Foi Assim - Parte 21

Um conto erótico de Lipe31
Categoria: Homossexual
Contém 1131 palavras
Data: 10/07/2013 20:33:08

Com TODO MEU AMOR... Depois ficamos nos olhando,o Felipe estava mais interessado na aliança do que em mim, a todo momento levantava as mão e ficava olhando:

Felipe: É linda né?

Eu: É linda no seu dedo! Esqueci de contar no conto anterior mais eu também tenho á minha aliança, é igual á dele. Já estava com ciúmes de tanto que ele alisava, beijava, enfim...Aquilo era tudo tão perfeito, finalmente estava conseguindo dar inicio ao meu sonho, de construir uma vida ao lado dele, enfim o universo conspirava ao meu favor...

Narração do Felipe

Eu estava nas nuvens com tudo que estava acontecendo, mais algumas coisas ainda me afligiam como iria deixar minha mãe morando sozinha? Ela só tem á mim, como iríamos sobreviver já que nem eu nem o Lucas trabalhávamos na época? Eram dúvidas que martelavam em minha mente mais que deixaria para expor depois, o clima não dava espaço às preocupações, apenas ao romance *o*. Já estava morto de fome, mais o Lucas não deixava nem eu me mexer, quanto mais levantar:

Eu: Cara você não sente fome? To morrendo já!

Lucas: Hoje eu só sinto fome de você!

Eu: Então vai ficar matando essa fome sozinho, por que eu vou pedir alguma coisa pra comer, nessa casa não tem nada ainda né?

Lucas: Hum... Ainda não, pede uma pizza!

Eu: Boa idéia vou aproveitar e ligar lá pra casa já que hoje você não vai me deixar voltar pra casa.

Lucas: Não vou mesmo, hoje você é meu, vou abusar muito de ti ainda hoje!

Eu: Hahaha, nem se eu quisesse á casa ta cheia, só me sinto culpado por que é a volta da minha mãe poxa!

Lucas: Ahh mais agente já passou á tarde quase toda lá vai amanhã eu prometo de devolver são e salvo!

Eu: Vou ligar pra ela, dependendo do que ela me disser fico!

Lucas: Então liga logo! E quem disse que ele me deixou falar nada, á todo momento me mordia, beijava, fazia cócegas, enfim, lá em casa estava um barulho só, confesso que não estava muito afim mesmo de voltar para casa, estava tudo cheio e provavelmente dormiria todo mundo no amontoado, preferia dormir mil vezes nos braços quentinhos do Lucas, mais tinha de fazer cu doce claro...Minha tia que pegou o telefone e reclamou por estar á família toda reunida em casa e eu não estar, se bem á conheço deveria estar falando para todo mundo que o Lucas estava querendo me separar da família, desliguei, já que o bebezão não me deixava em paz e liguei para pizza antes que o Lucas me comesse vivo ( não que eu ache ruim claro) mais estava realmente com fome, o cara da pizza ainda demorou uns vinte para chegar, foi o tempo de fazer uma massagem no Lucas e ele dormiu, sim, feito uma criança, pensei em acordá-lo para comer, mais tava dormindo tão lindo que fiquei com pena de acordar, enfim, comi quase metade da pizza sozinho, precisava recuperar as energias perdidas, afinal... a noite seria longa! Deitei no sofá e fiquei fuçando o celular, meu hobbie é deitar no escuro e ficar mexendo no celular, se me deixar fico horas assim, mais não demorou muito pro garotão vim atrás de mim:

Eu: A fome apertou foi?

Lucas: Nem to com fome, você quem me deixou sozinho. Ele é folgado e devia ter armazenamento de comida no estomago, não foi comer, se jogou em cima de mim no sofá e ficou, o posicionei sobre meu peito e fiquei fazendo um cafuné:

Eu: Amor?

Lucas: Hum

Eu: Agente precisa conversar sobre algumas coisas ai...

Lucas: Hiii problema hoje não, hoje é só alegria!

Eu: É garanhão, mais nem tudo é flores, como agente vai bancar essa casa posso saber?

Lucas: Ahh esse é o problema? Esqueci de te falar conversei com me pai e vou começar á trabalhar fixo lá no escritório!

Eu: Mais e a faculdade Lucas?

Lucas: Ahh Felipe apartir desse semestre a faculdade vai deixar de ser integral, eu dou conta!

Eu: E eu posso saber?

Lucas: O que tem você?

Eu: Você acha mesmo que eu vou deixar você trabalhar e eu vou ficar em casa? Nunca tive vocação pra dona de casa não, e alem do mais faço questão de ajudar, se você for trabalhar, eu também vou!

Lucas: Mais você é teimoso viuh! Eu posso bancar nos dois, não precisa disso!

Eu: Se não for assim, nada feito!

Lucas: Tudo bem, tudo bem! E ficamos conversando, quer dizer brigando, mais eu estava feliz.

Eu: Lucas?

- Hum. ( Ele já estava quase dormindo)

Eu: Vamos sair? Sei lá uma balada, agente quase nunca sai, e hoje é dia de comemoração!

Lucas: Ahh não Felipe, aqui ta bom vai!

Eu: Não ta não, deixa de ser priguiçoso, hoje eu to afim de comemorar em grande estilo! Com muito esforço convenci ele á ir á uma das muitas baladas GLS que tem por aqui, quer dizer á única que eu conheço e onde rolou o meu primeiro beijo gay, um misto de prazer, medo, insegurança, chegamos lá por volta das 22h, e já estava tudo muito animadinho, no começo o Lucas não gostou muito não ( acho que ele nunca tinha ido á esse tipo de boate) mais depois ele foi se soltando, quer dizer eu fiz ele se soltar, dançando agarradinho, beijando, se esfregando, sem pudores mesmo, por volta das 3h eu já estava por alto, o Lucas queria ir embora, mais eu não, depois de muita insistência fomos, mais já passava das 4h, ele disse que eu fui o caminho todo gritando que amo ele dentro do carro, não me lembro disso, mais ele disse e como eu estava bêbado... Só me lembro dele tirando minha roupa e abusando de mim, quer dizer, lembro vagamente....

Pessoa fiz essa parte pequena por que to sem tempo, me desculpem á demora para postar, mais minha vida ta uma loucura, o pouco tempo que me resta não da tempo de escrever, mais sempre que posso tento fazer meu melhor e muito obrigado pelas retribuições em forma de carinho, amo todos vocês e vamos aos agradecimentos:

Ru/Ruanito: u.u, safado é meu sobrenome haushaus

leoaraujo: Sei bem como é isso, e que bom que alguém sente isso por esse conto também, fico lisongiado, li teu conto e comentei, continua rapaz, gostei muito ^^

J's: Pois é acho que essa é a antepenúltima parte, obrigado pelo carinho!

tavinhoo: Ohh amigo não esqueci de ti não e estava com saudades de te ver por aqui, abraços e até mais 

Thiiiputra: Também senti sua falta, que bom que gostou ^^

Pessoal obrigado por tudo, postar aqui me faz mais feliz, ler belos conto me alegram, agradeço á todos e Boa noite =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lipe31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha eu aqui. Mil desculpas. Eu jah havia lido mas esqueci de comentar :/

Tudo muito lindo, sucesso à vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuu. Viva! Emoção vencer um briga hehehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês são muito legais, amo tua historia fico triste por já estar acabando.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história é linda cara, me amarro nela, quando chega no final é ruim mais e nele que eu espero o ''Estamos juntos e felizes até hoje'' kkkk Abraços.

0 0