Segunda chance - 5

Um conto erótico de Luca:)
Categoria: Homossexual
Contém 1924 palavras
Data: 09/07/2013 01:32:43
Última revisão: 26/07/2014 22:21:59

Eduardo – Depois daquela reunião que tivemos com Carlos, acabamos nos tornando amigos. Na verdade temos muito em comum, nos formamos no mesma faculdade e no mesmo ano, mas em turmas diferentes.

Eu – Não enrola, Eduardo.

Eduardo – Ok! Na semana passada nós fomos até um bar beber depois do trabalho. Aquela noite bebemos um pouco além da conta. Ele começou a desabafa dizendo que estava sofrendo por amor, que a pessoa que ele gostava tinha ódio dele. Quando perguntei quem era, ele disse que estava apaixonado por você. Começou a mandar flores toda semana, pois tinha medo de você o rejeitar.

Eu – Isso só pode ser brincadeira.

Eduardo – O cara começou chorar desesperadamente, dizia que nunca havia sentido aquilo por alguém. Me implorou que o ajudasse com você, foi aí que eu dei a ideia do jantar.

Eu – Não acredito que você escondeu isso de mim que sou seu amigo.

Eduardo – Só queria ajudar. Ele pareceu tão sincero nas declarações. Nunca teria ajudado se soubesse que ele faria isso com você.

Eu – Você sempre soube do meu ódio por esse homem, que agora está maior. Ele não gosta de mim, fez isso só pra tirar uma com a minha cara.

Eduardo – Me perdoa Nando, juro que não foi minha intenção te fazer mal.

Eu – Confesso que estou bem chateado com você. Vou pra casa, esta noite foi demais pra minha cabeça.

Sabia que a intenção do Eduardo era me ajudar, mas era inevitável não ficar chateado. Me despedi deles e fui para minha casa. O choro já havia cessado, mas a sensação de ter sido feito de trouxa ainda incomodava. Quando cheguei fui direto tomar um banho, em seguida me joguei na cama.

O domingo passou tranquilo, apesar de ainda estar chateado com o que aconteceu. Não estava mais triste com o Eduardo, pois entendi que sua intenção era me ajudar. Procurei centrar todo meu ódio no Carlos. Nunca havia conhecido alguém tão desprezível como ele. Na segunda não precisei levar o João para escolar, já que a Dona Laura iria leva-lo. Fiquei aliviado, pois não queria ver o Carlos.

Estava na minha sala na agência, quando a Anita entrou com mais arranjo de flores. Ver aquelas flores me fez surtar de tanta raiva. Pedi para Anita chamar o Eduardo imediatamente.

Eduardo – Aconteceu alguma coisa, Nando?

Eu – Olha só o que o seu amiguinho me mandou.

Eduardo – Mas qual é a desse cara? Deixa que vou ter uma conversa com ele.

Eu – Não precisa, eu mesmo vou resolver isso.

Eduardo – O que você vai fazer?

Eu – Depois eu te conto.

Eduardo – Não vai fazer nenhuma besteira.

Eu – Não se preocupe, mas que eu vou dar o troco pra esse idiota, isso eu vou.

Pedi para Anita colocar as flores em um vaso e continuei meu trabalho. Quando deu o horário de ir buscar o João, peguei minha mochila e o vaso com as flores. Cheguei em frente a escolar com alguns minutos de antecedência. Carlos chegou logo em seguida e estacionou mais a frente do meu carro. Eu bem calmamente desci do carro com o vaso de flores no colo. Parei bem a frente do carro dele. Ele não tinha me visto, pois estava mexendo no celular. Dei um assobio bem alto para chamar sua atenção, ele olhou com surpresa. Com toda a minha força arremessei o vaso no para brisa do seu carro, que com o impacto trincou. Ele saiu do carro assustado com o que tinha feito.

Carlos – Você é louco?

Eu – Isso é pelo que fez comigo ontem. Nunca mais mande flores pra mim.

Carlos – Você é completamente louco.

Eu – Vou ficar mais louco se você chegar perto de mim outra vez.

Carlos – Você me pagar por isso.

Eu – Me processe!

Dei as costas e fui buscar o João como se nada tivesse acontecido. Ele ficou olhando o estrago que eu tinha feito no carro ainda sem acreditar. Fui para casa me sentindo mais aliviado, depois bateu um arrependimento, mas logo passou.

Desde aquele dia não recebi mais flores, ele realmente viu que não estava para brincadeiras. Preferi enterrar o assunto. Tinha voltado às boas com o Leandro, o coitado me pedia desculpas quase que diariamente.

Narração do Carlos

Desde sempre já entendia que era diferente do outros garotos, pois enquanto eles pensavam em meninas, eu pensava nos meninos. Devido a uma família muito conservadora, tive que me esconder por muito tempo. Meus pais eram extremante contra aos homossexuais, mas nunca aceitaram a violência como tratamento a eles. Cresci sendo um exemplo de filho para eles. Me formei em Direito e casei. Isso mesmo! Me casei e ainda tive uma filha. Meu casamento não foi de todo ruim, tive sorte de conhecer a Tatiana, ela era uma pessoa formidável. Ficamos casados por cinco anos, mas com o passar do tempo nosso relacionamento foi esfriando até o ponto de nos divorciarmos. Não a amava, mas tinha um imenso carinho por ela. Para falar a verdade nunca me apaixonei de verdade. Na adolescência cheguei a ficar com alguns homens, mas somente para satisfazer o desejo sexual. Sempre senti que faltava alguma coisa, até mesmo no meu casamento eu sentia isso. Com o meu divorcio, vi a chance de correr atrás para preencher este vazio, já não ligava para meus pais descobrissem que sou gay. O que importava era ser feliz. Tentei alguns relacionamentos, mas nunca passaram de casos curtos. Cheguei a pensar que realmente não havia nascido para o amor. Sou um cara de boa aparência (tenho 1,90, cabelo castanhos, olhos castanho-claro, branco, corpo definido devido aos anos de academia, nada exagerado) sempre fui muito cuidadoso com meu corpo.

A vida é engraçada. Quando você procura não consegue encontrar, mas quando menos se espera aquilo que tanto procurava aparece. Eu já havia desistido de encontrar o amor da minha vida, vivia somente para curtir minha filha, a Maria Vitória.

Certo dia eu estava atrasado para chegar ao escritório, ainda tinha que deixar minha filha na escola. Quando cheguei em frente a escola, estacionei o carro e fui acompanhar minha filha até a porta. Eu estava tão apressado e pensando em um caso que estava trabalhando, que não conseguia enxergar nada a minha volta. Entrei no carro e enquanto colocava o cinto, alguém bate no vidro. Sem dar muita bola já fui falando que não tinha esmolas, pois pensei que fosse algum pedinte. Grande erro meu.

Eu - Desculpa, mas eu não dou esmolas.

Desconhecido - Quem disse que eu quero esmola?

Eu - Se não é isso diga logo o que quer.

Desconhecido – Você não sabe que esta é uma área escolar?

Eu – Sei!

Desconhecido – Então por que me fechou quase ainda pouco?

Eu – Era você? Não gostou? Me processe.

Depois do nosso pequeno bate boca, arranquei com o carro em direção ao escritório. A manhã foi bem agitada, ainda teria que ir até a uma agência de publicidade que um dos nossos clientes estava querendo processar.

Cheguei à agência e fiquei esperando o responsável na sala de reuniões. Quando ouço alguém entrar na sala, levo um grande susto. Era o mesmo rapaz que me acusou de fechar seu carro mais cedo. Ele estava bem irritado, enquanto estava rindo da coincidência. As pessoas dizem que tenho um sorriso de debochado, juro que não faço de propósito, é meu jeito. Ele não gostou na de me ver ali e não fazia nenhum esforço de esconder isso. Após a nossa reunião ele praticamente me expulsou da agência. Eu estava achando engraçado seu comportamento.

À noite quando cheguei em casa, coloquei minha filha para dormir e fui trabalhar mais um pouco. Enquanto mexia em minha mochila, encontrei a pasta do caso da agência do Fernando. Por curiosidade fui pesquisar sobre sua vida. Não sei explicar da onde veio o interesse, mas a curiosidade falou mais alto. Na internet encontrei várias reportagens a seu respeito. Ele foi casado com um grande publicitário que havia morrido de câncer. Em uma das reportagens dizia como a morte do seu parceiro o havia afetado, chegou à beira da depressão. Fiquei pensando na sorte que ele teve, apesar de ter perdido o seu grande amor, pelo menos teve a chance de tê-lo. Cliquei em uma foto de uma premiação de publicidade, ele vestia o smoking lindíssimo. Foi naquele momento que pude reparar em suas feições. Seu rosto parecia de um adolescente, fui até checar sua idade na ficha, ele tinha 29 anos. Realmente ele não aparentava ter essa idade. O que mais me chamou a atenção foi seu sorriso, que era o mais encantador que já havia visto. Fiquei alguns longos minutos admirando aquela foto, até salvei no meu computador. Senti nascer dentro de mim um sentimento, não podia dizer que era amor, era um carinho que nascia por ele. Aquela noite fui dormir pensando nele, acordei pensando nele e meus dias a partir daquela noite foram pensando nele.

=====================================================================================

Boa noite meus amigos! Mais cap para vocês. Não prometo postar mais esta semana, pois vou viajar e só volto final da semana que vem. Fiquei muito feliz com as palavras de conforto, elas me ajudaram bastante. Amei todos.

(Al) - Meu querido! Muito obrigado pelo carinho. Quero que saiba que estou seguindo seus conselhos, estou curtindo a vida. Esta final de semana saí com os amigos e tomei meu primeiro porre...kkkk. Dancei demais da conta, estou com dores no corpo até hoje. Fiquei bêbado, mas sem perder a dignidade. Bjão

neneu - Muito obrigado pelo carinho. Bjos

DW-SEX - Meu amigo querido. Que pena que estamos nesta situação, só espero que passe logo. Os dias de tristeza tem se tornado cada vez mais comuns, mas procuro não dar muita importância. O mesmo digo para você, se precisar de alguém para conversar é só chamar, já te adicionei no skype. Bjão meu amigo

rah - Espero ansiosamente poder ver o sol nascer com a pessoa amada ao meu lado. Assim que isso acontecer, vocês serão os primeiros a saber. Bjos

Dr. Romântico - Quando vi seus comentários quase não acreditei. Fico muito feliz que tenha dedicado um pouco do seu tempo para prestigiar meu conto. Quero saber quando vai nos presentear com mais um conto maravilhoso? Estou ansioso. Um bjão amigo!

Yld - Você é um lindo meu querido. Adorei suas palavras de conforto. Bjos

Lucas M. - Felicidade e sonhos realizados...tbm desejo para você meu amigo. Bjos

Edu19>Edu15 - Muito obrigado pelo carinho. Bjos

Ru/Ruanito - Oh meu querido! Também desejo toda a felicidade deste mundo pra você, que esse rolo de MG se torne algo sério e duradouro. Bjos

FabioStatz - Concordo plenamente com você. Creio que o sexo não deve ser o foco principal (claro que tem que ter), o romance também deve ter seu lugar e ser valorizado. Bjos

Bruno Del Vecchio - Muito obrigado pelo carinho. Bjos

CrazyNerd - Pode deixar...estou bem melhor agora. Bjos

LucasBH - Muito obrigado pelo carinho. bm estou acompanhando seu conto. Bjos

Mô - Você é tudo de bom. Suas palavras me emocionaram bastante, guardei elas com muito carinho. Amo de paixão seus coments. Tbm desejo tudo de bom para vc. Bjos

hyan - Adorei o "forever alone"...kkkk. Amigo você é muito novooooo, logo vai encontrar um amor tbm, torço por você. Bjos

Caio R. - Amigo eu precisava desabafar, já estava me sentindo mal por guardar tudo aquilo. Muito obrigado pelo carinho. Bjos

agatha1986 - Obrigado pelo carinho e pelo apoio moral. Bjos

diiegoh' - Muito obrigado pelo carinho. Bjos

Esta música é perfeita, peço que vejam a tradução dela, vocês vão amar.

Jason Mraz - Living In The Moment - http://www.youtube.com/watch?v=YUFs_1vKYlY

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luca:) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreiii conhecer mais o carlos, e torço p vcs se entenderem!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola Luca, obrigado pelo comentário. No outro post fui comentar e só depois vi seu texto mais abaixo, mas não se preocupe sei o que é isso, também estou a 33 anos solteiro, o negócio e ir curtindo a vida e deixar que as coisas aconteçam naturalmente. Com certeza o site tem histórias incríveis mas dos autores que acompanho, você, o Cris, o Bruno, o Ale, Silver, são meus preferidos. Pena que você não irá postar mais essa semana, mas não demore pois a história esta muito interessante. Quanto a um novo conto, estou aproveitando minhas merecidas férias e escrevendo, hehe, já escrevi uns 10 capítulos mas não sei quando irei postar, toda hora mudo alguma coisa, mas ele lembra um pouco sua história, personagens adultos e vários desencontros.

Bom feriado.

0 0
Foto de perfil genérica

-perfeito amigohh mas sabe eu to q nem o carlos desisto ja

0 0
Foto de perfil genérica

Hmm, acho que as coisas vão começar a ficar ainda mais interessantes. Esse Carlos não me parece ser uma má pessoa. Como sempre digo, está maravilhoso seu conto.

Espero um dia poder conversar com vc, me passa a imagem de ser uma pessoa incrível. ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Assim que se faz querido. Sempre com moderação! Viaje e curta bastante. O conto está tomando padrões divertidos... Eu gosto! Estou ansioso pela continuação. Beijão! Te quero bem e feliz!

0 0
Foto de perfil genérica

Assim que se faz querido. Sempre com moderação! Viaje e curta bastante. O conto está tomando padrões divertidos... Eu gosto! Estou ansioso pela continuação. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é mais uma estória que prende a gente... Espero que consiga postar rápido, assim como espero sucesso na resolução dos seus problemas. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

amei, que bom que vc esta melhor. boa viagem, vou ficar na espera para ler o seu conto e vou sentir sdds. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Idem.... Boa viagem a voce... Fiquei muito feliz em saber que esta tudo melhorando.. esta perfeito este conto... (Protesto: Por que demorou tanto a postar?.... Estava triste pois pensei que tinha desistido do conto... mas que bom que você ta de volta.... triste pois vai postar so daqui a dias... porém, se é para o seu bem poste quando achar melhor)... bjos meu querido e boa viagem.....

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom q vc está melhor, boa viagem querido!!!! Estarei esperando a continuação do seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Valew cara hehehe,aff o Carlos é um quadrupide isso sim kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

eu que agradeço por mim da a honra de ler um conto como teu! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Boa Viagem, estou adorando e esperando para ver o desenrolar dessa história. Espero que venha coisa boa. E você como está? Senti saudades sua. Bjs

0 0