titia

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 446 palavras
Data: 08/07/2013 06:54:50

Sou Paula, 30 anos, minha irmã mais velha sofreu um acidente, passou anos se recuperando, assisti-a durante todo esse tempo, fiquei solteira, virgem. Tive a satisfação de vê-la totalmente curada, casou a pouco, foi morar com seu marido noutra cidade.

Fiquei sozinha, inexperiente no sexo, dedicada a meu trabalho. Tinha uma loja de artigos masculinos, de boa clientela, herdada de meus pais. Choviam cantadas sutis ou grosseiras, as quais eu dão dava a menor bola.

Até que um dia, um senhor bem afeiçoado, me despertou, depois de tanto tempo, comecei a namorar. Mas foi apenas um namorico, uma ida ao cinema e nada mais. Todavia, aquilo acordou meu sexo, estas com 30, não é tempo de namoricos e sim de ir a motéis, trepar, viver, pensei.

Decidi mudar, a começar pelo meu sóbrio modo de vestir, passei a usar roupas alegras, decotadas, tomara que caia e por ai afora. Fez efeito, um rapagão me cantou pesado, a Sra. esta muito atraente, que tal irmos a um motel,

perguntou. Garotão, sou virgem, manténs o convite? Ele retrucou, será um prazer lhe descabaçar. Face a tão delicado convite, topei.

Que noite maravilhosa. Ficamos nus, fato novo para mim considerando a presença masculina, vimos um filme pornô bem da pesada, fui bolinada, penetrada na buceta, nem senti o estouro de cabaço de 30 anos, tomamos banho na hidromassagem, partimos para um 2º tempo, desta vez a penetração foi no cu, doeu no início, depois que orgasmo, outra hidro, beijinhos, me deixou em casa, 01:00 h.

Adorei fazer sexo, nos 20 dias seguintes trepei com mais 4 parceiros e fiz um replay com meu deflorador.

Nesse replay a guinada de minha vida se acentuou. Deitados na cama, num intervalo entre fodas, minha mão segurando aquele maravilhoso pau, fiquei sabendo que meu parceiro era proprietário de 3 casas noturnas. Com seu jeito sutil de dizer as coisas, falou que uma delas, a mais conhecida, estava com vagas para putas de meia idade, perguntou-me se eu não queria trepar lá, uma expectativa de ganhos de R$mês, de segunda a sábado.

Ser prostituta, porque não, aceitei o convite.

Promovi uma antiga funcionária, de inteira confiança, a gerente da loja, diminui minha presença ali, fiz um treinamento de dança e strip-tease, aumentei a ousadia de minhas roupas, mandei brasa, fazer sexo com muitos parceiros(as) meu objetivo de vida.

Meu 1º cliente foi um garotão, chupei, levei na buceta, penetrou meu cu, gozei, me tornei uma puta tarada, adorando sentir uma piroca dentro de mim.

Estou, agora, com 35 anos, sou a gerente do puteiro, vivo com meu querido deflorador, já conheci cerca de 1500 parceiros, piranha calejada, feliz, sem pudor, desavergonhada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show, Curto e Objetivo!

0 0
Foto de perfil genérica

Onde posso te encontrar para comer teu cuzinho? Gosto de putinha assim. taradopbundas@ig.com.br

0 0