primeira vez 06

Um conto erótico de leo I AM ..
Categoria: Homossexual
Contém 947 palavras
Data: 10/07/2013 22:43:24

boa leitura

O despertador tocou às 6 h e 15 min, fiquei deitado um pouco, o Gustavo também acordou, me deu bom dia e se levantou, parecia estar de pau duro, não deu para ver direito pois ele logo colocou as calças, os tênis e a camiseta. Eu levantei em seguida, tirei a parte de cima do pijama e coloquei a camiseta e o Gustavo em vez de sair para ir ao banheiro sentou na minha cama para, aparentemente, se espreguiçar, no entanto ficou me observando, eu fiquei de costas e tirei o parte de baixo do pijama e em seguida pus a calça e calcei meu all-star, então o Gustavo saiu, sem dizer nada e foi ao banheiro, eu desci para usar o banheiro de baixo e preparar um sanduíche. O Gustavo desceu, conversamos sobre a escola, tomamos café da manhã, escovamos os dentes, e saímos para o colégio.

Continuamos a conversar sobre as matérias, ele disse que estava com dificuldade em física, eu falei que podíamos a estudar juntos, ele gostou, combinamos de fazer isso na tarde deste dia.

A aula ocorreu tudo tranquilo, mas eu pensei durante toda a manhã sobre como contar que eu era gay(ou bissexual, melhor dizendo) e que estava gostando do Gu.

Na volta do colégio, o Gustavo e eu iriamos almoçar na casa dos pais dele e depois voltar lá para casa, com o objetivo de estudar física. Foi então que em um momento quietos o Gustavo quebra o silêncio com uma pergunta estranha, mas era a minha chance:

-Fê, depois que tu me ensinar física, deixa eu meter na tua bundinha branca?

Foi um susto para mim naquela hora, nunca achei que ele fosse ser direto, mas a jurar pela cara dele, encarei com uma brincadeira, e resolvi entrar nela para quem sabe acontecesse mesmo. Foi então que respondi:

-Deixo sim, mas só se tu chupar o meu pau, que você acha?

- Hummm, e onde eu vou gozar?

-No fundo do meu cuzinho. E demos risadas.

-E tu? Vai goza na minha boca?

-Não, no teu rosto. E mais risadas.

Rimos bastante foi quando ele falou:

-Mas e aí vai rolar - mais risos.

-Só se tu entender o conteúdo - falei.

-Hum, então vou me esforçar.

-Então 'tá.

Rimos mais um pouco.

Chegamos na casa do Gustavo almoçamos ele pegou umas peças de roupa e colocou uma bermuda. Pegou, também, os livros de física e fomos para minha casa.

Perguntei se ele queria estudar agora ou fazer outra coisa para depois estudar, ele falou para irmos jogar videogame primeiro.

O dia estava quente e eu ainda esta de calças, então aproveitei que o Gustavo estava jogando e eu assistindo e fui colocar uma bermuda, abri o guarda roupa peguei uma bermuda preta tirei as calças e nisso o Gustavo me chamou:

-Olha isso Fê!!

Eu virei de cueca e vi o Gustavo de celular na mão e nisso ele falou.

-Agora tenho um bom material para minhas punhetas.

Eu fui para cima do Gustavo pedindo para ele tirar do celular o vídeo, detalhe ele estava sentado na minha cama e eu estava de cueca.

Ele não deixava eu pegar o celular e como ele era mais forte que eu conseguiu se virar de alguma maneira ninja (hehehe) fazendo com que eu ficasse de barriga para cima com as minhas mãos sendo seguradas pelas dele em cima da minha cabeça.

Desse modo eu não conseguia sair de cima dele, além disso as minhas pernas tentavam se mexer mas as dele faziam força para que eu não pudesse sair daquela posição, foi quando ele me disse:

-Eu não te filmei, Fê! Por que eu sei que eu tu gosta de guris e eu também gosto e eu sei que tu quer fazer isso, só não entendo porque tu está relutando tanto - nisso eu deixei de fazer força para sair dali, eu já estava gostando, ele olhava no meu olho e aquilo me deixava muito seguro de que ele estava falando sério - Nesses últimos dias Fê, eu acabei gostando de ti muito mais do que e gostei de outro alguém, se por alguma bobagem tu não quiser transar, por mim tudo bem, mas eu posso experimentar a tua boca.

Eu não sabia o que dizer somente balancei a cabeça positivamente e olhando admirando seus olhos e sua boca.

Naquele momento me senti a pessoa mais feliz do mundo, ele já tinha afrouxado a tempo as mãos que me seguravam mas agora uma das mãos segurou a minha cabeça enquanto a outra ia devagar me segurando pelas costas puxando o meu corpo para o corpo dele nisso senti os seus lábio molhados encostando nos meus, fechei os olhos coloquei um das minhas mãos nos cabelos dele e a outra nas suas costas.

Nisso ele colocou a língua na minha boca e me beijava carinhosamente eu estava adorando, além do mais as minhas pernas estavam enroscadas nas deles sentindo, pela primeira vez, pelinhos passando levemente nas minhas pernas.

Agora eu já estava excitado e ele pelo que eu senti ele também, o Gustavo, então, passou a mão na minha bunda por baixo da minha cueca, senti aquela mão acariciando a minha bundinha e assim ele puxou o meu corpo para junto dele. Eu deslizei a minha mão até a bundinha dele, senti ela durinha e fazendo movimentos de contração e relaxamento deliciosos, quando coloquei a mão ele rebolou, então eu coloquei a mão para baixo da cueca, tateei com vontade até encontrar um cuzinho comecei a acariciá-lo apenas na sua volta, aí ele ele tirou a boca da minha e falou pela primeira vez bem baixinho no meu ouvido:

-Enfia o dedinho!

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Leo I AM.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu ja li umas mil vezes essa história e so encontrava ate a parte 5 , to amando a parte 6 continua logo

0 0