primeira vez 04

Um conto erótico de leo I AM ..
Categoria: Homossexual
Contém 587 palavras
Data: 09/07/2013 14:34:57

boa leitura

Minha mãe entra no quarto, eu minimizo a janela do msn, e ela me da um beijo, pergunta como foi meu dia conta do dela e vai ver TV. Meu pai chega logo em seguida. Os dois são respeitados médicos na nossa cidade, além de trabalharem na cidade grande mais próxima, meu pai é clínico-geral, enquanto a minha mãe é ginecologista, estão sempre viajando, seja para trabalhar na outra cidade, ou seja por cursos, graças a eles moramos em um casa de dois pisos, com piscina e três quartos.

Contei o porquê de ter fechado a webcam para Gustavo e decidimos continuar outra hora, segundo ele, estava louco para continuar, mas agora era arriscado.

No outro dia, quando estávamos indo para a escola, o Gustavo não mencionou nada que pudesse remeter a nossa punheta na internet, logo imaginei que ele não sabia que era eu, mas ele estava feliz, muito feliz. Eu preferi não falar nada, principalmente por medo, medo de que ele não fosse uma boa pessoa, medo de que ele quisesse transar comigo direto, e eu não sabia se já queria perder a virgindade, medo que doesse, pois o seu pênis era 4 cm maior que o meu, e ele só tinha 15 anos, mas principalmente insegurança por causa da minha orientação sexual, preferi, assim, ficar quieto sobre o assunto, falaria somente no computador, quando ele não sabia que aquele menino era eu.

E assim foi, todo dia batíamos uma, era só eu entrar no msn que nós dávamos um jeito de bater, ele disse que queria muito me conhecer, nem sabia por onde começar, queria tudo num só dia, eu pedia calma, se tudo desse certo, um dia nos conheceríamos pessoalmente. Foi aí que ele pediu para ver meu rosto:

-Fê, posso ver teu rosto?

-Não, kkkkkkkkkkk.

-Mas eu mostro o meu, você me conhece, sabe que eu não vou fazer nenhuma sacanagem.

-Eu te conheço pela internet, como vou saber se tu é realmente confiável?

-Eu prometo.

-Não!!!!!!!!!

-Então eu vou te bloquear.

-Peraaaaaaaaa

-Vai me mostrar o rosto.

-Só até a boca, pode ser?

-O rosto inteiro.

-Não.

-Então até a boca.

-Certo.

Ele viu, disse que gostou da minha boca, porém saiu em seguida sem me dar tchau e nunca mais entrou no msn, creio que tinha me bloqueado.

Na escola eu tive uma impressão de que o Gustavo não dava tanta bola pra mim quanto antes, comecei a desconfiar que ele soubesse que era eu na webcam e como não falei nada seria dessa maneira que ele me puniria.

Durante uma semana, isso já era pro fim de março, não conversamos muito, até que meus pais teriam de ir para Porto Alegre, eles pediram para que eu convidasse alguém para dormir comigo durante os três dias de seminário que aconteceriam durante a semana, sugeriram o Gustavo, já que segundo eles éramos grandes amigos. Convidei-o e ele aceitou, voltamos a nos conversar normalmente, porém o fato de dormir perto dele me fez pensar se não seria a hora de contar toda a verdade e quem sabe acontecesse algo, porém eu ainda tinha medo e não me sentia muito seguro com relação a isso.

Porém o dia chegou, eu ainda estava com medo de contar para ele tudo que eu sabia, pensava que ele fosse hétero e gostava de se masturbar pela internet com outros caras, que ele ficaria de mal comigo por fazer aquilo. Deixaria acontecer, se tudo se ajeitasse eu falaria caso contrário não abriria a boca.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leo I AM.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários