Arqueiro Verde cafajeste ou Super Boy fogoso #7 - Será que ele é? Sim ele é!

Um conto erótico de David
Categoria: Homossexual
Contém 454 palavras
Data: 08/07/2013 11:20:13
Última revisão: 08/07/2013 19:03:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal desculpa a demora, eu estava com o mesmo problema de saúde do Wanderson, mas como eu me tratei logo o meu não foi dificil tratar! Ainda bem que eu tenho meu mô pra cuidar de mim rsrs! Ele mandou um beijo pra vocêsEu estava na sala chocado com o meu primo quando ele vem com a ideia:

_ Bora na praia?

Depois desse "show de bolise" (é assim que se escreve?) eu fiquei pasmo. Tipo o Marcos era muito forte, então tive certeza que ele só foi pra fora porque quis e agora deveria tá tramando uma vingança (o tal de "a vingança não compensa, mata a alma e envenena" nunca pegou nele).

_ Acho melhor não! _ Começo a dizer _ Você não o colocaria pra fora tão fácil assim, ele vai se vingar e... e... Ele vai se vingar de você...

Quando eu terminei de falar já estava chorando.

_ Ei _ ele diz colocando meu rosto entre suas mãos grandes (ui). _ Calma não se preocupa, você tá mesmo precisando sair. Vai lá vestir uma sunga que eu fico te esperando.

Eu sabia que ele não ia desistir. Mas quando abri meu guarda roupa que eu lembrei: não tinha sunga. Eu não tinha sunga por dois motivos: primeiro - não ia muito a praia, segundo - minha bunda é muito grande e assim as sungas ficavam apertadas e eu ficava com vergonha.

Então eu coloquei um short de malha fina vermelho com detalhes pretos e uma regata azul escrito: Keepy calm end umbora pra praia! (Escrito assim mesmo!)

_ Vamos? _ Kurt me pergunta assim que eu adentro na sala.

_ Claro.

Nós fomos para praia na moto dele. Ir agarradinho nele foi o melhor. Xeiroooooooooso!

Na praia foi muito legal, banhei no mar, joguei futebol com os amigos do Kurt (marquei gol contra, afs).

Tinha um deles que ficou me paquerando rsrs (tenho meus fãs). O nome dele era Paulo, até que era bonitinho (mentira era um gato mesmo), mas eu não estava afim de namorar agora.

E eu notei que Kurt sempre ficava do meu lado quando Paulo se aproximava. Será que ele gostava de mim? Não. Aquele gato não podia estar afim de mim.

Quando cheguei em casa tive que ouvir sermão da minha mãe por sair e não deixar nem um bilheitinho. Sempre que eu falava no Kurt ela fazia uma cara estranha.

_ Filho, tenho uma coisa que eu preciso te contar! _ Eu comecei a ficar preucupado. _ O Kurt é bissexual. Espero que isso não interfira na amizade entre vocês.

Eu simplesmente não conseguia dizer nada. E a única coisa que eu conseguia pensar era: "Para o mundo que eu quero descer!"

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só uma coisa: seus relatos eram um pouco maiores, mas, fora isso, a qualidade está ótima.

0 0
Foto de perfil genérica

\o/ quw bom que você voltou! E o Wanderson tá melhor? Porque ele não voltou a postar ainda? Tô com saudade dos heróis rpg dele rsrs; Vish, o priminho está gamado... Pro desespero do cafajeste hahaha

0 0