Centopeia Humana

Um conto erótico de Luciana
Categoria: Homossexual
Contém 411 palavras
Data: 09/07/2013 18:15:19

Dias atrás eu assisti ao filme Centopeia Humana. É uma história bizarra em que um médico sequestra 3 pessoas e, por cirurgia, une a boca de um deles ao ânus do outro, formando uma "centopeia" com os 3. A parte bizarra é o fato de um precisar se alimentar do que sai do membro da frente...

Mas essa história não é de scat, rs!

Tive uma ideia diferente e chamei duas amigas. Eu sou Luciana, tenho 24 anos, psicóloga e estou solteira. Sempre fui bissexual e tem mais de 2 anos que só transo com mulheres. Tenho 1,55, cabelos longos castanhos escuros, pele queimada de sol, olhos verdes, magra, coxas grossas, seios grandes. Camila, também com 24 anos, tem 1,67, é bem magrinha, mas com seios grandes, olhos castanhos, cabelos escuros, pernas compridas. Já Jéssica, com 22 anos, é loira, olhos castanhos claros, seios pequenos, bumbum grande, com coxas maravilhosas.

Começamos com o básico! Depois de tirarmos voando as roupas uma tocou a outra. Jéssica dedilhava meu clitoris enquanto eu lambia a xoxota da Camila, que tava sentada no meu rosto. O melzinho dela tava divino e eu gemia enlouquecidamente. Alguns minutinhos nisso e mudamos tudo... agora Jéssica ficou de 4, com a Ca embaixo dela, num delicioso 69. Uma lambia a xoxota da outra. E eu metia minha lingua no cuzinho da Jéssica, que rebolava muito. E terminamos com eu e a Jéssica metendo nossos dedinhos na Camila... eu na xoxota e a Jé no cuzinho!

Bom, quase gozando resolvemos começar a brincadeira. Compramos dois gag dildos, aqueles que veste na boca, com um pedaço pra dentro, amarrando na cabeça. Camila ficou como primeira, de 4. Eu era a do meio, porque fui quem deu a ideia, rs! Fiquei atrás dela e imediatamente meti o dildo na xoxota lisinha dela, toda encharcada depois de muito lambermos. Jéssica veio atrás de mim e meteu o dildo dela na minha xoxota, também lisinha e pingando mel. Eu estava assim, com a cabeça abusando da Camila e a Jéssica feito uma doida mexendo o dildo em mim. Todas rebolávamos e levou pouco mais de 5 minutos pra gozarmos insanamente!!! O mais delicioso foi o mel escorrendo pelos consolos!

Desmontamos toda a bagunça e nos amamos loucamente... num delicioso banho de banheira!

Já planejamos os próximos passos!!! Tentaremos primeiro anal, agora. Depois, vamos tentar inventar algum jeito de prendermos o rosto para podermos andar pela casa feito uma centopeia mesmo! Sugestões? Rs!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luciana baixinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Luciana, kero muito te conhecer e outras leitoras também..escrevam para: assinante.135@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

História maluca (muitos risos) mas a brincadeira é gostosa e interessante. E bizarro não tem nada. Gostei. Só tem que ficar trocando até a ultima pessoa ter prazer. Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho absolutamente nada quanto a opção sexual dos autores, mas a comparação com a centopéia sexual e para uma psicóloga é no minimo bizarra e estranha! Quase surreal!

0 0