Meu Descontrole pt 2

Um conto erótico de Scar
Categoria: Homossexual
Contém 550 palavras
Data: 10/07/2013 17:47:07

Gente, valeu pelos comentarios positivos ^^

Continuando...

Fiquei um estado tão deplorável que tive que dormir na casa do Leo pra não chegar em casa em tal situação. Ao acordar, a ressaca bateu forte, me senti momentaneamente feliz ao lembrar da noite passada, mas voltei a fechar a cara ai perceber que nem sabia o nome daquela garota perfeita.

Fui pra casa e, ao chegar na minha rua, vi um grande caminhão na casa da frente e uma movimentação estranha (estranha porque nada acontece nessa rua), antes de entrar fiquei parada no portão tentando ver o que estava rolando, quando vi um rapaz com uma expressão lerda que me era familiar... Rapidamente entrei pra dentro de casa, não era possivel que o namorado daquela garota ao qualquer um relacionado á ela estava se mudando pra frente da minha casa.

No dia seguinte eu contei toda a historia pro Leo e expliquei como aquela loira havia me marcado, ele, que não vale nada, tratou logo de fazer amizade com quem quer que fosse que havia se mudado pra lá, e me explicou tudo:

Amanda era o nome da garota que havia se mudado, e ela era irmã mais velha da tal ''loira do banheiro'' (como ele chamava meu affair) e o nome de sua irmã era Júlia. Automaticamente tratei de fazer amizade com Amanda, e surpreendentemente tinhamos muito em comum. Pra minha alegria, Amanda sempre falava da irmã, desde gosto musical até preferencias sexuais. E tambem um dia acabou me confessando que tinha uma quedinha pelo Leo (ele é lindo pra quem gosta, moreno claro alto, forte, cabelos pretos) e com essa revelação ela tambem me contou uma coisa que alegrou meu dia:

Amanda: -Ain scar, bem que você podia me ajudar com o Leo né rsrs e tambem queria te pedir outro favor

Eu: -Fala mandinha, o que você me pede rindo que eu não faço chorando.

Amanda: -É que eu vou dar uma festinha aqui sábado pra inaugurar a casa, e minha irmã terminou com o namorado e anda muito tristinha. Como eu quero ir pra cima do Leo, e você é tãããão legal, sei que não vai ter problema se você tentar dar uma animada nela né?

Meu sangue ferveu na hora. Tentei disfarçar e acho que ela não percebeu minha mudança, deu uma de inocente e respondi:

Eu: -Tá mandinha não precisa fazer chantagem, eu cuido da sua irmã mas só se ela for gata assim que nem você rs

Passamos o resto da tarde discutindo detalhes da tal festinha de inauguração e ela me dizendo o que eu poderia fazer parar animar a Júlia enquanto eu tentava esconder a cara dentro de um buraco pra não dar bandeira.

No sábado ás 8 horas a festa já estava rolando solta. Amanda e Leo já tinham se enfiado em algum canto e eu estava conversando com alguns amigos e procurando Júlia ao mesmo tempo, mas nada dela aparecer. Eu já estava meio calibrada e sai procurando um banheiro pra poder lavar o rosto. Nunca tinha ido pro andar de cima mas sabia que tinha um lá, então subi e fui abrindo as portas procurando. Quando abri a ultima porta do corredor, no momento em que tateava a parede procurando o interruptor, senti uma mão se entrelaçando na minha...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Scar. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parte 3 já está disponível meus amores

0 0