DOMINADO - CAPITULO 7

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 1726 palavras
Data: 08/07/2013 18:24:09

$Léo$;) : kkkkkkk bom se você esta gostando do conto, é o que importa! Pois é... Muito excitante mesmo de kimono! kkkkkk

diiegoh' : brigado! aproveite o conto! abraço e continuei lendo e comentando!

Oliveira Dan: Pois é... Eu devia ter colocado um medico par cuidar da Arthur... kkkkkkkkk pois é acho que ele gosta mesmo de ver o Arthur sofre... O ele deve ter ficado muito bonito pra o Thomas ficar fazendo isso com ele. Pois é gostei da ideia, vou ver o que faço! kkkkk aproveite o conto!

Amante de Séries: gostei da sua dica me fez ter altas ideias pra continuar o conto! Só não sei se você vai gostar... kkkkkk Espero que goste do capitulo de hj! obrigado.

Jhoen Jhol : qual é esse conto? gostaria de ler! \o/ Pois... vai ser atacado...kkkkk

Theusrecifense: pois axo que tinha... nao sei.. você vai ter quer ler o conto... axo que futuramente voce vai saber... quanto ao Pierri... acho que ele vai fazer o Arthur sofrer um pouco... nao sei...Pois é, parei nessa parte pra você ter vontade de ler o outro capitulo! ;) kkkkkkkkkk abraço! Aproveite o capitulo e me fala o que esta achando?

(Al) :kkkkkkkk pois é uma ansiedade de vez em quando é bom... kkkkkk ta ai a continuação pra matar a ansiedade...

Docinho21: Como assim? esqueci? Nao vc que nunca mais comentou! kkkkkk como vc ta? q bom q ta gostando do conto \o/!!!!!

Loh: kkkkkk tudo bem! o que importa é que vc ta gostando \o/, me fale o que achou do capitulo novo, ok? abraço

Edu19>Edu15: Pois é o Thomas é muito mal! O Arthur so faz sofrer mesmo! kkkkkkk Espero que ele sofra menos! kkkkkk comente o que achou do novo capítulo! ;) abraço

Ru/Ruanito: pois é eles estam sendo tão malvados com o Arthur... Mas numa ilha deserta com ele... Ah... nao sei... kkkkkkkkkkkk E o pai do Arthur em... kkkkk axo que sobe sim! kkkkkkkkkkkkkkkkk me fale o que achou capitulo de hj!

abraço

Pessoal muito obrigado a todos continuarem lendo o conto! Fico feliz que tenham gostado! Acebei me empolgando e escrevendo alguns capítulos esse domingo, já aconteceu tanta coisa... que da vontade de colocar tudo de uma vez, mas ai nao tem graça, kkkk ahhh obrigado Oliveira Dan e Amante de Séries por ter me dado dicas ontem, me deram ideias bem legais para os próximos capítulos!Capitulo 7

Eu me viro para ver quem era, e infelizmente vejo que eu não desejava ver... Thomas...

Eu visto minha camisa o mais rápido possível, coloco tudo dentro de minha mochila, mas era tarde.

- Pra que a pressa?? – ele fala.

Eu coloco o restante das coisas na mochila, jogo ela no ombro e olho pra ele. Droga, fico meio desconcertado, ele está sem camisa, apenas com a calça do kimono, vejo seu peitoral e seus braços, seu peitoral peludo, ele está todo suado, eu fico voando com aquela imagem em minha frente, meu deus que cara gostoso. Definitivamente ele é muito gostoso e lindo.

- Tá olhando o que ? – ele fala isso se aproxima e me empurra com o peito me fazendo cair e bater minhas costas no armário e minha mochila voar longe.

- Você tá louco?? – eu falo me levantando.

- Mas respeito! – ele fala rindo de mim.

- Idiota – digo baixo para que ele não ousa.

- O que você falou? –ele fala e vem se aproximando de mim.

- O que aconteceu escutei um barulho vindo aqui de dentro! – o mestre André vem entrando.

Então Thomas passa um braço por meus ombros, meu corpo fica colado no dele. Ele começa a rir alto como se tivesse rindo de algo.

- Nada a gente ta aqui lembrando da época do colegial não é mesmo Arthur? – Thomas fala e olha pra mim sorrindo.

Eu, agora estou entorpecido, ele esta sem camisa e com o braço pelo o meu pescoço sinto os músculos do seu braço por meu pescoço e seu corpo esta colado no meu como se fossemos amigos, seu corpo suado molha toda a minha camisa que estava seca, sinto seu cheiro gostoso entrando por meu nariz, posso sentir seus músculos melhor sem o kimono tocando meu corpo.

- Que bom que vocês estão se dando bem, mas ouvi um barulho o que foi? – mestre André pergunta olhando pra mim, querendo uma resposta.

Eu meio que acordo ao sentir o braço de Thomas apertar com mais força o meu pescoço.

- Ééé... Aaahh é que eu sou desastrado e acabei derrubando minha mochila e ela bateu no armário ai fez esse barulho... – falo o que primeiro vem na minha cabeça.

- Hum – ele olha a minha mochila caída no chão e parte das coisas que estava nela caídas também, ele volta os olhos par nos dois – Thomas, depois quero falar com você sobre o campeonato que você ira participar, certo?

Ele acena com a cabeça e depois me solta e faz a reverencia que se deve fazer para o mestre, eu repito o mesmo que ele fez me sentido aliviado quando me solta, mas logo ele volta o braço por meu pescoço e me traz novamente para próximo dele. Vejo o nosso mestre saindo do vestiário e o Thomas aperta mais o braço por meu pescoço. Fico sem folego, tento me afastar dele, mas não consigo.

- Calado viado, filha da puta! – ele fala com sua boca colada no meu ouvido, sua barba toca a pele do meu rosto e me espeta a cada palavra que sai da boca dele – Muito bem, não me entregou, gosto de você assim, bem submisso, sabe que se você disser uma palavra do que eu faço pra recordar nosso tempo de escola aos outros, você vai se arrepender disso para resto da sua vida! – seu hálito quente esquenta minha orelha, e suas palavras fazem eu encolha levemente de medo.

Ele me solta, apanho as coisas que caíram da minha mochila e vou saindo de cabeça baixa, com os olhos cheios de lagrimas.

- Ei onde você vai? Não ta esquecendo de nada? – ele fala e faz uma leve reverencia para que eu faça para ele.

O ódio sobe por dentro de mim e uma lagrima desce pelo meu rosto sem minha permissão. Ele vê isso e sorri largamente e ao me ver fazendo a reverencia seus olhos brilham.

- Muito bem! Gosto de você assim obediente! Ate nosso mestre mandou você me obedecer, muito bem Arthur! – ele fala sorrindo.

Saído de lá o mais rápido que eu posso, pelo caminho de casa algumas lagrimas de raiva insistem em cair. Chego em casa vou direto para o banheiro, abro o chuveiro com a agua morna deixo ela lavar meu corpo por alguns minutos acabo não aguentando e começo a chorar. Que merda minha vida se tornou, só faço sofrer e apanhar, por que eu simplesmente não digo ao mestre André como Thomas me trata! Porque sou tão mole! Mas também o que adiantaria eu dizer ao mestre, eu... Um mero iniciante e Thomas o queridinho do mestre, o melhor nas competições, o homem que trás com seus prêmios mais fama para academia e para o mestre. Não iria adiantar de nada, a minha única chance seria eu implorar para sair dessa aula, mas sei muito bem que papai não ira deixar... Ou seja estou acabado!

Saio do banheiro um pouco melhor depois do banho, apesar de me olhar no espelho e me ver acabado com dor no corpo, principalmente no braço, meu rosto está triste, definitivamente eu estou acabado. Mas ainda tinha aula, comi algo e fui direto para a faculdade. As aulas passam rapidamente, saio antes do fim da ultima aula para não encontrar o Herlon. Em casa, vou direto pro meu quarto, depois alguns minutos minha irmã entra no quarto, eu tiro os fones ouvido e ela se joga na minha cama e me abraça.

- O que foi agora? Cuidado que estou todo doido! – eu falo brincando.

- Nada, e ai como foi à aula hoje? – ela fala.

- Qual das duas?- falo mostrando uma macha roxa no meu braço.

Ela começa a rir e responde:

- As duas ué?

- A facul foi normal, sai mais cedo para não encontrar com o Herlon, quanto a outra, um saco só faço me machucar e ainda tenho que aturar o idiota do Thomas, meu “colega “ do colégio. Simplesmente um saco!

- Era aquele que vivia batendo em você? – ela a fala rindo.

- É ! Saco odeio ele!

- Há mas isso foi a séculos, e ele já deve ser um adulto! Não vai mais bater em você, ne? – ela fala.

- É, se você diz?

- Simmmmm!!! Adivinha quem vem passar uns dias aqui em casa? – ela fala.

- Quem???? – eu falo.

- Tio Rodrigo! Lembra dele?

- Claro que lembro, faz tempo que não o vejo ficou na fazenda dos nossos avos, a gente não o vê desde que era criança não é? Também odeio mato! Nunca faço questão de ir pra lá quando o Papai chama!

- Eu também odeio mato!

- Droga! – eu falo respirando fundo.

- O que foi?

- Mais um homem machista aqui em casa, não basta o papai e o nosso irmão e agora vem o irmão mais novo do nosso pai pra cá! Se minha vida já estava ruim, agora... Mas o que ele veio fazer aqui?

- Não sei direito, parece veio fazer umas compras pra fazenda, não sei, bom o que eu sei é que ele chega amanhã!

- Ótimo! – falo – Pelo menos só iram ser alguns dias!

Converso um pouco com ela depois vou dormir, eu estava acabado.

Pela manhã vou para a cozinha tomar o café da manhã, ao entra na cozinha dou de cara com Tio Rodrigo. Ele está de bota, uma calça bem apertada com um cinto com fivela bem grande, uma camisa com os 3 primeiros botões aberto mostrando parte do seu peito e pra completar um chapéu. Sua aparência era de um típico cowboy, seu corpo é musculoso devido ao trabalho no fazenda, sua pele morena devido ao sol além de sustentar um cavanhaque que sinceramente o deixava muito bonito. Ele realmente era muito bonito, não lembrava dele assim, lembro vagamente dele na fazenda acho que com uns 19 anos, eu tinha uns 8 ou 9 anos, hoje ele tem seu 36 anos e mudou muito, só que para melhor. RsE ai pessoal o que acharam? Gostaram do Tio do Arthur?? Alguém gosta de Cowboy??? kkkkk Abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiiii adoro cowboys e tambem to adorando o seu conto beijos nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum Cowboys UI,enfim odeio o Thomas,ODEIO COM "O" MAIUSCULO,E ODEIO O PAI TAMBÉM

0 0
Foto de perfil genérica

COWBOY!!! Sonho de consumo... Está a cada dia melhor. Quero ver como vai ficar agora. Thomas querendo vc submisso a ele, o tiozão gostoso, o traíra do Herlon...

0 0
Foto de perfil genérica

Oh... Tio gostosao do interior... Isso... Me tras lembranças....... Está magnifico, mas estou com vontade, so uma vontadizinha de bater no Thomas. Tadinho do Artie, acho ele tao fofinho. É bom que ele aprenda um hadouken ou dois e dê uma liçao nesse povo... Se ele nao fosse um gostosoo, ja teria pedido pra tu fazer ele ser atropelado. Kkkkkk brincadeiiirinhaa. Anciooso pela continuaçao. Estouu a-m-a-n-d-o. É oootiimo ce ter voltado a escrever *u*. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

amo cowboys umas delicias,tenho tara tbm por homens fardados: policias,bombeiros,medicos,etc.10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que o tio dele esteja com a "cabeça aberta" para o estilo do "novo mundo", pois não gostaria de mais um machista na vida do pobre protagonista. Sinto cheirinho de fetiche no ar, um namoro escondido dda família, mas não dos amigos? Como será que Thomas ou Herlon irão reagir?

0 0
Foto de perfil genérica

meu querido, o Arthur está ferrado! Quando lí "fivela" não sei porque mas já imaginei a bunda do Arthur marcada haha; Hmm titio gostoso que só vê vaca e égua na fazenda vem pra cidade e encontra o sobrinho delicadinho? Hmmmmmm fetiche haha. Se bem que esse tio poderia ser legal e levar o Arthur pra ir fazer um pouco de serviço braçal pra ganhar mais força. Ou uns calos nas mãos e picadas de mosquito haha

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, esse tiu podia vir passar uns dias em casa eu nao ia me importar. Hehehe brinks. coitado do Arthur, sorte do Tomas que eu nao estava la se nao eu dava a maior surra nele/SQN... Mais pelo menos o Arthur ia ter com quem chorar hehehe. Amando e to ansioso para ler os proximos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Spider, se já tens mais capítulos escritos, então coloca pelo menos um hoje! Estou cheeeio de curiosidade! O teu conto está super bem escrito, uma boa história, bom enredo, diferente... E o pior é que ele fica mega atraído pelo Thomas, o que vai resultar dessa atração?? É isso que queremos saber kkk Fica bem!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que tem cowboys que possuem charme. Alguns! Spider... Estou ansioso pela continuação! Você vain acabar me matando, vive me deixando ansioso. Assim meu coração não aguenta!

0 0