Na inocência da infância

Categoria: Homossexual
Contém 697 palavras
Data: 11/07/2013 05:36:56

Olá, me chamo Gary ( Fictício )hoje tenho 15 anos, sou moreno, cabelos pretos, olhos castanho, 1,65 de altura, um penis de 19 Cm, sou virgem e a maioria das "adolecêntezinhas" me chamam de príncipe rçrç.

Tudo aconteceu a muito tempo atrás quando eu tinha lá meus 7 anos :0 e como um garoto normal eu ainda estava brincando de pokemon .

Eu tinha um vizinho que tinha 13 anos chamado Tola ( Fictício ).

Tola tinha um porte fisico normal, baixo e era um pouco gordo , tinha cabelos crespos e todos ja tinham lá suas duvidas em relação a sua postura e sua voz fina .

Eu e Tola sempre brincravamos normalmente , eu no meu quintal e ele na sua laje ( Os dois eram separados por uma telha ).

Um dia, o pai de Tola tinha ido ao hospital e não tinha com quem Tola fica-se , e advinhem onde Tola ficou ? Parabéns, na minha casa :D Mais oque eu não sabia é que aconteceria algo que me traumátizaria D: .

Eu e Tola brincamos muito, até que ele teve a idéia de fazer uma cabaninha com cobertas no quarto, e como só estávamos eu, ele e a minha Mãe ( Dormindo ) ele poderia fazer muitas coisas com um garoto inocente.

No começo foi normal, fizemos a cabana, brincamos , etc... Até que em algumas brincadeiras ele colocava a mão dentro do meu shorts e pegando na minha arminha

:P, não achei muito estranho porque vai que era sem querer.

Depois descansamos e conversamos de yu-gi-og, dragon ball , até que ele fala que quer me mostrar um negócio , eu todo curioso achando que era um doce e na verdade eram kinder ovos com pirulitos O.o

Ele pega uma meia e me leva para o banheiro e então me pergunta na lata :

Tola : Você quer que eu te pague um babão ?

Gary : Ãn ?

Tola então chega mais perto, se ajoelha abaixa meu shorts e então começa a me pagar um boquete.

Eu fiquei paralisado e soando frio.

Eu então sem palavras nem uma com vergonha digo :

Gary : Pa-pa-para por favor, e-eu não sou gay.

Tola me deita no chão e continua me chupando.

Gary : Para !

Tola pega a meia e coloca na minha boca.

Eu gelado de medo e chorando me manifesto.

Tola então me coloca na posição frango assado em cima da privada, pega um sabonete , passa na sua tora que devia ter uns 17 cm fina mais era maior que o mundo para uma criança, passa o sabonete no seu pau e no meu cuzinho.

Eu chorando ja não tinha coragem de gritar minha mãe ou algo do tipo.

Tola então enfia apenas a cabecinha do seu pênis .

Eu já com muita dor que parecia que estavam enfiando uma tropa de elegante em mim começo a tentar gritar mais Tola tinha eu na palma de sua mão, eu não podia fazer mais nada.

Tola enfia o resto daquele pau na minha bundinha pequena e começa a arrombar meu cuzinho tão frágil.

Tola começa a bombar, cada vez mais forte e começava a falar que eu era a sua cachorrinha.

Enquanto eu esperando que acabasse pra me jogar de um prédio para acabar com a dor.

Tola começa a bombar muito rápido até que eu sinto algo mais quente escorrendo na minha perna, Tola tinha gozado e me arrombado, tudo isso e eu esperando acabar pra me matar por causa da dor e da vergonha de ter que conviver com isso de agora em diante, imagina um pai falando pros filhos não confiar no vizinho filho da puta que um dia pode vir a comer seu cu no banheiro da sua casa .

Após tudo isso , Tola se vestiu e foi pra casa dele me deixando jogado no banheiro todo gozado e sem entender oque acabou de acontecer.

Tola se mudou da casa dele na manhã seguinte pois seu pai tinha que ser transferido para outro hospital bem longe .

Eu nunca mais comentei isso e tentei matar o ocorrido.

Mais hoje mora em um prédio que fui visitar uma amiga e ai começamos a ter umas conversa e ele quer me fazer um boquete, por favor, deem sua opniao se eu devo ir ou não ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iSuave a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto... me deixou excitado.... tenho Whatsapp para amizades....86 981753906

0 0
Foto de perfil genérica

Muito massa... se fosse comigo eu iria...sabe....

0 0
Foto de perfil genérica

Comigo aconteceu o mesmo e pode ter certeza é dificil de esquecer, tinha um pouco mais idade que vc, havia completado 11 anos no mês de novembro/1974 e o ocorrido foi em março/1975, fui seduzido por um senhor aposentado de 55 anos que com o pretexto de treinar a molecada no futebol, comia o cu de alguns deles, inclusive eu, era viuvo e morava sozinho, quando percebi estava na sala de sua casa, morrendo de vergonha e segurando o pau dele. que diferente de seu amiguinho, era gigantesco e rombudo, insistiu para que eu colocasse na boca, mas recusei com nojo, então ele mesmo cuspiu na ponta cabeçuca, desceu meu shorts e pediu para eu sentar, até hoje não entendo por que fiz aquilo, quando a cabeçona forçava o esfincter eu reagia pois a dor incomodava, quando ele percebeu que eu não estava colaborando, fez eu tirar as duas mãos que apoiava em suas coxas , então a glande inchada mais parecendo um cogumelo invadiu alargando meu esfincter e dilatando meu cu, foi a dor mais horrivel que eu senti em toda minha vida, aquela coisa grossa e dura estava rasgando minhas pregas até que sentei por completo, gritei, chorei, mas não tinha como escapar, estava feito, ele com as mãos abriu bem minhas nádegas e me levantava de seu colo até sua vara escapar e depois fazia eu sentar, isso uns 2 ou 3 minutos que pareceram eternos, até que finalmente começou a encher minhas tripas de porra, com dificuldade levantei de seu colo, foi um alivio quando a ponta cabeçuda desatolou de meu cu, vesti meu shorts e sai correndo dali com um filete de um liquido escorrendo pelas pernas que escapava de meu cu...assim como vc nunca tive a coragem de contar isso a nimguem...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

se vc tiver tesão va em frente. kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

sabonete? deve ter doido... 17cm cm 13 anos O-O

e eu cm 16 so tenho 15cm affz

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que deve ir e gozar junto com o cara. Gostaria de conhecer um cara legal e que seja de santa catarina eduh169@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente