DOMINADO - CAPITULO 8

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2123 palavras
Data: 09/07/2013 21:08:35

(Al) : kkkkkkk Pois é espero que esse Cowboy seja do seu agrado?? hahuhahua Pois é vou ter que te deixar na ansiedade mais uma vez!... Ps: to gostando de te deixar ansioso... sinal que está gostando do conto! kkkkk

Bruno C: Pois é ja estou com alguns capítulos escritos... Mas colocar tudo de uma vez nao da... Gosto muito dos comentários para ver se eu estou agradando... Ai se colocar tudo de uma vez num vai ter comentários... kkkkk vai que vcs nao gostam... de um por um da pra saber se está bom, se não tiver ainda vou ter tempo de mudar! kkkkkkkkkkk Mas prometo colocar uns capítulos a mais! kkkkk Pois é o axo que o Thomas mexe com o Arthur... Nao sei ainda... quer dizer eu sei, mas nao vou contar para não perder a graça! vai ter que ler para saber! ;) Brigadão por ler! abraços!!

Tay Chris: Pois é ai que eu nao sei... Ou nao posso contar agora ;) kkkkkk Continuo lendo você vai descobrir!!! kkkkk

Loh: kkkkk Pois é bem que ele podeira passar uns dias na sua casa! kkkkkkk vc ia ajudar o coitado do arthur? ou seria só um motivo para agarrar o Thomas???? huauhahuhaua Espero que sua ansiedade aumente, assim sei se eu estou escrevendo bem e vc está gostando do conto! ;)

Oliveira Dan : kkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com sua a fivela na bunda do Arthur! Adorei!!!kkkkkk bem que ele podia ir mesmo pra a fazenda! So nao sei se ele iria gostar!

Lucas M.: brigado!! aproveite o novo capítulo!

Amante de Séries: Pois é axo que vei ser mais um machista... kkkk Pois é acho que vem fetiche... Ou ser que só vai ser mais um tio machista... kkkkkkk

diiegoh': Muito abrigado! continui lendo e comentando! abraço

Docinho21: e a viagem com o bofe foi boa? deu pra relaxar? kkkkkkk Pois é o Thomas ta muito mal com o coitado do Arthur...Pois é o Thomas ta sendo um pouco chato, mas nao fique com raiva dele! kkkkkkkkk obrigador pro voltar a acompanhar!!! \o/ fico muito feliz!!!

$Léo$;) : eitaaa vou ver se coloco algo do tipo no conto pra atiçar mais sua imaginação ;) kkkkkkkkkk espero que goste do conto de hj e me fale o que achou do tio Rodrigo?? Se é do seu agrado!! kkkkk

Theusrecifense: Eita espero que lembranças boas!!!!! quais sao??? Brincadeira... kkkkkkkkkkk É ele tem que aprender

mesmo a lutar!!! kkkkkkkk O bixinho do Thomas... atropelado... vc é muito mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico muito agradecido por gostar do conto! depois me conte o que achou do tio rodrigo! kkkkk

Edu19>Edu15: kkkkkkkk acontece... eles estavam recordando as brincadeiras de infância!!! kkkkkkkk

UmSonho: kkkkkk que bom que gostou do tio Rodrigo... espero que goste do desenrolar da historia e me conte depois o que achou!

Ru/Ruanito: por que esse odio todo pelo Thomas??? kkkkk Ele so esta sendo um pouquinho mal.... ou sera que nao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esquilo Feliz: muito obrigado!!! ps: adorei seu conto "romance com o professor" tenho mo fetiche com isso! kkkkkkkk

Wan2000: muito obrigado!!! fico feliz que tenha gostado! comente o que axou do novo capítulo!!!!

Pessoal, agradeço a todos que estão acompanhando o conto!!! Me empolguei e já escrevi ate o capítuloJa aconteceram tantas coisas fico louco pra postar pra saber se vcs vão gostar e o que vcs axaram! kkkk Mas tudo bem vou postando todo dia um! qual quer dia eu posto 2 pois fico muito curioso querendo saber se vcs vão gostar \o/ Bom sem mais delongas ai vai o novo capítuloCapitulo 8

- E ai sobrinho como você tá? – ele da a mão.

Eu faço o mesmo, ele aperta minha mão e me puxa fazendo meu corpo esbarrar no dele e me abraça e da uns tapinhas nas costas.

- Aii... Eu to bem e o senhor? – falo com dor por conta do treino e sem ar por conta do aperto que ele deu.

- Mas tá fraco, tá precisando trabalhar na fazenda pra ter a força do seu Tio aqui! – ele faz isso contraindo o bispes, que por sinal era bem grande.

- Não é isso... É que estou todo quebrado do jiu-Jitsu que meu pai insiste em querer que eu faça! – eu falo revirando os olhos.

- Insisto mesmo! E vejo que já esta dando resultado! Só aprende com dor mesmo! Esse menino não sabe nem dar um soco direito, não sabe se defender nem parece da família! – meu pai fala atrás de mim.

-É realmente ele tem que aprender a lutar mesmo! Um homem que não sabe lutar não é homem! – meu tio fala.

Pronto agora são dois contra um, eu não aguento mais isso!

- Não é bem assim, grandes homens não sabiam lutar nem por isso não são homens! Pai, não quero fazer Jiu-Jitsu, é um saco! Por favor! – eu imploro.

- É pai, você sabe que ele não gosta! Acaba logo com esse castigo! Ele já está todo cheio hematomas! – minha irmã fala sentada a mesa.

- Claro que não! Isso não é castigo eu estou pensando no futuro dele! E já está decidido, vai continuar no jiu-Jitsu e ponto final! – meu pai fala já irritado.

- Concordo com você meu irmão, se ele não quiser, manda ele lá pra fazenda que dou um jeito nele – meu tio fala rindo.

Saco meu pai esta irreversível e agora com meu tio... Bom Arthur pense o lado positivo da coisa ( se é que tem algum lado bom) pelo menos é melhor que ir pra fazenda.

Sento a mesa com a cara fechada e vou tomar meu café chateado. Meu tio passa por mim e assanha meu cabelo e senta do meu lado.

- Como esta a mamãe e o papai? – meu pai pergunta ao Tio Rodrigo.

- Estão bem! Só a mamãe que mandou dizer que está triste, pois vocês nunca aparecem por lá! Principalmente os netos dela! Que nunca aparecem por lá! – ele fala e assanha meu cabelo novamente. Saco ele pensa que sou criança fazendo isso, será que não da par parar de fazer isso!

- E ai Tio, vamos sair hoje a noite! Tomar umas e pegar umas gatas! – Meu irmão fala ao meu tio, pois meu tio nunca se casou e já pegou as mulheres de todas da fazenda e das cidades vizinhas. Meu tio vive uma vida boemia.

- Jonas!!! Seu tio veio pra fazer negócios e não vadiar! Que por sinal você já devia arranjar uma mulher e parar de me dar tanto trabalho e preocupação! Desculpas por meu filho Rodrigo! – minha mãe fala enquanto meu pai e meu irmão riem.

- Eu não ligo Marta e depois aceito o convite Jonas! Quero mesmo dar uma saída! E você Arthur vai com a gente? – ele fala para mim.

- Ééé... Eu? Não eu tenho faculdade hoje e também tenho que fazer uns trabalhos pra faculdade, tenho que acordar cedo amanhã e ainda tem o Jiu-Jitsu, que toma toda a minha tarde? A não ser que o papai deixe eu sair do academia, ai vai dar tempo! – eu digo.

- Claro que não! – meu pai fala e me olha com cara de desaprovação.

- Então não obrigado! – eu falo.

Termino meu café e vou para o quarto, vou fazer os trabalhos da faculdade, então meu tio entra no meu quarto com sua mala.

- Sua mãe mandou eu ficar aqui, parece que o quarto hospedes está com algum problema! – ele fala já jogando sua mala no chão e sentando na minha cama.

- É mesmo, meu pai fala que vai concertar o que falta da reforma que ele começou mais nunca termina. Também quase ninguém vem pra cá mesmo, quando vem fica no meu quarto e no da Larissa, vou pegar um colchão pra mim, o senhor pode ficar na minha cama! – eu digo.

- Tá sei que sou grande, mas também não tanto! Cabe você e eu nessa cama! Não precisa se incomodar! – ele fala

- Não tio, não tem problema eu durmo no colchão aqui mesmo! – eu falo.

- Deixe de besteira, já falei que não precisa se incomodar! – ele insiste.

- Ta... O senhor precisa de alguma coisa? Quer tomar um banho? Deve estar cansado da viagem!

- Primeiro o senhor está no céu! Sou só alguns anos mais velho que você! - tipo uns 11 anos eu penso – É estou mesmo um pouco cansado, vou tomar um banho e dar um cochilo, não quero te atrapalhar com os estudos eu me arranjo por aqui! – ele fala tirando as botas.

- Nada tio, vou pegar uma toalha pra você, pode ficar a vontade! – vou ate o meu guarda-roupa onde procuro uma toalha para ele. Quando me viro para dar a toalha a ele, eu meio que paraliso, ele está apendas de calça e ainda por cima desabotoada mostrando parte da cueca valorizando mais o volume da sua mala que é bem grande, seu peitoral é todo musculoso mas nada grande demais, na medida certa, sua pela morena do sol, me deixando vibrado no seu corpo, os pelos curtos sobem por seu abdômen chegando até seu peito. Que visão! Um homem desses na minha frente com essa calça apertada mostrando parte da cueca, sem camisa e ainda por cima ainda continua de chapéu!

Ando em direção a ele e tropeço em um tapete do meu quarto que me faz acordar dos meus devaneios, agora eu sei por que todas as garotas do sitio são doidas pra dar pro meu tio.

- Toma tio... A toalha... – falo dando a toalha e volto rapidamente pra minha escrivaninha para ele não perceba que estou olhando demais pra ele.

- Valeu, vou tomar uma ducha. – ele entra no banheiro com a toalha no ombro e uma cueca samba-canção nas mãos.

Eu fico olhando de canto de olho, para que não perceba, depois escuto o chuveiro ligar, e não consigo mais me concentrar no trabalho da faculdade, e o pior... Mau pau está duríssimo preso pro baixo da minha cueca e da bermuda. Se acalma Arthur ele é seu tio! Tire esse pensamentos maldosos da sua cabeça! Eu penso, mas não muda muita coisa. Fico forçando, tentando me concentrar no trabalho, mas está difícil.

Depois de alguns minutos meu tio sai do banheiro com o corpo ainda meio molhado a toalha em seus ombro, segurando um lado da toalha e esfregando o cabelo para seca-lo, sendo possível assim ver sua axila com pelos curto e aparados, me deixando louco, sempre fui louco por axila de homem e pra completar estava usando a cueca samba-canção que avia levado para o banheiro, o único problema era que suas pernas eram bem grossas que deixavam a cueca um pouco apertada e seu pau estava caído para o lado da perna esquerda, dando para ver o maravilhoso contorno dele e o balanço do cacete dele a medida que meu tio caminhava. Com certeza o pau dele não era pequeno, mais sim bem grande pois dava para perceber pelo volume. Eu estava de boca aberta vendo aquele homem maravilhoso na minha frente, a cada passo que ele dava seu membro balançava um pouco em meio a cueca um pouco apertada.

- Arthur! A mamãe mandou eu trazer esses travesseiros e esse cobertor par o tio roberto! – meu irmão entra me fazendo acordar – Você já pegou o colchão?

- Eu vou pegar! – eu falo.

- Já falei que não precisa Arthur, essa cama cabe a gente! – ele fala um pouco irritado.

- Ta tio não vou pegar mais! – dou de ombros olhando para Jonas, mostrando que já fiz de tudo pra pegar o colchão, Jonas ri de mim.

- Tio lá pelas 22:00 eu passo aqui pra levar o senhor pra balada! Beleza? – Jonas fala.

- Beleza Jonas! Vamos pegar umas bucetas gostosas pra foder e encher a cara também! – meu tio fala dando a mão pra meu irmão que retribui o aperto de mão como um tapa que dói meus ouvidos pelo barulho feito .

- É assim que se fala! Tio!- meu irmão diz.

- Vou te mostra como pega uma buceta! – meu tio fala rindo.

- A tio! Sou eu que vou te mostrar! – Jonas rir.

- 22 horas certo tio!

Meu tio acena com a cabeça e meu irmão sai. Eu permaneço na minha escrivaninha tentando não virar a cabeça para apreciar o meu tio, por mais que minha vontade queria isso.

- Arthur tem certeza que não quer ir com a gente? – tio Rodrigo fala.

- Não tio, tenho muita coisa pra fazer... –eu falo.

- Bom vou dar uma dormida que a noite promete! – ele fala e se deita na minha cama todo esparramado.

Eu volto a estudar, na medida do possível. Depois de alguns minutos escuto o ronco leve e baixo do meu tio, aproveito e me viro para apreciar aquela imagemEspero que tenham gostado! E comentem! adoro ler os comentários e saber se vcs gostaram! abraço a todos e ate amanhã!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah como homens são obcecados por buceta nunca vi, que bom que o Arthur é diferente

0 0
Foto de perfil genérica

Oh delícia! Sorte sua Arthur. Um homem desse largado na sua cama, só de cueca... Está perfeito! Seu tio vai nos dá muito prazer... kkk!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando!!! Adoro essa temática: Um bando de machões dominantes. Isso me excita!! :3 Nossa, piro só em imaginar ter um cowboy como esses na minha cama, aí Gzuiz! *o* kkkkk... :)

0 0
Foto de perfil genérica

O conto esta incrivel continue assim...

to adorando seus contos

Quero um tiiu desse..... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu quero um tio desse, não me importaria de praticar incesto com ele kkkkkkkkkkkkkkk ta ótima a história

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está muito legal,mas tem algumas coisas que não fazem sentido.

0 0
Foto de perfil genérica

Vixee esse tio do Arthur e ele dormindo na mesma cama ñ vai presta,kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Minha nossa, esse tiu foi feito com gosto hein?! Papai e mamae capricharam nesse ae. Kk maravilhoso o cap. E é claro que eu ia ajudar o coitado do Arthur.... A dar uns pegas no Thomas né!?! Hehehe quanto mais eu leo mais quero ler... Demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tô vendo que a estadia do titio -cowboy-sexualmente-ardente vai ser bem animada. À noite então, só quero ver o titio encoxando sem querer o sobrinho durante o sono hehe; Leva o Arthur pra ir passar um tempinho na fazenda vai, acho que ele iria adorar os peões sem camisa, suados e calças jeans justas apertando a alma haha.

0 0
Foto de perfil genérica

humm que tio é esse? manda um desses pra mim :)

0 0
Foto de perfil genérica

Você está sendo mau. Isso não é de Deus viiiiiiu? O conto está incrível! Estou tendo palpitações de ansiedade.

0 0