no jogo de ivan.....

continue esta ótimo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meo Dels, você tinha que parar num ponto tão importante? Te odeeeeeeio! aUAHuahUAHuahUHAuahUHAUha Ansioso pela próxima parte =) Poste logo '-'

0 0