um sonho realizado

Um conto erótico de moreno queto
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 09/07/2013 20:23:16
Assuntos: Amigos, Heterossexual

Bom eu me chamo Rogê (nome fictício), vim relatar um fato que aconteceu entre eu uma amiga, vou chama-la de Taty (nome fictício).

Taty é uma garota de estatura baixa, morena clara, uma boquinha linda, cabelos cacheados e castanhos, seios grandes e lindos, e um bumbunzinho redondinho bem tentador.

Certa vez antes de conhecer Taty, uma amiga nossa passou meu numero para ela e pediu para que se passasse por outra menina, para dar em cima de mim. Assim ela fez mais depois ela acabou confessando que era uma brincadeira que nossa amiga pediu pra ela fazer. Depois desse dia passamos a trocar sms diariamente, e nos tornamos amigos.

Em um desses sms’s, ela escreveu algo picante, o que para mim foi o sinal verde para eu poder começar a provoca-la. A partir desse dia comecei a esquentar as conversas via sms, até que ela começou a se mostrar bem safadinha, eu gostando cada vez mais. Então comecei a provoca-la pedindo pra ela imaginar nós dois dentro de um quarto, “eu tirando a roupa dela bem devagarzinho, desabotoando o seu sutiã e mordendo bem de leve o bico dos seus lindos seios, depois eu ia descendo pela sua barriguinha mordendo-a de leve, e continuava descendo, tirei sua calcinha e comecei a passar minha língua em bucetinha devagar, chupando ela bem gostoso, e você se contorcendo em cima da cama, pedindo para eu não parar”.

Taty gostou e entrou direitinho na conversa, pedindo pra eu imaginar ela acariciando meu cacete, com sua mãozinha subindo e descendo devagar, batendo uma punheta bem gostosa, depois passando sua língua quente nele, chupando ele bem gostoso, em seguida eu gozando na sua boquinha, enchendo ela de leitinho e engolindo tudo sem deixar cair nada.

E todos os dias conversamos assim, eu à provocando cada vez mais, e a todo final de nossas conversas ela me dizia que uma hora ela não conseguiria se segurar e acabaríamos transando, e eu perguntava se sua calcinha estava toda molhada, ela respondia que sim.

E a cada conversa nossa eu provocava cada vez mais, até que outro dia ela disse que estava muito excitada como nossa conversa e queria me sentir dentro dela, entrando e saindo gostoso. Perguntei a ela se podia sair naquele momento, ela respondeu que podia como eu estava em casa só, fui de imediato busca-la, e trouxe para minha casa.

Ao chegar próximo de sua casa, ela já me esperava no quarteirão antes de sua residência, vestida num shortinho jeans curtinho e apertadinho, uma blusinha regata branca realçando seus lindos seios. Encostei do seu lado, ela me olhou com uma carinha de safada, estava bem cheirosinha, dei-lhe o capacete, ela subiu na moto e ficou bem encostada, esfregando aqueles lindos seios nas minhas costas.

Chegamos a minha casa, comecei a morder de leve sua orelhinha de leve, Taty começou a ficar arrepiada e eu a acariciar seu corpo enquanto beijava seu pescoço. Fui levantando sua blusinha aos poucos, até tira-la toda. Taty estava usando um sutiã preto liso de bojo, me deixando bem mais excitado, desabotoei seu sutiã, revelando aqueles lindos seios, grandes, de biquinhos pequenos. Não me segurei mais que depressa cai de boca neles, chupei-os com muita vontade, os biquinhos estavam bem durinhos, ela puxava meus cabelos de tão excitada que estava.

Levei-a pro meu quarto, deitei-a sobre a cama, e comecei a desabotoar seu shortinho, que marcava sua bucetinha. Ao tirar o short, ela estava numa calcinha pequena de renda preta, passei minha mão em sua bucetinha sobre a calcinha, sua bucetinha é pequena e um pouco enxadinha, a calcinha já estava toda molhadinha, tirei-a revelando aquela bucetinha linda, lisinha, comecei a chupar aquela bucetinha cheirosinha, toda molhadinha e apertadinha, enquanto Taty se torcia toda em cima da cama pedindo pra eu não parar, que estava muito gostoso.

Momentos depois Taty pediu pra parar. Foi então que mudamos de posição, Taty tirou meu short, não esperou muito e tirou minha cueca e começou a alisar meu KCT de leve, passando a mão devagar, subindo e descendo, então começou a passar a língua devagar no meu KCT, desde a pontinha da cabeça até o talo, então ela mete todinho na boca, chupando lentamente, e punhetando-o ao mesmo tempo, aquela boquinha quente gostosa no meu KCT, chupando ele todo, quando falei que ia gozar Taty parou e eu gozei, enchi sua boquinha com meu leitinho quente, tomou tudo sem derramar nenhuma gotinha, sugou tudo.

Parou de chupar e sentou, começou a cavalgar gostoso, subindo e descendo gostoso, gemendo baixinho e rebolando. Alguns minutos depois Taty disse que cansou, então mudamos de posição, coloquei-a de 4 comecei a meter gostoso na sua bucetinha bem gostosa, gemendo, e pedindo mais, dizendo que estava muito gostoso e era pra eu não parar.

Eu ia metendo naquela bucetinha apertadinha, gostosa, e puxando os cabelos de Taty e ela gemendo. Soltei aqueles belos cabelos e agarrei mais ela, apertando ela contra o meu corpo, e aqueles seios lindos, grandes e gostosos, enquanto ela começou a rebolar no meu KCT.

Agarrei na sua cintura e levei-a para o sofá, sentei no sofá e ela começou a pular em meu KCT, mais rápido, e já não gemia mais, e dava pequenos gritinhos de muito prazer, e eu ficando mais louco durante a transa, comendo a Taty, minha amiguinha safadinha, pequena mais que transa muito gostoso, pois só imaginava transado com ela apenas no pensamento, do jeito que ela é, ela não transaria comigo. E naquele momento eu estava realizando um desejo que tinha transar com ela bem gostoso. Ela disse que ia gozar no meu KCT, eu disse que podia gozar, ai foi então que ela parou toda molinha, depois de gozar, então ficamos agarradinhos e nos beijamos.

Depois de um tempo, levantamos e fomos para o banheiro tomar um banho. Lá no banheiro durante o banho, um ensaboando o outro, começou a ascender o fogo novamente entre nós, mais essa é uma historia que vou contar depois. Vlw galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno queto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários