Meu Descontrole

Um conto erótico de Scar
Categoria: Homossexual
Contém 561 palavras
Data: 09/07/2013 21:06:20

Olá leirotes, esse é meu primeiro conto e por motivos de privacidade não irei usar meu nome verdade (ele é muito diferente). Resumindo, podem me chamar pelo meu apelido, Scar.

Sou ruiva, 18 anos, 1,60 de alturo (pois é) branca e sempre fui lésbica. Enfim, vamos ao conto:

Era uma tarde de sexta, meu amigo Leonardo e eu iriamos á uma festa de uns amigos dele. Sempre fui de muito confiança, então meus pais não viam problema em eu sair (na época tinha 16). Ao chegarmos lá, o ''pau já estava comendo''. Muita bebida, musica alta... Eu estava bem na minha, observando as pessoas dançando e conversando, quando de repente eu avistei uma garota em particular que me chamou a atenção;

Ela era mais ou menos do meu tamanho, loira, olhos verdes, seios perfeitos enfim, toda perfeita, e pra completar ainda tinha uma expressão muito sacana no rosto o tempo toda. QUASE perfeita, já que logo após a analise reparei um rapaz alto com carinha de lerdo segurando em seu quadril enquanto conversava. Quando ia deixar pra lá, ela fixou o olhar em mim, e me encarou por alguns minutos. Eu, claro, respondi, então ela virou pro lerdinho e o disse alguma coisa, logo veio em minha direção sorrindo como se fosse minha melhor amiga. Parou em minha frente e me olhou:

Loira: - Sorria como se fossemos amigas

Eu apenas obedeci, ela riu animadamente e puxou minha mão, me guiando até o banheiro, onde entramos e ela trancou a porta. Ela se encostou na parede oposta á porta e me chamou enquanto abria sua camisa, como já estava ficando louca não perdi tempo e agarrei sua cintura beijando sua boca com toda a vontade que havia dentro de mim. Ela entrelaçou os dedos no meu cabelo e correspondeu ao beijo com vontade, mordi seu labio e a senti amolecer enquanto soltava um gemido bem baixo. Era a minha chance, terminei de tirar sua camisa e segurei seu seio com uma das maos, mosdiscando o bico, enquanto a outra descia lentamente por sua barriga. Ela dava tremidinhas que me deixavam mais fora de mim ainda, chupei seu seio com vontade e parti pro outro enquanto enfiava a mão dentro da sua calcinha. Ela deu um gemido mais alto e curvou o corpo quando sentiu meus dedos tocando seu clitoris e o massageando lentamente. Eu mordia seu pescoço e ela gemia bem rouco no meu ouvido me pedindo mais, não aguentei e soquei 3 dedos com força dentro dela, que deu um gritinho e se tremeu inteiro, rebolando neles, puxando meu cabelo.

Segurei suas mão na parede e continuei socando meus dedos com mais força, com meus labios colados nos seus, sentidos seus gemidos ecoarem dentro de mim. Fui ao ceu e voltei quando, tremendo mais, ela fechou os olhos e com um gemido abafado gozou nos meus dedos.

Esperei que recuperasse o folego e a beijei, ela segurou meu rosto e me olhou no fundo dos olhos sem dizer sequer uma palavra. Uma batida na porta do banheiro me assutou, era o lerdinho, a chamando para ir embora. Ela vestiu a camisa, me olhou e apenas saiu.

Quando voltei pra festa ainda meio que sem entender o que havia acontecido, ela já havia ido embora. Minha mente estava á milhão, então confesso que me afundei um pouquinho na bebida rs...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Scar. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários