COMO TUDO COMEÇOU, NEM PERCEBI - PARTE 16

Um conto erótico de Fêh
Categoria: Homossexual
Contém 1151 palavras
Data: 10/07/2013 10:55:56
Última revisão: 10/07/2013 11:08:06

É muito difícil superar a perca de uma pessoa amada, a separação inesperada, a dor que rasga o peito, a solidão que parece que não tem fim e saber que é para sempre... Acordar e saber que não vai ter mais aquela companhia do seu lado, é uma sensação tão ruim...

Superação naquele momento não existia no meu dicionário... Tristeza, Depressão sim...

Eu entrei em depressão, não queria receber visitas, pouco eu falava, e com duas semanas que eu havia saído do hospital eu voltei... Como? Sabe o que um depressivo faz quando fica só em casa? Isso mesmo. Eu tentei o suicídio... Hoje eu sei que foi besteira da minha parte, mais naquele momento para mim era a solução...

Meus pais havia saído para jantar, eles tinham esse habito... disseram que voltariam cedo, mas encontraram uns amigos... Dora se despediu de mim que estava no quarto e perguntou como eu estava...

Eu disse que estava com dor de cabeça, mas que ia tomar um remédio e ia dormir, fui no quarto de minha mãe e peguei a primeira caixa que vi na frente, minha mãe sofre de enxaquecas, então o que ela mais tinha era remédios para dor de cabeças, mas acabei tomando um calmante. Dei boa noite para Dorinha que passou por mim e fui no banheiro.

Pensava em Rafa o tempo todo e sentia raiva de Deus por tê-lo tirado de mim. Soquei o espelho e no momento de raia, dor, desespero, peguei um pedaço de espelho, e cortei meus pulsos. Aos poucos fui ficando sonolento e desmaiei.

Sabe, aquela mania de Dora deixar as chaves ao lado do telefone, foi essa mania que salvou a minha vida, ela voltou para pegar as suas chaves, e resolveu ver como eu estava, foi ela que me achou no banheiro, e chamou a ambulância.

Quando eu acordei estava no hospital, sabe o que eu pensei? Que tudo tinha sido um pesadelo ruim, passei a mão nos meus cabelos, foi aí que eu vi meus pulsos enfaixados, e entrei em desespero.

Quem tava no meu lado era Dora, ela era a única que me entendia em casa, pois ela sabia de mim com o Rafa, Ela falou que um dia eu ia superar, que Deus tem planos muito bom para min, que por isso ele me salvou duas vezes, E para mim nunca mais dar um susto nela de novo... O médico falou que se eu não fosse atendido logo eu conseguiria o que pretendia, pois como eu tinha tomado calmante e por mais que o corte não fosse fundo eu ia sangrar até morrer...

Para meus pais eu me cortei ao quebrar o espelho do banheiro, e Dora não falou nada sobre a tentativa frustrada de suicídio.

E eu não tentei mais, por mais que eu tava triste, sofrendo, tinha que pensar na dor que eu causaria na minha família.

Aos pouco eu passei a receber o Iago e o Pedro, era os únicos que eu recebia, pois com eles eu podia desabafar...

O acidente ocorreu em começo de junho, passei três mês em coma, quando acordei já era setembro, e no mês seguinte o Rafa faria 19 anos, como a vida é injusta, ele era tão jovem, e por causa de um irresponsável, imprudente, ele não está mais entre nós.

No dia que ele faria 19 anos, eu acordei cedo peguei um táxi, comprei flores e fui levar para ele... Dentro do cemitério tive que procurar onde ele havia sido enterrado, já sabia mais ou menos onde era.

Quando cheguei, coloquei as flores em seu túmulo, na lápide estava escrito " Filho Amado, Irmão Querido, Amigo Insubstituível", e uma foto dele ao lado...

Chorei e fiquei conversando um pouco com ele ali, e cobrei, é eu cobrei por ter me abandonado, por ter quebrado a sua promessa, por ter me deixado só...

Quando eu não tinha mais nada o que falar fiquei em silêncio, fiquei em silêncio um bom tempo, quando estava para ir embora ouço passos se aproximar, as passadas cessaram ao meu lado, a pessoa que se aproximou colocou flores em seu túmulo também, ao me virar tenho uma grande surpresa.

Era um rapaz bonito, alto, cabelos claros e olhos azuis, deveria ter 1,90 de altura, eu já o tinha visto antes em minha casa... Eu o olhava tentando lembrar de onde eu o conhecia...

Ele me olha e se apresenta.

- Eu sou irmão do Rafael, me chamo...

Eu- Kadu - eu não deixei ele terminar e me apresentei- eu sou o...

Kadu- Felipe, é eu sei, que bom que você acordou, eu deveria ter ido te visitar...

Fomos cordial um com o outro, sai dali tentando lembrar de onde eu o conhecia...

No meu aniversário eu não pedi festa. O Natal foi o mais triste em toda a minha vida, E no Ano Novo eu não viajei com os amigos, preferir ficar em casa.

Em 2007 mudei de faculdade, mudei de curso também, queria começar uma vida nova, Saia com os amigos às vezes, foi aí que eu conheci a Sara, uma amigona ela que sempre me levantava o astral, sempre me convidando para sair, se tornando minha melhor amiga, confesso ficamos uma vez, estávamos bêbados, e quando transamos e a chamei de Rafa.

E ela sempre me perguntou quem era a tal Rafa - pois nunca havia contado que eu era gay e para ele Rafa era alguma Rafaela - Eu a apresentei pro Iago e Pedro, e por ironia do destino ela se apaixonou pelo Pedro, no entanto ele não a correspondeu. Ele só queria curtir, ficava com uma menina só por uma noite. E sempre tinha aquelas investidas comigo, mas eu não queria saber de amar de novo. Sofrer por amor dói, sofrer por uma perca dói mais ainda.

Eu nunca visitei o túmulo do Rafa na data que ele morreu. Eu visitava na data que ele Fazia aniversário...

Acordei cedo, peguei o táxi, comprei flores e fui deixar em seu túmulo. Kadu Já estava lá, ele estava chorando. Eu o cumprimentei e coloquei as flores lá, ficamos em silêncio, e o silêncio foi quebrado por mim.

Eu- Lembrei de onde te conheço...

Kadu- Da escola, eu fazia o terceiro ano e toda vez que passava por ti, tu ficava me encarando...

Eu- Não, você é que passava me encarando.

E ficamos conversando mais um pouco, ele me fazia um monte de pergunta a respeito do Rafa...

E eu respondia tudo, falava sobre os nossos planos, como fazíamos o mesmo curso, pretendíamos montar uma firma junto, mas não falei que o namorara...

Ficamos conversando um bom tempo, e na hora do almoço ele me convidou para almoçar com ele...

A conversa foi fluindo, e conversarmos como se já fôssemos amigos a muito tempo..

Na despedida falei que mês que vem era meu aniversário, que ele tava convidado. Ele disse que iria comparecer...

No meu aniversário...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fêh Emanoel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hmmm ja vi q tu vai se apaixonar pelo irmão do rafa !!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, que triste. Tomara que dê tudo certo, quero vê-lo sorrindo novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

realmente é muito triste eu tbm perdi uma pessoa...meu pai na verdade nem cheguei a conhece-lo mas me faz uma falta quando ele morreu eu tinha 4 meses de vida.

0 0
Foto de perfil genérica

é muito triste perder alguém mas a vida segue com ou sem ela. Muito bom o seu texto

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa é realmente triste perder alguém amado, mais assim como a Dora disse Deus te salvou duas vezes e concerteza ele preparou algo de bom para você. Aguardando o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

O Rafa não te abandonou, ele preparou alguém pra vc :)

0 0
Foto de perfil genérica

É tão são sem explicação as coisas, simplesmente acontece. O Pedro recusou, ele ainda deve te amar. E o Kadu está chegando de mansinho.... Força aí por relembrar esse fato e não demora!! ;D

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa.. Muito triste. Acho que cmg não seria diferente. Se meu namorado levar uma queda e se arranhar eu já fico louca imagine isso. Você foi muito forte mesmo. Parabéns. Você tem uma Vitória e tanto.

0 0