Darkness of Love - Chapter 18: Change

Um conto erótico de Roxxie Del Rey
Categoria: Homossexual
Contém 2300 palavras
Data: 08/07/2013 12:45:01

Darkness of Love - Chapter 18: Change

A vida é uma maravilha quanto você é um ímã pra membros quebrados, mas eu também agradecia por ter Luna como amiga porque ela conhecia poções que concertava os membros, mas mesmo depois de ser curado pela poção de Luna tive que continuar a usar a tipóia, pra fingir que me braço ainda doía, mesmo ele estando até melhor que o outro braço.

Uma coisa que eu particularmente não entendo é porque Sam não queria me soltar de jeito nenhum, ele dissera que achava que Eric podia me machucar, mas eu sabia que ele nunca faria isso. Acho que Caius não deve ter explicado tudo do louco universo dos lobisomens, e eu que entrei naquele mundo sem nem pedir, não pedi pra entrar, fui puxado.

Era uma noite quente de sexta, era 21:00. Eu já havia jantado. Estava procurando o que fazer, e comecei a ler um livro que ganhei de Eric; o livro se chamava A Culpa é das Estrelas, o livro era ótimo, mas como todo ser humano eu tinha que ler a mesma página várias vezes por estar pensando em outras coisas. Eric pulou na minha janela e adentrou o quarto, ele estava sexy, ele trajava uma regata branca que marcava seu peitoral definido, calça jeans azul, e tênis Vans, Deus como ele estava irresistível, parece que no mesmo tempo que olhei pra ele me coração começou a bater forte, tão forte que eu podia senti-lo palpitante.

-Nossa como seu coração ta batendo rápido. Ele veio em direção a mim e se sentou ao meu lado na cama, ele estava com um pacote prata, parecia um presente.

-Eu sei. Falei corado.

-Oi. Ele me beijou levemente.

-Pode dormir aqui hoje?

-Claro, mas porque?

-Sei lá quero que você fiquei aqui comigo. Ele passou o braço por cima no meu ombro e deu um beijo na testa.

-Pra você. Ele colocou o pacote prata com um laço vermelho no meu colo e sorriu. O pacote devia ter mais ou menos uns 40 cm.

-O que é?

-Algo legal, comprei pela internet, acho que você vai gostar.

-Obrigado amor. Falei dando um beijo demorado e leve nele.

-Agora abre. Ele falou com expectativa. Puxei o laço e tirei de dentro do saquinho, um lobinho de pelúcia cinza com a língua pra fora, era sem dúvidas muito bonitinho.

-Que fofo. Falei analisando o animal de pelúcia.

-Achei que você ia gostar.

-Eu amei.

-Quando eu não estiver dormindo com você ele vai dormir.

-Será que dormir com ele vai ser melhor que com você?

-Ele não tem meu calor, e também não ronca como eu, então certamente não.

-Você não ronca, só ressona, mas isso até eu faço.

-Que tal um nome pro o lobinho aí?

-Eric.

-Sério? Você podia ter sido mais original.

-È que ele parece você transformado completamente.

-Sério? Eu sou assim?

-Quase, só que maior, bem maior.

-Só não coloca de Eric Junior porque já tem um cara com esse nome. Ele olhou para baixo indicando seu membro sexual.

-Ah ok, então vai ser só Eric mesmo.

-O que você está lendo?. Eric pegou o livro e folheou.

-O livro que você me deu. Deitei a cabeça sobre seu ombro.

-E é legal?

-Sim só é um pouco triste.

-Ah é? Porque?

-Tem uma garota que tem câncer, e ela conhece um garoto que teve um tipo de câncer e perdeu a perna, mas não tinha mais risco de cancer, eles ficam amigos, e viajam pra Holanda atrás do escritor favorito dela, eles se apaixonam e tem sua primeira vez, mas aí ele fala pra ela que o câncer voltou e tomou conta do corpo dele, eles ficam juntos, mas ele morre, e ela fica arrazada, estou quase acabando de ler, mas o personagem que perdeu a perna, o Augustus, ele me lembra você.

-Porque?

-Porque ele é engraçado e brincalhão como você.

-Só que eu tenho as duas pernas. Ele brincou. Eu me aconcheguei em seu corpo passando as minhas pernas por cima das deles que estavam esticadas sobre a cama e encostei a cabeça em seu peito como se fosse uma criança, estávamos encostados na cabeceira da cama.

-Eric?

-Hã?

-O que você faria se eu morresse?

-O que? Que pergunta boba amor.

-Mas estou falando sério.

-Ah acho que faria o que a maioria dos lobisomens que perde seus companheiros fazem... me mataria.

-Mas e sua mãe?

-Amo minha mãe, mas amo ela como um filho ama a mãe, mas o amor que sinto por você é diferente, é pesado, forte, e inexplicável, não ia conseguir viver sem você.

-Acho que se você morresse eu faria o mesmo.

-È por isso que gosto de proteger você, não quero que nada te aconteça, quando você quebrou o braço, fiquei me sentindo um lixo, porque foi minha culpa.

-Não foi culpa sua, foi culpa do seu lobo. Falei brincando com os dedos de Eric.

-Que também sou eu.

-Enfim, tenho medo de te perder, não sei o que faria.

-Mas eu não vou morrer, e nem você, nós vamos morrer sim , mas juntos. Ele apertou minha mão.

-Meu. Falei beijando seu peito,

-Meu. Ele me abraçou.

Eric’s PoV

Era incrível como ele parecia tão frágil pra mim, parecia que se eu o apertasse mais ele se desfaria em meus braços. Eu sentia que tinha de protege-lo, era meu dever como namorado lobisomem, ok isso foi muito babaca.

Nós estávamos em sua cama, ele parecia ter dormido, conseguia ouvir sua respiração leve e compassada.

Aquele quarto era tão puro pra mim, ele tinha o cheiro doce de morangos com jasmim que ele carregava, quando eu estava ali eu estava no melhor lugar do mundo, e quando estava com ele era com o amor da minha. Era engraçado como meses antes, eu era um garoto asmático e sem graça, fui mordido e minha mudou. Foi um confusão na minha cabeça quando percebi que estava apaixonado pelo Diego, até porque antes eu gostava de garotas, eu até tinha algumas Playboys onde eu ficava horas no banheiro me masturbando e vendo aquelas mulheres nuas, Meu sonho era fazer sexo com uma delas, ou ter uma namorada igual elas. Mas depois que virei lobisomem não tive mais nenhum tempo pra auto estimulações. Aí Diego chegou na escola. Lembro do primeiro dia em que vi ele, quando me sentei ao lado dele ele sorriu pra mim. Senti todo seu perfume com meu olfato de lobo, o cheiro dele me fez ter uma ereção e isso me confundiu par caralho. Quando percebi que estava realmente apaixonado por ele, me afastei por ter medo. Mas aí ele foi machucado e eu senti necessidade de protege-lo. Não queria sair do hospital, minha mão não entendia, e eu falava que era um grande amigo. Depois descobri que ele era meu companheiro e isso me confortou, porque ia ser sempre eu e ele só, e eu pode ouvir seu coração batendo forte e de alegria, medo e confusão quando contei. Fora que quando eu em aproximava dele, eu ouvia seu coração acelerar. Eu o desejava sexualmente com tanta vontade, mas respeitava o tempo dele, mas quando ele usava aquelas calças skynny eu ficava louco, olhava aquela bunda e aquelas coxas, a bunda dele não era grande, mas eu tinha muito tesão nela, às vezes entrava no seu quarto a noite só pra ver ele com o short do pijama que era curto e me mostrava um pouco mais. Nossa primeira vez foi o máximo, meu lobo se descontrolou um pouco, mas eu dei conta do recado.

-Eric?. Diego saiu do meu abraço com cara de sono.

-Que foi?. Perguntei.

-Vamos dormir?

-Vamos, se importa se eu dormir só de cueca?. Sorri malicioso, e ele respondeu.

-Eu ia adorar.

-Ah é? Porque você ia adorar?. Falei puxando ele pra cima de mim e o beijando calorosamente, parecia que o sono foi embora.

-Porque você é gostoso. Ele falou separando o beijo e tirando minha regata. Ele começou a chupar meu pescoço com força, e dar leves mordidas até meu peito. Tirei sua camiseta e o ajudei a tirar seu short, apalpando o máximo que podia a bunda dele. Diego abriu meu sinto e meu zíper, desceu mais para baixo, tirou meu tênis, minhas meias e puxou minha calça, me deixando apenas com de cueca, escolhi usar uma box branca. Diego se jogou em cima de mim me beijando com força, e sede. Ele estava em cima do meu pau, que tava duro pra caralho, tava tão gostoso os movimentos que ele fazia em cima de mim. Ele desceu e sem demora abaixou minha cueca branca, meu pau pulou pra fora duro e latente. Ele começou a me punhetar devagar e levemente, nossa aquelas mãos macias, no meu pau me deixava louco, inclinei a cabeça pra trás e fechei os olhos, aproveitando o máximo. Senti algo quente e molhando no meu membro e quando vi Diego estava me chupando com vontade, parecia que meu pau era a melhor coisa que ele já tinha colocado na boca. Caralho aquilo era muito gostoso, eu contorcia meus dedos dos pés, minha pele se arrepiava, aquela boquinha macia me chupando era puro tesão. Senti que ia gozar, então puxei ele pra cima pra beijar aquela boca mágica. Coloquei ele deitado e fui até minha calça e peguei minha carteira, lá tinha quatro camisinhas, peguei uma, me ajoelhei na cama e abri o pacote, eu estava com tanto tesão e descontrolado que minhas garras estavam expostas, quando fui colocar a camisinha sem querer a rasguei, peguei outra e também a rasguei, Diego riu de mim. Eu tava tão ansioso pra penetrar nele que estava meio abobalhado .Peguei a terceira camisinha e coloquei com cuidado, minhas garras passaram de leve por cima do látex, mas aparentemente não havia rasgado. Puxei Diego pelas pernas e fiquei entre suas pernas, coloquei a cabeça do meu pau na sua entrada e senti ela se contrair ansiosa por me ter dentro dela. Forcei a entrada, e meu membro entrou, forcei mais e já estava na metade. Diego gemia baixo, e apertava meus braços, me deitei em cima dele e olhei em seus olhos, comecei a fazer movimentos de vai e vem, fazendo com que o resto do meu pau entrasse nele, eu ouvia claramente o timbre de seu gemido em meus ouvidos de lobo, ouvia seu coração bater acelerado, e eu ficava feliz por ser por mim. Comecei a penetrar mais rápido e mais forte. Ele ela tão quente, tão macio, por dentro ele parecia veludo. Ele gemia baixinho, e chamava meu nome, ele olhava em meus olhos e mordia seu lábio inferior fazendo carinha de tesão, puta que eu pariu aquilo deixava meu pau latejando de tesão. Mas tinha algo de diferente, eu podia sentir-lo tão bem, tão quente.

-Amor?. Ele meu chamou com a voz tremula enquanto eu ainda estocava nele.

-Fala. Falei ofegante, eu não podia parar.

-Acho que a camisinha estorou.

-Droga acho que foi minhas unhas.

-Pode tirar, eu não tenho nenhuma doença e nem você, vamos fazer isso ficar mais gostoso. Ele falou e mordendo seguindo de uma chupada em meus bíceps.

-Tá bom. Falei louco, tirando o membro de dentro dele e tirando a camisinha rasgada, ela deve ter aberto durante os movimentos mais fortes. Parei de pensar ele coloquei meu pau nele de novo. Comecei a estocar mais rápido, pedi pra ele virar de costas e ele o fez, ficando de quatro pra mim, deitei sobre ele, encostando meu peitoral em suas costas, e senti sua pele se arrepiar com o contato. Beijei suas costas e voltei a estocar. Meus braços estavam por cima dos seus, entrelacei seus dedos aos meus. Estava vindo eu podia sentir. Fiz com que ficasse mais rápido, virei Diego pra cima de novo a e fiquei em cima dele, ele entrelaçou sua pernas na minha cintura, ele gemeu forte e teve seu orgasmo. Eu continuei o penetrando. Olhei em seus olhos, ele colocou a mão sobe minha nuca, e com a mão livre arranhou minha costas, que delícia era aquilo, veio a sensação intensa se acumulando em meu corpo e me desfiz dentro dele, gozando minha essência em seu interior, parecia que não acabava, mais jatos e jatos, de mini Erics se estalavam dentro dele, até que desabei sobre seu corpo.

-Sabe o que é legal?. Perguntei ofegante.

-Não, o que é?. Ele respondeu.

-Agora tem um monte de lobinho dentro de você. Ele riu e depositou o selinho em meu ombro.

-Que tal um banho?

-Que tal um segundo round?

-Não sei se agüento.

-Vamos tentar?

-Eu te amo sabia?

-Eu também te amoSumi eu sei, mas voltei \o/

Toda primeira temporada está escrita, só falta postar, na verdade vai acabar no capítulo 21, mas eu vou escrever um bônus que vai ser todo narrado pelo Eric. E não esqueçam que a segunda temporada vai se chamar Darkness of Heart, então quando eu começar a postar prestem atenção.

Perguntas:

Um: O que acharam do pensamento de Eric?

Dois: Camisinhas sendo rasgadas por um certo lobo?

Três: Qual personagem vocês mais gostam?

Quatro: Gostaram de ver Eric como narrador na cena quente?

Vocês viram que eu coloquei PoV’s não é? Pois é, agora terá, e vão ver mais por aqui, mas pra que não sabe o que são, PoV’s significa Point of View – Ponto de Vista, ou seja, outro personagem narrando parte da história.

Como eu disse para o Murilo, o último Chapter vai ser marcante, alguns vão gostar e outros não, para os mais sensíveis, lágrimas, para os mais fortes, negação. Esperem e verão.

Até o próximo, talvez poste essa semana ainda, na verdade é quase certeza ok? Então fiquem atentos. Comentem please.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lovefoxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

1) Adorei o pensamento do Erick. 2) O Erick deveria tar com um fogo para rasgar três camisinhas. 3) O personagem que eu mais gosto e o Diego. 4) Adorei, achei muito hot. Que bom que você esta de volta, por favor não some mais =)

0 0
Foto de perfil genérica

Aleluia irmãos, esse foi para glorificar de pé!! Hahaha Claroooo que eu amo o Eric, foi tudo de bom ver o ponto de vista dele. #Perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito respostas: 1)Muito interessante o pensamento dele 2)Muito forte para rasgala 3)Eu gst mais do Diego 4)Essa eu me perdi um pouco,mais foi diferente hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho dúvidas não! Mon Dio. O Eric tem um fogo que... Ulala! Vou ficar ateto e no aguardo do próximo capítulo. Que bom que você voltou! Por favor não some mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Como já te falei meu personagem favorito é o Eric *-* não sei porque, mas simpatizo mais com ele. Gosto até mais do Eric narrando do que o Dii, e quando.tivesse as cenas mais quente, pelo menos eu gostei mais do Eric falando sobre ela. E essa de camisinha rasgando e mínis Erics não vai prestar.

Será que o Dii acabará nesta temporada grávido? E Mitch quando você vai voltar depois que acabar está temporada? Vai ficar muito tempo sem postar? ... Por favor, não some mais desse jeito não :(

0 0
Foto de perfil genérica

1-Amei *-*

2-Sexo sem camisinha pode ser perigoso, mas dizem ser mais gostoso kkkkk

3-Diego, nem pense em matar ele

4-Tinha que ser ele narrando kkkkk

Eu amo a sua história e eu sei que eu vou me acabar de chorar no último capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Você com certeza deve saber qual personagem tem meu afeto, Luna. Adorei o ponto de vista do Erik, esclareceu várias coisas, além de ter parecido um pouco mais hot a cena narrada por ele, acho digno mais capítulos do ponto de vista do nosso lobinho. "Agora tem um monte de lobinho dentro de você.", só espero que o Diego não tenha a quantidade de lobinhos que uma lobo tem em apenas uma gestação. Último capítulo, vejo muita chorando :(

0 0