O professor de ballet

Um conto erótico de drii
Categoria: Homossexual
Contém 2402 palavras
Data: 10/07/2013 13:00:37

Uma vez eu tava de boa no meu quarto, mexendo no pc. Ai minha mãe entrou e pediu pra eu buscar a Luana, minha irmã no ballet, porque ela tava ocupada e não podia ir. “Ta bom, mae” fechei tudo e sai.

Cheguei na academia um pouco antes do final da aula e fiquei olhando elas treinarem. Minha irmã me viu, fez um aceno e continuou treinando.

Nunca tinha entrado numa academia de ballet, então fiquei olhando em volta. Era um salão bem grande, todo espelhado, com barras em toda volta pras bailarinas segurarem enquanto dançavam.

Maaano, quanta mina gostosa! Naqueles maiozinhos apertados, de um tecido fininho que deixava a pepeca bem marcada e a bundinha toda de fora. Tinha uns caras treinando tambem, vestidos numas calças de nylon, tão apertadas que dava pra ver a rola deles toda e as bolas, como se eles tivessem pelados. Que delicia. Se eu soubesse que era assim, ia buscar minha irmã todo dia.

Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o professor. Alto, saradão, bonito, exibindo seu corpo perfeito naquela roupa apertada. E quando olhei mais pra baixo, quase tive um troço. Sua rola e suas bolas enormes, apertadas naquela roupa de nylon, estava simplesmente um tesão. Alem de tudo ele tava usando uma calça branca que realçava mais ainda. A rola era enorme, grossa e cabeçuda, e ele andava assim no meio das meninas, se exibindo todo na maior naturalidade.

Agora eu entendi porque a putinha da minha irmã e suas amiguinhas tavam sempre falando nele, e não queriam faltar na aula de ballet, nem fudendo, mesmo quando tava chovendo forte ou fazendo muito frio.

Eu ficava olhando a bunda das gostozinhas, quando elas faziam algum exercicio que se empinavam todas, mas minha atenção sempre acabava na rola do professor. Só que ele, ocupado com a aula, nem olhava pra mim.

E não sei se foi impressao minha. Mas ele naquela roupinha de bailarino, dando ordens pras alunas, parecia meio gay “Que desperdicio. Um homão desse, com uma rola tao grandona, é viado” pensei.

Quando a aula terminou, apareceu o namorado da minha irmã, dizendo que ia levar ela no shopping “Sai do curso mais cedo, e resolvi passar aqui pra pegar a Luana” disse. Ela falou que não sabia que ele vinha e ficou toda contente com isso, me pedindo desculpas por eu ter ido la a toa “Vem com a gente. Vai ser legal” me convidaram, mas eu não quis. Eu tava com outra ideia.

Entao fiquei mais um pouco la na academia olhando as coisas. Aproveitei que todos tinham saido e achando que estava sozinho, me senti a vontade pra ficar fuçando nas dependencias todas.

Entrei no vestiario das meninas e não tinha ninguem. Tava saindo quando vi jogado la numa cadeira, um daqueles maiozinhos lindos. Olhei em volta, peguei e cheirei. Tinha um perfume delicioso, misturado com suor doce de menina. Não consegui resistir. Tirei a roupa toda e vesti aquela deliçinha.

Sentir aquela roupinha no corpo era um tesão. Tudo apertadinho e a parte de tras entrava bem gostoso no meio do bumbum. Meu pau ficou durinho na hora.

Sai na ponta dos pés, olhando em volta pra ver se não tinha ninguem, e fui pro salão de treino. Queria muito me ver vestidinho de bailarina, naquele monte de espelhos grandes. Estar vestido naquele maiozinho, mais o medinho de aparecer alguem e me ver daquele jeito, dava um tesão tão gostoso, que meu pau tremia de tao duro.

No salão, primeiro fiquei me olhando de todos os angulos. Ai segurei na barra e fiquei imitando aqueles exercicios, que as meninas se empinavam todas.

De repente entrou alguem “Hmm, temos uma bailarina nova por aqui?” aaai que sustooo! Era o professor de ballet “Nnn... naum... é que” gaguejei todo sem jeito, morrendo de vergonha “Calma, voce ate que leva jeito pra coisa” veio por tras de mim, segurou meus braços e fez uns movimentos de ballet “Voce so precisa treinar um pouco” falou.

Sentindo seus braços fortes, a voz grossa e o jeito bem decidido “Parece que ele nao é tao gay assim, hem” pensei.

Seu jeito era tao calmo, seguro e masculo, que fui me acalmando. Ele continuou fazendo uns passos de dança, mas dessa vez coladinho em mim, roçando de leve aquela rola enorme na minha bundinha, me arrepiando de tesão “Seria muito legal aprender ballet com voce” falei todo languido, tentando acompanhar seus passos “Sou o professor Leonardo, mas pode me chamar de Leo” foi dizendo, enquanto dançava “Ensino ballet a alguns anos” falou e encostou seu corpo no meu com força “Minha academia esta de portas abertas pra voce” falou me abraçando mais forte.

O calor daquele corpo musculoso e quente apertado contra o meu, tava uma delicia. Olhei pra ele pelo espelho, sorri e me abandonei nos seus braços. Ai o professor, me encoxando, começou a esfregar sua mala quente e volumosa no meu bumbum.

Um arrepio gostoso atravessou todo meu corpo e começei a rebolar na sua rola que estava endurecendo rapidamente. Meu corpo tremia de desejo. Ele percebeu logo o que eu tava querendo. E ele tambem.

Não perdeu tempo com mais conversa ou passos de dança. Foi tirando toda sua roupa de ballet, ficando completamente nu, exibindo o corpo maravilhoso. Sua rola tava completamente dura, balançando no ar.

O Leonardo me fez ajoelhar na sua frente, pegou o seu pau e começou a bater com ele na minha cara. Depois ficou passando de leve a glande quente e macia nos meus labios. Coloquei a lingua pra fora e fiquei lambendo de leve.

Então peguei sua rola na mão e começei a punhetar devagarinho. Seu pau era lindo. Grande, grosso, com as veias bem saltadas e uma cabeçona roxa enorme, toda exposta. Dei um beijinho na glande e fui lambendo todo o membro, que pulsava de prazer. Fui descendo com a lingua ate chegar nas bolas. Eram enormes, firmes, quentes e cheias. Beijei, lambi, depois chupei cada uma delas demoradamente. O Leo estremecia de tesão.

Fui subindo com a lingua, passando por todo o seu penis. Beijei sua glande enorme e enfiei toda na boca, chupando só ela, punhetando a rola com força, com as duas maos. Seu pinto estava quente, latejando de desejo. Então começei a chupar com vontade mesmo, enfiando aquela tora grossa ate onde cabia “Assim, menino. Assim mesmo, hmmm” falou se contorcendo todo.

O professor pegou minha cabeça com as duas mãos e forçava a chupeta com movimentos dos quadris, me fodendo pela boquinha. Eu chupava com gula, punhetando sua rola e acariciando suas bolas com a outra mão. Ele gemia e estremecia de prazer.

Ai o Leo aumentou os movimentos dos quadris, começou a tremer forte e gozou. Soltou varios jatos fartos de porra quente e densa na minha boca. Eu engolia o que dava. O restante escorria pelo meu rosro, pescoço, chegando ate no peito. Segurando firme a minha cabeça, ele socava a rola na minha boca e esporrava seu leite delicioso. Eu mamava sem parar. Quando ele parou de esporrar, continuei punhetando de leve e chupando ate a ultima gota. Beijando e chupetando a cabeçona roxa, quente e macia da sua rola.

Então me levantou, me abraçou forte e me beijou, sentindo o gosto do seu proprio esperma. Esticou um braço por tras de mim, e ficou acariciando com força o meu bumbum, por cima do tecido fino do maio, me fazendo gemer de tesao.

Sem perder tempo, começou a tirar meu maiozinho de bailarina rapidamente. Ele tinha tanta pratica, que nao pude deixar de pensar que ele tirava sempre o maiozinho de suas bailarinas, inclusive da Luana “Por isso ela chegava tantas vezes, toda sorridente da aula de ballet” lembrei.

Com poucos movimentos tirou minha roupinha de bailarina, me deixando peladinho no salão de ballet. Eu via meu corpo branquinho, lisinho, refletido em varios espelhos. Me empurrou de frente pra parede espelhada, se ajoelhou atras de mim e começou a beijar e morder minha bundinha. Depois meteu a cara e começou a lamber meu cuzinho com toda vontade. Me segurei na barra e empinei o bumbum, me oferecendo todinho “Aaai que delicia, Leo” ele enfiava a lingua cada vez mais fundo, me fazendo tremer todo de tesão.

Entao passou um gel, encostou a cabeçona quente da rola, que pulsava forte de desejo, e começou a forçar a penetraçao. Segurei firme na barra, abri as pernas e empinei bem a rabeta. Ele foi forçando com carinho e decisao, dando soquinhos com os quadris, ate que a glande enorme entrou num pulo. Gemi de dor e prazer. Meu cuzinho ardia todo.

O Leo puxou a cabeçona pra fora e enfiou de novo. Ficou enfiando e tirando varias vezes ate meu anelzinho se acostumar com o diametro. Aquele tira e põe tava uma delicia “Ain, Leo. Me come” implorei num gemido bem sensual, bem putinha “Enfia tudo e me fode bem gostoso, vai” ai ele enfiou o cabeçao da rola mais uma vez, e num vai e vem rapido dos quadris, foi enterrando sua tora, centimetro por centimetro, ate os bagos.

Quando as bolonas duras e quentes encostaram no meu bumbum, ele me abraçou e ficou um momento assim. Eu olhava meu rosto no espelho, sorrindo de prazer, sentindo aquela rola enorme, grossa e quente, toda enterrada ate o talo, pulsando forte dentro de mim.

O Leonardo começou a lamber, morder e beijar meu pescoço. Eu gemia baixinho e rebolava bem de leve naquela rola gostosa enterrada na minha bundinha “Aaain que gostosooo” gemi. Ele passou a lamber e mordiscar minhas orelhas, enquanto dava soquinhos bem suaves com seu pau no meu bumbum. Tava muito bom.

Entao ele me segurou pela cintura com as duas maos e começou a bombar vagarozamente. Enfiava e depois puxava a rola, quase ate ela sair. Ai enterrava de novo. Eu gemia e me arrebitava, me oferecendo todo pra ele. O Leo foi aumentando o ritmo gradativamente, sem pressa, me deixando doidinho de tesao, sentindo aquele homem gostoso me possuir.

De repente aumentou o ritmo vigorozamente e começou a bombar forte. Socava fundo, sem dó, sacudindo meu corpo todinho. Encostei o rosto no espelho, me entregando “Que delicia, Leooo. Arromba meu cuzinho” e ele marretava com tudo, me fazendo delirar de prazer “Minha bailarina linda. Dança bem gostoso no meu pau” eu rebolava, gritando de prazer, gozava, curtindo muito aquele caralhao poderoso me fodendo. Nos gemiamos, suavamos, tremiamos. Eu me empinava todo, empurrando minha bundinha pra tras, para sentir aquela tota entrar o mais fundo possivel. Gritava de prazer, gozando seguidamente.

O Leo bombando com furia, apertou com mais força as maos na minha cintura, soltou um grito abafado e dando estocadas ainda mais fortes, enterrando a rola o mais fundo que podia, gozou e começou a jorrar seu leite quente no meu cuzinho. Eu gemia bem alto e gozava mais, tambem, me arrebitando todo e rebolando. O Leo, socando forte e sem parar nem um instante de bombar, foi soltando varios jatos, fartos e densos de esperma dentro de mim “Hmmm, que bundinha gostosa. Que delicinha de bailarina” e bombava soltanto os ultimos jatos. Um tesao. Entao, com seu caralho ainda completamente duro, ficou fazendo um vai e vem de mansinho. Ai enfiou ate no fundo e puxou, tirando tudo de uma vez só, deixando um vazio, um oco no meu cuzinho, que dava pra sentir o ar frio entrando. Me deu um tapa no bumbum.

Então pegou as roupas no chao com uma mao, e com a outra, segurou a minha e me levou pro vestiario. Era um daqueles vestiarios igual de clube, que depois das filas de bancos e armarios, tinha um correedor longo com varias duchas.

Pegamos uma ducha, um do lado do outro e tomamos um banho bem gostoso. A agua morna escorrendo pelo meu corpo ainda tremulo de prazer daquela foda deliciosa, tava boa demais.

Entao o Leo chegou perto e começou a me encoxar. Senti um arrepio forte e estremeci todo de tesao. Ele esfregava a rola completamente dura, encaixada bem no meio da minha bundinha. Eu rebolava de leve e gemia baixinho “Agora vou comer minha bailarina bem gostozinho” falou com a voz rouca no meu ouvido.

Encheu a mao de sabonete liquido e ensaboou meu bumbum todo. Ai começou a brincar com o seu dedao no meu anelzinho. Punha e tirava sem parar, me deixando nas nuvens. Apoiei as duas maos na parede, empinei a bundinha e fiquei gemendo alto, que nem uma puta, rebolando na sua mao. Ele me colocou de quatro no chão, encostou o cabeçao da rola no meu cuzinho e enterrou tudo de uma vez só. Me arrepiei todo e dei um grito de prazer.

O Leo me pegou pela cintura e ja começou a bombar forte. Martelava a rola com furia, socando bem fundo. Parecia um tarado. Eu me sentia como uma menina indefesa, sendo estuprada. Mas eu tava amando aquilo.

Ele me fodia com tuuudo e me dava tapas no bumbum “Aaai! Mais forte. Mais forteee!” e o Leo socava sua rola poderosa com vontade, batendo as bolonas pesadas na minha bundinha a cada estocada sem parar de me bater com as duas mãos “Toma, putinha. Toma” me esbofeteando a rabeta com força e bombando sem parar. Gozamos muito, com a agua caindo sobre os nossos corpos. Aquela foda tava deliciosa. Ele socava o pirocao e me batia. Eu gritava, gozando litros. Queria que aquela trepada nao acabasse nunca mais. Que delicia.

Ate que explodimos num orgasmo extasiante.

Depois do banho, ele me deu aquele maiozinho de ballet “Quero que voce volte pra termos mais aulas particulares, ok?” peguei a roupinha, apertei ela no peito e sorri com uma cara bem safadinha. Ele me deu um tapinha no rosto e saiu.

Resolvi vestir o maiozinho e depois minha roupa por cima, pra não chegar em casa com aquilo na mao.

Ai levei um puta susto quando vi um cara com uma vassoura na mao, olhando pra mim. Era um mulato fortao, de bermuda, camiseta e sandalia. Obviamente devia ser o faxineiro “Temos bailarina nova na academia?” e ficou me devorando com os olhos, admirando meu corpo vestido só naquele maiozinho apertado.

Fiquei meio assim, né. Sem saber o que fazer. Ele piscou pra mim e sorriu, acariciando um volume grandao por cima da bermuda.

Sera que minha aula particular de ballet, ainda não tinha terminado?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive drii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários