DOMINADO - CAPITULO 9

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 1921 palavras
Data: 10/07/2013 15:42:19

(Al): kkkkkk brigadoo! novo capitulo saindo! espero que goste! cuidado com a ansiedade! kkkkk

$Léo$;) : kkkkkkkkkkkkkkk tb quero um desses... o Arthur ta passando bem! kkkkkkkk espero que goste do novo capítulo! kkkkkkk Me conte o que achou!

Oliveira Dan: Pois é um tio gostoso desse na mesma cama... Será que o Arthur vai conseguir se controlar? ahuauauahuuha pois é axo que futuramente ele vai passar um tempo na fazenda... Nao sei.... Vamos ver!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Docinho21: kkkkkkkkkkkk Um tio desses... Quem não quer!kkkkk valeu pela dica! Vou ver o que faço! kkkk Quanto ao sexo... Algo me diz que terá finalmente sexo no próximo capítulo! Com quem... eu nao posso dizer... Vai ter que esperar ate amanha... Pra vc ficar um poko ansioso.... kkkk Ah! me fale o que achou do capítulo de hj! \o/

diiegoh': valew!!!! novo capítulo saindo! espero que goste! abraço

Jhoen Jhol: kkkkkkkkkkkkkkkkkk pegar xoxotas kkkkkkkkkkk Pois é... Vamos ver se ele vai pegar xoxotas mesmo ou outra coisas.. kkkkkkk Ta certo vou maneirar na quantidade de homens ;) Ah! valeu vou ler seu conto! abraço

Loh : Pois é queria um tio desses pra mim! kkkkk é pra ajudar o Arthur para pegar o Thomas ate eu iria ajudar! kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom! agradeço que você tenha gostado! comente o que vc achou do novo capitulo ;) abraço. Mas e ai? prefere o Thomas ou o tio? difícil de escolher ne....

Edu19>Edu15: pois é acho que nao vai prestar mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver no que dá!

@@amadinho@: brigado! Nao sou um bom escritor... desculpa qual quer coisa! Mas agradeço por estar lendo!\o/

Theusrecifense : muito obrigadoooo! aproveite o novo capítulo!

Ru/Ruanito : pois é! Espero que goste no novo capítulo! agora qual dos 2 voce prefere, o tio ou Thomas!? kkkkk abraço

Roteirista: kkkkkkkkkkkk também nao me importaria de ficar com um tio desses! !! brigado por acompanhar! comente o que achou do novo capitulo! abraço

Wan2000: kkkkkk muito obrigado! fico muito feliz que tenha gostado do conto! espero que goste do capítulo novo! abraço

Pessoal esta ai o novo capítulo! Espero que gostem!Capitulo 9

Eu volto a estudar, na medida do possível. Depois de alguns minutos escuto o ronco leve e baixo do meu tio, aproveito e me viro para apreciar aquela imagem...

Meu deus, minha vontade ao ver aquilo era de me jogar em cima dele e beijar e lamber aquele corpo todo, ele estar deitado de barriga para cima, um braço levantado com uma mão na nuca a outra no seu pau por cima da cueca a visão era perfeita dava pra eu ver todo o seu corpo seus músculos, a axila, suas pernas grossas e ainda dormindo na minha cama. Levo inconscientemente a mão dentro de minha cueca onde meu pau estava duríssimo, começo a me masturbar vagarosamente.

- Arthur ! – minha irmã bate na porta.

Eu tomo um susto, por sorte meu tio não acorda e me vê naquele estado.

Abro a porta um pouco onde posso olhar para minha irmã, porem deixo todo o meu corpo por trás da porta para esconder meu pau, que está duro ainda.

- Cala a boca! O Tio está dormindo! – eu falo baixo.

-Aaa... É que a mamãe esta chamando para o almoço... – ela fala baixo agora.

- Ta certo... Será que devo acordar ele? – eu pergunto a ela.

- Acorda, acho que ele não vai se incomodar... – ela fala.

- Tá certo! Já estou indo! – fecho a porta e me recupero do susto, olho para o relógio e vejo que já são 12:00. Nossa como o tempo passou rápido! E não fiz praticamente nada que tinha pra fazer, também com meu tio desse jeito quem consegue?.

- Tio! – eu o chamo, mas nada dele acordar, chamo mais 2 vezes, mas nada dele acordar. Então ponho a mão levemente no seu peito tentando acorda-lo, seu pele é quente, posso sentir os músculos do seu peitoral, passo novamente a mão no seu peito dessa vez com mais força e o chamo. Ele abre olhos e coloca a mão sobre a minha impedindo de tira-la do seu peito.

- Tio a mamãe esta chamando a gente pra ir almoçar! – digo meio desconcertado.

Ele sorri pra mim ainda meio sonolento.

- Certo! Estou mesmo querendo comer algo! – ele rir – Minha barriga já está seca.

- Vou indo, vou avisar a ela que o senhor já esta indo também – eu falo e puxo minha mão do seu peito rapidamente, e saio do quarto, pensando besteira.

O almoço corre normalmente, meu tio infelizmente vem para a cozinha com uma bermuda e uma regata, porem a regata valoriza seu braço e seu peitoral o deixa lindo. Que saco... Agora estou atraído pelo meu tio machista e heterossexual, era o que me faltava. Graças a deus em poucos dias ele iria embora.

Vou para o meu quarto após o almoço onde arrumo minhas coisas e um pouco meu quarto que meu tio já havia desarrumado, depois vou tomar um banho, pego minha toalha e tranco a porta do banheiro, penduro minha toalha, mas algo me chama a atenção, é a calça do meu tio, não resisto e vou ate ela e quando mexo nela e vejo a cueca dele. Não aguento e pego ela, é uma cueca branca, não resisto levo ela até o rosto, sinto o cheiro maravilhoso do seu pau invadindo minhas narinas, minha boca saliva imaginando eu chupando o seu pau gostoso na minha boca, tiro minha roupa e começo a me masturbar gostoso imaginando Tio Rodrigo em cima de mim, imagino ele enfiando aquele cacete duro dentro de mim, não demoro muito e acabo gozando muito em meu peito. Depois de recuperar o folego ligo o chuveiro e vou tomar um banho. Era o que me faltava sentir atração pelo meu tio, termino o banho coloco a cueca e a calça do meu tio no lugar saio do banheiro. Encontro o meu tio sentado na cama.

- Demorou Arthur! Tava batendo uma no banheiro? – ele fala rindo.

Eu fico vermelho a na mesma hora, fico sem jeito.

- Claro que não Tio, estava tomando banho! – eu falo ficando de costas pra ele pegando minha roupa no guarda-roupa.

- Graças a deus você saiu tava louco pra dar uma mijada – ele entra no banheiro deixando a porta aberta e começa a mijar, eu escuco o barulho do mijo batendo na agua do vaso com força. Fico tentado a olhar, mas dessa vez me seguro e aproveito para trocar de roupa. Ele logo sai do banheiro, eu já estou com a bermuda que uso para ir pra academia pego meu outro kimono pois o outro estava sujo e coloco na mochila, enquanto isso meu tiu mexe na sua mala para pegar uma roupa. Ele então tira a regata que estava e depois a bermuda ficando só com um cueca boxer bem justa ou seu corpo, o pacote entre as pernas é imenso, eu vendo aquilo por desleixo derrubo minha mochila no chão.

- Presta atenção no que tu faz Arthur! – meu Tio fala rindo, agora colocando uma calça.

Eu dou um sorriso sem jeito e volto a colocar as coisas na mochila me policiando para não olhar pra ele. Ele senta na cama e começa colocar as botas, depois vai procurar uma camisa.

- Vai sair Tio? – pergunto.

- Vou ver umas coisas para a fazenda com seu pai.

- Hum... – eu sento na minha escrivaninha após ter ajeitado minha mochila, para ver se adiantava mais alguma coisa em um trabalho para a faculdade.

- É você já vai pra aula? –ele fala.

- Vou infelizmente para a aula de Jiu-Jitsu...

- Que é isso garoto! É sempre bom aprender a lutar!

- Se o senhor diz...

- Mas ainda acho que você devia ir era pra fazenda! La em uma semana eu te botaria nos eixos!- ele fala.

- Eu na fazenda... Não prefiro o Jiu-Jitsu, por que são apenas 2 horinhas, na fazenda teria que ficar o tempo todo no mato! Sem civilização! – falo rindo.

- Que historia! Você não sabe o que é bom! – ele fala e vem assanhar meu cabelo.

- Para tio, não sou mais criança! – eu falo irritado.

- Não! Mas ainda tem cara de uma! – ele fala rindo e assanhando meu cabelo de novo.

Saco, continuo fazendo o trabalho ate chegar a hora de ir pra aula. Depois de estar pronto, meu tio pega o chapéu e coloca na cabeça.

- Tio, mas o senhor não vai sair com meu irmão assim como um cowboy não, ne? – eu falo rindo – Não vai arranjar nenhuma mulher desse jeito!

- Arthur quando as putas olham pra isso aqui, ficam tudo loucas pra dar pra seu Tio aqui! – ele fala pegando no pau e apertando ele. Eu engulo a seco vendo ele fazendo isso.

- Você ainda tem muito que aprender Arthur! – ele fala assanhando meu cabelo e sai para encontrar com meu pai.

Eu volto a fazer o meu trabalho ainda pensando naquela cena. Mais tarde vou para academia onde meu querido novo “melhor amigo” está lá. Troco rapidamente de roupa para evitar dele entrar no vestiário e saio para o tatame. Ele se aproxima de mim, eu faço a reverencia ele sorri e vem falar comigo.

- Oi Arthur como você estar? Com dor no corpo? No braço... – ele fala ainda rindo.

- Não, sabe que estou ótimo! Não senti nada, acho que estava muito leve o treino ontem! – digo sem pensar mentindo, mas com o intuito de provoca-lo e sair por cima.

Ele imediatamente fecha a cara, seu rosto agora esta com um aspecto bravo e um pouco assustador. Pronto... Por que eu fui falar besteira, agora eu to lascado, ele vai me matar hoje, eu tinha que abrir minha boca grande... Devia ter ficado calado, seria bem mais simples.

-Hum... Então você quer dizer que foi leve... Certo... – ele fala com um pouco de raiva em suas palavras.

- Não é bem assim... – eu começo falar pra tentar contornar a situação mas o Mestre André começa a fala e com isso sou obrigado a me calar.

Depois disso, Thomas resolver me ensinar como derrubar... O que não gostei muito. Ele começou me mostrando, ou seja a cada investida que ele mandava eu dar rapidamente ele me derrubava no tatame e para um pouco pra me explicar o que tinha feito, com um sorriso no rosto cada vez que eu caia e via minha cara de dor.

- Calma mestre Thomas (odiava dizer isso), mais devagar mal consigo ver o que você ta fazendo – digo isso quando ele me ajuda levantar.

Ele me faz um olhar de desaprovação – Não discuta comigo sei o que estou fazendo e qual é o melhor método para te ensinar – ele fala.

Que droga! Ele tava era me fazendo sofrer no tatame, depois de me explicar e eu cair varias vezes eu fui repetir o que ele havia explicado só que o único problema era que ele nunca caia quando eu tentava derruba-lo.

- Cadê a força Arthur! – ele ria.

Eu ficava puto de raiva, colocava força, mas ele não caia, ou o mais provável ele sabia se defender muito bem. Eu já estava suado e sem forças, me afasto um pouco dele para tentar uma nova investida, quando um dos alunos cai próximo dele, fazendo ele se desconcentrar um pouco e com isso não perco a oportunidade e aplico cada movimento que meu professorzinho me ensinou fazendo ele cair de costas no tatame. E eu fico em cima dela, dou um sorriso bem falso:

- Acertei dessa ver Mestre Thomas!! – falo rindoEspero que tenham gostado! comentem! abraço a todos!

ps: quem gostou da queda que o mestre Thomas levou? kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah adorei o que Arthur fez com o Thomas, deve ta puto

0 0
Foto de perfil genérica

Que sonho maravilhoso, o Thomas, Pierre, teu tio, te ex e teu irmão, todos peladões... Ê delicia!!! ;9 AMANDO O CONTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Que sonho maravilhoso, o Thomas, Pierre, teu tio, te ex e teu irmão, todos peladões... Ê delicia!!! ;9 AMANDO O CONTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa amigo dificil escolher qual eu quero, por mim ficava com os dois hehehe adorei como sempre e essa queda do Thomas foi muito boa mais algo me diz que depois dessa ele vai pegar mais pesado ainda com o Arthur. Hehehe coitado vai sair do tatame para um ambulancia kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara nn sei se e pq eu acostumei com seu outro jeito de escrever mas nn acha q vc da enrolando um pouco de mais a histotia ?10

0 0
Foto de perfil genérica

An? eu nao gosto nem do Thomas e nem do Tio,aff prefiro um bombeiro UI IO,IO,IO HAHAHAHA MUITO LEGAL SAFADO CHEIRANDO A CUECA DO TIO HAHAHA

0 0
Foto de perfil genérica

Tu sabe que agora ele vai te matar, né? Comédia!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreii a queda do thomas mais isso ainda foi pouco... estou adorando seu conto spider.. continue assim nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmm sei não, tenho minhas dúvidas se o tio do Arthur é totalmente hétero haha... Pra mim tem um desejo de muitos anos aí, já que ele quer "dormir" com o sobrinho.. Na mesma cama... Arthur meu querido não esquece de fazer a 'chuca' viu, porque a noite vai pegar fogo haha

0 0
Foto de perfil genérica

gostei da queda do ``mestre´´ mas acho que o arthur ainda vai sofrer muito com ele,não resistiria ao titio.100

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso o conto adorando tudo mais ainda o titio e o professor kkk mal posso esperar o proximo cap acho que vai rolar algo com o titio porque homem com essa marra de pegador as vezes não pega nada e tambem cu de bebado não tem dono né kkk beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Euuuuu!! \o/ mas ele tem que ser chamado de mestre mesmo? Coitado do arthur, ta se fudendo mesmo... Kkkkkkk e esse titio ai hein... Meio quente nao kkkkk estou amando. :*

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ele leve bem mais, ou piores que essas quedas. Quanto ao tio, sei não, se fosse eu resistiria, mesmo que o tio tentasse algo, seria por maldade, não por prazer. O melhor, no momento, mesmo com a traição, é o Herlon. Ah, e daria pra ficar com o tio, se, por acaso, ele proposse e se mostrasse um cara muito legal com o Artur, tanto no meio social, quanto na cama... Seria muito legal se as coisas fossem assim, pena que não são.

0 0