Rapidinha na praça

Um conto erótico de Gabriel Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 01/07/2013 22:10:54
Assuntos: Heterossexual

Boa noite leitores,essa é a minha primeira vez aqui e espero que apreciem meu conto.

Olá, meu nome é Gabriel (pseudonimo) possuo 1,96 cm de altura, moro em Minas Gerais, 19 anos, jogo basquete, sou um ‘’ex gordo’’, com o auxílio do esporte me tornei um vicíado em academia e em treinos, não sou cem por cento definido, mas tenho um corpo legal, possuo os ombros largos e porte de segurança. Sou moreno e meu pênis possui a medida de 21 cm, e é grosso, mas vamos ao conto:

Em uma bela tarde eu estava atoa em casa, na internet, foi quando recebi uma solicitação de amizade no Skype. Era uma garota morena, os olhos castanhos claros, boca carnuda, o corpo era sensualizado e ela estava alguns quilinhos acima do peso, porém não era nada que tirasse sua beleza. Possuia uma bunda muito grande, que até nos meus piores sonhos ela estava presente para melhora-los. Seu nome é Rayssa (pseudonimo). Começamos a conversar e então percebi o quanto ela é inteligente, engraçada e safada, ela estava no auge dos seus 21 anos, ainda não fazia faculdade e procurava apenas ficadas pela Internet. Conversa vai-e-vem, a chamei para um encontro em um dos bares da minha cidade. Quando cheguei no local programado, ela já estava a minha espera, de vestido preto, e mais tarde descobri que sem calcinha, batom vermelho... Uh, ela realmente estava "de matar". Rimos muito, após alguns drinks, fomos para uma praça próxima a minha casa, chegando na praça demos o primeiro beijo, fiquei surpreso quando ela colocou a mão sobre o meu pau e o apertou.

Dei um sorriso safado e coloquei a mão em seus seios que por sinal só ali percebi o quanto são grandes e já comecei a passar a mão em suas pernas, louco para avançar o sinal. Então me surpreendi, ela estava sem calcinha e no meio da praça me pediu para chupa-la. Fiquei receoso no começo, mas fiz. Eu me acabei naquela buceta linda, poucos pelos, extremamente molhada que chegava a brilhar, passei a língua por seu clitóres e me concentrei em enfiar dois dedos meus ao mesmo tempo, sugava seu clitóres até ela gozar. Assim aconteceu. E então ela se ajoelhou, retirou meu pau da calça, começou a dar beijinhos, então ela engoliu ele todo,como nenhuma jamais fizera, então logo-logo eu gozei e ela engoliu tudo. A chamei para ir a minha casa, ao chegarmos ela já foi me agarrando e tirando minha roupa, me jogou na cama e voltou a chupar meu pau, eu estava delirando de tesão mas não podia gozar de novo, então quando a fui chupar ela não deixou apenas disse que já era o momento de senti-lo dentro dela. A menina se sentou no meu pau de uma vez, aquela mulher não possuia nenhuma delicadeza, era apenas selvageria, ela pulava com tanta força que minhas bolas doíam ao bater em sua bunda. Gemia muito alto, como se fosse profissional no que fazia. Ela pedia para eu pegar ela de quatro, aceitei, enfiei meu pau em sua buceta de novo e ele mergulhou, nunca senti tanto prazer, então fui mais ousado e puxei seus cabelos para aumentar a velocidade das metidas, não fiquei surpreso quando me pediu pra bater nela, apenas disse: Bate em mim, bate seu safado, me coma com vontade. Enlouqueci. Dei vários tapas em sua bunda, então comecei a socar um dedo no seu cú.

A safada apenas olhou para trás e disse: ‘’ Quer socar no meu cú é safado? Então soca mais devagar pois adoro levar leite no cuzinho.’’

Então chupei aquele cú inteirinho e coloquei um, depois dois dedos, para ela se acostumar, após isso ela pediu pra sentar em cima, eu deixei, ela encaixou meu pau no seu cú e desceu, eu estava indo a loucura, ela apenas gemia, então começou a pular desenfreadamente, começou a gemer, pedindo cada vez mais, então comecei a esfregar seu clitóris com o dedão, e então ela gozou. Não conteve contrações e começou a apertar o meu pau, gozei junto naquele momento, ela se deitou ao meu lado e adormecemos, quando acordei ela já tinha ido embora.

E aí, galera espero que tenham gostado,me desculpem se não ficou tão erótico,ou se ficou longo ou até os erros ortográficos,mas como eu disse é o meu primeiro conto e essa é apenas uma de muitas histórias minhas com ela e com outras pessoas, dependendo das críticas escrevo mais. Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gostosinho Udi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGostosinho UdiContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Sou um moreno alto,super discreto que mora sozinho e adora uma boa putaria.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rúbia e meu marido se chama Beto, temos um conto publicado aqui, o nome é "A procura de um amante" é verídico. No nosso blog falamos sobre nossas aventuras, temos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

legal, bom para um primeiro conto, o que vale é a emoção que vc passa com o conto.

0 0