Meu Descontrole pt 3

Um conto erótico de Scar
Categoria: Homossexual
Contém 603 palavras
Data: 10/07/2013 18:40:11

Continuando...

Me assustei ao sentir sua mão e rapidamente acendi a luz, dei de cara com Júlia de pé na minha frente. Não pude evitar sorrir ao ver seu rosto. Ela se aproximou, segurou meu rosto e meu deu um beijo leve e delicado, se afastou e me olhou:

Ela: -Prazer, me chamo Júlia.

Eu: -Scar, o prazer é meu.

Ela: -Sinto muito não ter tido tempo para as apresentações na outra noite. Aliás não tive tempo para fazer metade do que eu queria...

Eu: E o que queria Júlia?

Nesse momento ela puxou minha nuca e me deu o beijo mais quente que já tive na vida e já foi levantando minha blusa e passando suas unhas nas minhas costas. Eu segurei firme seu cabelo e desci os lábios até seu pescoço onde dei um mordidinha e delirei com seu gemido rouco.

Me empurrou na cama e ficou por cima de mim (só aí eu percebi que estávamos num quarto) tirei sua blusa e ela fez o mesmo comigo, passou a pontinha da lingua levemente desde minha barriga até meu queixo me arrancando um suspiro. Abriu meu ziper e tirou meu short me olhando com aquela cara de perversa que me deixa doida, espalhou leves mordidas por minha virilha e minhas coxas, depois, leves beijos em meu sexo por cima da minha calcinha... Eu puxava o lençol e rebolava devagar, me sentindo cada vez mais molhada. Ela percebendo isso, afastou minha calcinha pro lado e passou a lingua por todo meu sexo, tão suavemente que eu mal senti. Ela estava brincando comigo.

Eu: -Júlia, não me tortura...

Ela: -O que você quer? Pede...

Eu: -Me chupa Júlia, eu quero sua lingua em mim agora.

Ela deu um sorrisinho sacana e caiu de boca no meu sexo, lambendo e sugando meu clitoris freneticamente. Eu puxava seu cabelo e pedia mais, gemendo cada vez mais alto e curvando meu corpo pressionando meu sexo mais e mais em sua boca. Quando ela me penetrou 2 dedos, foi a minha ruína; Explodi em um dos orgasmos mais intensos da minha vida, sentia cada terminação nervosa do meu corpo formigar e arder, e logo em seguida desabei na cama. Ainda pude a sentir retirando seus dedos e me limpando por inteira, subiu sua boca até a minha e me beijou delicadamente. O beijo foi se aprofunfando e o desejo nascendo mais uma vez.

Minha lingua explorava toda sua boca e eu sentia seu sexo umido na minha coxa, não aguentei e arranquei sua calcinha, eu tinha que sentir o gosto daquela mulher. Separei nossos corpos para a colocar sentada na cama, me ajoelhei na sua frente e passei meus dedos em seu sexo molhado enquanto mordia o espaço entre seus seios. Ela abriu suas pernas me dando o passe livre. Não pensei duas vezes e abri seu sexo com os dedos deixando o caminho livre e dei uma chupada bem lenta e gostosa. Que gosto maravilhoso... Nada se compara ao gosto daquela mulher. Prendi seu clitoris entre os labios e suguei bem devagar, Júlia segurava minha cabeça de encontro a ela e gemia rouco e agudo dizendo que eu não parasse.

Cravei as unhas em suas coxas, chupando todo seu sexo com todo o desejo que havia em mim, ela jogou o rosto pra tras gemendo coisas desconexas e por fim, com um gritinho, gozou em minha boca. Chupei todo o mel que saia daquela Deusa, não deixei uma só gota. Após se recuperar, ela puxou meu rosto de encontro ao seu e me beijou muito ternamente, minhas pernas amoleceram. Caimos deitadas e adormecemos ali mesmo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Scar. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários pessoal, fico feliz que estejam gostando!

0 0
Foto de perfil genérica

aiii q bom agora com a gata morando perto vai rolar mta pegaçao,continua ta mtooooo bom

0 0
Foto de perfil genérica

Agora que começou continua..pq ta muitoooo massa!! hahaha..

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo que tô A-D-O-R-A-N-D-O moça.Fiquei suspirando.

0 0
Foto de perfil genérica

Uuuii rsrsrsr...festinha toda hora agora,uma morando pertinho da outra,é inevitavel...rsr..continua,beijos!

0 0