Do odio ao amor 16

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1524 palavras
Data: 09/07/2013 11:41:31

e aiii galera, tudo joia ^^. Olha vi que vocês gostaram do capitulo anterior e então acho que vão adorar esse, só acho hehe. E sobre a vingança do Flavio, quem disse que acabou? Vem mais coisas por ai. Gerfried ele não vai virar vilão não, nem se preocupe. Mais um carinha que sabota seu carro e tenta te matar merece sofrer um pouco mais ne. ha e a vingança ta dividida em 3 partes haha. Então vamos la, ao próximo capitulo da novela que ta abalando o Brasil, salve Jorge...ops... Do ódio ao amor kkkkk

____""""___"""___"""_____

“Eu te amo, resolvi falar. - Sorriso Maroto”.

Lavei-me no banheiro mesmo. Tirei aquele sangue poluído do meu corpo e fui me vestir para a apresentação. Estava usando um terno branco, o Guto tava de preto então seria tipo ying e yang.

O Guilherme veio falar comigo antes da apresentação.

Guilherme- então ta pronto? Daqui a 5 minutos você vai entrar. E não se esquece de você vai entrar pela porta principal que fica no meio do teatro, então você vai descendo os degraus ate o palco, o resto você vai ver na hora. Vai La e arrasa Manolo.

-eu sei que vou arrasar, e já vou fica esperando aqui. Peguei o microfone e fiquei La esperando o meu lindo ser chamado.

5 minutos depois ouvi a diretora no palco.

Diretora- bom gente agora vamos La, para o cara que ta arrebentando em cada apresentação, Gustavo e Ivan. (Foi ai que ela foi chamada pela minha turma) Hum. Perai gente... Beleza. Gustavo você vai cantar um dueto mais não é o Ivan.

Gustavo- por quê? Cadê ele? E eu vou cantar com quem?

Diretora- a isso é surpresa, e, por favor, plateia nada de bagunça por que essa apresentação promete ser especial.

A diretora saiu do palco e ficou junto com meus amigos. Recebi um sms do Guilherme dizendo ( prepara, que agora, é a hora, do show das poderosas kkkkk vai La irmão e mostra ao mundo o amor que você sente pelo Gustavo)

Quando a musica começou a tocar eu já não me aguentava de tanta emoção, ele tinha escolhido a musica que eu tava ouvindo de volta pra casa e a única musica que eu pensava nele.

As luzes se apagaram e então o Guilherme começou a cantar:

De Janeiro a Janeiro (part. Nando Reis)

Roberta Campos

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos

E enxergar as coisas que me deixam no ar,deixam no ar

As várias fases, estações que me levam com o vento

E o pensamento bem devagar...

Outra vez, eu tive que fugir

Eu tive que correr, pra não me entregar

As loucuras que me levam até você

Me fazem esquecer, que eu não posso chorar.

A porta do teatro ficou iluminada por uma luz verde, eu entrei e o Gustavo La com a cara de quem não tava entendendo nada. Ele tava lindo de terno preto no meio de luzes brancas, parecia um anjo.

Foi então que eu cantei a minha parte já olhando para ele e vendo ali rindo como nunca vi antes.

Olhe bem no fundo dos meus olhos

E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar

O universo conspira a nosso favor

A consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar.

Comecei a descer os degraus e a cada passo que eu dava uma luz iluminava o caminho. Era uma luz verde,azul,amarela,vermelha, eu cantando e vendo o amor da minha vida no palco com a mão na boca e chorando muito. Então comecei a parte que mais chorei em cantar:

Mas talvez, você não entenda

Essa coisa de fazer o mundo acreditar

Que meu amor, não será passageiro

Te amarei de janeiro a janeiro

Até o mundo acabar.

Quando cheguei perto do palco eu via meus amigos ali emocionados, a plateia chorando. A diretora nem se segurava em pé de tanto choro, e o Guto coitado ali em pé com a mão estendida. Subi ao palco e o abracei forte, chorava muito e ele também. Então disse no seu ouvido:

-eu me lembrei de você, do seu amor, da sua paixão, da sua estrela, dos seus versos simples. Vamos fazer a apresentação das nossas vidas. Te amo meu chatinho.

Guilherme- graças a deus você se lembrou de mim. Te amo muito meu bravinho.

Ali abraçados, no meio do palco, com as luzes em volta, cantamos o dueto do nosso amor.

Olhe bem no fundo dos meus olhos

E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar

O universo conspira a nosso favor

A consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar.

Mas talvez, você não entenda

Essa coisa de fazer o mundo acreditar

Que meu amor, não será passageiro

Te amarei de janeiro a janeiro

Até o mundo acabar.

Quando acabou foi aplausos e mais aplausos da plateia, eu ali abraçado a ele e vendo chorar baixinho no ombro.

- ei olha pra mim preciso te dizer uma coisa.

Ele olhou com aqueles olhos lindos e marejados.

- te amo muito.

Pronto mais choro dele.

Peguei o microfone fui ate o centro do palco e mandei só deixa a iluminação em mim.

- gente queria um pouco da atenção de vocês, é coisa rápida.

Todo mundo ficou olhando pra mim. ( o vergonha agora) kkkk

-muito obrigado. Agora PREPARA QUE AGORA É A HORA. Todo mundo começou a rir e eu também não me aguentei.

-gente é serio, agora vou falar muito mais muito serio mesmo. Sabe era uma vez em um reino ,um príncipe, que era lindo,gostoso,sexy e tudo mais, ele tinha amigos bem leais e que dariam suas vidas por ele, mais o príncipe tinha um inimigo, outro príncipe que queria ser melhor do que ele em tudo. Alguns anos se passaram e esses príncipes se encontraram de novo, mais agora eles não eram mais os mesmos tinham mudado tanto o corpo como o coração. Um dia eles se encontraram e se apaixonaram, no começo foi estranho para o príncipe mais depois o amor conseguiu unir os dois para toda a vida. Isso era o que eles achavam, pois existia um bruxo muito malvado que queria destruir esse amor e fica com o príncipe pra ele. O bruxo mandou destruir o outro príncipe enquanto ele estava na sua carruagem. Por sorte ele não morreu, mais esqueceu o amor que tinha pelo outro. Meses se passaram ate que o amor voltasse a reinar entre eles. O príncipe volta de muito longe para reconquistar o amor perdido e destruir o bruxo que quase o matou. Depois eles viveram felizes para sempre. Fim.

-pois é Gustavo, esses príncipes somos nós. Eu passei muito tempo longe do amor que eu sinto por você, mais agora eu nunca mais quero sair de perto de você. Um dia um grande sábio mim falou “olhe as estrelas, La você vai encontrar a minha felicidade, pois eu sei que posso encontrar a sua. La você vai encontrar o meu amor”, eu olhei e ali naquela hora eu me lembrei e encontrei o grande amor da minha vida. Um dia eu ouvi uma musica que dizia assim:

Não te trago ouro, Porque ele não entra no céu,

E nenhuma riqueza deste mundo.

Não te trago flores

Porque elas secam e caem ao chão

Te trago os meus versos simples

Mas que fiz de coração

- por isso Gustavo eu quero te dizer. Eu te amo como nunca amei ninguém em toda minha vida, quero ficar velho do seu lado, quero ter filhos com você, no mínimo dois em haha. E quero aqui no meio do palco, no meio da plateia, na frente da nossa família, grita que eu te amo e nunca vou deixar de te amar, eu já errei muito com você, peço perdão por tudo que fiz você passar. Sei que fui grosseiro com você naquele dia em casa. Ate hoje choro muito quando lembro. (fiquei de joelhos na frente de todos ali e disse)

-Gustavo Matarazzo Freitas Gusmão, me perdoa pelo sofrimento que fiz você passar, me perdoa pela tristeza que te causei. Perdoa-me por tudo que fiz.

O Gustavo chorava muito na minha frente, pegou na minha mão e disse.

Gustavo- eu te perdoou sim seu besta, por tudo, tudo mesmo. O meu amor por você foi capaz de esperar esse tempo todo, eu sabia que iria voltar, nunca perdi a fé.

Ali ele me abraçou e me beijou. O melhor beijo de todos, senti como se estivesse nas nuvens, o gosto da boca dele era mais doce que o mel. Meu coração dava pulos de alegria. Ali o mundo parou. Só estava eu e ele no meio do palco, em meio as luzes brancas e azuis, a plateia toda ao delírio aplaudindo em pé. Meus pais e os pais do Guto chorando e filmando tudo sem perder nenhum detalhe.

Foi a noite mais inesquecível da minha vida. Ter o meu amor de volta o meu “amor incondicional”.

Ha e o Ivan? Ainda tenho mais surpresas para ele. Ele vai aprender a não mexer com quem ta quieto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau foi lindo,emocionante,poderoso,amei foi muito melhor do que eu imaginei,uma das cenas mais lindas que ja criei na mente com sua ajuda!,foi lindo de se presenciar LINDO,EU OUVI,VI CADA CENA BEM DETALHADA,FOI MAIS QUE LINDO,MUITO LINDO! MARAVILHOSO

0 0
Foto de perfil genérica

uau.... estou emocionado... foi muito bomm.... continue quero sabero resto.....

0 0
Foto de perfil genérica

PREPARA QUE AGORA E HORA DO SHOW DAS PODEROSAS KKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosamente d+! Que belo reencontro. O Ivan não devia ter mexido, agora vain aprender a lição! O conto está incrível!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu odeio quando você resolve me fazer chorar, tenho vontade de te espraguejar (de novo), e desde que me herói não se torne vilão, o Ivan que sofra, e sofra muito mesmo u.u e tipo, num dia que você estiver a toa, com tempo livre, tenta postar mais de um *-* ou uma versão especial gigante =) haha' Nem preciso dizer que o conto foi perfeito né? o Bruno Del Vecchio expressou bem o que eu quero dizer, então faça dele as minhas palavras.

Um abraço, e até o proximo =)

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim o ivam vai pagar por tudo oque ele fez kkkk.ai muito lindo não tinha como ser mais perfeito esse capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Huhuhuhuhuhuhhuhuhuhuh É isso ai, adooooooooorei, na verdade eu aaaaaaamei, continua logo, hoje mesmo, ai quero ver o Ivanzinho sofrer o pão que o diabo amassou, pisou, comeu e cagou. Kkkkk ai como eu estou maléfico.

0 0