Lua Vermelha 6

Um conto erótico de Sr. B
Categoria: Homossexual
Contém 1067 palavras
Data: 09/07/2013 15:28:52

Um silêncio reinou depois do fim da frase falada por Gabriel. A conversa parecia ter sido seria e o assunto que eles estavam tratando... Lobisomem; Vampiros quem sabe? Minha mente estava cheia de perguntas para quais as respostas eu não tinha, ouvi um barulho, a porta estava quase se abrindo. Minha reação foi a mais rápida que tive: subir as escadas correndo dois degraus por pulo, entrar no meu quarto e deitar na cama. A essa hora eu estava mais confuso do que jamais fiquei, todos realmente acreditavam nesse tipo de lenda, claro Lua Vermelha sempre teve seus segredos meu pai dizia, apenas os mais sábios e antigos conhecem os mesmos, era ressaltado.

Mais nunca imaginei nem na mais remota das possibilidades isso... Como que essa terra poderia ser habitada por essas criaturas?- Me perguntava-

Tento vasculhar na internet algo sobre o assunto, mortes entranhas em Lua Vermelha, era o titulo da pesquisa feita no Google, um padrão foi a única coisa que consegui notar, todas as mortes citadas, os corpos eram estraçalhados, e como veredito, sempre eram ataques de animais. Ali eu notei, sim a possibilidade existiria, mais se eles realmente voltaram onde eles estão? Eles me conhecem? Querem o meu mal?

Perguntas como essas só se responde quando é tarde de mais... A pesquisa levou horas ate que eu realmente começasse a “acreditar” nisso. Minha atenção é quebrada quando a funcionaria bate em minha porta, dizendo que o jantar estava pronto e que a família estava a minha espera na sala.

Se isso era verdade ou não, eu vou descobrir agora.

A minha roupa continuava leve, desde de manha, sento dessa vez bem ao lado de Gabriel, que já estava com o prato feito, e que não parava de me olhar.

Felipe- Algum problema, tio?

Gabriel- Não, nem um.

O jantar seguia calmo, ninguém tentava quebrar o silêncio, todos comiam, delicadamente, era como se quisessem adiar o que estava por vir no final.

Felipe- Pai o senhor está muito estressado quer dividir algo com a família?

Pedro- Não, engano seu filho esta tudo bem.

Gabriel- Existe apenas, um misero problema, que tenho certeza que seu pai vai falar com você assim que terminamos certo, Pedro?

Pedro- Certo, assim que terminamos vamos para o meu escritório, Felipe.

Eles realmente aparentavam ser coisa seria, mas eu não conseguia acordar pro fato de que, o que seria debatido era um assunto sobre, lobisomens ou vampiros. Após alguns minutos a mais o jantar acabar, a mesa é recolhida, e todos vamos ao escritório.

Pedro- Filho você se lembra das historias que eu te contava quando você era criança de quando você era criança?

Felipe- Sim, lembro de suas historias.

Pedro- Isso e você lembra o que tinha nelas?

Felipe- Na maioria das vezes eram seres das trevas, que ameaçavam o povo da cidade.

Gabriel- As historia, nem sempre são mitos Felipe, elas podem existir e para cada historia que teu pai te contava, um novo inimigo ele te apresentava, Os vampiros, Lobisomens, Bruxas, Súcubos, enfim cada uma daquelas historia, conta a vida, as características, as fraquezas, de cada ser das trevas.

Felipe- Espera, eles existem, vampiros... Lobisomens?

Gabriel- Sim, e essa terra um dia já foi a casa, de todos eles, no inicio não faziam mal a população, ate que em uma noite tudo mudou. Eles mostraram a besta que realmente existia em cada um deles. Família, crianças, bebês quase todos foram mortos. Os poucos restantes, ficaram acuados, praticamente sem esperança. A única coisa que lhes restou foi se esconder, em cantos onde a luz era encontrada em abundancia. Não me entenda mal não quero te fazer pensar que todos eles são maus, bruxas, elas são aquelas que mais ajudam os necessitados, dando a eles o dom de lutar contra a obscuridade.

Julia- Esse foi o dom passado a nossa família, o dom de acabar com as trevas e proteger aqueles que vivem na luz.

Felipe- Eu tenho esse poder?

Pedro- Sim e sempre vai ter enquanto viver. Seu sangue é toxico aos vampiros, um simples Saitmor, é capaz de acabar com uma alcatéia de lobisomens, é capaz ate mesmo de resistir a mais bela, ou belo súcubo, mas para isso você deve acreditar, deve querer a paz, deve querer proteger os fracos.

A historia já se estendia por horas a fim, eles estavam me contando tudo, era muita informação pra um garoto da minha idade agüentar.

Felipe- Pai eu não, posso fazer tudo isso, nunca vi nem um desses tipos, não posso ajudar... Sinto muito... Mais eu não posso fazer parte disso... - falo correndo ao meu quarto-.

Entro tranco à porta e fico, escondido, me protegendo com um coberto, tentando buscar refugio no lugar onde eu menos poderia estar seguro... Minha cabeça estava a mil, tudo era muito recente, sempre fui protegido por meu pai, é estranho pensar que agora os papeis iriam se inverter, que agora quem iria proteger seria eu... Cada pensamento vai se acalmando ate que o ultimo acaba, fazendo com que eu desabe na cama, sonhando com a mesma coisa que vinha sonhando dias atrás, era a mesma floresta, o mesmo perseguidor, mais dessa vez ele era um animal, uma besta, um cachorro bem grande, não como os que assistimos em novelas filmes, esse era realmente grande, maior que uma pessoa, um adulto em estatura, bem mais rápido, surpreendentemente, eu não corria, eu não tinha medo no sonho, a besta havia trocado de papel, dessa vez eu era o caçados e ela havia virado a caça.

Minha agilidade era diferente, meus reflexos eles não dependiam mais do meu cérebro pra acontecer eles aconteciam naturalmente, eu nunca havia me sentido assim antes, eu capturei a besta, ele estava acuada em um canto, sem dó eu cravei uma estaca com a ponta banhada em prata, bem no meio de seu peito.

Sua feição mudava, sua forma corporal reduzia, ela estava voltando à forma humana, me assusto quando descubro quem era Roberto, ele estava sem roupa e não respirava, chacoalhava ele tentando em vão trazê-lo de volta a vida.

Acordei alucinado, estava completamente encharcado, e quase atrasado pra aula, entrei no chuveiro e comecei meu dia, na cidade que descobri ser o covil de besta, talvez eu possa achar uma na escola.

_______________________________________________________________________________________________________

Pessoal, reagrupem os fatos tenho certeza que vocês vão descobrir ao estranho na historia... Algo que acabo de começar.

^^ Beijinhos. Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Muita informação mesmo!! Caraca. Muito bom!

0 0