primeira vez 03

Um conto erótico de leo I AM ..
Categoria: Homossexual
Contém 882 palavras
Data: 09/07/2013 00:31:35

Obrigado pelos cometários :)

boa leitura

Ele digitou:

Gustavo: Huuuumm, que peito mais lindo esse seu, hein?!?!?!

Felipe: Gostou?? Mostre o seu, que eu vou baixando a cam, kkkk

O Gustavo tirou a camiseta, deu para ver aqueles peitinhos durinhos e malhados, e, além disso, ele tinha alguns pelinhos no sovaco que me deixaram louco, os meus, ainda, eram poucos, mas os pelinhos do Gustavo já eram bastantes.

Como prometido, baixei a tela do notebook até que ficasse na região do meu pênis, o Gustavo fez o mesmo, logo pude ver, novamente, o volume em suas calças, mas agora ele poderia ver o meu. Mas, além disso, o Gustavo me deixou ver a sua barriguinha bem definida e com um umbiguinho levemente para dentro da barriga, a pele bem branquinha na barriga, mas eu estava ansioso para descobrir o que tinha por debaixo daquelas calças.

Pedi para que ele tirasse as calças, e eu fiz o mesmo.

O Gustavo estava de cueca branca, isso salientava um belo volume que parti do meio e ia até quase o fim da coxa dele, já a minha cueca preta escondia um pouco, mas Gustavo não estava interessado em ver minha cueca, queria mais, então ele me pediu:

Gustavo: Fê, tira essa cueca, ‘tô louco para conhecer o Felipinho.

Felipe: Ah, eu ‘tô com vergonha, o seu parece ser maior que o meu, hehehehe, tira você primeiro.

Gustavo: Ok! Mas eu não estou interessado em tamanho, eu não ligo, eu quero ver o quanto essa beleza é capaz de brincar, k.

O Gustavo, então, puxou, lentamente, a cueca para baixo, mas o seu pênis saltou para fora, um belíssimo pênis, ainda fino, mas cabeçudinho, mais moreno que a pele normal do menino, o freio o puxava para trás e a excitação era tanta que ele nem conseguia puxar a pele para cima direito. Continuou baixando a cueca até duas belas bolas apareceram praticamente simétricas, não muito grandes, mas bem soltas, os pentelhos apareciam no púbis e um pouco no saco. As coxas do Gustavo eram algo a parte, grande e bem musculosas, mas fazia um simetria perfeita com o corpo todo dele, porém ainda não possuíam pelos, diferentemente das canelas, onde alguns pelinhos pretos já apontam por ali.

Cumprindo a minha promessa, baixei minha cueca, vi então uma socada forte do outro lado da tela começar, um vai e vem frenético, que terminou em uma digitação:

Gustavo: Que pau mais lindo Fê. Coisa linda, branquinho, com a cabecinha rosadinha, como queria estar aí...

Felipe: Obrigado, mas o seu está me levando à loucura, como pode você ser tão gostoso.

Gustavo: Obrigado! Vamos fazer o seguinte: Eu te mostro a minha bunda até você gozar, e depois você mostra a sua até eu gozar, o que acha?

Felipe eu não sei...

Gustavo eu mostro a minha e depois, e depois você me diz se quer mostrar a sua, tudo bem?

Felipe: ‘tá

Impossível não gozar ao ver aquela perfeição, redondinha, branquinha, lisinha, então ele abre para eu ver o cuzinho, eu não estava acreditando, era da cor da sua pele e levemente mais escuro no 'olho' e bem apertado, então um dedo começa a contornar o seu perímetro, e o Gustavo começa a rebolar, levava-me a loucura.

Então ele se vira e me pergunta se eu vou mostrar o meu cuzinho, digo que sim, então ele continua de onde tinha parado. Aquele dedo começa a entrar devagarinho, primeiro só até a unha, era o indicador, depois foi descendo mais, mais, mais, até não ter mais dedo, então ele puxa de volta, coloca de novo, mas agora o dedo médio o acompanharia, eram dois dedos naquele cuzinho, enquanto isso, eu me masturbava, demorei poucos minutos e gozei foi um dos melhores jatos da minha vida.

Chamei a atenção do Gustavo, e disse:

Felipe: Posso descansar um pouco antes de começar?

Gustavo: OK, mas descanse logo - e se sentou na cadeira com o seu pau latejando.

O meu pênis começou a subir novamente, então me virei de costas, em uma posição na qual ele não via minha cara, mas eu conseguia ver o que ele estava fazendo.

Comecei a mostrar minha bunda, ela era branca, mas pelo menos nisso eu tinha algo maior, a minha bunda parecia ser maior do que a de Gustavo, e o cu apertadinho e rosadinho...

Coloquei um, dois dedinhos nele e o Gustavo começou a colocar no dele também, e nisso ele gozou, a porra ele parecia ser mais espessa e branca do que a minha.

Ficamos conversando então:

Felipe: Desculpa perguntar, mas quanto mede o seu amigo aí? Kkk

Gustavo: kkkk 19 cm, e o seu?

Felipe: 15 cm. Você é virgem?

Gustavo: Sou, tanto de homens quanto de mulheres, e você?

Felipe: Também, você fica com mulheres também?

Gustavo: Nunca fiquei com meninos, só com mulheres, mas nunca namorei, e você?

Felipe: Também.

Gustavo: Tu tens alguma preferência por condição na cama?

Felipe: Como assim?

Gustavo: Seria versátil, ativo ou passivo?

Felipe: Versátil e você?

Gustavo: Também.

Enquanto isso, ouço um barulho no portão, desligo a webcam, e começo a me vestir, a porta da sala se abre e ouço passos, visto a camiseta e a cueca, quando estou colocando a calça, fechando o zíper a porta do meu quarto se abre.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leo I AM.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários