Eduarda 1

Um conto erótico de Malu
Categoria: Homossexual
Contém 3026 palavras
Data: 09/07/2013 01:20:32
Última revisão: 09/07/2013 03:13:41

Olá, boa noite a todos!

Gente, sou eu a Eduarda, acho que vocês vão ter que me aguentar por aqui um pouco, já que a Luisa anda um pouco ocupada! Para não deixa-los com saudades nossas( já que sentimos muita de vocês, não conseguimos ficar um dia se quer sem entrar no site e ler os contos das nossas amigas e leitoras). Agradeço de coração todo carinho que vocês nos enviam, as palavras de carinho e felicitações. Saibam que somos muito, mas muito mesmo gratas a vocês, queríamos conhecer a cada uma pessoalmente!!! Uma pessoa que sentimos falta é a Alexia Mir, aparece linda, sentimos sua falta, ficamos até preocupadas, está tudo bem?! Beijinho brasileiro, duplo, pra ti!!

Bem, resolvi escrever um pouco sobre mim, espero que goste!

Já que Vida publicou a iniciação dela com uma mulher, comigo( Graças a Deus tive esse privilegio, minha maior conquista e orgulho de vida), porque sexualmente falando foi com um homem, mas enfim, não vamos pensar em coisas ruins, nem gosto de falar nisso, apaguei isso da minha cabeça( e da dela HAHAHAH) vou publicar a minha iniciação, claro conversei com ela antes e ela consentiu...

-

Eu morava só com minha mãe. Ela e meu pai se separaram eu tinha cinco anos e meu irmão tinha doze anos. Meu irmão foi morar com meu pai e eu fiquei com a minha mãe, mas nos fins de semana ou eu ia para a casa do meu pai ou meu irmão ia lá para casa. O casamento deles era muito turbulento, eu e meu irmão sofremos muito. Meu pai traiu minha mãe que quando descobriu entrou em depressão, mas pra dar o troco traiu ele também, ele descobriu saiu de casa, nisso eu e meu irmão viramos segundo plano, literalmente, na vida deles, por isso tenho uma ligação muito forte com o Enilson( meu irmão) ele quem cuidou de mim até meus pais optarem pelo divorcio. Minha psicóloga paga e a pessoal(A Luisa,rrsrsrsrs) falam que meu ciúme vem dessa fase ai! kkkkk...

Eu tinha 11 anos quando dei meu primeiro beijo, cedo?! Nada, minhas amigas já beijavam desde os nove!! Aconteceu com um primo, para variar, tudo começa com um primo! Foi muito ruim, caraaa, tipo, muitooo ruim! Depois dessa primeira experiência, só beijei aos 14 anos e não foi uma mulher, uma pena!

Estava no primeiro ano, me preparando para o vestibular, só faltavam dois anos para o mesmo, então cara nos livros. Eu fazia parte de um grupo respeitado na escola, sabe aquele grupo de garotas que todos querem estar juntos, mas não éramos chatas, falávamos com todos. Éramos muito unidas, juntas praticamente 24h por dia, fazíamos festas do pijama e tudo. Muito boa àquela época!

Nós não tínhamos problemas com as provas, nunca ficamos em recuperação, claro que tínhamos dificuldades, mas dividíamos bem as coisas... Eu era, sou muito boa na área de exatas, uma era melhor com humanas, outra com saúde e por ai vai. Assim, uma ajudava a outra!

Por causa de um trabalho de inglês que tinha que ser em seis e só eramos em cinco, a Rafaela entrou no nosso grupo e ficou pro resto da vida, rsrsrs, ela se encaixou perfeitamente em nosso grupo. Sempre as seis unidas. Fim do semestre, saiu os resultados das provas e a Rafa ficou em recuperação em física e matemática, então quem a ajudou? EU, ficamos mais unidas e foi um dia antes da prova de recuperação dela que tudo aconteceu. Acho que era uma terça feira, a prova seria na quarta, ela foi dormir lá em casa, para dormir bem, pq o clima de divorcio estava muito pesado na casa dela. repassamos os assuntos até as nove e depois fomos assistir um filme. Minha mãe ficou com a gente até as onze e depois foi dormir. Acabou o filme subimos para o quarto, a Rafa não queria dormir sozinha no quarto que era do meu irmão e pediu para dormir lá no meu quarto. Pegamos o colchão da cama do meu irmão e levamos para meu quarto. Já deitadas começamos a conversar...

R- Duda posso contar um segredão, esse é mais segredo que qualquer outro que já te contei, nem as meninas podem saber...

D- Nem as meninas? Deve ser pesado então... Conta Ué!

R- Jura para mim que não vai se afastar de mim?

D- Juro... Agora conta que eu to curiosa!

Nesse momento me joguei para o colchão dela, que estava ao lado da minha cama, só que no chão.

R- Porra, que susto, avisava que ia descer!

D- (risos) Desculpa! Agora fala, estou curiosa

R- (risos) Curiosa neah...

Começou a me fazer cócegas, no vire e mexe das cócegas, ela acabou ficando com o tronco um pouco por cima do meu, fiz cócegas nela, que na tentativa de me parar tirou as mãos que segurava o corpo dela na cama deixando o tronco cair ainda mais por cima do meu e o rosto bem próximo ao meu tipo nariz com nariz. Como eu não tinha maldade, fiquei rindo ainda e ela super seria olhando para mim. Quando parei para olha-la, ela seria, olhando para mim, perdi a graça, fique seria também, no fundo sabia exatamente o que estava acontecendo, eu gostava dela, mais que das outras meninas, mas era um gostar diferente, mas nunca aceitei aquele gostar. Achei que poderia ser frustração com os garotos.

R- Queres saber o segredo?

Falou com o nariz colado ao meu.

D- Quero!

Falei quase que sussurrando

R- Prefiro demonstrar meu segredo.

Falou já aproximando a boca da minha e me surpreendendo com um beijo. Um beijo calmo, suave, tremido, sim tremido! A sentia tremendo por cima de mim. Me deixei levar pelo beijo calmo, curtido. Passado o susto, ela caindo na realidade, eu ainda não, parou de me beijar e deitou ao meu lado, cobrindo a cara com o travesseiro e pedindo muitas desculpas.

R- Desculpa, desculpa, desculpa... Não deveria ter feito isso!!

Eu não conseguia falar nada, estava em choque, não por nojo, mas porque tinha gostado, eu realmente tinha gostado!

Ela continuou se lamentando, pedindo desculpas até que:

D- Esse era seu segredo? Um beijo?

R- Não exatamente um beijo, já tinha beijado outras meninas, mas que eu gosto de você!

D- serio? Já beijou outra menina?

R- Cê ouviu a parte que eu gosto de você?

Não sabia o que responder, eu sabia que sentia algo a mais por ela, mas ela era mulher!! Resolvi virar e dormir!

No dia seguinte, maior climão chato entre a gente, ela foi fazer a prova, passou graças a deus. Nos falávamos normalmente, menos sobre o tal beijo. O tempo passou, não fiquei mais com garotas até a universidade, eu senti muita falta, tinha muita vontade, mas antes de tudo tinha o "preconceito" dentro de mim. Então não me permitir sentir nada por mulheres, tinha que senti por homens!! E foi assim que levei, fiquei com vários garotos, mas não namorava, só ficava de beijo mesmo.

O anos passaram, acabei o ensino médio, entrei para a universidade de engenharia civil e foi la que conheci a garota que mudaria meus conceitos, na verdade mudaria minha vida. Conheci a, pasmem, Eduarda.

*OBS: Eu antes já achava que a maioria das EDUARDAS que conheço são Lesbicas, depois que entrei neste site eu tive certeza, gente o que tem de Lesbica com o nome Eduarda não é brincadeira!! Ameii saber disso! rsrsrs

Era muito engraçado, pois tínhamos o mesmo nome. Ela cursava engenharia também, estava pagando na minha sala uma cadeira que tinha reprovado , era terceiro período e eu estava iniciando.

Não nos falamos de inicio, claro, mas desde a primeira vez que vi a garota, magra, não magra esquelética, magra com bumbum, peitos médios, cabelo escuro com luzes loiras, sorriso fácil e uns olhos verdes marcantes, não conseguia parar de pensar nela.

Fiz amizade fácil na sala e em outros períodos.

Passado algum tempo ja estava quase no fim do segundo período, tinha passado em todas as cadeiras, rumo ao terceiro período, resolvi comemorar bebendo com uns amigos, estávamos em cinco, só eu e a Bruna de mulher, até esse dia só a Bruna e o Murilo sabiam que eu era "Bi"( Depois que entrei na universidade me liberei mais, comecei a me permitir ficar com quem eu realmente queria, garotas! Virei literalmente uma pegadora, não tinha uma noite que eu saia que não pegasse alguma garota, mas nunca passei de beijos e amasso, nunca transei com nenhuma! O máximo que eu cheguei foi em uma boate GLS que tem lá em Natal, fui com algumas amigas e amigos da facul e conheci a Laís, começamos nos beijos e acabamos no reservado com ela chupando meus seios e me masturbando! Eu retribui, toquei uma siririca nela, mas não chupei os seios dela) Certa hora vou ao banheiro do bar e quando volto, quem está sentada na mesa, ela, a menina que chamou minha atenção e um casal. Juntaram outra mesa, agora estávamos em oito! Ela era realmente atraente e mexia muito comigo, não consegui parar de olhar para ela.

Cada um se apresentou para cada, na hora que foram nos apresentar foi uma algazarra só, coisas do tipo

- Duda essa é a Duda-

Ficamos rindo, achando que era brincadeira, nem eu sabia que o nome dela era Eduarda, nem ela que o meu era Eduarda.

Até que ela perguntou, se era sério, se meu nome era realmente Eduarda, só acreditamos uma na outra quando mostramos nossas carteiras universitárias. Foi uma risadagem geral.

Bebidas e mais bebidas depois, Olhares e mais olhares, eu já estava super no brilho, a Eduarda (ñ eu) resolve propor uma brincadeira, o jogo do EU NUNCA (para quem não conhece, é o seguinte, vc abre a mão no ar, deixando os cinco dedos estirados, ai vc fala algo que nunca fez na vida, tipo, EU NUNCA TRANSEI COM UM HOMEM, se você já fez isso, você abaixa um dedo, se nunca fez continua com o dedo levantado) topamos a brincadeira.

Eu comecei - EU NUNCA TRANSEI- todos baixaram um dedo menos eu, pois nunca tinha tido relações sexuais.

E assim prosseguiu só putaria, coisas do tipo, nunca fiz sexo anal, sexo oral, gozada na boca e assim por diante. Até que chegou à vez da Eduarda²- EU NUNCA BEIJEI UMA PESSOA DO MESMO SEXO- ela que só estava com um dedo levantado, pq nunca tinha feito sexo anal, abaixou o mesmo. Todos da mesa reclamaram - A Eduarda, tu foi muito burra agora, tu é Lesbica e faz um EU NUNCA desses -

Ela olhava fixamente para mim, que claro tinha baixado um dedo, pois já tinha beijado mulheres. Ela respondeu:

- Calma gente, estava só tirando uma duvida, consegui! Murilo me deixa sentar ai?

O Murilo estava sentado do meu lado esquerdo, ele nem pensou, já se levantou cedendo o lugar. Ela sentou virada de frente para mim, com as pernas abertas, eu ainda estava virada para frente olhando para a mesa, então eu estava de "lado" para ela e no meio dela, já que ela sentou de pernas abertas.

Eduarda- Quer dizer que você já beijou uma mulher? És Lesbica ou foi só curiosidade? Vira para mim!

Virei super sem graça, eu estava virada para ela, com as pernas no meio das dela.

EU- já, sou Bi, a favor do amor, apenas. -Tinha que ser sincera.

(todo mundo começa dizendo que eh Bi, no fundo no fundo vc sabe realmente o que é, mas sempre acaba falando, sou Bi,kkkkkkk)

EDUARDA²- Bi? Posso te fazer decidir um lado rapidinho! Mas, me diz, Não sentes falta?

EU- ha faz tempo, não lembro...(mentira, tinha ficado com uma garota numa balada dois dias antessz, depois que entrei na faculdade me libertei mais dos preconceitos internos, saia mais, me permitia mais, fiquei com algumas garotas!)

Nessa hora ela coloca as mãos na minha perna e inclina um pouco o corpo para mim

EDUARDA²- Vou ser direta, vi que você estava me olhando, e vi que você percebeu que eu te olhava também... Quero um beijo, como faço?(foi com ela que aprendi a ser direta!)

Du- Tenta!

Nem ligamos mais para os meninos da mesa, continuamos nos beijando... Ouviamos as risadinhas, os comentários, mas nem ligamos, o beijo estava muito bom(Passado amor). ´Nunca rolou o pedido de namoro, então tinhamos um lance, mas não era namoro, era compromisso, não sei explicar!kkkkkk

Certo dia chego em casa e encontro minha mãe namorando na sala de casa, quando falo namorando não é beijo e abraço, é transando mesmo, vi o cara de cueca com o pau duro, nossa, fiquei cega de raiva na hora, fechei a porta na hora e liguei para a Eduarda para ir pra casa dela. Ela morava em um AP com mais trê meninas, cheguei lá todas me conheciam como a namorada dele, apesar de não ter um pedido formal viviamos como tal, esse dia foi nossa primeira noite juntas, depois de quase dois meses de relacionamento...

Entramos direto para o quarto dela, sentei na cadeira do computador, fiquei falando para ela a cena que tinha presenciado, estava puta da vida. Lembro que a Eduarda vestia um vestidinho de ficar em casa.

Continuei sentada, puta da vida, com mt raiva da minha mãe. Lembro que cheguei tão puta que nem falei com a Eduarde direito e ela veio cobrar isso, ela odiava ficar em segundo plano, vou tentar passar um pouco do dialogo:

- Cê tá tão desorientada que nem falou comigo, sabes que não gosto de ser segundo plano!- Falou isso já sentando no meu colo de frente para mim...

- DEsculpa Du, estou com a cabeça fervendo!

- Ta? Dou um jeito nisso rapidinho...- falou me beijando

Nossa, que beijo, foi o suficiente para me deixar quente. Me beijava com vontade, me mordia os labios, sugava logo depois... as mãos dela passeavam em meu corpo.

Eu travei na hora! A Eduarda percebeu meu medo, continuou me beijando, colocava as mãos nas minhas costas, arranhava, eu respondia fazendo o mesmo que ela. o Arremate final foi quando ela me puxou pelo cabelo da nuca e sugou meus lábios, me arrepiei toda, ela poderia fazer qualquer coisa comigo depois disso. Ela percebeu que fiquei cheia de tesão, pois apertei a bunda dela e puxei ela mais para mim. Puxei o vestido dela e ela tirou o vestido, fiquei deslumbrada, ela só de calcinha, sentada no meu colo tive uma bela visão, ela estava sem sutiãn vestia apenas uma calcinha, não lembro a cor faz mt tempo. fiquei apenas olhando eu não sabia o que fazer!! Me deixei levar pelo momento, baixei os beijos, beijei os pescoço, desci pelo colo, cheguei aos seios, Tinha medo de machuca-la.

Eu não tinha noção do que fazer... mais estava com muita vontade de descobrir o novo! Segurei em minha mão, apertei, coloquei a boca de leve passei a lingua. Lembro que ela ficava falando palavras sussurrando, puxava meu cabelo seguidos de suspiros arrepiantes... Subi beijando o pescoço até chegar na boca dela.

Ela me chamou para ir para a cama, falei que não sabia fazer "essas" coisas, que nunca tinha estado com um homem intimamente, imagina com uma mulher.

Tirou meu sutian, me deitou novamente e começou me beijando, enquanto alisava meus seios, apertava o biquinho, nossa sentia meu sexo super quente, ela enquanto me beijava ficava "cavalgando" em cima de mim, sentia seu sexo molhado por cima do meu. Desceu beijando meu pescoço até encontrar meus seios, sugou, lambeu, mordiscou, fez o diabo a quatro, foi uma sensação muito gostosa, desceu a mão até meu sexo e dedilhou ainda por cima da calcinha..

Eu sentia minha calcinha muito molhada e fiquei com muita vergonha quando senti a mão dela na minha menina, achei que ela ia rir de mim até morrer, acreditam?! Afinal ia ser minha primeira vez!

ela desceu lambendo minha barriga( PRA ONDE DANADO ESSA MENINA ESTÁ INDO? O QUE ELA VAI FAZER? MEU DEUS O QUE EU VOU FAZER? foi esse meu pensamento quando a vi descendo, eu estava desesperada) cada lambida e beijo meu corpo arrepiava ainda mais, chegou na minha xana e beijou por cima da calcinha... lambeu! Soltei um gemido

Tirou minha calcinha, arqueei o bumbum para ajuda-la, ela tirou e já se posicionou no meio das minhas pernas, passou a lingua por fora da minha buceta

Continuou me lambendo, depois invadio minha xana procurando meu grelo, ficou beijando, lambendo, sugando... Eu já não estava em mim! Minha respiração super ofegante, meu corpo tremia, retorcia, foi uma sensação muito gostosa... Senti um dedo atrevido dela indo em direção a minha entradinha...

- Não, não... não enfia nada! por favor...- falei com sacrificio em meio ao prazer que estava sentindo...

ELa não respondeu, mas não fez nada que eu n quisesse, me respeitou, n enfiou nada... subiu as mãos para meus seios, enquanto me chupava me apertava os seios, eu segurava nas mãos dela, no cabelo... ela aumentou o ritmo e não aguentei, gozei, mas gozei muito em sua boca...

Ela continou me lambendo parecia querer arrancar mais de mim, conseguiu, meu corpo explodiu em um gozo enorme, não me controlei mais, gemia alto e ofegante, ela pra me cala subiu rapido para me beijar... meu corpo ainda tremia de excitação por baixo dela, ela ria da minha situação... contente por ter me feito gozar tanto.... nossos corpos suados, nosso cheiro forte de sexo, queria mais e mais, virei ela na cama e desci em direção a xana dela, olhei, criei coragem e passei a língua de leve( sempre achei que nossas pepecas tinham um cheiro insuportável, o gosto então, nem conseguia pensar que me dava nojo, mas me enganei totalmente, ainda bem!) passei a língua e pensei "não é ruim, mas o que eu faço agora que comecei?" resolvi repeti os mesmos movimentos que tinha recebido, adicionei, o diferencial foi que ela me pediu para penetra-la, quando ela estava perto de gozar, enfiei-lhe um dedo, ela pediu mais um, enfiei-lhe o segundo e fiquei chupando e socando nela, que explodiu em um gozo forte!

Beijos da Eduarda O!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ma.lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Malu e duda suas lindas sou mto fã de vocês adoraria ler novamente seus contos mais antigo então se puderem me enviar já agradeço, adoraria ver a história de voces virar um livro e depois um filme lesbico maravilhoso. ceciliaseravat@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa nem me fale em Eduardas lesb ...kkkk..eu q o diga ..rs aqui onde moro tem umas 5 q sao...nome regula eu acho..

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha :D Eu que achava as "Anas" safadas... bom, nunca conheci nenhuma Eduarda para comprovar. :P Amei a tua iniciação, foi mesmo muito bom ler e agora comentar... é, já tinha saudades disto. :D

0 0
Foto de perfil genérica

A Aléxia não anda ausente, anda ocupada e com o coração e a cabeça completamente cheios... eu não deixo de vos ler, de vos acompanhar. Continuo a deixar as minhas notas (são a prova que ando por aqui). ;)

Já me pediram para voltar mas o escrever vai demorar... comentar vou tentar. :D Beijinhos e muito obrigada pelas palavras, beijinho português.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk Aiii Mtuh Bommm naum tem como Parar dii ler eheheh...''vOu Induh ler oh ProximoOO...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que isso,conhecidencia de mais..ferinha nas exatas é nois,manda muito bem no português também viu,nem vem com essa..ri de mais do 'Não não..não enfia nada'..amei,vou ler o outro agora..beijuus..

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo massa visse,adorei demais,ri tbm das coisas que aconteceram,agora deixa eu ir la ler o outro *---*

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo, vo la ler o outro.. Mais olha, nao demora nao, se nois chora em... Kk bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Du, Dudu e Edu! kkkk Pode parecer estranho, mas sabia que você tem razão. Onde são Eduardas e Leonardas conheço às pencas!kkkk Acho que nossas mães(AUTORIDADES SUPREMAS DO UNIVERSO) olhou pra gente quando nascemos e ficou imaginando. kkkkkkkk Exatas nada, você manda bem. Beijasso(Bia eDê)

0 0
Foto de perfil genérica

Oii coração, desistir não, é que não sou muito boa com as palavras, confesso sou muito melhor com números, então foi todo um processo para escrever!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ainda pedi para a Luisa da uma vista grossa, só por cima mesmo e publiquei! Mulher, imagina a minha cara na hora que eu soube que o nome dela também era Eduarda, foi muito engraçado!! Obrigadaa por ler! Beijão

(DUDA)

0 0
Foto de perfil genérica

Ja estava achando que voce tinha desistido de nos contar a sua iniciaçao.Cara que coisa mais doida Eduarda e Eduarda ,mas tenho que confessar que acabei dando umas risadas do seu panico na hora H kkk.Adorei o conto Duda.abraço a vc e malu

0 0