O mundo da voltas parte9 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 2343 palavras
Data: 10/07/2013 23:05:05

boa noite lindos, primeiro quero dizer vai ser um cap. só, no entanto consegui por os dois em um, começa com o Bryan e termina com o Enzo, a parte do Enzo ficou menor mas é o que estava no outro, só cortando uma pequena parte, nada de mais. Segundo Gerfried o nome do cachorrinho é Snoopy. E LucasBH eu li suas ultimas 4 postagens mais não consegui comentar nenhuma, não sei porque mais não consigo, mais eu estou acompanhando ta? Quero agradecer todos que estão acompanhando, comentando e votando, valeu galera! espero que gostem do Cap. de hojeDepois que o Enzo saiu fui arrumar meu quarto, depois a casa toda, aproveitei e arrumei ate o quarto dele que estava uma bagunça.

A dona Julia me ajudou e foi bem descontraído, ouvimos musica enquanto limpávamos e ela cantava, Dona Julia é bem animada e espontânea. Fiz um almoço bem simples, só pra nós dois e a tarde fomos ao shopping andar e tomar sorvete.

Eu tinha planejado de ir dormir na casa do Miguel e a mãe do Enzo me deixou la no caminho para o trabalho, me deu um beijo na testa e pediu para o Mi cuidar bem de mim, fiquei vermelho na hora.

Entrei na casa dele e fomos nos beijando calorosamente, eu me derreti em seus braços como sempre. Ele pegou minha mochila e minha mão e me puxou.

- sua mãe não se importa? - perguntei olhando para os lados, eu já tinha ido la algumas vezes eu não tinha ainda topado com meus sogros.

- não, meus pais não estão em casa.

- onde eu vou dormir?

- no meu quarto, na minha cama, do meu lado.

- hmm... - eu senti minhas bochechas esquentarem, não nego que eu pensei mesmo que seria hoje nossa primeira vez afinal ele vem pedindo isso já a um tempo e esses pensamentos me deixaram um pouco nervoso e bem excitado.

Entramos no quarto e coloquei minha mochila sobre a cadeira do computador e me virei, o miguel estava em pé atras de mim com os olhos brilhando e um sorriso de lado, um arrepio gostoso percorreu meu corpo e meu pênis erguei na hora.

- anjinho. - disse colocando as mãos na minha cintura e me puxando contra seu corpo. - eu ti quero.

- eu também ti quero. - respondi em um sussurro, fiquei na ponta dos pés e nos beijamos agora com mais desejo, suas mãos seguiram para minha bunda onde ele deu um apertão, ele me pegou no colo e eu passei os braços em volta do seu pescoço sem soutar seus lábios.

miguel caminhou ate a cama se deitando sobre mim, suas mãos passando pelo meu corpo puxando minha camisa e tirando-a de mim, seu corpo tão quente contra minha pele, seu membro duro contra minha barriga e seus beijos em meu pescoço só me deixavam mais louco ainda.

Eu estava de olhos fechados sentindo seu toque, ele se levantou e em um movimento rápido tirou a bermuda e a cueca que estava usando, não me pergunte quando ele tirou a camisa porque eu nem vi.

- vou ti ajudar a se livrar disso aqui. - disse abrindo minha bermuda, eu o ajudei a tira-la junto da cueca e agora podia sentir sua mão se fechar em volta do meu membro estimulando-o lentamente, um gemido tímido saiu de meus lábios que logo foram tomados por ele que me invadia com sua lingua num beijo feroz, levei minha mão ate seu pênis que mal cabia nela e dei uma leve apertada.

- quero sua boca nele. - sussurrou com a voz rouca de excitação em meu ouvido, senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem com seu halito quente e sem perder tempo ele se sentou na cama e eu me ajoelhei em sua frente olhando para aquele pênis branco, reto com a cabeça grande, molhei meus lábios de desejo, olhei para cima e ele me olhava de volta com aquele brilho nos olhos, mantive o olhar fixo no dele enquanto aproximava minha boca para abocanhar seu pau.

Ele fechou os olhos e soutou um gemido quando comecei a chupa-lo, sugando-o e deixando minha lingua percorrer todo seu pau, eu o masturbava enquanto lambia suas bolas, ele segurou em meus cabeços e começou a foder minha boca, as vezes ele ia ate minha garganta o que me engasgava um pouco, em uma das estocadas ele foi ate o fundo e segurou minha cabeça, senti seu membro inchar em minha boca então ele gozou, engoli tudo e quando ele soutou minha cabeça voltei a chupa-lo deixando seu pau limpo, ele nem teve tempo de abaixar.

Miguel me pegou pela nuca me tascando um beijo na boca e me deitou na cama, ele foi para o meu pescoço e ombro então me virou e desceu os beijos pelas minhas costas me arrancando suspiros, eu estava nas nuvens com aquilo e quando ele abriu minha bunda e passou a lingua pelo meu cuzinho, nossa, eu sai da atmosfera, sua lingua dançava em volta do meu anel e eu gemendo, ele parou e eu me virei para saber o porque ele tinha parado e o vi me olhando com um sorriso malicioso, esticou a mão ate a mesinha do lado da cama e pegou um tubo de KY e uma camisinha, colocou a camisinha e depois passou o lubrificante em mim. Ele forçou o dedo que aos poucos venceu a resistência e me invadiu. mordi o lábio quando ele começou um vai e vem com o dedo, logo senti outro dedo pedir passagem, uma dorzinha me fez gemer baixo quando ele entrou com o segundo dedo.

- relaxa anjinho. - disse movimentando seus dedos dentro de mim. - eu vou entrar agora tá?

Apenas assenti com a cabeça, eu estava tomado por tantas sensações que minha voz havia sumido. Miguel levantou meu quadril enquanto meu rosto e peito ficaram apoiados sobre o colchão, ele se posicionou sobre mim e seu pênis fez pressão contra meu cu que piscou com o contato, ele foi forçando e forçando ate que entrou, que dor eu não queria reclamar da dor mais não deu certo e acabei gemendo mais alto quando ele me rasgou, Mi parou na hora e ficou um tempo assim para mim me acostumar ate que voltou a entrar lentamente, a dor ainda existia mais aguentei firme ate sentir sua virilha encostar em minha bunda, suas mãos saíram da minha cintura e se fecharam em cima das minhas mãos entrelaçando nossos dedos, e começou um vai e vem lento que foi aumentando ate estarmos sacudindo a cama, eu podia senti-lo pulsar dentro de mim e sua respiração irregular no meu ouvido, já não segurava mais os gemidos. Todo meu corpo tremeu, meu orgasmo foi tão forte que todo meu corpo se contraiu em espasmos, miguel deu mais algumas estocadas e anunciou que iria gozar também, urrou alto e gozou na camisinha, ele saiu de cima de mim e se sentou de pernas cruzadas na cama, me puxou e me colocou em seu colo.

- eu te amo. - digo com o rosto em seu peito, ele ergueu a minha cabeça e me beijou.

- eu também te amo.

nos levantamos e fomos tomar um banho depois ele me levou ate a cozinha para comermos alguma coisa, eu estava feliz e a noite ainda transamos mais uma vez depois de falarmos com o Enzo.

Dormi abraçado com o mi e acordei sendo esmagado por ele, com jeitinho sai de debaixo dele e fui para o banheiro fazer minha higiene depois para a cozinha fazer nosso café da manha, levei ate o quarto pensei em acorda-lo mais ele já estava acordado quando eu entrei no quarto, ele disse que sentiu minha falta na cama e acordou. Tomamos café e ele me levou para dar uma volta no shopping e assistir um filme, ele não gosta muito de filmes com espíritos já eu amo filme assim, então já da pra saber que foi que ficou com medinho durante o filme.

Depois do filme fomos para a casa da mãe do Enzo, ela estava sentada vendo alguma bobeira na TV e nós nos sentamos com ela, um tempo depois o telefone toca e ela vai atender deixando eu e o Mi namorando na sala. Ela desligou e subiu para o quarto, achei estranho o jeito que ela subiu.

- o que foi tia? - perguntou o Miguel quando ela descia as escadas.

- o enzo esta indo para o hospital e eu vou encontra-lo la. - pegou a chave do carro e foi indo para a porta.

- o que aconteceu com ele? - perguntei preocupado, o medo me consumindo nessa hora.

- calma meu amor. - disse ela me acalmando. - ele esta bem, o Enzo só esta levando um amigo para o hospital, só isso.

- podemos ir? - perguntou o miguel se levantando e me levando junto.

- claro, vamos. - fomos o caminho todo em silencio, quando chegamos la Enzo estava sentado em uma cadeira nos esperando, ele nos contou o que tinha acontecido. O Enzo sempre tão bom, não importa quem seja ele não pensa duas vezes para ajudar.

O Dani chegou um tempo depois e ficou o tempo todo do lado do Enzo, ele não parecia com ciumes nem nada. A mãe do Enzo apareceu e todos se levantaram para saber das novidades.

- como ele esta? - perguntou o Enzo. - ele vai ficar bem?

- ele vai ter que passar por uma cirurgia. - disse elaCirurgia? Ele vai fazer uma cirurgia? É tão grave assim?

- é grave? - perguntou o Dani do meu lado, eu estava sem voz, eu tava bravo com o Danilo mais jamais desejaria o mal dele.

- ele fraturou o braço em três lugares, vai passar por uma cirurgia mais não precisão se preocupar o pior já foi controlado.

- que pior? - perguntou o Bryan.

- ele teve uma leve hemorragia, mais graças a Deus ele foi socorrido e tratado rápido e a hemorragia estancada.

- então ele vai ficar bem? - perguntei

- vai sim. - ela sorriu e um alivio tomou meu peito.

- Enzo você vai ficar aqui? - o Dani tocou meu braço.

- acho que agora que sei que ele vai ficar bem não tem porque eu ficar né? - me virei para minha mãe. - qualquer coisa me avisa?

- sim.

- então ta. - pegue na mão dele e fomos saindo. - vai la pra casa?

- você quer que eu vá? - ele sorriu.

coloquei minha mão em sua nuca e dei-lhe um beijo longo no qual matei minha saudade da sua boca.

- eu tive que ficar um final de semana inteiro longe de ti e você ainda me pergunta se eu quero. - mordisquei seu lábio. - é o que mais quero.

- então eu vou. - abriu um sorriso largo.

- e também vai dormir la né?

- passa em casa para pegar meu material? amanha tem aula.

- claro. - olhei para o Bryan e o miguel. - pode ser?

- sem problemas. - disse os dois.

minha mãe me entregou a chave do carro e fui para a casa do Dani depois ainda passamos numa pizzaria, em casa nó praticamente sobrevivemos de pizza.

O Miguel decidiu que dormiria em casa com o Bryan, eu depois de comer fui para o meu quarto louco para tomar um banho quentinho.

- Jesus o que aconteceu no meu quarto? - digo ao passar pela porta, meu quarto estava todo arrumado, achei ate minha cama.

- eu dei um jeito nele. - o Bryan deu de ombros.

- jeito? você fez milagre. - disse o Miguel rindo.

- meu quarto nem era tão bagunçado assim para ser um milagre. - digo indignado.

- mais também não era organizado. - disse ele.

botei eles para fora e fui tomar meu banho, o Dani entrou comigo e nós fizemos um rapidinha debaixo do chuveiro. Saímos e ficamos conversando e dando uns amasso.

- eu to muito orgulhoso de você sabia? - disse ele me dando um selinho.

- é? - o abracei cheirando seus cabelos.

- é sim, primeiro você se acertou com seu pai, e não saiu na porrada com ele também, deu um chega pra la na tal da aninha e ainda salvou a vida do Danilo.

- você não fica com ciumes por isso?

- mais é claro que não, eu não gosto do Danilo mais não quero a morte dele, eu teria feito a mesma coisa. - ele olhou em meus olhos o sorriu. - você é uma pessoa maravilhosa e eu te amo ainda mais por isso.

Saber que eu dava orgulho a ele só me deixou mais feliz, eu sempre achei que só fazia merda mais saber que apesar de todos meus erros ele ainda tem com o que se orgulhar de mim me deixa sem palavras. Dei-lhe um beijo apaixonado para agradecer-lo por ainda acreditar em mim. Ouvi meu celular tocar e fui atende-lo.

- alo.

- alo. - disse a pessoa do outro lado, eu achei que seria minha mãe mais não era, era uma voz grossa e masculina.

- quem esta falando? - perguntei confuso. Será que era engano?

- eu vou dizer isso só uma vez... - disse a pessoa com a voz ameaçadora. - se afaste do Daniel ou você será o próximo.

- esta me ameaçando seu babaca? - digo irritado, o Dani se levantou vindo ate mim.

- quem é Enzo? - disse com as sobrancelhas unidas.

- eu não estou brincando, se afasta dele e pode avisar ao seu amigo para ficar longe do Bryan também.

- eu não tenho medo de você.

- você é quem sabe, eu ti avisei. - ele desligou na minha cara, como seu eu já não estivesse irritado com o fato daquele idiota ter me ameaçado ele ainda desliga na minha cara, eu odeio quando desligam na minha cara.

- Enzo? quem era? - perguntou preocupado.

- ninguém, só um amigo idiota meu tentando me pregar uma peça. - forcei um sorriso e mudei de assunto, ele ficou desconfiado mais viu que eu não diria nada então deixou estar. Fomos dormir e eu o abracei forte como se no meio da noite alguém fosse vir tentar tira-lo de mim, eu adormeci mais não consegui dormir direitocomente, votem e opinem. Ru/Ruanito o que eu disse sobre hemorragia foi porque o Dani teve uma como você viu. mais se qualquer um tiver alguma duvida é só perguntar ta? talvez eu tenha deixado algo passar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido vc me ajudou nao entendeu? com sua dica ela pode me ser util na pratica! AI QUEM É O MALDITO LIGANDO?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante mesmo a atitude do Enzo. Bom, valeu por ler e tomara que você consiga comentar pra eu saber o que acha da história. Parabéns pela sua, tá bacana demais!

0 0
Foto de perfil genérica

Não é só o dani que ta orgulhoso.... enzo fez oque era certo... deixando todos felizes..... espero que nada de mau aconteça com o dani e/ou bryan....

continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Aposto que é o Fernando, que é um completo idiota

0 0
Foto de perfil genérica

Tão linda a primeira vez do Miguel e o Bryan!! *-* aff!! Mais um pra atrapalhar o romance dos dois!! ¬¬`

0 0
Foto de perfil genérica

Muito maneiro. Estou amando esse conto!

0 0