DOMINADO - CAPITULO 2

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 1651 palavras
Data: 01/07/2013 20:37:31

Ru/Ruanito : kkkkkkkkk é uma boa ideia

Ivan s2 Italo: vou continuar! É que tive um problema no meu Hd e perdi tudo nele, incluindo o conto que ja tinha varias ideias pra continuação! acabei ficando com raiva e resolvi fazer outro. Mas vou continuar sim! Nao se preocupe!

Docinho21 : eu estou otimo, e voce? ta gostando do novo conto? o outro vai ter segunda temporada sim, mas tive um problema em meu pc e perdi meu Hd, entao perdi tudo do conto que estava planejando fazer... ai fiquei com raiva e resolvi fazer outro. Mas vou fazer sim!

Lucas M.: Muito obrigado! voltei ne? antes tarde do que nunca!

Theusrecifense: rs, estou otimo, a facul tambem! agora de ferias ta melhor ainda! e você como esta? gostou do novo conto?

Esquilo Feliz: brigado! Há! adoro seus contos!

Edu19>Edu15, $Léo$;) ,nete, UmSonho ,Andgar : brigado, espero que gostem do 2 capitulo.

Pessoal agradeço a todos que estão acompanhando espero que gostem do segundo capitulo! Comentem o que axaram!!

Capitulo 2

Porem quando estava tomando meu café da manhã, meu pai vem falar comigo.

- Já fiz sua matricula na Jiu-jitsu! – ele fala assim que chega.

Eu sem intender olho pra ele confuso.

- Jiu-Jitsu pai??? Como assim você sabe que eu não gosto de fazer artes marciais, eu não vou ter aulas, gastou o dinheiro em vão! Não vou mesmo fazer!

-Ah! Vai sim, em primeiro lugar você não manda em nada aqui! Enquanto você estiver na minha casa e sendo sustentado por mim vai ter que fazer o que mando! Em segundo lugar você precisa aprender a se defender! Já está decidido, você começa segunda, na academia aqui perto. – ele fala, não me resta, mais tentar mudar sua decisão, eu apenas aceito calado morto de raiva.

Tomo o café o mais rápido que eu posso e subo para o meu quarto pisando fundo nas escadas, fecho a porta com força e caio na cama. Como pode eu um homem de 25 anos tenho que aceitar tudo o que meu pai me manda fazer! Não vejo a hora de terminar logo essa faculdade e sair dessa casa, para poder viver minha vida como eu quero! Graças a deus só falta um ano para acabar minha faculdade!

Com raiva, pego coloco meus fones de ouvido fico pensando na minha vida escutando musica, meu celular toca e vou ver quem é... Pra que...

-Saco Herlon novamente, será que ele não me esquece! – falo em voz alta, provavelmente da boca pra fora, pois por dentro estou morrendo de vontade de falar com ele, mas não atendo. Logo depois ele manda uma mensagem:

“ Preciso falar com você! Eu te amo! Me perdoa, me atenda se não vou na sua casa e não me responsabilizo por meus atos!”

Saco era o que me faltava! Ele vir aqui e me arranjar mais problemas, já não bastava ter acabado com meu coração, ter me traído, ele ainda vai vir aqui pra acabar com minha vida... Vai ser o jeito atender, sei como ele é impulsivo, melhor acabar com isso logo.

Ele liga novamente, vejo no visor do cel seu nome, meu coração começa a bater forte, mas minha cabeça manda eu me acalmar.

- O que é? – digo de forma grossa.

- Calma meu amor, tenho que falar com você!

- Falar o que? Não temos nada pra falar, acabou, não sei ainda o que você não intendeu! – eu falo com aperto no coração, tentando ser forte e com os olhos cheios de lagrimas.

- Desculpa meu amor! Eu te amo, não sei onde estava com a cabeça naquele dia, eu te amo! Desculpa! Isso não vai se repetir eu prometo! – ele fala um pouco desesperado.

- Não vai mesmos por que não temos mais nada! Então não tem como se repetir! Tudo que eu quero agora é te esquecer! Como você pode fazer isso comigo! E justamente quando íamos completar um ano de namoro! – eu falo agora com as lagrimas escorrendo pelos o rosto.

- Me perdoa! Eu te amo muito!!! – ele fala.

- Não quero mais saber de você, já falei! E se era isso que você queria falar, pronto já sabe qual é minha resposta! – eu falo já soluçando.

- Por favor me perdoa!!

- Não, acho que já acabamos por aqui! Tchau! – eu falo.

- Não!!! Não acabou nada! Nunca vou desistir de você! Tá ouvindo! Você é meu! – é a ultima coisa que escuto antes de desligar na cara dele.

Caio no travesseiro e começo a chorar, depois de uns minutos escuto alguém bater na porta. Tento me recompor e depois me recompor e depois falo.

- Quem é?

- Eu Larissa!

- Há! Espera deixa eu abrir a porta! – enxugo rosto depois abro a porta.

- Ahh NÃOOOO! Já tá chorando de novo! –ela fala ao ver meu rosto.

- O idiota do Herlon ligou de novo! – eu falo e me jogo na cama.

- Aff ele não te deixa em paz não?? E você atendeu??? Já falei que não é pra você atender! – ela fala com raiva.

- Eu não atendi a primeira ligação mas ele falou que se eu não atendesse ele viria aqui... Ai tive que atender... – falo agora parando de chorar.

- Idiota! E o que ele queria?

- O de sempre... Volta... Mas desliguei na cara dele depois de dizer que não quero mais ele! –falo agora com um pouco de raiva.

- Muito bem! Esqueça ele! – Larissa fala.

- E pra completar nosso pai quer que eu faça Jiu-jitsu! Eu fazendo Jiu-Jitsu já imaginou! Nunca consegui brigar com ninguém e agora isso... Minha vida esta definitivamente uma merda!

-É eu soube... Mas pense pelo lado positivo... Você vai aprender a se defender... – ela fala tentando me animar.

- Ótimo! Como se isso mudasse muita coisa em minha vida! Saco! –eu falo.

Ficamos conversando um tempo e depois ela me chama pra ir no shopping com ela para compra umas coisas, como estava querendo sair mesmo e hoje não teria faculdade por que é sábado, resolvo ir.

Passei a tarde segundo ela, indo de loja em loja, não estava com a mínima vontade de compra nada, já ela... Não somos ricos, somos uma típica família de classe media. Mas minha irmã vivia comprando coisas, papai brigava com ela, mas ela sempre sabia como contornar a situação e sempre conseguia tudo que queria...

Quando estávamos saindo de uma loja segurando algumas sacolas da minha irmã, vejo ele Herlon, travo na hora, todo o meu corpo fica duro, sem reação. Minha irmã me chama, mas eu continuo parado com olhar fixo para ele.

- Acorda Arthur! Anda tenho que ir em algumas lojas!!! O que aconteceu??? – ela grita comigo.

- Olha! - faço um gesto com a cabeça indicando a direção.

- Há não! Esse idiota tinha que estragar o dia!

-Vamos sair daqui antes que ele me veja! – eu pego no braço dela e puxo ela, mas ela não sai do canto.

- Eu não vou embora! Se ele vir aqui eu digo poucos e boas na cara dele! – ela fala.

- Vamossss!! Ele vai nos ver! Ah! Não... Ele me viu! Saco vamos embora rápido! – eu falo.

- Eu não vou!!! Já falei e você também não vai!

Eu fico sem saber o que fazer, olho pra ele, vejo que esta vindo em nossa direção. Meu deus o que eu faço!

- Não! Se você quer ficar, tudo bem! Só sei que eu não vou ficar!!! Tchau!!!! – saio correndo de la, parecendo um louco. Passo pelas pessoas bato em algumas, ate que chego ao estacionamento onde corro para o carro, corro olhando para trás para ver se ele esta me seguindo, mas parece que não, mas em uma dessas olhadas para trás bato com muita força em algo e acabo caindo no chão. As sacolas de minha irmã voam no chão.

Sinto uma dor forte da batida, mas começo a me levantar tentando olhando o que havia acontecia, quando vejo um cara levantando-se também e vindo ate mim.

-Seu filho da puta! Não olha por onde anda! – ele vem pra cima de mim, pega a gola da minha camisa e me puxa para cima me encostando em uma pilastra no estacionamento.

Eu fico sem folego, tento falar mas esta difícil.

- Tá louco filho da pouta! – ele fala com raiva.

- Desculpa!!! Eu não vi... – falo quase sem voz.

- Olha por onde anda viado filho da puta! – ele fala e me joga no chão.

- Desculpa, foi sem querer – eu falo agora me levantando.

Olhando para o cara, meu deus ele é alto, bem alto mesmo por que tenho 1,83 e ele me levantou bem alto, acho que devia ter 1,95 m, bem forte, braços grandes, peitoral largo, costas largas também, branco, cabelos castanhos escuros e olhos azuis, que deixam qual quer um hipnotizado, também tinha uma barba que o deixava ainda mais assustador e também mais bonito.

Ele continua me xingando, peço mais uma vez desculpas e começo a apanhar as sacolas que havia derrubado, ele já começa a ir embora resmungando, graças a deus! Depois de apanhar tudo vou para o carro onde ligo para minha irmã, após alguns minutos ela chega.

- Onde você foi??? – ela fala.

- Sai correndo não viu! Não queria falar com ele! – eu falo com raiva.

- Pois você perdeu! Eu esculhambei com ele! Disse pra nunca mais falar com você! – ela fala irritada.

- Serio! E ele?? – eu falo.

- O idiota falou que eu não tenha nada haver com vocês e mandou dizer a você que não vai a desistir de você! Acredita! – ela fala.

- Saco! Vamos embora que esse shopping já deu o que tinha que dar! E a mamãe já deve estar querendo o carro.– ligo o carro e vamos embora.

No domingo me pego pensando no cara que esbarrei, algo me deixa intrigado, eu acho que o conheço de algum lugar... Mas logo depois esqueço e vou fazer outras coisas. Que saco amanhã tenho que ir para essa bendita ala de Jiu JitsuEspero q tenham gostado! comentem o que acharam!!! obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei saber que você não nos abandonou, estou amando esse conto,mas não esquece que estamos esperando a 2ª temporada de Amor entre grades. Felicidades e um xero!

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuito bom!!Adorei o conto novo!vc sempre capricha :)

0 0
Foto de perfil genérica

Amando, oh vida sofrida essa hein?! Hehehe. Ansiso para ler o proximo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostando é pouco, maravilhoso 2. Abração... continua.... felicidades para ti....

0 0
Foto de perfil genérica

ai, eu confesso que até gosto de dominação... Só não gosto quando tratam o dominado como lixo. Não pegue muito pesado na hora do sexo tá? Rs; Sabe que eu vou adorar ver o brutamontes quebrar a cara do Herlon? Haha

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh... Tou de boa, e tambem de ferias *.* ja nao tava aguentando mais :@ kkkkkk. Estou adorando o conto, mas ta batendo aquela saudadezinha do Guh. Kkkk ce perdeu a historia toda... Putz... Isso ja aconteceu comigo tambem. Mas tudo bem. Continua que estou adorando. Beijao.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas ta curto! Rsrsrs. Posta mais! :D

Curto muito o assunto dominação, ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando é pouco né?! Maravilhoso! Estava com saudades já. Esse conto é bem intrigante! Continua logo. Estou ansioso! Beijo no coração.

0 0